Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - The Beginning.

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 2 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Qui 30 Jan 2020 - 22:37

1 - The Beginning. - Página 2 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Seguindo o caminho, confirmava que não iria encontrar grande coisa na pradaria, apenas podia esperar encontrar alguma coisa de útil na selva. A ideia não era assim tão descabida, pois se os pokemons selvagens conseguia encontrar coisas úteis e sobreviver na selva e/ou floresta, porque é que eu não haveria de conseguir?
Alias... Se formos a rever a historia humana, muitos humanos viveram e sobreviveram nas selvas e florestas, em passados distantes. Já para não falar que se bem me lembrava, existe uma cidade em Hoenn que é construída no topo de árvores.
De qualquer forma o selva não estava muito longe, já se conseguia ver e estava a alguns metros de mim e do Torchic. Para tentar " proteger-nos " deste vento que já começava a ser um bocado irritante, iria acelerar o passo. Não iria correr, mas sim andar um pouco de pressa.
Tenho que admitir que eu já estava a ficar um pouco entusiasmado com o que poderia acontecer. Sendo assim, assim que chegasse-mos a selva iria dizer:

- Aqui esta-mos.

Com isto iria-mos avançar para dentro da selva. Olhando a minha volta, ia prestar atenção as árvores. Estas poderiam ter Berrys, mas também poderiam ter pokemons ou então poderiam aparecer pokemons do nada, também. Felizmente não era só eu que estava atento, pois o meu Torchic também iria olhar em várias direcções e avisar-me caso encontra-se alguma coisa que para ele fosse fora do comum.
A minha pergunta era o que é que iria-mos encontrar primeiro? Pokemons? Berrys? Ou os dois ao mesmo tempo?
Pensando bem, não seria fora do comum. Os pokemons selvagens alimentam-se de berrys que encontram, por isso mesmo existia a possibilidade de encontrar pokemons a alimentarem-se de berrys, numa árvore de Berrys.
A única coisa que sei é que iria avançar e ver o que iria encontrar. Por agora encontra-mos apenas um pokemon do Normal Type, será que iria-mos encontrar outros Types de pokemons? Que Types seriam?
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 2 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 2 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Sex 31 Jan 2020 - 0:50

Após mais alguns minutos de caminhada apressada, o rapaz e seu pokémon, adentraram na selva e ele logo bradou sua chegada. Haviam árvores grandes e de troncos grossos por todos os lados. Vegetação bem mais alta do que na pradaria, mas também, mas espalhada. Haviam algumas rochas e flores.

Ali realmente não ventava tanto e nem ouvia o "canto" do vento. Em compensação, ouvia vários outros sons, provavelmente dos mais diversos pokémons. Habitantes daquela selva. Contudo, ele não avistava nenhum e era difícil determinar direção ou distância, pois eram muitos sons que se misturavam.

Ele não via nenhum pokémon e nem berry, ou qualquer outra coisa interessante. Ao menos por enquanto. Afinal, havia recém-entrado na selva. Como ele procederia em suas buscas? Torchic também parecia não visualizar nada interessante, já que movia a cabeça para tudo quanto é lado, procurando algo qualquer.

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 2 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Sex 31 Jan 2020 - 23:39

1 - The Beginning. - Página 2 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Finalmente estava-mos protegidos do vento. Tal como suspeitava, as quantidade de árvores daquela selva faziam com que o vento embatesse nelas e perde-se a sua força. Basicamente eram como escudos que nos protegiam. De qualquer forma, olhando a nossa volta, não conseguia-mos encontrar nada de interessante ou nenhum pokemon, mas ouvia-se vários som.
Isto comprovava que estava certo em relação ao facto de haver mais pokemons selvagem aqui do que na pradaria. O problema é que eram tantos barulhos que a primeira vista, não dava para perceber de donde vinham. Sendo assim iria dizer:

- Uhm... Vamos ter de escolher uma direcção.

Agora o que reinava em nós era a incerteza de que para direcção ir. Mas em primeiro lugar, iria tentar-me focar em apenas um som pra ver se conseguia perceber de onde ele vinha. Tinha de ser o som mais alto e nítido que conseguisse-mos ouvir, porque se fosse um som baixo ou que se pode-se confundir com outro, iria-mos acabar por andar em círculos.
Caso não conseguisse encontrar um som que se distinguisse dou outros, a única coisa que poderia fazer era continuar em frente, avançando para o interior da floresta. Dessa forma, mais tarde ou mais cedo, iria-mos conseguir ouvir algum som que se destaca-se dos outros e assim, segui-lo até a sua origem.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 2 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 2 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Sáb 1 Fev 2020 - 3:24

Após chegarem na parte da selva daquela rota, puderam comprovar que estavam certos em diversas de suas suposições. Pararam um pouco e então o garoto refletiu sobre tudo e como tomaria a decisão de escolher um caminho.

Tentou concentrar-se nos sons, procurando algum que se destacasse para então seguir sua direção. Contudo, não conseguia distinguir os sons tão bem assim. Afinal, não tinha uma super audição, como a vista em histórias em quadrinhos e outras obras de ficção. Nem mesmo um ouvido bem treinado, típico de um soldado.

Portanto, não tinham outra escolha, seguiram em frente. Meio às cegas. Não tinha nada para tomar como referência de sua caminhada e nem um trajeto. Apenas seguia andando. Até que minutos após, notou uma árvore, que possuía uma fruta azula e redonda. Estava bem alta, ele não poderia alcançá simplesmente esticando a mão...


1 - The Beginning. - Página 2 1200px-Oran_Berry_Tree_anime
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 2 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Dom 2 Fev 2020 - 0:05

1 - The Beginning. - Página 2 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Por mais que tentasse, era impossível diferenciar os sons ou conseguir perceber de onde, pelo menos, um vinha. Não podia esperar muito de uma zona onde não existia nenhum sinal de civilização. Não tinha escolha, a única coisa que poderia fazer era seguir em frente.
Nem o Torchic que era um pokemon, conseguia perceber ou diferenciar um dos sons, por isso decidimos o nosso caminho com base na sorte e intuição, por isso começei a andar em frente.
Enquanto caminhava, olhava a minha volta. Esta " aventura " estava a ser interessante e bastante intensa, o problema é que não conseguia ter nenhum ponto de referencia. Isto deixava-me um pouco inquieto. Quando quisesse-mos voltar, iria ser complicado. É verdade que o voltar, fez, faz e sempre ira fazer parte de uma aventura, mas também é boa ideia fazer o " trabalho de casa " e preparar o caminho de volta.
Infelizmente era algo que não conseguia-mos fazer, pois todo parecia igual. Muito provavelmente a nossa única saída daqui, seria capturar um pokemon que conhecesse a floreste e/ou que conseguisse voar, para depois mais tarde nos pode-se guiar no caminho de volta.
Era um pequeno plano que passava na minha cabeça e provavelmente era a melhor coisa que poderia-mos fazer nesta situação, mas por agora não valia a pena pensar nisso, pois n-ao via-mos nenhum pokemon selvagem a nossa frente.
Passado uns minutos de andar finalmente deparamos-nos com algo que poderia ser útil, berrys. Assim que comecei a ver os berrys redondos e de um tom azul numa arvore, comecei a correr em direcção a mesma, dizendo para o Torchic:

- Finalmente encontra-mos alguma coisa!

Assim que chegamos ao pé da árvore, deparamos-nos com um problema, que era a altura em que estavam. Era impossível chegar aos berrys a partir do chão, por isso tinha que arranjar maneira de apanhar o maior numero que consegui-se.
Olhando para a árvore e depois para o Torchic, ainda pensava em dizer-lhe para usar o Ember de forma a que alguns Berrys se soltassem da arvore e caíssem no chão, para os poder apanhar, mas depois percebi que isso não era grande ideia. O Ember era um ataque do tipo fogo, é verdade que poderia fazer alguns berrys cair da arvore, mas muito provavelmente iria queimar-los também.
Se queria-mos tens alguns mantimentos, teriam de estar em perfeitas condições. Outro problema disso, seria o facto de poder pegar fogo a arvore e por sua vez a floresta. Ai para além de não conseguir-mos os berrys que queria, iria-mos colocar as nossas vidas em risco, desnecessariamente.
A única coisa que poderia fazer era tentar arranjar um ramo de uma arvore comprido e usa-lo como vara, para bater nos ramos com os berrys para que eles se soltassem. Esta ideia já parecia mais simples e segura, por isso iria olhar a minha volta. Quem sabe se no chão consegui-se encontra um ramo comprido, caído no chão. Se encontra-se iria pegar nele, mas se não encontra-se, iria olhar a minha volta de forma ver se conseguia arrancar algum ramo comprido de uma árvore baixa ou de um arbusto.
Não me agradava a ideia de " destruir " a natureza, mas era a única solução.
Em qualquer dos casos, assim que encontra-se o ramo, iria usa-lo para bater o ramos em que os Berrys estavam, de forma a fazer com que eles se desprendessem da arvore e caíssem no chão para depois os apanhar.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 2 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 2 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Dom 2 Fev 2020 - 12:49

A altura da Oran Berry, era um problema visível. Primeiro pensou em pedir para Torchic atacar com Ember, mas logo percebeu o quão ruim aquilo poderia acabar ficando. Então desistiu e procurou um galho grande. Mas não encontrou nada com um tamanho significativo.

Passou à procurar galhos grandes nas árvores e moitas, algo que parecesse que poderia alcançar o fruto. Todos pareciam muito grossos e impossíveis de quebrar, ou finos, mas muito curtos e impossíveis de alcançar o fruto.

Contudo, um dos galhos, pareceu ter o tamanho perfeito para alcançar e o a grossura ideal para quebrar com as mãos nuas. Não perdeu tempo e quebrou o galho. Aproximou-se da árvore e esticou-se todo para que o galho alcançasse o fruto, mas era inútil. Ainda faltava quase 1 metro (aparentemente - pois julgava a distância à olho nu), para alcançar o fruto.

Torchic piou chateado e esfregou o rosto no do treinador, tentando confortá-lo. Pois tudo vinha falhando. E o fruto continuava intocável. Como eles poderiam pegar aquele fruto?

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 2 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Dom 2 Fev 2020 - 21:11

1 - The Beginning. - Página 2 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Bem... Ao que parece nada estava a resultar. Não conseguia encontrar um ramo suficientemente grande para conseguir apanhar alguns Berrys. Nisto conseguia perceber que o Torchic também estava a começar a ficar frustrado com a situação pois começou a piar chateado e depois começou a esfregar o rosto rosto dele no meu.
Nisto eu apenas iria sorrir e dizer:

- Não te preocupes. - fazendo uma pausa. - Agora não conseguir-mos, mas mais tarde vamos conseguir. - Começando a olhar para a arvore.

Não havia nada que eu pode-se fazer. Trepa estava fora de questão porque não sou nada bom em fazer escalada e bater na arvore provavelmente não iria ajudar em nada.
Nisto num pequeno suspiro, iria voltar a olhar para o Torchic e dizer:

- Fazemos assim. - Fazendo outra pequena pausa. - Vamos dar mais uma volta pela floresta a ver se encontramos pokemons selvagens para capturar. - Olhando a volta. - Os pokemons daqui devem estar habituados a lidar e resolver este tipo de problemas. Só precisamos de apanhar um ou dois e já esta.

Com isto iria olhar a nossa volta. Quem sabe aparecesse algum pokemon selvagem. Mas caso não visse-mos nada, iria começar a caminhar na primeira direcção a que estava virado.
O objectivo era não sair da floresta por agora, desde que não voltasse-mos a pradaria, estava tudo bem, pois mais tarde ou mais cedo, iria-mos encontrar algo. Pois estava-mos numa selva e estes locais costumam ter bastantes pokemons.

OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 2 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 2 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Dom 2 Fev 2020 - 22:11

Erj tentou quase de tudo e acabou desistindo. Se recusava à tentar escalar a árvore, pois sabia que não era bom nisso. Até teve uma boa ideia, iria atrás de um pokémon nativo para tal tarefa. Porém, onde encontraria o pokémon? Qual encontraria? Este acabaria ficando nocauteado como Zigzagoon e incapaz de ajudá-lo? E se ele saísse de perto da árvore, encontraria o caminho de volta?

Ele caminhou um pouco, em frente e tais perguntas lhe bombardearam a mente. Ele não tinha mais ideias, mas talvez ainda houvesse alguma forma de resolver aquele problema. Mesmo que não fosse trepando na árvore. Mas como?

Se olhasse para trás, ainda poderia ver a árvore, pois ainda não havia se afastado demais. Voltaria? Ou prosseguiria se afastando e contaria com a sorte? Talvez, nunca mais visse aquela árvore novamente. Poderia se perder. Ou ainda, quando voltasse, a fruta poderia ter sido comida. Haviam tantas possibilidades.

Qual seria a decisão derradeira do garoto?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 2 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Dom 2 Fev 2020 - 22:29

1 - The Beginning. - Página 2 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Já estando a caminhar pela floresta a dentro, agora a única coisa coisa que podia-mos fazer era seguir em frente. É verdade que se ainda podia ver a árvore, mas se voltasse-mos para trás, iria-mos continuar na mesma situação, sem uma solução pra conseguir os Berrys.
Dessa forma, achava que não valia a pena voltar ao pé daquela árvore. É verdade que poderia haver algum pokemon lá a comer os berrys, mas isso não passava de probabilidades. Podia estar como não podia e caso não estivesse, apenas voltava-mos para trás desnecessariamente.

- Bem... - Fazendo uma pausa. - Por agora vamos focar-nos em encontrar pokemons. Depois preocupamos-nos com berrys.

Dessa forma, iria-mos continuar a caminhar. Era a única coisa que me passava pela cabeça. Tanto eu como o Torchic iria-mos ficar atentos aos pokemons que pudessem aparecer, mas ao mesmo tempo, iria remexer em arbustos que aparecessem. Talvez isto fosse suficiente para algum pokemon selvagem surgir.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 2 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 2 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Dom 2 Fev 2020 - 22:58

O rapaz decidiu por seguir seu caminho, pois não fazia ideia de como poderia tentar pegar a Berry. Então conversou com seu pokémon, enquanto se afastavam daquela árvore frutífera.

E assim que terminou de falar, enquanto ainda revirava inutilmente um arbusto. Algo golpeou sua cabeça. Algo consideravelmente pesado e duro atingia o topo da cabeça, levemente amortecido pelo cabelo.

Era como se uma Berry houvesse caído em sua cabeça. Agora sabia como Isaac Noctowl havia se sentido ao escrever a teoria da gravidade.

Olhou para o chão e notou uma noz e para cima, haviam mais três, que logo caíram em cima dele também. Doía um pouco aquela chuva de nozes em sua cabeça. Mas após o susto e a dor, notou que as nozes eram meio estranhas, pareciam terem olhos e pés. Elas também pareciam se moverem sozinhas.

Elas então se levantaram e o rapaz e seu pokémon, perceberam estarem cercados por quatro pokémons, que não pareciam nada amigáveis...


1 - The Beginning. - Página 2 Seedot%2Banime
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 2 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos