Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Aprendiz

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Seg Abr 13 2020, 15:36

olhado com calma o cabo de guerra do Navi e Cristal vejo que poderia fazer algumas melhorias e assim eles pode tirar mais proveito daquele treinamento.

- Navi muito bem e vejo que consegue se acostuma bem rápido com o colete e desta vez quero que procure manter sempre bem estável e avance aos poucos para ganha da cristal e Minha bela preciso que você fique atenta as ações do Navi e procure explorar os momentos que ele estive com a guarda mais baixa.

Depois vou até cada um do meu trio e com um gesto chamo para próximo de mim.

- Apolo, Blue e Wingull muito bem na forma que estão realizado a meditação e por isso desta vez vou colocar uma música para ajuda vocês a relaxa mais durante essa nova fase.


música da meditação:

Então coloco a música para tocar e logo em seguida dou o sinal para minha dupla começa o cabo de guerra.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 3 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 3 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 3 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Qui Abr 16 2020, 16:25


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


Mesmo com a diferença de forças, Crystal e Navi continuavam a competir para ver quem iria ganhar aquele desafio, mesmo Navi sendo muito forte, Crystal demonstrava toda sua ferocidade e continuava pouco a pouco puxar o Scyther do treinador, mesmo seguindo as instruções não se mostrava o suficiente para ganhar da força de Gyarados

Por outro lado, o resto do grupo se mantinha firme, terem de certa forma se distanciado era bom para se manterem concentrados e não se distraírem com o outro evento. Ao implementar a música, por mais relaxante que fosse, ela entrava um pouco em choque com os próprios sons da rota, o que prejudicava um pouco a meditação do grupo.


Missão de Aprendiz - Página 3 Charizard
CHARIZARD - MEDITANDO- HP: 89/115


Missão de Aprendiz - Página 3 Gyarados
GYARADOS - TREINO LIVRE - HP: 68/109


Missão de Aprendiz - Página 3 Butterfree
BUTTERFREE -MEDITANDO - HP: 56/78


Missão de Aprendiz - Página 3 Scyther
SCYTHER - TREINO LIVRE - HP: 75/104


Missão de Aprendiz - Página 3 Wingull
WINGULL - MEDITANDO- HP: 33/42




[/quote]
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Qui Abr 16 2020, 16:39

Off:

O treino seguia e eu ia observando a disputa do Navi e Cristal naquele cabo de guerra e vir que os resultados estavam bem interessantes e também que era um momento para eles se hidrata um pouco e descaça para então volta a disputa o cabo de guerra.

- Navi e Cristal quero que venha se hidrata e descaça um pouco, já já vocês pode volta a disputa o cabo de guerra.

Depois desligo a música já que o local não fornecia meios de aproveita-la e por isso resolvo coloca em prática outro método para meditação.

- Apolo, Navi e Blue agora eu quero que os três quando estive meditado procure sentir a força do vento tocado em vocês e procure deixa a suas respirações na calma do vento.

Então começo a observa meu trio em sua meditação enquanto a minha dupla recupera suas forças.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 3 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 3 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 3 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Sáb Abr 18 2020, 22:47


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


OFF: Esqueci de por a fadiga do post passado, daí to corrigindo nesse post.

 ________________

Crystal estava começando a abrir uma vantagem satisfatória contra Navi, porém antes que pudesse ganhar de seu adversário, Gaul interrompia o treinamento deles por um momento, para que eles descansassem um pouco. Eles aproveitavam para tomar um pouco d'água e também admiravam a paisagem que rodeava o seu acampamento.

A rota 119 era um lugar extenso que abrigava uma diversidade muito grande de pokémons, todo seu trecho é acompanhado por uma extensão de água e algumas quedas d'água, o que trazia um grande sentimento de paz para aqueles que passavam por aquele lugar, desde que gostasse desse tipo de coisa é claro, o som da água caindo, folhas balançando e até mesmo pokémons correndo pela natureza traziam o clima certo para o treinamento de meditação que Gaul havia proposto para Charizard, Butterfree e Wingull

O grupo se mantinha concentrado, agora pareciam estar mais do que antes, uma vez que não havia o choque entre sons distintos, mantendo apenas o som natural da rota.

Uma breve interrupção era seguida por novas instruções, a concentração do grupo era testada ao limite, sentindo tudo que havia ao seu redor, mantendo a mente vazia, o grupo fazia um breve progresso.



Missão de Aprendiz - Página 3 Charizard
CHARIZARD - MEDITANDO- HP: 75/115


Missão de Aprendiz - Página 3 Gyarados
GYARADOS - TREINO LIVRE - HP: 61/109


Missão de Aprendiz - Página 3 Butterfree
BUTTERFREE -MEDITANDO - HP: 46/78


Missão de Aprendiz - Página 3 Scyther
SCYTHER - TREINO LIVRE - HP: 69/104


Missão de Aprendiz - Página 3 Wingull
WINGULL - MEDITANDO- HP: 27/42




[/quote]
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Dom Abr 19 2020, 11:25

Off:

A meditação do meu trio seguia de forma bem interessante e era notável a dedicação de cada um. além da concentração que todos colocavam ali.

- Muito bem Apolo, Blue e Wingull. Quero que todos continue na forma que está e agora além de manter a respiração tranquila quero que todos foque a mente no ambiente e procure sentir cada detalhe.

- Pode parece bem bobo isso, porém você vão acaba percebendo algumas coisas que mesmo com os olhos abertos não vemos e né notamos, porém quando deixamos o nosso espírito calmo e aberto para novas sensações podemos ver um mundo totalmente novo.


Então dou a autorização para que eles continue a meditação, já a minha dupla resolvi deixa eles descaça bastante.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 3 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 3 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 3 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Seg Abr 20 2020, 23:38


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


Enquanto Gyarados e Scyther prosseguiam com seu descanso, Crystal aproveitava o momento para entrar na água, havia um trecho de água  passando próximo ao acampamento, local perfeito para que ela relaxasse um pouco. Navi ficava as margens observando.

O resto do grupo continuava concentrado, com as instruções de se manterem de olhos fechados, Gaul tentava desenvolver os outros sentidos de seus pokémons, para melhorar a percepção deles. A concentração deles era notável, Charizard se mantinha sob o sol quente, o calango parecia nem se incomodar com o calor estava fazendo.

Butterfree e Wingull por sua vez aproveitavam a sombra fresca de onde se encontravam para continuar sua meditação.

Ainda de olhos fechados eles recebiam a informação, processavam e logo esvaziavam suas mentes para manter a meditação de forma efetiva.



Missão de Aprendiz - Página 3 Charizard
CHARIZARD - MEDITANDO- HP: 68/115


Missão de Aprendiz - Página 3 Gyarados
GYARADOS - TREINO LIVRE - HP: 61/109


Missão de Aprendiz - Página 3 Butterfree
BUTTERFREE -MEDITANDO - HP: 41/78


Missão de Aprendiz - Página 3 Scyther
SCYTHER - TREINO LIVRE - HP: 69/104


Missão de Aprendiz - Página 3 Wingull
WINGULL - MEDITANDO- HP: 24/42




[/quote]
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Ter Abr 21 2020, 11:26

O treino de meditação seguia de forma tranquila e o resultado era bem nítido no meu trio e enquanto isso Cristal aproveitavam o rio Próximo para nadar um pouco e Navi apenas observava tudo.

- Muito bem Apolo, Blue e Wingull, depois dessa nova meditação vocês três vão descaça um pouco e se hidrata.

Então faço uma rápida observação nas panelas e retiro todas que já estavam no ponto e coloco uma panela com milho para cozinha, além de batatas e cenouras. Voltado para o treino livre procuro já passa as novas ordens.

- Apolo aproveite o sol e o vento e se concentre a sua voltar e sinta a energia que a própria natureza emana e Blue e Wingull use a sombra e o vento para percebe detalhes que nós desprezamos por ser quase nada e então sinta nesses detalhes algo novo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 3 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 3 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 3 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Qui Abr 23 2020, 19:38


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


Crystal ainda aproveitava seu momento de paz e brincava na água com a companhia de Navi, cada batida de seu rabo na água, fazia respingar água por cima do inseto, deixando-o todo molhado, por sorte era um dia quente, dessa forma o inseto não se sentia incomodado com tudo aquilo, até gostava um pouco, se refrescando.

Do outro lado, estavam o trio que mantinha sua meditação, ambos, Apolo, Blu e Wingull, estavam chegando em seu limite, mais alguns minutos e seria o máximo que o grupo conseguiria manter a meditação e forma eficiente.

Apolo se concentrava em reunir a toda a energia que vinha do sol, como um bom calango, ele sentia todo o calor percorrendo toda sua corrente sanguínea. Por outro lado, Blu e Wingull aproveitavam o leve vento que as vezes batia naquele dia quente.

Outra coisa que fazia o grupo perder um pouco de sua concentração era o cheiro delicioso da comida que Gaul fazia para seus queridos pokémons.



Missão de Aprendiz - Página 3 Charizard
CHARIZARD - MEDITANDO- HP: 61/115


Missão de Aprendiz - Página 3 Gyarados
GYARADOS - TREINO LIVRE - HP: 61/109


Missão de Aprendiz - Página 3 Butterfree
BUTTERFREE -MEDITANDO - HP: 39/78


Missão de Aprendiz - Página 3 Scyther
SCYTHER - TREINO LIVRE - HP: 69/104


Missão de Aprendiz - Página 3 Wingull
WINGULL - MEDITANDO- HP: 21/42




[/quote]
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 24 2020, 09:32

Off:

O treino seguia muito bem e o desempenha do meu time era incrível e também notavam que o cheiro da comida começavam a fazer oposição ao treino do trio.

- Apolo, Blue eWingull está na hora de vocês se hidrata e quero que todo mundo venha fazer seu lanche, pois a comida vai demorar um pouco.

Então coloco um pouco de ração para todos os meus cinco pokémon comer a fim de suporta até a hora do almoço e depois que todos já tinha comido, chamo o Navi para continua o treino livre.

- Muito bem Navi, agora você vai pular corda e não vai poder voar e pode deixa que vou bem devagar para você ir pegando o jeito.

Então pego uma corda na minha mochila e amaro na árvore ali próxima e com um sinal começo o momento de pular corda do Navi.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 3 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 3 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 3 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Sáb Abr 25 2020, 00:31


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


Blu, Wingull e Apolo terminavam sua meditação e aproveitavam o intervalo para se alongar e fazer um breve lanche antes de voltar ao seu treinamento. Crystal ficava só de olho ao perceber que não era oferecido comida para ela...

Navi também não parecia muito animado ao ver que enquanto os outros descansavam, também ganhavam um lanchinho, ficando assim de mau-humor, não prestando atenção direito ao que seu treinador falava e dessa forma fazia o treino totalmente errado, sem contar QUE, o mesmo problema que ele teve com o cabo de guerra, estava se repetindo e agora um colete não iria ser útil para essa situação.

Como o garoto iria proceder?


Missão de Aprendiz - Página 3 Charizard
CHARIZARD - MEDITANDO- HP: 61/115


Missão de Aprendiz - Página 3 Gyarados
GYARADOS - TREINO LIVRE - HP: 61/109


Missão de Aprendiz - Página 3 Butterfree
BUTTERFREE -MEDITANDO - HP: 39/78


Missão de Aprendiz - Página 3 Scyther
SCYTHER - TREINO LIVRE - HP: 62/104


Missão de Aprendiz - Página 3 Wingull
WINGULL - MEDITANDO- HP: 21/42




[/quote]
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 3 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos