Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 - Slateport

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

5 - Slateport - Página 3 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Dom Mar 15 2020, 22:21

Assim que Merle ouviu a proposta da mulher levou instintivamente a mão direita ao estômago, o rapaz nem conseguia se lembrar da última vez que havia comido uma refeição caseira, sendo assim, não precisou pensar muito antes de aceitar a proposta.

“Não vou negar que eu poderia comer” falou tentando abafar uma risada nervosa “para qual direção devemos ir?”

Off: Sem problemas, essa semana eu também fiquei meio off por causa da faculdade e acabei entrando bem pouco.



Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 3 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Ancião Ter Mar 17 2020, 17:24

Off: menos mal =]

 Medeia indica o local onde iriam, era bem perto da praia, uma casa bonita e arejada, no quintal podia se ver um Sceptile descansando debaixo de um coqueiro e observando Merle com olhos calmos.

- Ele foi meu inicial... Virei monotreinadora oficialmente depois de meu começo de jornada...

 A mulher ofereceu o sofá para Merle sentar, Fausto sorria como se um velho amigo estivesse lá, logo ela foi para a cozinha e começou a cozinhar algo com um belo odor.

- E me fala, Merle... O que você quer da vida?

 o que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Slateport - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 3 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Ter Mar 17 2020, 18:34

“Bom, a minha participação na Battle Tower acabou fazendo com que eu mudasse um pouco os meus planos.” Respondeu o treinador, “Quando terminar minha passagem por Slateport eu pretendo ir para Dewford e desafiar o ginásio de lá, acho que com o meu time atual eu teria mais chances por lá do que no de Rustboro. Mas antes eu precisaria melhorar um pouco o meu time, deixar os pokémons que eu já tenho mais fortes, talvez até mesmo ir atrás de outro que possa me ajudar a derrotar o líder de lá com mais facilidade.”

Sempre que se via obrigado a pensar em batalhas Pokémon Merle acabava entrando em uma espiral de pensamentos que não chegavam a lugar nenhum, vendo que estava diante de alguém que claramente tinha mais experiência que ele, resolveu aproveitar a oportunidade: “O que você acha que eu deveria fazer? Você com certeza deve saber mais de batalhas que eu, e ainda por cima conhece a cidade melhor, o que acha que Slateport tem para me oferecer que poderia me ajudar?”









Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 3 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Ancião Qua Mar 18 2020, 18:14

 - Soube desse evento, dizem que foi bem interessante, não consegui participar pois Fausto adoeceu... - os olhos da mulher ficaram preocupados mas logo voltaram ao normal - times melhoram com o tempo e com a calma, sempre é bom pensar em variedades, mesmo dentro de um tipo único, assim tudo fica mais fácil.

 Colocava mais sal na carne enquanto provava o arroz e observava o refogado com uma destreza assustadora.

- Qual o seu time atual? O Ginásio de Rustboro é bem... tranquilo de se passar...

 o que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Slateport - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 3 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Qui Mar 19 2020, 14:08

“Além dos três que usei na praia eu tenho um Volbeat e uma Illumise” respondeu, contando nos dedos para ter certeza de que não estava se esquecendo de ninguém. “Mas acho que só Quagsire e Volbeat conseguiriam aguentar uma batalha de ginásio.”

Merle se prendeu em um detalhe da fala da mulher, e tendo em vista que desde a praia Fausto se mostrava estranhamente calado, resolveu deixar as sutilezas de lado e perguntar para o menino: “O que aconteceu com você? Foi algo grave?"


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 3 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Ancião Sáb Mar 21 2020, 19:46

- Pokémon podem surpreender, eu se fosse você iria na Roxane na pior hipotése perderia, mas perder também tem seu valor e sendo esperto pode te dar uma experiência boa na vida....

 A mulher falava com a calma de quem sabia bem o que proferia de sua boca, Fausto, por outro lado, era puro silêncio e nisso ela se cala para deixar o pequeno falar:

- Queria ter pego aquele Gyarados! Seria o melhor primeiro Pokémon....

 Staryu estava ao lado do jovem e deu dois passos para o lado e se tivesse um rosto estaria com a tristeza estampada.

- Talvez você não tenha percebido, mas Gyarados não será seu inicial, ele nem te obedeceria na verdade, precisa percorrer um caminho imenso para controlar um....

- Mãe, eu quero ser forte! Como a senhora e meu pai, pescar! Capturar Pokémon e ser forte.... - dizia o moleque. 

 Mas, o que significava isso??



Off: foi mal, fiquei doente e tô bem lesado ainda.... e em quarentena UAUAAHUUAHUHAHUAHU prometo retomar um rumo quando tiver melhor
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Slateport - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 3 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Dom Mar 22 2020, 16:32

"Aquele Gyarados era muito forte, meus ataques não fizeram nada contra ele, eu não consigo nem imaginar o que um treinador iniciante faria com um pokémon daqueles" falou Merle, "As vezes o melhor a se fazer é esperar, eu encontrei meu Wooper antes mesmo de sequer pensar em ser um treinador, esse tipo de coisa acontece."

A essa altura Merle já se sentia confortável naquele ambiente, o rapaz havia crescido em uma casa cheia e certamente apreciava a atmosfera familiar que ali se apresentava, "O que o seu pai faz?" perguntou Merle para Fausto, e virando-se para a mãe do menino, disparou: "E você dona Medeia? O que você fazia quando tava na ativa? Treinadora ou coordenadora?"

Off: Tudo bem! não precisa se preocupar, posta quando der, melhoras!

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 3 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Ancião Ter Mar 24 2020, 15:50

 Medeia não curtiu muito ser chamada de "dona" mas deixou passar, dessa vez, a mulher olhava para Fausto que permanecia com Staryu ao seu lado a seu lado, firme e atenta. Logo seus olhos correm na direção de Merle e a resposta surge como uma brisa:

- Fui os dois, depois ainda fui aprendiz de ginásio, mas não aqui, fui em Kanto... Uma lástima ter tudo sido inundado, ainda retornarei para lá... A mãe de Misty era uma ótima mestre Pokémon! O pai dele foi um grande pescador, muito bom no que fazia... Esperto, bonito e bem inteligente...

 Um silêncio estranho surge na cozinha, era ensurdecedor. 

 Mas, o que seria aquilo?



 Off: viu, calmaria -qqq
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Slateport - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 3 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Ter Mar 24 2020, 22:01

Apesar de sentir cada vez mais confortável com aquelas pessoas, Merle ainda se apegava as boas maneiras ensinadas por sua mãe, e ao perceber que havia tocado em um assunto delicado, resolveu mudar o assunto para um que fosse mais agradável.

"Então o amor pela água é genético? Acho que você tem um longo caminho para percorrer, hein Fausto? Se você quiser eu posso repassar o básico de uma batalha enquanto sua mãe termina de cozinha, o que acha? Você pode usar o Staryu e eu um de meus pokémons que sejam mais ou menos do mesmo nível."

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 3 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Ancião Sex Mar 27 2020, 18:26

 Medeia sorriu diante da ideia de Merle, mas um sorriso de quem concorda com o que o jovem havia dito, nisso ela falou:

- Se Fausto aceitar, podem batalhar no quintal da casa....

- Claro que eu aceito! - Fausto corre com Staryu levitando ao seu lado, cúmplice.

- Merle, faça ele perceber que já tem seu inicial.. Só falta ele entender isso - dizia Medeia calmamente.

- Vamos! Vamos! - dizia o pequeno do lado oposto do quintal

 Nesse quintal havia uma piscina do lado direito de Merle, lá dentro havia um Sharpedo nadando calmamente ele pisava num terreno gramado com quadrados feitos de mármore indicando onde pisar, era bem bonito.

 Qual o plano do jovem para a batalha?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Slateport - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 3 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos