Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 - Slateport

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

5 - Slateport - Página 15 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Dom Jun 07 2020, 11:21

O nascimento de Skitty chamou a atenção de praticamente todos dentro do ônibus, o que fez com que incontáveis pares de olhos se virassem para a pequena felina ao mesmo tempo, assustada, a pokémon se enfiou fundo na mochila de seu treinador e ali ficou, observando o que acontecia do lado de fora da bolsa com seus olhos brilhantes. "Não se preocupe, nosso ponto já tá chegando e logo tudo isso vai acabar." falou o treinador, acariciando a cabeça da recém-nascida em uma tentativa de reconfortá-la.

Talvez Merle estivesse mais certo do que imaginava, o ônibus parou com um solavanco e o motorista, agora de pé, anunciava a chegada no ponto final, com um suspiro de alívio, Merle seguiu os outros passageiros até a porta e antes que se desse conta já estava de volta ao Centro Pokémon. O treinador lembrou que Lora havia dito que esperaria numa praça ali perto, mas que se fosse do desejo de Merle ele poderia ligar para ela e a vidente o encontraria no centro pokémon sem problemas.

Sendo assim, entrou no prédio refrigerado e entregou as pokébolas de Volbeat e Minun para a atendente no balcão, enquanto esperava pelo retorno dos pokémon, retirou o cartão de Lora do bolso e se dirigiu até os telefones disponíveis para uso público oferecidos pelo Centro Pokémon, discou o número de Lora e aguardou pacientemente que a mesma atendesse do outro lado da linha.


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 15 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Victoria Dom Jun 07 2020, 17:52


Depois de toda a relutância e porto-seguro que Merle fez, a maioria dos sem-noção se mancaram; grande parte tomara rumo e os poucos que restaram se sentiram intimidados em (re)aparecer na cena. Isso livrou Skitty de um belo sufoco, que aos poucos retomava a confiança e subia um pouco sua cabecinha. Depois de alguns minutos na enfermaria, ela revelaria sua cabeça tímida e bradaria um miado tímido... tudo isso animada a Enfermeira Joy, que pegava as esferas de Volbeat e Minun ao mesmo tempo que indagava Merle sobre algo bobo:
- É recém nascida? Se quiser faço um check-up nela rapidinho, para ver se nasceu tudo bem, que tal? - Se oferecera; sem custo algum

No mais, o telefone estava disponível e enquanto não tenho o limbo da resposta, admito que nosso pescador ligara para Lora sem problemas. A cigana atendeu o celular, pouco acostumada com tecnologia e logo gritou no telefone... como o típico adulto que atende o celular acreditando veemente que a pessoa ao outro lado é surda, e precisa muito gritar:
- Alô?! - Dissera a princípio, mas logo percebeu que tinha o aparelho ao contrário, então posicionou-o certo e repetiu - Alô, Menino, é você? Já chegou? To indo ai, ta? Vim só aqui do lado pegar uma vela, já vô - E desligou, sem esperar que o garoto falasse nada; e se falasse, ela preferia ouví-lo pessoalmente.

Progresso Merle:

_________________
5 - Slateport - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
5 - Slateport - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 15 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Dom Jun 07 2020, 21:06

"Mas é claro!" respondeu para a enfermeira enquanto retirava Skitty da mochila com as duas mãos e a colocava em cima do balcão, e enquanto acariciava atrás das orelhas da felina despejou mais algumas palavras de conforto, "Não se preocupe, eles vão cuidar bem de você e logo estará de volta." Com os pokémons sendo cuidados pela equipe do centro, Merle pôde ligar para Lora, que apesar de pequenos problemas técnicos frutos da idade avançada, havia entendido perfeitamente a mensagem do treinador e já se dirigia para o local de encontro, agora tudo que o rapaz precisava fazer era esperar a chegada da vidente, sem ter muito o que fazer, sentou-se então em um dos vários sofás espalhados na área de convivência e ali ficou esperando sua convidada chegar.




Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 15 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Victoria Seg Jun 08 2020, 14:17


Skitty não parecia gostar muito da ideia, mas Joy estava acostumada a lidar com bebês medrosos. Esperta como era, a enfermeira tirou de um pote (que guarda em baixo do balcão) um petisco de peixe e dei a gatinha. Claro que ela não cogitou recusar! Instintivamente abocanhou o biscoito e mastigou incessantemente, como quem esquecia o real motivo de estar ali. A moçoila de cabelos rosas então pegou-a com os dois braços, a trazendo para perto de seu peito e a aconchegando no braços.

Fora ao fundo do Centro e colocou-a no setor específico para filhotes. Quando voltou, já devolvia as esferas de Minun e Volbeat a Merle. Bem a tempo! Fora ao receber as esferas que Lora adentrou o ambiente, mudando por completo a atmosfera. A mulher logo caminhou até o encarregado, chamou-o para uma mesa na recepção do estabelecimento e perguntou:
- E ai? Como foi? Conseguiu? - Apesar de parecer uma metralhadora de perguntas, todas diziam a respeito de uma mesma coisa.

Progresso Merle:

_________________
5 - Slateport - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
5 - Slateport - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 15 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Seg Jun 08 2020, 15:23

"Mas é claro!" respondeu Merle retirando da mochila o mapa cujo verso continha a transcrição da carta em seu verso "Espero que não se incomode, mas eu não tinha papel então acabei copiando no verso desse mapa.", a vidente parecia tão ansiosa quanto ele para que aquele serviço terminasse, então, sem mais delongas, entregou a Lora a carta que ela tanto desejava. Vendo que ainda teria que esperar o retorno de sua Skitty e que acabara de cruzar a cidade em busca do tal mapa, Merle resolveu arriscar ser indelicado e perguntou para a mulher que sentava do outro lado da mesa: "Encontra a carta até que não foi uma tarefa tão complicada, mas se não se incomoda, posso perguntar o que tem de tão especial nessa carta que te interessa tanto? Para mim ela não parece ser nada além de um documento normal."




Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 15 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Victoria Ter Jun 09 2020, 21:54


A moça então recebeu de bom grado o que Merle lhe deu. Não havia problema algum! Na verdade, as palavras eram muito mais importante do que qualquer coisa. Lora então estendeu a mão ao rapaz, para um aperto de mão comum. Desejava abraçar-lhe e dar um beijo em seu rosto, mas não o faria; pelo simples fato de saber que nem todos são "Jynxs"... sabe?
- Está ótimo meu querido, muitíssimo obrigada! - Introduziu assim, mas logo tocaria no tema chave. Aquele que não gostava muito de divulgar - A, a família deles pediu para que Jynx fizesse um tipo de leitura-passada dele. Eu não sei bem o que eles querem descobrir, mas precisamos de alguns elementos chaves do Winter. Como ele morreu, acredito que a carta de suicídio dele seja essencial... sabe? Eu não tenho muita certeza, mas se Jynx falou que era preciso, então era preciso.

Fora ai que a cigana liberou a pokémon. Como uma bela lady, Jynx caminhou até um dos bancos vazios da mesa e sentou, ficando ao lado de sua amiga. Era estranha a relação entre as duas! Definitivamente não pareciam treinadora e pokémon; mas também era difícil chamar-las de amigas e achar que isto basta. Talvez parceria? Mutualismo? ... arg, não sei ao certo. O importante era que estava tudo bem:
- Vejo que gastou uma grana pesada nisso né. Pois é, o museu ta quanto? 300? Eu não sei se se interessa pelo reembolso do ingresso. Posso lhe pagar, mas se preferi, tenho um item que é bem útil para treinadores. Como não sou uma, não tenho porquê tê-lo. Jynx também não gostou muito - A pokémon psíquica ouvia a conversa e confirmava com a cabeça, concordando com a ideia. Lora tirou então da bolsinha lateral um Focus Sash - É esse aqui, o que prefere? O dinheiro de volta ou o item?

Progresso Merle:

_________________
5 - Slateport - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
5 - Slateport - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 15 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Qua Jun 10 2020, 10:00

"Nossa, eu não imaginava que seria um motivo tão mórbido." Falando mais para si mesmo do que para Lora, o treinador se ajeitou na cadeira e continuou: "Não se preocupe com a entrada do museu, eu acabei aproveitando para fazer uso das atividades que eles tinham para oferecer, então acabou sendo dinheiro bem aproveitado, mas se não se incomoda eu aceito o item sim."

Recolheu o item que Lora lhe entregava e guardou na mochila, apesar de não ter muito uso para ele no momento o treinador tinha certeza de que no futuro encontraria alguma utilidade para a curiosa faixa. "Muito bem, acho que isso põe um fim ao nosso acordo, foi bom trabalhar para você Lora, espero esbarrar com você nas próximas vezes que eu voltar para Slateport." falou para a vidente enquanto sorria amigavelmente e estendia a mão em um gesto de cumprimento.




Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 15 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Victoria Qua Jun 10 2020, 18:44


Lora então fez um sorriso um pouco bobo; ela não queria entrar no mérito da morbidade do tema. Talvez por isso (e por ter outras coisas para fazer) se levantou e se despediu de Merle com certa velocidade:
- Sou muito grata por ter te conhecido, rapaz - Ao dizer isso, estendeu a mão mais uma vez, só que desta vez procurara as mãos do pescador para tocá-las e apoiá-las sobre as suas - Obrigada! Agora já vou indo, já está entardecendo. Perigoso uma mulher da minha idade andar por ai nesse horário. Né Jynx? - A pokémon fez "que sim" com a cabeça e logo mais a dupla ia embora.

Apesar de parecer o fim, Merle ainda teria que retornar Skitty para si, né?! Bem, a bebê certamente estava pronta; Joy sentava em seu balcão encarando o treinador até que este olhasse para sua direção. Quando fizesse, a enfermeira acenaria apressadamente, o chamando para devolver o pequeno gatinho.

OFF: Bem, no próximo post eu acabo a rota (sim eu to te enrolando pra completar 10 páginas e você não perder seu Bottle Cap atoa KKKKK), ai fica livre pra fazer o que quiser, ok?!

Progresso Merle:

_________________
5 - Slateport - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
5 - Slateport - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 15 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Qua Jun 10 2020, 20:52

Off: Sem problemas, eu mesmo estou de olho em alguns itens da lojinha então todo bp é bem vindo, obrigado por ter assumido a rota ^^

Após se despedir de Lora e acompanhar a mulher até a porta, Merle estava pronto para continuar sua jornada, a passagem por Slateport havia sido bem proveitosa mas agora o treinador sentia que era hora de voltar para a estrada. Talvez ele desse uma passada na base da sociedade que havia acabado de se afiliar para ver se precisavam dele para alguma coisa, ou então poderia se alistar na força tarefa de voluntários que partia rumo a Tohjo para ajudar na reconstrução de partes do continente, independente do que escolhesse a seguir, era certo que a sua estadia na cidade litorânea estava com prazo para terminar.

Já se dirigia em direção a porta de saída quando sentiu que estava se esquecendo de alguma coisa, sua mochila parecia estranhamente leve nas sua costas, preocupado, parou exatamente em frente a porta de saída e ali mesmo começou a vasculhar sua bolsa em busca do item perdido. Depois de alguns minutos cavucando e caçando dentro por algo que não sabia exatamente o que era, sua ficha finalmente caiu, a mochila estava livre do peso extra pois o ovo que até pouco tempo atrás estava carregando para lá e para cá havia finalmente chocado, e Merle estava prestes a deixar para trás o recém nascido.

Se sentido extremamente envergonhado e culpado, o treinador correu até o balcão onde havia deixado sua Skitty e para sua surpresa a felina já o aguardava lá, o projeto de gato não parecia muito feliz com a espera, muito menos a enfermeira responsável por ela, que acenava animadamente para o treinador de memória fraca. "Você não achou que eu fosse te esquecer, achou?" falou para a pokémon enquanto levava a mão até o bolso e retirava de lá uma esférica metálica bastante comum "Eu fui buscar isso aqui, agora que você nasceu não acho que vai se sentir muito confortável viajando dentro da mochila, sem contar que para entrar na minha equipe eu preciso te capturar formalmente, então aqui está, bem vinda!"

O treinador levou a pokébola até o focinho da pokémon, que com um olhar curioso tocou na mesma e quase que instantaneamente foi absorvida em um flash de luz, Merle colocou a esfera no balcão e esperou pela já tradicional rotina, a pokébola balançou para um lado, balançou para o outro, e por fim o botão em seu centro começou a piscar. Essa parte era sempre a que deixava Merle mais inquieto pois nunca se sabia o que poderia acontecer, tudo o que ele podia fazer agora era esperar.




Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 15 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Victoria Qui Jun 11 2020, 00:32


Merle dera uma desculpa tão boa que até Joy pareceu cair! Com uma risada simpática, a enfermeira deu-lhe de volta seu Skitty. A gatuna estava sob o balcão, bastante confusa. Quando a explicação veio, apenas assentiu com a cabeça, esfregou-se no antebraço de Merle e pressionou o botão central da esfera, sendo completamente abduzida:

- Ai, eu já estava com medo de ser outro caso de abandono.... todo o dia tem um que faz isso! Nossa, meu coração chegou a pular, eu já ia correr atrás de você - Desabafou a trabalhadora, que agora suspirava aliviada - Bem, o tutor tava passando por aqui e aproveitou o tempo para ensinar um golpe novo pra sua Skitty. Acho que vai facilitar sua vida, né?! Bem, ela está completamente saudável, é bem animada e não é muito arisca não... apesar de ter chegado um pouco assustada. Não deu problema com os outros pokémons mas ela parece meio... manhosa, sabe? Não deve ser nada demais, deve ser insegurança, mas ainda assim, vai pedir afago o tempo todo... você vai ver!

Fora ai que a moça lhe entregou um papel, com o peso, altura, personalidade e afinidades da pokémon. Nada demais! Ainda assim era um relatório admirável de se ter. Agora com seu pokémon de volta, Merle poderia muito bem ir embora de vez da cidade litorânea e finalmente dar tchau a quem deixa para trás.

OFF: Faz o post de encerramento então que te libero! Progressos atualizados <3 Tanto da Box quanto da Rota.

Progresso Merle:

_________________
5 - Slateport - Página 15 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
5 - Slateport - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 15 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos