Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - The Beginning.

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 4 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Ter Fev 04 2020, 16:32

1 - The Beginning. - Página 4 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Depois dos dois Embers, o adversário já estava em estado critico. O que era bom, alias... Surpreendentemente, a Seedot estava a aguentar-se muito bem, especialmente depois de ter recebido dois ataques directos.
Mais um bocado e ela conseguiria libertar o Bide e o combate acabava bastante rápido, mas por mim, o combate ia acabar já. Colocando a minha mão na minha mala, iria agarrar numa pokebola vazia e carregar no botão para ela se expandir.
Depois disto, iria atira-la contra o adversário de forma a apanha-lo ainda com algum HP restante. Não me servia de nada deixa-lo K.O. e depois apanha-lo, porque neste momento, precisava de o máximo de pokemons guias para navegar-me nesta selva e conseguir sair daqui com o máximo de suplementos possíveis. Agora só precisava de ver se a captura era um sucesso ou não.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 4 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 4 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Ter Fev 04 2020, 18:41

O garoto não deu comandos, apenas pegou uma pokébola e lançou no inseto. Queria capturá-lo ainda consciente, para usá-lo como guia. A esfera o tocou, abriu-se e absorveu. Assim como nas vezes anteriores. Caiu e começou à piscar, vermelho no botão central, enquanto balançava e apitava.

Fez isso uma vez.

...

Duas vezes...

...

Três...

...

Vezes...

...

...

E...

...

Poof!

...

Estourou! Liberando o inseto, que rapidamente avançou com mais um arranhão no gramíneo. Causando danos mínimos. O gramíneo então disparou seu brilho com um chute poderoso no rosto do inseto.

Mesmo sem o garoto dar comandos, o ataque funcionaria de qualquer jeito após dado momento. Como o inseto escapara da esfera, ficou à merce de ser atacado e por isso, foi nocauteado. O que Erj faria agora?

Torchic e Seedot não sabiam se comemoravam ou não.


   
Nincada:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Compoundeyes

lv05 Nincada


00/18
1 - The Beginning. - Página 4 Nincada
1 - The Beginning. - Página 4 Torchic1 - The Beginning. - Página 4 Seedot
lv08 Torchic


25/25
lv1 Seedot


05/11
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Early Bird
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Torchic:
Normal
Seedot:
Normal, Bide (2 Turnos/04 HP)

Campo: Selva densa. Muitas árvores altas, grama relativamente alta, algumas pedras, arbustos e flores.

Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 02).
Nincada escapou.

Exp no próximo post.

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 4 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Ter Fev 04 2020, 18:59

1 - The Beginning. - Página 4 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Pelos vistos capturar aquele nincada ainda com algum HP não era uma coisa que estava destinada a acontecer. Era um bocado obvio que ele não iria resistir aos danos do Bide.
Era uma pena, mas pronto. Agora a única coisa que poderia fazer era pegar em outra pokebola e captura-lo inconsciente. Já não lhe podia pedir ajuda por agora, mas como não havia nada a fazer, tinha de se remediar.
Tirando outra pokebola, ia tentar outra vez. Assim que ele entrasse na pokebola, iria olhar para o Torchic e a Seedot, dizendo:

- Bem... Uma captura é uma captura. - Levantando os meus ombros, e tendo uma expressão que dizia que " tanto faz "

Com isto a Seedot e o Torchic poderiam começar a celebrar a vitória deles, pois mereciam. Mais um pequeno desafio que havia sido vencido.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 4 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 4 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Qua Fev 05 2020, 01:23

A tentativa de captura do inseto sem nocauteá-lo, fracassou. Mas haviam conseguido vencer a disputa e agora, o rapaz tentava a captura mais uma vez. Pegou uma esfera alvirrubra vazia e jogou-a contra o inseto.

Esta o absorveu e balançou no chão por três vezes, enquanto piscava a luz carmesim do botão central e soava um apito. Até que tudo parou e sinalizou a captura com sucesso.



Dados escreveu:Torchic ganhou 215 de Exp. E Upou 1 Lvl, ganhando +3 de Felicidade (Totalizando: 17).
Seedot ganhou 215 de Exp. E Upou 3 Lvls, ganhando +9 de Felicidade (Totalizando: 09).

-1 Pokébola (Totalizando: 1).
Nincada capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 4 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Qui Fev 06 2020, 13:00

1 - The Beginning. - Página 4 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Mais uma captura feita com sucesso. Bem... Não era com o sucesso que queria, mas o Nincada tinha sido capturado. Isto queria dizer que podia-mos voltar a caminho que estava-mos a fazer e continuar a seguir a Seedot.
Não devia-mos estar longe do local onde ela nos queria levar, por isso agora era só preciso continuar a andar. Antes disso, iria olhar para o interior da minha mala. Com a primeira tentativa de captura falhada, tinha gasto uma pokebola desnecessariamente, isso queria dizer que agora só tinha uma pokebola vazia.
Se quisesse capturar um pokemon novo, só poderia capturar um e teria de ser bem sucedida a primeira.

- Acho que vou ter de comprar mais pokebolas na cidade.... - Dizendo para mim mesmo,

Com isto a Seedot e o Torchic iriam ficar a olhar para mim. Seria a primeira vez que me iriam ver um pouco pensativo, por isso poderiam ficar um pouco preocupados. Nisto iria olhar para eles com um sorriso e dizer:

- Não há problema. - fazendo uma pausa. - Já era de esperar que algo assim acontecesse. - Começando a olhar em frente - Vamos esplorar um pouco mais e depois vamos para a cidade. Ou seja... Seedot, continua a guiar o caminho par aonde nos estavas a levar. - piscando-lhe o olho.

Com isto, esperava que eles ficassem mais animado. Assim, a Seedot podia continuar a guiar-nos para conseguir.mos algumas berrys e depois poder-mos ir para a Littleroot Town. Com sorte, pelo caminho ainda iria-mos conseguir capturar mais um pokemon para se juntar a nós.


OFF:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 4 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 4 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Qui Fev 06 2020, 14:52

Após a captura, voltavam à seguir pelo caminho apontado pela gramínea. Mas Erj, estava pensativo e isso preocupou os pokémons por um instante, só que o treinador logo os acalmou. Então todos voltaram à seguir em frente.

Até um certo momento, em que Seedot virou à direita e mostrou uma árvore com 3 frutos amarelos. Ela saltitava feliz enquanto usava o galhinho do topo de sua cabeça, para apontar.


1 - The Beginning. - Página 4 LuigoiUj_400x400
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 4 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Qui Fev 06 2020, 15:09

1 - The Beginning. - Página 4 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Finalmente havíamos chegado ao sitio onde a Seedot nos queria mostrar. Assim que ela começou a olhar e apontar para uma árvore, consegui percebe que estavam lá 3 berrys amarelos nela.
Pelos visto eram berrys diferentes dos azuis que tinha-mos visto ao início, mas berrys era berrys. A primeira vista, parecia que tinha-mos voltado ao ponto de partida, não os conseguir apanhar, mas desta vez... Tinha-mos um extra. A Seedot. Nisto iria baixai-me e dizer:

- Bom trabalho, pequenina.
- fazendo-lhe uma caricia. - Consegues ir busca-los? - Fazendo uma pequena pausa e levantando-me. - Eu e o Torchic não consegui-mos subir as árvores, mas tu... Para teres estado numa árvore quando te encontra-mos, significa que consegues subir. - sorrindo.

Aqui estava a nossa arma secreta. Com isto a Seedot iria subir a árvore e desprender os berrys dela, de forma a deixa-los cair no chão, para depois eu e o Torchic os apanhar-mos.
Apesar deste plano, havia uma coisa que me estava a preocupar. Só estavam 3 berrys naquela arvore. Supostamente um árvore de berrys deveria ter mais. Isto queria dizer que alguém já tinha apanhado alguns berrys ou que poderia haver um pokemon escondido na árvore que andava a comer os berrys.
Não sabia qual das situações podia ser a certa, apenas sabia que enquanto a Seedot iria subir para tirar as berrys da arvore, eu e o Torchic iria-mos ficar atentos e se fosse preciso, dar-lhe cobertura com o Ember.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 4 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 4 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Qui Fev 06 2020, 15:47

O garoto e seu pokémon ígneo, estavam cautelosos e com razão. A situação era um tanto suspeita. Contudo, Seedot subiu na árvore como se fosse o chão, pisando e se grudando ali como um inseto. Caminhou até os respectivos galhos que tinham as frutas e jogou as berrys no chão, ao chutar os galhos destas. Uma à uma.

E depois desceu, saltando no ombro do rapaz. Parecia muito contente e comemorava alegremente.


Dados escreveu:+3 Sitrus Berries (Totalizando: 03).

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 4 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Qui Fev 06 2020, 16:00

1 - The Beginning. - Página 4 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Já tendo apanhado os berrys e a Seedot ao meu lado, de certa forma, havia ficado um pouco aliviado que não tinha aparecido nenhum pokemon selvagem, mas por outro lado, teria sido boa ideia apanhar mais um pokemon.
Bem... Isso agora não importava. Já tinha o que queria, agora já poderia-mos voltar. Já tinha-mos explorado um pouco, apanhado pokemons novos e conseguido alguns berrys, podia dizer que o dia tinha corrido bem. Nisto, depois de guardar os berrys iria dizer para o Torchic e a Seedot:

- Bem pessoal... Vamos para Oldale Town. - fazendo uma pausa. - Seedot, contamos contigo para nos tirares da floresta.

Mais um pequeno trabalho para a Seedot, mas tinha de ser. A verdade é que eu ja estava perdido nesta floresta. Tudo parecia igual e se não fosse a Seedot iria-mos demorar algum tempo a sair daqui, mais do que esperava.
Sabia que ainda tinha uma pokebola vazia, por isso poderia capturar mais um pokemon, mas quem sabe apareça um pokemon novo pelo caminho. Nunca se vai saber até tentar.
Antes de começar-mos a caminhar para sair dali, iria olhar mais uma vez para a árvore onde estava os berrys, quem sabe não aparecesse um pokemon na arvore.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 4 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 4 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Qui Fev 06 2020, 16:34

O garoto guardou as frutas e teve um misto de sensações por não ter aparecido nenhum pokémon. Era bom não ter tido problemas, mas queria efetuar mais uma captura. No entanto, estava na hora de ir embora, mandou Seedot seguir na frente guiando, como sempre. Iam na direção da próxima cidade.

Olhava para o céu e via que o Sol estava mais forte. O calor aumentava e se ficasse muito exposto à luz, sentia a pele queimando. Já devia ser de tarde, o Sol mais forte do dia. Precisava tomar cuidado para não se queimar e nem passar mal...


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 4 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos