Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Aprendiz

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Sáb 25 Abr 2020 - 9:22

A primeira tentativa do Navi ão foi das melhores por dois motivos, primeiro o treino livre que queria realizar não combinavam em nada com meu parceiro e o segundo era que tinha esquecido da o lanche para ele e a Cristal.

- É navi não vai funciona desta forma..., então você e a Cristal vão comer algumas barras de cereal enquanto eu, Apolo e Wingull arrumamos o seu treino.

Então entrego duas barras de cereal para meu louva-deus e duas para a Cristal a fim do humor deles melhora e suporta até a hora do almoço.
Chamando o Apolo e o Wingull arrumamos um caminho de 5 balões com espaço de um metro entre eles para o treino livre do navi e só então chamo meu parceiro.

- Navi nesse treino você vai fazer esse percurso, porém de olhos vendados e vai ter que confia totalmente em mim, pois irei lhe guia.

Então coloco o pano nos olhos do Navi e dou o sinal para começar e já passo a forma do meu parceiro completa aquele percurso.

- Navi vai um pouco para direita..., só um poquinho..., aí avança um pouco..., agora vai para a esquerda..., está quasse lá e agora vai para a frente..., agora para a direita..., isso aí agora frente..., ótimo esquerda mesma e agora frente e agora direita..., aí mesmo amigão e para frente que o Apolo vai lhe pegar.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 4 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 4 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 4 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Sáb 25 Abr 2020 - 11:30


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


O garoto, vendo que seu treino estava indo por água abaixo, precisava tomar uma ação rápida e eficiente para contornar o problema que havia desencadeado antes que a dupla se mostrasse ainda mais insatisfeita.

Visando contornar isso, novamente balões eram dispostos no local para um novo treino ser realizado, enquanto fazia isso, Crystal e Navi descansavam enquanto comiam suas barrinhas de cereais.

Com o percurso pronto Navi era vendado e precisava seguir os comandos de voz de seu treinador, era um teste além de habilidade, também de confiança entre treinador e pokémon.

O inicio era bem lento, mesmo com os comandos de Gaul, Navi tinha dificuldades em controlar sua velocidade e muitas vezes precisava iniciar o percurso todo do início.

Missão de Aprendiz - Página 4 Charizard
CHARIZARD - MEDITANDO- HP: 61/115


Missão de Aprendiz - Página 4 Gyarados
GYARADOS - TREINO LIVRE - HP: 61/109


Missão de Aprendiz - Página 4 Butterfree
BUTTERFREE -MEDITANDO - HP: 39/78


Missão de Aprendiz - Página 4 Scyther
SCYTHER - TREINO LIVRE - HP: 57/104


Missão de Aprendiz - Página 4 Wingull
WINGULL - MEDITANDO- HP: 21/42




[/quote]
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Sáb 25 Abr 2020 - 11:38


O treino do navi com os olhos vendados acaba sendo realizando de forma bem lenta o que era esperado e afim de melhora resolvo fazer algumas modificação  torna aquele treino em um treino de velocidade para que meu parceiro se acostuma-se com aquele percurso.

- Navi a gente vai fazer algumas modificações, pois agora você vai fazer esse mesmo percurso sem está vendado e o mais rápido que conseguir e só depois vamos fazer ele com os olhos vendados

Então retiro a venda dos olhos do meu pokémon inseto e peço para ele fazer o percurso e logo depois volto a colocar a venda nele.

[color=#0033ff]- Apolo, Wingull e Blue vocês vão voltar a fazer a meditação e por isso vocês pode procura o melhor lugar para realizar esse treino e Cristal vou deixa você treinado com algo bem bacana.

Então vou até a Cristal e colocando um som próximo e protegido para não molhar falo.

- Cristal nesse treino você vai ter que dança na água e tenta fazer o máximo possível sincronizado com a música.

Então liberado os outros quarto para começa volto até o Navi para orienta ele no seu treino.

- Navi vai um pouco para direita..., só um poquinho..., aí avança um pouco..., agora vai para a esquerda..., está quasse lá e agora vai para a frente..., agora para a direita..., isso aí agora frente..., ótimo esquerda mesma e agora frente e agora direita..., aí mesmo amigão e para frente por cinco segundos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 4 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 4 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 4 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Dom 26 Abr 2020 - 16:08


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


Uma vez que todos já haviam descansado o suficiente, Gaul voltava ao treino de todos os seus parceiros.

Apolo, Blu e Wingull voltavam para os lugares aonde estavam anteriormente para prosseguir com usas meditações, o lagarto voltava para a rocha quente enquanto Blu e Wingull voltavam para a árvore onde estavam, fechavam os olhos e tratavam de manter suas mentes vazias.

Navi voltava ao treino com os balões, dessa vez sem ter seus olhos vendados. O treino se mostrava um pouco mais fácil de fazer, uma vez que seus olhos estavam livres. Seguindo os comandos de seu treinador, ele conseguia realizar os movimentos de forma satisfatória, se movendo habilmente.

Por fim Crystal aproveitava a música que Gaul soltava para treinar sua coordenação, a cada tempo da música, o grande pokémon se mexia de acordo com a batida, no inicio ainda um pouco bagunçada, porém aos poucos ela começava a demonstrar um certo ritmo.


Missão de Aprendiz - Página 4 Charizard
CHARIZARD - MEDITANDO- HP: 54/115


Missão de Aprendiz - Página 4 Gyarados
GYARADOS - TREINO LIVRE - HP: 54/109


Missão de Aprendiz - Página 4 Butterfree
BUTTERFREE -MEDITANDO - HP: 34/78


Missão de Aprendiz - Página 4 Scyther
SCYTHER - TREINO LIVRE - HP: 51/104


Missão de Aprendiz - Página 4 Wingull
WINGULL - MEDITANDO- HP: 18/42




[/quote]
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Dom 26 Abr 2020 - 16:18

O treino voltar com os resultado promissores e vejo que pouca coisa eu tinha que orienta, porém para elogiá eu tinha muito para entregar.

- Apolo, Blue e Wingull vocês estão indo muito bem e estão se superado cada vez mais e continue nesse ritmo que vocês vão longe.

Então vou até a Cristal.

- Cristal parabéns está conseguido fazer uma boa coordenação e por isso vou coloca a música novamente para você bota para quebra.

Então volto até o Navi e falo.

- Navi vou repeti os comandos novamentes para lhe guia e você vai fazer desta vez de olhos vendados.

Então coloco a venda no Navi e só então começo a guia-lo pelo percurso.

- Navi vai um pouco para direita..., só um poquinho..., aí avança um pouco..., agora vai para a esquerda..., está quasse lá e agora vai para a frente..., agora para a direita..., isso aí agora frente..., ótimo esquerda mesma e agora frente e agora direita..., aí mesmo amigão e para frente por cinco segundos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 4 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 4 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 4 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Ter 28 Abr 2020 - 15:08


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO



O treinamento prosseguia de forma incansável, com todos dando o seu máximo para corresponder as expecativas de Gaul

Apolo, Blu e Wingull continuavam imóveis em seus lugares, meditando. Mesmo com seu treinador falando com eles, eles se mantinham em profunda concentração, deixando o garoto orgulhoso .

Navi prosseguia seguindo as instruções dadas ao treino com balões, se movendo de forma rápida e precisa, melhorava seu voo já que seu tempo de reação ao ouvir os comandos havia sido aperfeiçoado..

Por fim Crystal continuava se mexendo dentro da água, as vezes submergia, onde continuava dançando embaixo d'água com movimentos mais complexos, e depois retornava para ouvir os comentários de seu treinador, além de estar se exercitando, o pokémon parecia estar se divertindo bastante.


CHARIZARD - MEDITANDO- HP: 47/115


GYARADOS - TREINO LIVRE - HP: 47/109


BUTTERFREE -MEDITANDO - HP: 29/78


SCYTHER - TREINO LIVRE - HP: 45/104


WINGULL - MEDITANDO- HP: 15/42




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Ter 28 Abr 2020 - 20:08

O treino seguia dado resultados incríveis e os esforços de todos me deixavam orgulhoso e então vou até a Cristal e falo.

- Cristal você está incríveis e que dança linda que está fazendo..., Eu vou colocar para repetir a música novamente para você mostra o seu brilho.

Depois de colocar a música novamente vou até o meu trio e falo.

- vocês três estão indo muito bem e quero que procure aprofundar a meditação para que venha sentir o corpo leve.

Logo depois volto até o Navi para continuar o nosso treino livre.

- Navi vai um pouco para direita..., só um poquinho..., aí avança um pouco..., agora vai para a esquerda..., está quasse lá e agora vai para a frente..., agora para a direita..., isso aí agora frente..., ótimo esquerda mesma e agora frente e agora direita..., aí mesmo amigão e para frente por cinco segundos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 4 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 4 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 4 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Ter 28 Abr 2020 - 22:10


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


O treino de quase todo o grupo caminhava para o final, o grupo que continuava a meditação chegava em seu limite e aqueles minutos seriam os últimos para eles, uma vez que começavam a chegar ao máximo que seus corpos aguentavam.

Navi se mantinha estável, mas também começava a demonstrar os primeiros sinais de cansaço também começavam a tomar conta do louva-deus.

A única que se mantinha animada era Crystal, que continuava a se exercitar com muita animação na água.


Missão de Aprendiz - Página 4 Charizard
CHARIZARD - MEDITANDO- HP: 40/115


Missão de Aprendiz - Página 4 Gyarados
GYARADOS - TREINO LIVRE - HP: 40/109


Missão de Aprendiz - Página 4 Butterfree
BUTTERFREE -MEDITANDO - HP: 24/78


Missão de Aprendiz - Página 4 Scyther
SCYTHER - TREINO LIVRE - HP: 39/104


Missão de Aprendiz - Página 4 Wingull
WINGULL - MEDITANDO- HP: 12/42




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Gaulvists Ter 28 Abr 2020 - 22:48

O treino da minha maioria dos meus pokémon chegava ao fim e o cansaço era vem nítido neles, porém para a Cristal ainda demostrava animação.

- pessoal o almoço está quase pronto só preciso que todos suporte uns dez minutos e já vamos comer uma comida super especial.

Então chamo todos para perto do rio onde a Cristal estava e falo.

- Apolo, BLUE, Navi e Wingull quero que assistam a apresentação da Cristal e minha bela será que me permita dança junto com você essa música.

Então coloco a música para trocar enquanto dançava com a Cristal a fim de anima o meu quarteto.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Página 4 B446mbV

Missão de Aprendiz - Página 4 Gaul10
Missão de Aprendiz - Página 4 Imagem14
Missão de Aprendiz - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Bedendo Qua 29 Abr 2020 - 22:00


GAULVI T. SILVA - ROUTE 119 - MISSÃO


Todos tinham uma merecida folga, porém Crystal ainda queria mais, dessa forma ela permaneceu dançando, porém dessa vez ela tinha companhia, Gaul se juntava a sua parceira e começava a dançar, claramente não era o melhor dançarino, mas assim como seu pokémon, dava o seu melhor.

O resto do grupo se aproximava para ver, Apolo batia alegremente suas mãos, enquanto Navi acompanhava o ritmo com seus pés, Blu e Wingull ficavam próximos a comida, pois estavam morrendo de fome e não viam a hora de poder jantar.


Missão de Aprendiz - Página 4 Charizard
CHARIZARD - MEDITANDO- HP: 33/115


Missão de Aprendiz - Página 4 Gyarados
GYARADOS - TREINO LIVRE - HP: 40/109


Missão de Aprendiz - Página 4 Butterfree
BUTTERFREE -MEDITANDO - HP: 24/78


Missão de Aprendiz - Página 4 Scyther
SCYTHER - TREINO LIVRE - HP: 39/104


Missão de Aprendiz - Página 4 Wingull
WINGULL - MEDITANDO- HP: 12/42




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Página 4 Empty Re: Missão de Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos