Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Aprendiz

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 6 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Ter 5 maio - 18:36

O mergulho com a Cristal foi incrível e eu já não sentia mais o calor e em cima da cabeça da minha bela garota via Apolo e BLUE tirando um belo sono em baixo da árvore e Navi ficava ali próximo apenas observando e relaxando e já Wingull aproveitavam aquele momento.

- Navi a gente vai dá mais um mergulho com o pessoal aqui e daqui a pouco você acordar os dois ali para a gente fazer um lanche e fazer uma brincadeira bem bacana.

Navi fazia afirmativo com a cabeça e logo volta a sua atenção para a nova música que começava a tocar e enquanto isso eu e a Cristal e o Wingull partimos para outros mergulhos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 6 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 6 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 6 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 6 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Ter 5 maio - 22:37


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


O grupo aproveitava a água ao máximo, as brincadeiras na água faziam com que Crystal e Wingull ficassem extremamente alegres com aquele momento, Navi aproveitava o momento para sair da água e alongar todo o corpo, calmamente ele caminhava até Apolo e Blue.

O grupo havia ficado por cerca de meia hora na água/ dormindo, foi o momento em qual Navi foi até a dupla dorminhoca e os acordava para que fizessem mais um lanchinho. Apolo não disfarçava e sua barriga roncava, mesmo o grupo tendo almoçado a pouco tempo.

Navi avisava para Gaul que o grupo já estava acordado!


Missão de Aprendiz - Página 6 Charizard
CHARIZARD - Interação 10/15- HP: 33/115


Missão de Aprendiz - Página 6 Gyarados
GYARADOS - Descansando - HP: 40/109


Missão de Aprendiz - Página 6 Butterfree
BUTTERFREE -Descansando- HP: 24/78


Missão de Aprendiz - Página 6 Scyther
SCYTHER - Descansando - HP: 39/104


Missão de Aprendiz - Página 6 Wingull
WINGULL - Descansando- HP: 12/42




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 6 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Qua 6 maio - 12:47

Off:

Depois de alguns mergulhos Navi vem me informar que já tinha acordado a dupla e que pelo visto Apolo estavam com aquela fome e por causa do barulho acabo abrindo um sorriso inocente no rosto.

- Vamos fazer um lanche pessoal.

Então coloco para cada um barras de cereais, biscoite de maisena com formatos de estrelas e um suco de saquinho e logo depois de todos comerem eu já procuro coloca uma teste bem bacana para todos.

- Pessoal tenho aqui doze doces de chocolate com recheios picantes, azedos e doce claro. E vamos brincar de roleta russa para ver quem tem a sorte de pegar os melhores bombons.

Então pego uma garrafa e coloco em cima de um suporte reto e então falo.

- Pessoal vou colocar esses doze doces aqui e vou girar a garrafa e onde a boca da garrafa para é o doce que vai ter que comer e a ordem é Apolo, Navi, Wingull, Cristal, Blue e Eu..., acharam que eu ia ficar de foram? Vou participar junto com vocês e vamos ver como está a nossa sorte hoje.


Então giro a garrafa para cada um.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 6 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 6 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 6 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 6 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Qua 6 maio - 22:11


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


Gaul preparava um lanche rápido para seus pokémon, com varias barrinhas e sucos, todos se fartavam com os lanchinhos mas o ponto principal estava prestes a ser apresentado, uma caixa de bombons sortidos,  e o segredo estava em seus recheios.

Doces, azedos e picantes, e em uma espécie de roleta russa, um por um iria pegar  um bombom, restava torcer para acabasse agradando o paladar de todos. O primeiro a pegar o seu doce foi Apolo, ele torcia para um docinho picante, mas para seu azar ele pegava um com recheio adocicado, não era o seu favorito, porém ainda assim não era o ruim.

Os próximos da fila eram Navi, seguidos de Wingull, Crystal e Blu. Navi tinha sorte e acabava pegando um dos seus favoritos com um recheio docinho, fazendo o corar, Wingull também tirava um bombom com recheio adocicado, assim como Apolo, gostava, mas não era seu favorito. 

Crystal também tirava a sorte e conseguia um dos seus favoritos, um dos doces com o recheio picante, ela batia em sua grande cauda no chão, para expressar sua felicidade

Blu era azarado e pegava um bombom com recheio doce, que mostrava ser o mais detestado pelo pokémon, que fazia uma careta o que fazia todos darem risada do momento.

Gaul por usa vez pegava um bombom picante também, todos apreensivos para ver a reação do treinador, porém ele conseguia se manter a compostura perante seus parceiros.

Uma segunda rodada começava, Apolo dessa vez conseguia seu desejado bombom picante, o seu favorito,  Navi dessa vez não tinha tanta sorte e com uma careta no rosto sabia que o bombo era muito azedo para o seu paladar.

Wingull se aventurava com um bombom picante, finalmente conseguia um doce do que queria, se deliciando, Crystal conseguia um azedo, sendo indiferente, já Blu mudava sua sorte e ganhava um bombom doce o que o fazia se sentir muito bem.

Gaul terminava com um um azedo.

Missão de Aprendiz - Página 6 Charizard
CHARIZARD - Interação 12/15- HP: 33/115


Missão de Aprendiz - Página 6 Gyarados
GYARADOS - Descansando - HP: 40/109


Missão de Aprendiz - Página 6 Butterfree
BUTTERFREE -Descansando- HP: 24/78


Missão de Aprendiz - Página 6 Scyther
SCYTHER - Descansando - HP: 39/104


Missão de Aprendiz - Página 6 Wingull
WINGULL - Descansando- HP: 12/42




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 6 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Qua 6 maio - 22:44

A roleta russa de bombons acabou gerado várias cenas inesquecíveis, além de uma apreensão na hora de pegar o bombom e também no momento que seu amigo ia comer o bombom que acabou pegando.

- Pessoal espero que tenha gostado desse momento dos bombons e infelizmente não deu para comprar muito.

Então vou até às minhas coisas e trago alguns itens e então falo.

- Galera quero que forme uma fila para eu passar o protetor solar e ainda pode fazer uma simples massagem em cada um.

Então espero meu time forma uma fila para eu começar a passar o protetor solar e fazer uma massagem em cada parceiro meu.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 6 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 6 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 6 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 6 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Qui 7 maio - 20:54


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


Off escreveu:No teu próximo post a gente pode encerrar as interações
Com todos de buchinho cheios, Gaul agora preparava um por um para logo mais voltar ao treinamento, ainda sendo inicio da tarde, o sol se mantinha forte, dessa forma todos receberam uma boa dose de protetor solar, principalmente aqueles que eram mais sensíveis.

A fila começou em Blu, recebendo o protetor solar principalmente em sua cabeça e tronco, seguido de Navi, que recebia a massagem da mesma forma que Blue.

Wingull tinha todas suas asas cobertas com uma camada de protetor solar, chegava a brilhar contra a luz.

Apolo mesmo não precisando, recebia um pouco, ele aproveitava mais da massagem do que do próprio protetor já que o sol era o seu melhor amigo. 

O problema maior era Crystal, com seu tamanho avantajado, acabava conseguindo passar apenas na região da cabeça antes que o protetor acabasse. Mas de qualquer forma, as escamas de Crystal a protegeriam de forma eficiente.



Missão de Aprendiz - Página 6 Charizard
CHARIZARD - Interação 14/15- HP: 33/115


Missão de Aprendiz - Página 6 Gyarados
GYARADOS - Descansando - HP: 40/109


Missão de Aprendiz - Página 6 Butterfree
BUTTERFREE -Descansando- HP: 24/78


Missão de Aprendiz - Página 6 Scyther
SCYTHER - Descansando - HP: 39/104


Missão de Aprendiz - Página 6 Wingull
WINGULL - Descansando- HP: 12/42




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 6 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Qui 7 maio - 22:55

Off: Beleza. Bed será que a gente consegue acabar a rota até domingo?

Passar protetor solar e fazer a massagem na maioria do meu time foi tranquilo, o problema mesmo foi coma Cristal por causa do seu tamanho e logo o frasco seca, mas pelo menos acabei protegendo a cabeça da minha garota.

- Pessoal em breve vou começar o treinamento de speed da Cristal, mas antes disso que tal a gente aí divertir um pouco de estatua? Bem vou colocar uma música para trocar e todos vocês vão dança e quando eu fala stop todos devem ficar parados e eu vou começar a passar por entre vocês fazendo careta para fazer vocês rir e se mexer..., Ganha que conseguir ficar estatua por último.

Então coloco a música para tocar e assim que desse um minuto da música rolando iria falar stop e começar a sessão de caretas para meus pokémon.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 6 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 6 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 6 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 6 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Sex 8 maio - 20:40


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


Off escreveu:Acredito que sim!
Gaul preparava uma última brincadeira, estatua, já estava tudo planejado então ele explicava as regras, todos prestavam bastante atenção para entender como funcionava.

A musica começava a tocar, bastante animada todos se mexiam e remexiam, alguns mais contidos que outros. Wingull se mostrava o mais solto, dando varias piruetas no ar e voando em torno do grupo. Apolo era mais contido, era constantemente provocado por Navi, que se deixava cair na batida junto de Crystal.

Gaul subitamente parava a musica, fazendo com que todos ficassem imóveis, para sorte de Wingull, ele conseguia pousar na cabeça de Crystal, o garoto agora começava a caminhar em direção aos pokémons para ver quem iria reagir.

O que ele não esperava era uma poça de barro que havia se formado, levando o garoto ao chão, fazendo com que todos caíssem na gargalhada ao mesmo tempo. Eles poderiam ter perdido o jogo, mas havia sido por uma ótima causa.

Navi mesmo rindo ajudava seu treinador a se levantar.


Missão de Aprendiz - Página 6 Charizard
CHARIZARD - Interação 14/15- HP: 33/115


Missão de Aprendiz - Página 6 Gyarados
GYARADOS - Descansando - HP: 40/109


Missão de Aprendiz - Página 6 Butterfree
BUTTERFREE -Descansando- HP: 24/78


Missão de Aprendiz - Página 6 Scyther
SCYTHER - Descansando - HP: 39/104


Missão de Aprendiz - Página 6 Wingull
WINGULL - Descansando- HP: 12/42




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 6 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Sex 8 maio - 22:53

A brincadeira de estatua terminar de forma hilária, onde na hora de começar a fazer as caretas acabei indo ao chão pela poça de lama que tinha se formando e isso faz que todos acabe rindo e perdendo o jogo ao mesmo tempo.

- Não planejei isso tá galera.

Com a ajuda do Navi me coloco em pé e saio do local e então falo para todos.

- Pessoal agora vou fazer o treinamento da Cristal de speed e vocês vão ficar cuidando do acampamento e Apolo preciso que faça naquele buraco uma fogueira média e os outros quero que coloque mais um pouco de lenha no fogo que estava fazendo o nosso almoço e Cristal vamos para o Rio.

Então me limpo de forma rápida e tiro toda a lama que estavam no meu corpo e então coloco a setenta metros um balão.

- Cristal aquele balão vai me ajuda a marcar a linha de chegada e por isso quero quer vá o mais rápido até lá, pois vou cronometrar o seu tempo.

Então com um sinal autorizo minha garota a começar.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 6 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 6 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 6 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 6 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Dom 10 maio - 0:25


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


Off escreveu:Gaul, lembrando que tu ta só treinando a Spd da Crystal, o contador dos outros vai permanecer em zero. Não sei se esse era mesmo o teu objetivo, mas achei melhor te lembrar do mesmo jeito.
Brincadeiras a parte, era hora de voltar para o assunto sério. Gaul, como um aspirante a aprendiz precisava realizar o último treino de velocidade com seus pokémons para assim poder reportar para Winona seu progresso.

Enquanto o garoto designava funções para o resto do grupo, ele voltava com Crystal para o rio, onde conseguia se limpar e preparava o treino.

A ideia era simples, tentar melhorar o tempo do pokémon em um tiro, o trajeto era simples e ela precisaria chegar até o balão. Ao ouvir o sinal Crystal começava a nadar o mais rápido que podia, graças ao treino passado ela conseguia fazer o percurso com maior facilidade, melhorando assim o seu tempo em alguns segundos.


Missão de Aprendiz - Página 6 Charizard
CHARIZARD - Treino de Speed - HP: 117/117


Missão de Aprendiz - Página 6 Gyarados
GYARADOS - Treino de Speed - HP: 107/114


Missão de Aprendiz - Página 6 Butterfree
BUTTERFREE -Treino de Speed- HP: 82/82


Missão de Aprendiz - Página 6 Scyther
SCYTHER - Treino de Speed - HP: 108/108


Missão de Aprendiz - Página 6 Wingull
WINGULL - Treino de Speed - HP: 49/49




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 6 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos