Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Aprendiz

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 7 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Dom maio 10 2020, 12:12

Off:

A primeira tentativa de cristal foi muito boa e era de cara que os frutos do treinamento passado estavam mostrado seus resultados, mas agora eu precisavam melhora esse tempo e assim fazer a minha garota ficar ainda melhor em speed.

- Cristal você foi muito boa e olha esse tempo..., bem mais a gente vai ter que diminuir ainda mais ele e por isso quero que na hora que dê o sinal crie um impulso para lhe dar mais velocidade e força e o percurso é o mesmo.

Então zero o meu cronometro e dado o sinal libero para a minha garota começa uma nova tentativa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 7 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 7 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 7 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 7 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Dom maio 10 2020, 15:09


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO



Crystal ficava contente pelo elogio de seu treinador, dava pequenos tapinhas na água com sua cauda. Porém ainda era recém o inicio, o objetivo principal era conseguir aumentar sua velocidade cada vez mais e diminuir o tempo que era feito naquele percurso.

A ideia agora era usar uma propulsão para conseguir aumentar ainda mais a sua velocidade, um tiro inicial seria necessário para que isso ocorresse, dessa forma Crystal teve um pouco de dificuldade no início para definir de que forma iria fazer isso.

A primeira tentativa era bater a cauda da forma mais intensa que conseguisse, ela batia com o soar do aviso de Gaul, porém se mostrava pouco eficiente, não mudando o tempo ao se comparar com o do percurso passado.

Como treinador lidaria com as dificuldades?


Missão de Aprendiz - Página 7 Charizard
CHARIZARD - Treino de Speed - HP: 117/117


Missão de Aprendiz - Página 7 Gyarados
GYARADOS - Treino de Speed - HP: 100/114


Missão de Aprendiz - Página 7 Butterfree
BUTTERFREE -Treino de Speed- HP: 82/82


Missão de Aprendiz - Página 7 Scyther
SCYTHER - Treino de Speed - HP: 108/108


Missão de Aprendiz - Página 7 Wingull
WINGULL - Treino de Speed - HP: 49/49




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 7 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Dom maio 10 2020, 15:19

A tentativa de criar algum impulso Cristal tenta batendo sua cauda na água, porém não tinha efeito nenhum e o seu tempo era o mesmo.

- Cristal já sei o que vamos fazer para lhe dar impulso e para isso preciso que saia da água.

Assim que a minha garota sair da água eu peço para ela ficar do meu lado e então falo.

- Vamos usar as técnicas de piscina aqui e talvez isso ajude a ganha impulso e para isso quero que fique próximo das margens do rio e quando eu dê o sinal pule para dentro do rio em direção reta para gera impulso e quem saber assim a gente diminuir seu tempo.

Cristal balançavam a cabeça e já procuravam o melhor local para aplicar a minha instrução e com isso dou o sinal para ela começar.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 7 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 7 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 7 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 7 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Dom maio 10 2020, 21:56


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


Gaul pensava em uma alternativa para o treino, tentava descobrir uma forma de Crystal conseguir um impulso forte o suficiente para que aumentasse sua velocidade no primeiro instante do percurso e consequentemente reduzindo o tempo geral no final.

Uma alternativa era tentar fazer algo parecido com o que os nadadores profissionais fazem em suas competições, um santo de fora da água, para gerar um impulso inicial.

O garoto chamava Crystal novamente para fora d'água e explicava como funcionaria a ideia, ela como boa ouvinte, escutava o que ele tinha a dizer e processava todo o movimento e como deveria fazer.

Crystal se aproximava da borda da água, tendo espaço o suficiente para que pudesse entrar em posição. Com o sinal de Gaul ela se atirava para dentro do rio e a ideia realmente parecia ter surtido um efeito, com isso ela conseguia reduzir em mais alguns segundo, garantindo uma nova estratégia para quando precisasse percorrer pequenas distâncias de forma rápida!


Missão de Aprendiz - Página 7 Charizard
CHARIZARD - Treino de Speed - HP: 117/117


Missão de Aprendiz - Página 7 Gyarados
GYARADOS - Treino de Speed - HP: 100/114


Missão de Aprendiz - Página 7 Butterfree
BUTTERFREE -Treino de Speed- HP: 82/82


Missão de Aprendiz - Página 7 Scyther
SCYTHER - Treino de Speed - HP: 108/108


Missão de Aprendiz - Página 7 Wingull
WINGULL - Treino de Speed - HP: 49/49




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 7 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Dom maio 10 2020, 22:00

O meu plano dá certo e logo a Cristal consegue realizar um tempo ainda menor com ações que os nadadores profissionais fazer.

- Muito bem Cristal você conseguiu fazer perfeito e por isso vamos tentar novamente só que quero que use mais força no salto e assim a gente pode reduzir mais alguns segundos.

Então espero a minha garota se organizar e só então dou o sinal para ela fazer outra tentativa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 7 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 7 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 7 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 7 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Seg maio 11 2020, 03:38


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


O treino funcionava e Gaul optava por repetir o método algumas vezes para tentar aperfeiçoar e assim conseguir continuar melhorando os movimentos de Crystal.

Ela novamente se aproximava da borda da água, deixando um espaço o suficiente para que pudesse entrar em posição. Com o sinal de Gaul ela se atirava para dentro do rio, ainda com mais força do que antes, ela se encolhia o máximo que conseguia para que na hora de saltar mais força fosse aplicada e consequentemente mais rápido conseguiria ir.

O método funcionava, porém acabou se tornando ainda mais cansativo para Crystal, e o resultado ao comparado com o anterior não valia todo o esforço extra.

Missão de Aprendiz - Página 7 Charizard
CHARIZARD - Treino de Speed - HP: 117/117


Missão de Aprendiz - Página 7 Gyarados
GYARADOS - Treino de Speed - HP: 86/114


Missão de Aprendiz - Página 7 Butterfree
BUTTERFREE -Treino de Speed- HP: 82/82


Missão de Aprendiz - Página 7 Scyther
SCYTHER - Treino de Speed - HP: 108/108


Missão de Aprendiz - Página 7 Wingull
WINGULL - Treino de Speed - HP: 49/49




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 7 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Seg maio 11 2020, 10:36

Vou analisado a nova orientação e depois de ver os resultados ficou bem claro que esse esforço extra não valia tanta pena e séria uma energia gasta por nada.

- Cristal vamos tira esse esforço extra, pois só está atrapalhado o desempenho do treino e por isso quero que nessa nova tentativa você diminua os movimentos desnecessários e deixe seu corpo mais flexível.

Então volto a espera a Cristal se organizar no sua marcar e só então do o sinal para ela fazer outra tentativa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 7 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 7 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 7 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 7 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Ter maio 12 2020, 23:49


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


O garoto fazia as anotações necessárias depois de ver o resultado de seus comando, via que não era tão eficaz o aumento do esforço dessa forma optava por manter o plano anterior, mas dessa vez tentanto reduzir os movimentos desnecessários e tentar relaxar o corpo, uma vez que um corpo rígido não tem a flexibilidade necessária para um nadador.

Cristal mantinha em mente os comandos de Gaul, porém eram muitas coisas ao mesmo tempo, o que deixava-a um pouco confusa. Ela repetia o movimento de mais cedo, garantindo um grande pico de velocidade  logo no inicio do salto, agora ela precisava limpar os seus movimentos, e era nessa parte que morava o problema, ela sempre havia nadado de uma forma, a forma que havia aprendido desde que nasceu, ela tentava ao menos seguir um ritmo padrão para tentar manter um movimento uniforme.

Essa distração acabava aumentando um pouco o tempo do grande pokémon.


Missão de Aprendiz - Página 7 Charizard
CHARIZARD - Treino de Speed - HP: 117/117


Missão de Aprendiz - Página 7 Gyarados
GYARADOS - Treino de Speed - HP: 79/114


Missão de Aprendiz - Página 7 Butterfree
BUTTERFREE -Treino de Speed- HP: 82/82


Missão de Aprendiz - Página 7 Scyther
SCYTHER - Treino de Speed - HP: 108/108


Missão de Aprendiz - Página 7 Wingull
WINGULL - Treino de Speed - HP: 49/49




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 7 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Qua maio 13 2020, 11:30

Na última tentativa da Cristal percebo alguns detalhes que eu deveria trabalhar e com isso faço uma rápida analisar e então chamo a minha garota.

- Cristal a gente vai trabalhar por parte, por enquanto quero que você só se preocupem em deixa seu corpo mais flexível e fazer o menor tempo e depois a gente trabalha em reduzir os movimentos desnecessário.

Cristal faz um afirmativo e pelo visto ela achava isso a melhor opção e então aguardo ela se posicionar e logo dói o sinal para ela começar.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 7 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 7 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 7 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 7 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Qua maio 13 2020, 12:14


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


O treino recomeçava e Crystal agora estava mais calma com as instruções de Gaul, indo por partes, começavam de forma tranquila, buscando com que o Pokémon se sentisse a vontade, dessa forma ele ficaria relaxado e consequentemente seus movimentos se tornavam mais fluídos 

O pilo na água era repetido e Crystal saltava na água como um bom Pokémon aquático conseguindo cumprir os comandos que seu treinador havia pedido, deixando ela bastante contente 


Missão de Aprendiz - Página 7 Charizard
CHARIZARD - Treino de Speed - HP: 117/117


Missão de Aprendiz - Página 7 Gyarados
GYARADOS - Treino de Speed - HP: 79/114


Missão de Aprendiz - Página 7 Butterfree
BUTTERFREE -Treino de Speed- HP: 82/82


Missão de Aprendiz - Página 7 Scyther
SCYTHER - Treino de Speed - HP: 108/108


Missão de Aprendiz - Página 7 Wingull
WINGULL - Treino de Speed - HP: 49/49




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 7 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos