Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçada Gelada!

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 3 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por 'Blue Ter Nov 06 2012, 16:46

Off: Mais uma vez estamos repetindo a parceira Player e Narrador ^^
Espero que esta seja nossa melhor narrativa Wink


Com um espírito de esperança em encontrar um Pokémon aquático pelas redondezas, Lucas adentrava mais uma vez a uma pequena estrada, conhecida como Rota 22. Ele sabia da existência de um lado naquele lugar, só não sabia aonde ele se encontrava.

Por isso, em meio a deslumbrantes árvores, a um céu coberto de nuvens e a uma grama sintética, o treinador liberava seu Pidgey, enquanto este voava o mais alto que podia para encontrar o lago existente por ali. Enquanto isso, seu mestre sentava-se e, ao lado de sua tartaruga, aguardava resultados de seu pombo.

Uma, duas, três, quatro horas se passavam e nada do Pidgey ter voltado. O sol já estava se pondo e o treinador, que estava até dormindo, percebia o horário e começava a se desesperar com a demora de seu Pokémon.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 3 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Harima Ter Nov 06 2012, 23:12

Off - Tomara que sim ^^

Após acordar e me dar conta de que o dia estava terminando, resolvo tirar a dex e verificar o tempo em que havia passado ali. Para minha surpresa eu acabei pegando no sono durante nada menos que 4 horas. Com um susto acabo gritando:

- Pidgey, Pidgey!

Os gritos acabaram por acordarem também a Squirtle que dormia tranquilamente dentro de seu casco e que assim como eu acordava assustada sem notar a situação.

- Vamos Squirtle, vamos procurar pelo Pidgey, acabamos caindo no sono e nem um sinal dele estar por perto, algo de muito grave deve ter acontecido com ele. Vamos Ekans, preciso que me ajude a localizá-lo...

Falava enquanto pegava a pokébola de Ekans em minha mochila e a libertava, esperando por um parecer de meu Pokémon, para que então eu pudesse ir em busca do Pidgey...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 3 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por 'Blue Qua Nov 07 2012, 18:44

Lucas acorda e percebe que o tempo havia passado muito rápido, que já era noite e que seu pombo ainda não havia voltado. Correndo pela estrada, gritando pelo nome de seu pombo, junto a sua tartaruga, o treinador tenta reencontrar seu Pokémon.

Ele procura por mais de trinta minutos, mas acaba sem sucesso. Ao descansar próximo a uma árvore, depois de tanto correr, Lucas começa a ouvir ruídos vindos das extremidades de árvores próximas a ele. O que poderia ser?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 3 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Harima Qua Nov 07 2012, 23:37

- Escutem Ekans e Squirtle, esses ruídos pareçem vir daquelas árvores, não temos escolha, vamos ter de nos aproximar delas, Ekans, vá na frente! Squirtle fique comigo, porém prepare-se, pode ser que eu precise de suas bolhas!

- Vamos lá
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 3 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por 'Blue Qui Nov 08 2012, 18:36

Lucas, junto a dois de seus Pokémons, adentram a mata fechada, buscando o causador daquele estranho e tenebroso ruído. A lua minguante começava a brilhar no topo do céu. Lucas estava temendo que algo poderia estar ocorrendo com seu pombo.

Por isso, junto a seus Pokémons, procuram, procuram e procuram, até que encontram o Pidgey de Lucas, totalmente debilitado, nocauteado e machucado, próximo a lagoa que Lucas tanto sonhava em conhecer. Ele descobre que seu Pokémon era o causador, pelo simples fato dele ser o único ali e estar gritando de dor.

Ao vê-lo, Lucas começa a refletir: o que poderia ter nocauteado seu Pokémon?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 3 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Harima Qui Nov 08 2012, 21:50

Ao ver Pidgey corro e me aproximo dele afim de recolhe-lo para a sua pokébola

- Pidgey, não se preocupe, irei te ajudar, por favor retorne para a sua pokébola e descanse um cado. Ekans, consegue avistar algum sinal diferente por perto? Precisamos encontrar o responsável por isso...

Olhava ao redor da lagoa junto com Ekans a fim de tentar encontrar alguma pista sobre o que havia aconteçido com Pidgey, aproveito a oportunidade e verifico se conseguia avistar alguma berry por perto para poder dar ao Pidgey.

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 3 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por 'Blue Sex Nov 09 2012, 19:23

Quando Lucas vê seu pombo nocauteado, corre para socorrê-lo e retorna-o a sua Pokébola. Logo posteriormente, ele pede a seu Ekans que observe o local a volta, porém não havia como enxergar nada. Estava escuro e sombrio. Uma pequena nevoa cercava a clareira. Não podia se ver nada, nem escutar nada. O silêncio predominava.

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 3 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Harima Sex Nov 09 2012, 23:26

Diante daquela situação em que eu nada poderia fazer, viro-me para Ekans e falo:

- Ekans, está anoitecendo e não estou gostando nada dessa situação, precisamos arrumar um abrigo para passarmos a noite. Venha, vamos achar algum abrigo aqui próximo ao lago antes que a nossa situação fique pior.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 3 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por 'Blue Dom Nov 11 2012, 09:39

A escuridão cada vez mais aumentava. Lucas se arrepiava com a brisa noturna e procurava, junto a sua cobra, um abrigo para passar a noite. Nada podia se enxergar e nem mesmo o lago. A dupla caminhava, sem rumos, vagarosamente ao norte, até que recebem um jato d' água por trás e caem no chão.

Alguém havia lhe acertado-os com aquele ataque. Lucas, ensopado e caído no chão, pensava na probabilidade de ter sido um Pokémon aquático. Será?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 3 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Harima Seg Nov 12 2012, 14:28

Após aquele susto tremendo, viro-me com uma certeza! É um Pokémon aquático....

- Ekans, cuidado, prepare-se para uma batalha!

Falava para Ekans enquanto me virava para trás ao mesmo tempo em que sacava a dex e apontava para o local de onde veio a água..

- Se houver algum Pokémon a dex deve ser capaz de me informar!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caçada Gelada! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçada Gelada! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçada Gelada! - Página 3 Empty Re: Caçada Gelada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos