Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - The Beginning.

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 6 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Seg Mar 16 2020, 16:30

1 - The Beginning. - Página 6 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




No final ela acalmou-se. Não da maneira que eu esperava, mas já estava calma. A verdade é que ela estando desmaiada, já não conseguia impedir-me de subir com ela, ao dar-me socos e pontapés. Nem havia o risco de ela se atirar cá para baixo outra vez. apenas tinha de ter um pouco de cuidado ao subir com ela.
Nisto iria colocar a garota deitada no meu ombro e iria começar a subir.
Tentaria ter o máximo de cuidado possível para não a deixar cair enquanto subia ou eu próprio cai com ela, não sabia que ia conseguir. Assim que chega-se la a cima, iria colocar a garota as minhas cavalitas. Depois disso, com a minha mão direita iria pegar nas pokebolas do Torchic e da Seedot e atira-las para o arm.
Assim, o Torchic e a Seedot iria aparecer a minha frente e com isto, eu iria dizer:

- Bem... A garota já esta bem. - fazendo uma pausa. - Vamos leva-a para o pokecentro de Oldale Town. Lá devem saber o que fazer com ela. - Fazendo uma pequena pausa e começando a olhar para a Seedot. - Agora é a tua vez Seedot. Preciso que nos guies para fora desta floresta e nos leves a trilha do que vai para Oldale. Torchic, ti vais ficar encarregado de defesa. - fazendo uma pausa. - Se aparecer algum pokemon, a Seedot também te vai ajudar, mas neste momento és o que tem mais vantagem aqui.

Já com o plano definido, iria-mos começar a caminhar. A seedot iria guiar-nos o caminho. Pelos visto a minha ideia de capturar pelo menos um pokemon novo tinha ido pelo cano a baixo. Como estava-mos, não tinha-mos a minima chance de continuar a procurar pokemon e itens.
Mas pronto... O mais importante era por esta garota em segurança. Se aparecer algum pokemon pelo caminho, até que talvez seja possível captura-lo. Se não aparecer... Fica para a próxima.


Off:
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 6 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 6 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Seg Mar 16 2020, 18:19

Não era o que ele esperava, mas com ela desmaiada, ele poderia carregá-la com maior tranquilidade. Ele subiu com cuidado e certa dificuldade, enquanto carregava a menina. Depois liberou seus pokémons e mandou Seedot guiar e Torchic defender.

Seedot caminhava em linha reta, foi possível começar à ouvir barulhos típicos das florestas novamente, conforme avançava. Os minutos passavam e ia começando à esfriar... ou melhor, ficar menos quente e o Sol, já não brilhava tão forte. É... o tempo estava passando... Quanto tempo ainda demorariam? Quão longe ainda estavam? Não dava para saber...


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 6 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Seg Mar 16 2020, 18:47

1 - The Beginning. - Página 6 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Seguindo a Seedot, iam-mos dirigindo-nos para fora da floresta. Os barulhos normais da floresta já se conseguiam ouvir e isso era um coisa boa. Significava que aquela agitação toda já tinha acabado e que agora as coisas já estavam a voltar ao normal.
Com algum tempo se havia passado, começava a perceber que começava-se a ficar um pouco de frio. De certa forma era normal, pois com o passar do tempo, a noite começava a aparecer. Pelo menos era o que parecia. Numa situação normal, esta seria a altura certa para fazer uma pequena fogueira e fazer-se um acampamento improvisado, mas a verdade é que não era uma situação normal. Olhava para a garota que estava as minhas cavalitas, com a cabeça num dos meus ombros e depois continuava a seguir em frente. Nisto dizia para o Torchic e a Seedot, pois era de prever que eles estavam a perceber a situação:

- Vamos-nos despachar. - fazendo uma pausa. - Enquanto ela esta desmaiada, é bastante mais fácil leva-la para a cidade. Lá vão saber cuidar dela. Se decidirmos acampar e ela acordar, vai ser muito mais complicado.

Se ela já tinha dado problemas antes de ter desmaiado, nem queria imaginar como seria quando ela acorda-se. Por isso mesmo é que queria chegar a cidade o mais rápido possível. Ou então que alguém da familia dela nos encontra-se pelo caminho e ficasse com ela.
Não queria ser eu a lidar com ela depois de ela acordar. Sim... Não gosto muito de pessoas, por isso mesmo sei que seria uma dor de cabeça. Mesmo assim, fui teimoso e quiz ajuda-la. Me perguntava porque é que sou assim, apesar de não gostar muito de pessoas, não consigo virar as costas nestas situações.
Bem a verdade é que isso não importava, apenas queria sair da floresta e voltar para a trilha o mais rápido possível, nem que tivesse que caminhar a noite toda ao frio. Com isto iria dizer para o Torchic e a Seedot:

- Assim que chegar-mos a trilha, fora desta floresta, podem voltar paras as vossas pokebolas se quiseres. - Fazendo uma pausa. - Não faz sentido nenhum fazerem o caminho todo cá fora, podendo estar confortáveis na pokebola.

Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 6 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 6 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Ter Mar 17 2020, 13:01

Percebendo a passagem do tempo e a mudança de clima, o rapaz aperta os passos, e aconselha seus pokémons à fazerem o mesmo. Ele estava preocupado com o que poderia acontecer se dormisse por ali e a menina acordasse.

Quando disse para os pokémons que poderiam entrar nas pokébolas novamente quando voltassem à trilha, eles se agitaram. Torchic piava e Seedot grunhia, pareciam bravos, como se negassem a oferta. O menino sentia que tentavam dizer que queriam acompanhá-lo. Que não o deixariam sozinho, naquela situação...

Contudo, em meio à conversa, algo chamou a atenção do jovem. Ele percebeu que ele era muito mais veloz que os pequenos. Pois, quando foi olhar para eles, ao ouvi-los reclamarem, percebeu que havia os ultrapassado, sem nem perceber.

Não era de se estranhar, ambos tinham pernas tão curtas, ele não conseguiam andar tão rápido quanto a situação exigia...

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 6 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Ter Mar 17 2020, 15:02

1 - The Beginning. - Página 6 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Bem... Ao que parece a minha " proposta " não tinha sido bem aceite. O que de certa forma me fazia sorrir. Era por isto que gostava mais de pokemons do que pessoas, pois pela minha experiência, eles são mais sinceros.
Mas agora não tinha tempo para pensar nisso. Queria-me apressar a resolver o problema que tinha-mos em mão. Mas se calhar estava a apressar-me de mais, porque quando reparei, o Torchic e a Seedot tinha ficado para trás... De certa forma, era normal, por causa do meu tamanho comprado com o deles. Nisto iria parar, olhar para eles sorrindo, enquanto dizia:

- Desculpem, desculpem. - dando uma pequena gargalhada. - Podem ir a frente, desta vez não vos vou deixar para trás.

Com isto a Seedot e o Torchic iria para a minha frente. Apesar de alguma pressa, iria caminhar a velocidade que eles conseguissem para os acompanhar.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 6 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 6 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Ter Mar 17 2020, 15:47

Assim sendo, o garoto voltou alguns passos e mandou-os seguirem na frente. E eles o fizeram, mas eram demasiadamente lerdos. O tempo ia passando e passando e o Sol ia ficando mais "fraco" e a temperatura "menos quente". Era o fim da tarde, crepúsculo, logo anoiteceria. E continuavam na selva. Quanto mais fataria para a rota? E para a cidade então?

Foi então que avistou, um barranco e do outro lado, há alguns metros, a rota novamente. Cortando a pradaria, guiando de uma cidade à outra. E uma placa de madeira, que estava de costas para ele. O que estaria escrito? O que ele faria?

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 6 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Ter Mar 17 2020, 20:10

1 - The Beginning. - Página 6 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Parece que o destino não nos estava a ajudar. Por mais que caminhasse-mos só nos apareciam obstáculos. Descer isto com esta garota as costas seria bastante complicado e nem sequer queria tentar isso.
Suspirando para mim mesmo, iria dizer:

- Bem... Vamos ter de procurar outra forma de chegar a pradaria.


A verdade é que não me queria aventurar outra vez na floresta. Estava-mos tão perto mas ao mesmo tempo tão longe. A única coisa que poderia fazer era seguir este barranco numa direcção. Talvez mais a frente a altura diminui-se bastante e conseguisse-mos atravessar para a pradaria.
Já se conseguia ver a trilha agora faltava saber para que lado é que ficava cada cidade. De repente lembrei-me de uma coisa que talvez me pudesse indicar o caminho certo. Quando entramos na rota 101, a caminho de Oldale, a floresta estava no lado direito da rota e eu agora estava de frente para a trilha da rota 101.
Isso queria dizer que a Cidade de Oldale fica a direita da floresta. Com este pensamento, iria dizer para mim:

- De eu estando de frente para Oldade, a floresta fica a direita da trilha. Estando de costa para a floresta, a cidade de Oldale fica para a Direita.... - fazendo uma pausa e olhando para a direita. - Vamos naquela direcção. Mais a frentes este barraco deve acabar e deve-mos conseguir passar para a trilha.

A verdade é que tinha entrado por um caminho plano. Isso queria dizer que deveria haver algum caminho plano, que nos permite-se passar para a trilha.

Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 6 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 6 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Qua Mar 18 2020, 09:31

Aquilo seria um problema, percebendo que não conseguiria descer com a menina, decidiu seguir em frente, talvez encontrasse uma saída mais plana. Ele pensou um pouco sobre sua posição quando chegou na floresta e todo o caminho que percorrera, até que fez um cálculo da direção que deveria tomar.

Seedot foi guiando o grupo, Torchic escoltava e o rapaz, carregava a menina. Ele sentia-se meio confuso por ter andado apenas em locais planos e de repente estava numa superfície mais alta. Talvez a inclinação do terreno da floresta fosse levemente irregular, ou a pradaria tivesse tido uma descida.

Na verdade, não importava muito, apenas importava sair dali e chegar na pradaria para depois, seguir até a cidade. O tempo continuava passando, o menino já começava à ficar cansado. Ele não estava acostumado à andar tanto, afinal era a primeira rota que ele tentava atravessar, seus pés doíam. O suor escorria por seu corpo, pingava de sua face. A respiração ia ficando mais difícil e a menina parecia cada vez mais e mais pesada.

O Sol ia ficando cada vez mais fraco e a temperatura ia caindo. Após alguns minutos de árdua caminhada, chegou na "fronteira" entre a floresta e a pradaria. Mas já havia anoitecido. O céu era uma abóboda celeste. As estrelas ainda eram poucas, mas brilhavam intensamente. Era um céu bonito e sem nuvens. A lua brilhava em sua fase crescente.

Era difícil de enxergar, talvez ele tivesse um celular com lanterna, ou quem sabe, a pokédex tivesse um app de lanterna embutida, ou ainda, o garoto carregasse uma lanterna consigo. Só que independente de qual tipo de lanterna pretendesse usar, como usaria com a menina adormecida em suas costas?

Ele ouviu um estranho e agudo som passar rasgante pelo ar. Parecia um uivo e parecia vir da floresta...

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 6 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Erj Euclid Sex Mar 20 2020, 14:57

1 - The Beginning. - Página 6 OffbeatFewHound-size_restricted


The Beginning.




Infelizmente já era de noite. Nem conseguia acreditar que com esta situação toda já tinha-se passado um dia inteiro. Bem... Não valia a pena reclamar, porque de certa forma, a culta tinha sido minha por ter-me aventurado nesta floresta e Carregar esta garota o dia todo estava a deixar-me exausto.
Por muito que não quisesse, teria de fazer uma pausa. Sendo assim, iria parar e dizer:

- Pessoal, vamos descansar um pouco.

Com isto, iria pousar a garota, encostando-a à uma árvore que estivesse mais próxima. Tava-mos a ter montes de problemas e teria-mos que os resolver, onde um deles seria o frio. Durante a tarde, até se aguentava, mas a noite... Tinha-mos que arranjar maneira de solucionar isso.
Para minha sorte era algo fácil de fazer.
Comecei a cavar um pequeno buraco com as minhas mão, Não precisava que fosse muito fundo, um ou dois centímetros de profundidade bastava, tendo mais ou menos o diâmetro de uma bola de futebol. Assim que acaba-se, iria levantar-me e dizer:

- Bem.... Isto já está. - fazendo uma pausa. - Torchic, Seedot. Limpem a area a volta do buraco. Tudo o que for galhos, folhas e selva, mandem para dentro do buraco.

Ao ouvir isto, o Torchic e o Seedot iria começar a empurrar folhas e galhos que tivesse a volta do buraco, bem como arrancar a maioria da relva, atirando-as para dentro do buraco. Enquanto isso, eu iria as arvores e a arbustos a nossa volta. Tentaria arrancar alguns ramos e folhas que consegui-se.
Nisto iria sentar-me e colocar o que arranca-se ao meu lado. Por fim iria dizer:

- Torchic, usa o Ember no buraco.


Com isto, o Torchic iria usar o Ember. Ao acertar naquele pequeno buraco, as folhas, erva e galhos iriam começar a arder e com isto, havia-mos conseguido uma fogueira artesanal sem preocupações de o fogo se espalhar para a florestas, pois a area a volta da fogueira havia sido limpa.
Caso visse que o fogo estava quase a apagar-se iria meter mais galhos e folhas que havia apanhado.

- Bem, com isto podem-mos passar aqui a noite. - Fazendo uma pausa. - Podem descansar um pouco. Amanha contnuamos.


Já com a fogueira, conseguia-mos aquecer-nos, bem como ganhar alguma luz para ver o que estava a nossa volta. Tudo parecia correr bem, pelo menos foi durante algum tempo.
Começando-se a ouvir um uivo, levantei-me e comecei a olhar a para a floresta. Era obvio que vinha de lá. Nisto iria dizer:

- Torchic, Seedot. Acho que o descanso vai ter de ficar para depois.

Olhando seriamente para a floresta, perguntava-me o que seria este barulho. Obviamente que era um pokemon, mas estaria perto, estaria longe? Tinha intenção de atacar? Não sabia, apenas podia-mos esperar e ver o que acontecia e no pior dos casos, defendermos-no.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 6 Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 6 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Sckar Qui Mar 26 2020, 00:10

O rapaz decidia não usar uma lanterna, mas soltar a menina numa árvore e acender uma fogueira, mesmo tendo ouvido um uivo. Ele e seus pokémons tentavam trabalhar rápido, mas ouviam outro uivo e mais  outro. Até que começaram à ouvir algo se mexendo atrás das moitas. Ouviam pisos em cima de galhos e folhas, assim como rosnados e mais uivos.

Não haviam terminado o buraco, quando notaram que saía da moita, uma criatura, um canino. Que parecia bastante agressivo. Ainda mais que por ser escuro e estar noite, o rapaz mal o enxergava. O que ele mais notava eram seus olhos brilhantes de tons âmbar e rubi no núcleo. E os dentes afiados e brancos, que juntamente da baba que escorria, refletiam a lua e as estrelas. O que ele faria?


1 - The Beginning. - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcSmyr6hPakN5H9vNfQLQopVpbu24oEzzlcRLXtDQkFshoGsihYR
Imagem meramente ilustrativa.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


1 - The Beginning. - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 - The Beginning. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - The Beginning. - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

1 - The Beginning. - Página 6 Empty Re: 1 - The Beginning.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos