Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Aprendiz

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Qua Abr 29 2020, 23:03

O treino de dança da Cristal era incrível e fazia Apolo e Navi se aproximar para ver a gente dançando, porém era notável que BLUE e Wingull já estavam só esperando a autorização para ataca a comida.

- Só mais essa dança e vamos comer.

Então coloco uma nova música para dançar com a Cristal.

- Pessoal se prepare pois Cristal e eu vamos arrasa.

Então começo a dançar junto com a Cristal para terminar o treino e para dar o tempo certo para a comida ficar no pronto.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 5 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 5 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 5 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Sex maio 01 2020, 14:17


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


O último passo de Crystal era dado e assim o show do pokémon aquático fazia seu ato final, com um belo salto, ela pulava para fora da água e ao cair jogava água para cima molhando quase todos que estavam por perto, Apollo rapidamente fugia ao ver a cena que iria acontecer.

Com o treinamento encerrado, o grupo finalmente receber um descanso merecido e também comer, pois todos já se encontravam famintos.

O grupo agora se reunia perto de Gaul, esperando pela comida.

Off:

Missão de Aprendiz - Página 5 Charizard
CHARIZARD - Descansando - HP: 33/115


Missão de Aprendiz - Página 5 Gyarados
GYARADOS - Descansando - HP: 40/109


Missão de Aprendiz - Página 5 Butterfree
BUTTERFREE -Descansando- HP: 24/78


Missão de Aprendiz - Página 5 Scyther
SCYTHER - Descansando - HP: 39/104


Missão de Aprendiz - Página 5 Wingull
WINGULL - Descansando- HP: 12/42






Última edição por Bedendo em Sex maio 01 2020, 15:15, editado 2 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Sex maio 01 2020, 14:47

O treino livre termina com um belo salto da Cristal molhado quase todo mundo o que fazia refresca bastante aquele dia quente e com um sorriso falo.

- Pessoal quero que fique em baixa da sombra da árvore, pois vou leva a nossa comida para lá.

Então enquanto meus parceiros se acomodavam em baixo da sombra para comer vou levando as vasilhas de cada um e então coloco a comida que vinha preparado no decore do treino e então antes de libera para comer digo algumas palavras.

- Pessoal sei que a comida é simples, pois queria fazer algo ainda melhor, mas realmente não deu e também quero dizer que estou feliz por está aqui com cada um de vocês e quero que saiba que vocês são importantes para mim e são membros da minha família e espero que possa ama esse almoço que foi feito de coração.

Então com um sorriso libero para todos comer um comida caseira que ah muito tempo não fazia.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 5 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 5 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 5 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Sex maio 01 2020, 15:23


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


Todos estavam ansiosos com o almoço, dessa forma o próprio grupo ajudava Gaul a arrumar a refeição, mais precisamente Navi e Apolo, o louva-deus ajudava carregando as vasilhas, enquanto o calango carregava a quente panela, levando tudo para a sobre que fora escolhida a dedo pelo treinador.

O grupo sentava na grama mesmo e aproveitava que uma camada de nuvens cobria o sol, assim eles tinham uma breve trégua daquele calor que fazia. Um por vez, Gaul preenchia as vasilhas e entregava um por um, claramente as de Gyarados e Charziard eram maiores devido aos seus tamanhos robustos, mas havia comida para todos, então não haveria briga.

O grupo agora se acomodava todos em um grande círculo, e antes de comer Gaul dizia algumas palavras, que preenchiam os corações dos monstrinhos, que depois de ouvir tudo com um grande sorriso, todos começavam a comer.

Uma breve brisa corria pelo campo onde estavam, refrescando e tornando aquele momento perfeito.
Off:




Missão de Aprendiz - Página 5 Charizard
CHARIZARD - Descansando - HP: 33/115


Missão de Aprendiz - Página 5 Gyarados
GYARADOS - Descansando - HP: 40/109


Missão de Aprendiz - Página 5 Butterfree
BUTTERFREE -Descansando- HP: 24/78


Missão de Aprendiz - Página 5 Scyther
SCYTHER - Descansando - HP: 39/104


Missão de Aprendiz - Página 5 Wingull
WINGULL - Descansando- HP: 12/42




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Sex maio 01 2020, 15:38

O clima na rota ajuda no almoço colocado uma nuvem entre o sol e uma brisa bem gostosa passava por nós e assim aliviado o calor que se fazia ali presente e vendo todos felizes deixava meu coração bastante alegre.

- Pessoal a gente vai precisa tira uma foto desse momento.

Então pego meu celular e peço para que todos se junte para algumas fotos e então coloco no temporizado do aparelho cinco segundos e também o disparo de dez fotos.

- Pessoal em cada disparo vamos fazer uma pose diferente e vamos sse divertir bastante esse momento é nosso...

Então vamos fazendo várias poses em cada disparo e para fecha com chave de ouro me sento no meio da árvore, enquanto Cristal dava uma voltar entre ela e Charizard com o Navi ficando um de cada lado com os braços cruzados e Wingull com o Blue na frente com todo mundo fazer um olha 007 para tirar a última foto e só depois todos cair em risada.

- Só nos mesmo para se divertir tanto..., quem quiser comer mais é só falar tempos repeteco para todo mundo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 5 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 5 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 5 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Sex maio 01 2020, 17:50


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


Todos comiam a primeira servida, e nesse meio tempo Gaul tinha a ideia de fazer uma foto com todo o grupo, primeiro Crystal daria a volta com seu corpo esguio entre a árvore, e assim fez, perto de sua cabeça ficou Navi, na outra ponto se acomodou Apolo, o próprio garoto era o centro e Blu e Wingull ficavam mais a frente deles.


A pose final já estava pronta, seria algo sério, com bastante efeito, muito inspirado no detetive Laki, da famosa série Laki, o Detetive de Alola,  que junto de seu Smeargle desvendam mistérios em todas as regiões.

Com todos organizados, qual seria a primeira pose sugerida por Gaul?


Missão de Aprendiz - Página 5 Charizard
CHARIZARD - Descansando - HP: 33/115


Missão de Aprendiz - Página 5 Gyarados
GYARADOS - Descansando - HP: 40/109


Missão de Aprendiz - Página 5 Butterfree
BUTTERFREE -Descansando- HP: 24/78


Missão de Aprendiz - Página 5 Scyther
SCYTHER - Descansando - HP: 39/104


Missão de Aprendiz - Página 5 Wingull
WINGULL - Descansando- HP: 12/42




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Sex maio 01 2020, 18:02

Com todos em seus lugares e prontos para a foto falo.

- Pessoal a primeira foto vai ser todos bem sérios.

Então tomando a expressão bem séria esperamos o primeiro click para a foto ser registrada.

- Pessoal a segunda vai ser com a Cristal atráss de nós Apolo vai me segura nos branços, Navi vai ficar na frente com seus braços esticados e Blue e Wingull vaõ ficar um de cada lado e depois vai ser eu e Apolo segurado o Navi, Blue e Wingull vão fica na barriga do Navie Cristal sorrido atrás.

Então esperamos os click de cada foto e só então falo quais séria ass outras poses.

- Pessoal agora vai ser todo mundo apontado para a Cristal e depois eu e Apolo vamos tenta fazer um coração e Blue vai ficar no centro desse coração, Wingull em cima e logo em cima a Cristal e Navi vai ficar de braços cruzado se escorando no Apolo. Depois pessoal vai ser Apolo e NAvi escorado um no outro, Cristal rodeado os dois e Blue e Wingull vão fica na cabeça dos dois.


Então aguardamos mais alguns clicks para então fala as outras poses.

- Galera o restantes das fotos vocês pode fazer a pose que quiser e de pois a gente vai voltar com o treinamento, apenas para Cristal e os outros vão descaça.

Então tiramos os restantes das fotos da maneira que cada um queria tirar e só então me preparo para continua com o treinamento de speed com a Cristal.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 5 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 5 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 5 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Sáb maio 02 2020, 00:44


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO

Com todos acomodados e sérios, o primeiro click era feito e todos faziam a cara séria como havia sido combinado.

O segundo click começava ser preparado, Crystal se mantinha ao redor, Apolo no centro pegava Gaul no colo enquanto Navi, Blu e Wingull também entravam em posição

O som do obturador da câmera era ouvido e assim eles partiam para a próxima pose onde Apolo carregava Navi.

A pose favorita de todos acabava sendo a do coração, todos demonstravam um grande sorriso em seus rostos.

E por fim eles repetiam varias poses a cada click, brincando e aproveitando aquele quente dia de primavera.

Missão de Aprendiz - Página 5 Charizard
CHARIZARD - Descansando - HP: 33/115


Missão de Aprendiz - Página 5 Gyarados
GYARADOS - Descansando - HP: 40/109


Missão de Aprendiz - Página 5 Butterfree
BUTTERFREE -Descansando- HP: 24/78


Missão de Aprendiz - Página 5 Scyther
SCYTHER - Descansando - HP: 39/104


Missão de Aprendiz - Página 5 Wingull
WINGULL - Descansando- HP: 12/42




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 02 2020, 10:29

Depois de tira todas as fotos eu com a ajuda de meus pokémon limpamos todas as louças e juntamos o lixo que acabamos criado em um saco para jogar fora assim que chega na cidade em um local próprio para isso.
Então chamo todos para próximo do Rio e falo.

- Pessoal vamos se refrescar no rio e nadar um pouco e para quem não que nadar vou deixar alí perto da árvore um jogo de memória para pokémon, uma bola e um jogo de fazer torres e Apolo vai ficar responsável por cuida de todos os jogos.

Então deixo os jogos ali em baixo da árvore e também o som tocando música e já parto para o Rio para nadar junto com a Cristal que já me esperava.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 5 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 5 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 5 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Seg maio 04 2020, 20:46


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


Após as fotos, o grupo continuava a aproveitar o momento para se relaxar, Crystal adorava a ideia de poder nadar com seu treinador, os dois saltavam para dentro d'água deixando os outros para trás.

Wingull como um pokémon aquático também, ia de atrás, voando, mergulhava na água e demonstrava uma grande felicidade ao fazer isso. Por outro lado, Apollo não se mostrava muito feliz com a ideia de entrar na água então ele se sentou próximo a árvore onde estavam sentados antes, Blu para não deixar seu amigo sozinho, sentou perto para lhe fazer companhia. Os dois olhavam os jogos que haviam mas não entendiam bem como aquilo funcionava então aproveitaram para tirar uma soneca.

Navi ficou as margens da água enquanto o Gaul nadava com Crystal e Wingull.


Missão de Aprendiz - Página 5 Charizard
CHARIZARD - Descansando - HP: 33/115


Missão de Aprendiz - Página 5 Gyarados
GYARADOS - Descansando - HP: 40/109


Missão de Aprendiz - Página 5 Butterfree
BUTTERFREE -Descansando- HP: 24/78


Missão de Aprendiz - Página 5 Scyther
SCYTHER - Descansando - HP: 39/104


Missão de Aprendiz - Página 5 Wingull
WINGULL - Descansando- HP: 12/42




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 5 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos