Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Qui Abr 23 2020, 22:07


Off::

Já estávamos quase chegando ao barco, e Glace parecia confortável com o nosso capitão. Eu parecia o único descrente com aquilo tudo, mas talvez desse para entender um pouco seu sentimento, já que ela costumava ser a esquisita de onde veio, e provavelmente não conseguiria tratar mal alguém na mesma situação.

Nagisa ficava cada vez mais esperançoso com os navios no caminho, e a cada um deles ele pensava que seria ele. Até que chegou no último, que quase nem era visto, por causa de seu tamanho pequeno. Ele ficou um pouco decepcionado, mas quando Falange começou a dizer as façanhas do barco, ele novamente acreditou em tudo.

As lembranças de Falange, acabaram fazendo-o abrir sua boca e babar mais uma vez, mas aquilo fez seu cheirinho subir e Glace perguntar de onde vinha. - É o nosso amigo aí... estava dentro de uma caçamba de lixo. – Eu respondia discretamente.

Por mais incrível que parecesse, eu não estava espantado com o barco. Mas o que me espantou foi a criança que saiu de dentro da cabine. Ele lembrava muito Nagisa com sua animação e inocência. - Prazer em conhece-lo Flapjack. Me chamo Allan, e esses são Nagisa e Glace. – Eu dizia apontando para os dois. - Espero que possam nos levar com agilidade e segurança.

Glace parecia não suportar aquela chuva de más notícias, e logo batia sua mão na testa como se quisesse se acordar de um pesadelo.

- É nossa única opção. E eles vão cobrar apenas um grande saco de doces, não é mesmo Capitão Falange? – Eu dizia sem acreditar que estava dizendo. Mas realmente não tínhamos coisa melhor, e nem tempo para procurar. - Mas se conseguirmos sobreviver a isso tudo, acho que posso até pagar dois sacos de doce! Mas vamos ver como terminará. - Como tínhamos que seguir de qualquer forma, estava na hora de definir o plano.

Nagisa tentava admirar o barco de sua própria maneira, enquanto Glace tentava entender o que estava acontecendo. Flapjack parecia uma criança comum, e Falange um cara comum com mania de mentir. Mas eu estava até satisfeito com aquilo tudo.

- Pessoal, venham todos aqui. Vamos repassar o plano antes de sair. – Eu fazia sinal chamando a todos. - Nagisa, você e eu seremos os principais agentes nessa busca. Como temos o equipamento para mergulho, podemos mergulhar sempre que necessário. Glace, você vai garantir nossa cobertura na superfície, e se precisarmos de uma ajuda para batalhas em mar aberto, preciso que tente nos providenciar um local solido para isso. Você também vai nos dar suporte para uma fuga segura, se necessário. Mas vamos tomar cuidado, eles provavelmente sabem que estamos indo, então não podemos contar muito com o elemento surpresa. Capitão, Jack, confiamos em vocês para nos levarem. E espero que o conhecimento de vocês possam no ajudar a encontrar o bandido. – Eu não estava mentindo, por mais que eles pareciam ser uma farsa, só de terem o barco já era o bastante para mim. - Então, vamos lá!

Nagisa e Glace confirmavam o entendimento do plano, e ficavam sérios. Agora só precisávamos partir. Estava na hora. Sem dizer mais nada, seguimos em direção a embarcação.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Qui Abr 23 2020, 23:37

Enquanto Glace e Allan discutiam sobre o cheiro do Capitão Falange, este saltou até a superfície do barco, gritando:

- BAH! Venham, embarquem! BAH!

O navio era tão pequeno, que o salto era de cerca de dois metros. Nagisa foi o primeiro à saltar, todo alegre. Enquanto isso, os outros dois ainda conversavam com Flapjack e um com o outro. Allan até confirmou o preço ser um saco de doces e o Capitão Falange confirmou, dizendo:

- BAH! Não pense que vai conseguir se safar de nos pagar um saco de doces! BAH!

Aparentemente, ele havia entendido que o garoto estava tentando pechinchar por uma oferta ainda mais barata, como se seu preço fosse realmente caro.

Então a dupla saltou no navio e conforme saltaram, o barulho foi estranho. Meio seco, não um eco. O que revelava que não era oco como esperado.

Flapjack ia puxando a corda da âncora, mas não havia nenhuma âncora na ponta, curiosamente. O Capitão Falange ia até o timão e agarrava-o e dava 3 pisadas no chão. Ele não movia o timão e mesmo assim o navio começava à se mexer.

O trio de investigadores particulares, conversava sobre como agiriam. Nenhum deles discordava do plano de Allan, mas Glace pareceu distraída e um pouco preocupada, olhando para o lado. Assim que Allan terminou de falar, ela disse:


- Hey garotos, é normal ter um ralo na superfície do navio?

Ela apontava para um buraco no fundo da embarcação, na popa.

Dados Nagisa escreveu:Range Candy Bar: -1 (Totalizando: 00).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Sex Abr 24 2020, 11:26


Off::

Ao finalmente embarcarmos no navio, percebemos que ele era mais firme do que parecia, o que me deixou mais confortável. O estranho era o jeito com que Falange fazia o navio se mover, ao invés de usar o timão, ele apenas batia o pé na madeira. Além disso, quando ele puxou a corda da ancora, não havia nenhuma. E quando achei que já parava por ali as estranhezas, Glace questionava sobre um ralo no navio.

- Capitão Falange! O que é aquilo? – Nagisa não tardou a perguntar apontando para o tal ralo.

Uma coisa rapidamente me passou pela cabeça. Rapidamente fui até a beirada, e olhei para baixo. Será que isso é mesmo um barco comum? EU me perguntava tentando ver por baixo da água.

Apesar das dúvidas, estávamos em movimento, e nos afastando aos poucos de Sootopolis. Eu não via a hora de chegar do lado de fora das grandes muralhas de pedra que cercavam a cidade, para finalmente estarmos em mar aberto.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Sex Abr 24 2020, 13:21

O trio estranhava diversas "coisinhas" no navio e no modo de navegar deste. Nagisa não se conteve e rapidamente questionou sobre o tal ralo, Capitão Falange olhou por cima do próprio ombro esquerdo e bufou mostrando a língua e agitando-a como uma criança fazendo graça e pronunciou com desdém da obviedade da pergunta:

- BAH! É só um ralo! O que mais seria? BAH!

Ele voltou-se para o timão, que ele não largava e olhando mar à frente. Allan ia indo até a beirada e olhou para baixo, mas não via nada de estranho. Olhou mais longe e percebeu que já estavam consideravelmente longe da praia, longe o bastante para tornar um nado humano não atlético, improvável. Ou seja, talvez apenas um grande atleta humano poderia nadar até terra firme, o que não era o caso dos jovens. Mas eles tinham seus pokémons para ajudarem, caso fosse necessário.

Contudo, neste momento em que olhava para o porto, acabou olhando o mar mais distante e  em seguida, o mais próximo, assim finalmente percebeu que o mar em volta do navio era bem mais escuro.

De repente, um enorme disparo de um jato d'água saiu pelo ralo, como um chafariz. O barco estava veloz e inesperadamente, pareceu "saltar" para bem mais ao alto do nível do mar. Nesse momento, todos foram para o alto. Nagisa e Flapjack riam animados, ao contrário de Glace e o Capitão Falange, que pareciam ignorar completamente a experiência de quase "gravidade zero" momentânea. Já Allan havia saído da cabine para investigar o que havia embaixo do barco e por isso foi muito mais alto do que o teto da cabine permitia. E também foi capaz de avistar por um breve instante uma imensa criatura azul.

A criatura estava saltando e mergulhando de volta ao mar. Flapjack que ria com a experiência, dizia animado:


- Hihi.. Bolha está animada! Hihi..

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 5ec32a783c59adaf185aed8d95dc448f
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Sex Abr 24 2020, 13:58



Eu não entendia muito bem sobre barcos, mas sabia que um ralo não era uma coisa tão normal quanto Falange fazia parecer. Nagisa apenas concordou, imaginando que o homem do mar deveria estar certo, e era uma coisa comum. Porém, quando estávamos a uma distância bastante razoável da costa, uma distância a qual não poderíamos percorrer sem a ajuda de um barco ou um pokémon, o ralo finalmente se mostrou para que servia. Uma chafariz brotou do nada de onde estava o ralo, jorrando água para o alto com bastante pressão.

Momentos antes do disparo de água, percebi que a coloração do mar parecia diferente ao redor do barco, e aquilo junto com o jato de água fazia eu perceber o que estava acontecendo, e já era tarde. Fui pego totalmente de surpresa quando a criatura saltou de dentro do mar. Tentei me segurar mas já era tarde, e fui arremessado para o alto caindo mais lentamente que o navio, acertando a madeira com bastante força. - Ai! – Eu disse ao acertar o barco. - Isso é um Wailord!? – Eu estava perplexo.

- Isso é incrível! Por isso você é conseguiu explorar tantos lugares! Que Wailord lindo. Ele é enorme. – Nagisa dizia maravilhado.

- Legal. – Glace dizia enquanto observava ao redor.

- Confesso que isso é realmente incrível. – Eu dizia ao entrar mancando na cabine. Mas estava menos preocupado de até onde poderíamos ir com aquele barco. - Capitão, você tem um mapa? – Eu perguntava procurando um lugar para me sentar até a dor passar.

- Flapjack, quantos anos tem o Bolha? Ou, a Bolha? – Nagisa perguntava curioso. Ele amava os pokémon de água, e depois disso provavelmente iria querer capturar um desses.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Sex Abr 24 2020, 14:28

Allan logo entendeu do que se tratava, Nagisa e Glace se surpreendiam. O primeiro, entusiasmava-se tanto. Mas o Capitão Falange pareceu um pouco irritado e esbravejou sem soltar o timão:

- BAH! Não seja ridículo, isso não é um pokémon! É apenas meu navio, Bolha! BAH! Mas é verdade que é graças à esse navio que já navegamos por todos os 70 mil mares do mundo. BAH!

- Hihi.. Bolha não é um pokémon, é apenas nosso navio. Hihi.. Um navio enorme, lindo, poderoso e com um estômago faminto... Hihi..

Allan também estava impressionado, mas sentia um pouco de dor pela queda brusca. Pediu um mapa para o Capitão Falange. Este olhou para ele e sorrindo apontou para a própria têmpora esquerda e disse:

- BAH! Claro que eu tenho um mapa! O melhor de todos, não essas mentiras que vocês compram nas papelarias. Está bem AQUI! Confie em mim! BAH!

Nagisa questionava a idade de Bolha para Flapjack e este lhe respondia com o mesmo ânimo de sempre:

- Hihi.. Não sei, Bolha é mais velha do que eu... Hihi.. Foi ela quem me encontrou boiando num barril no meio do mar e me resgatou e levou até o Capitão Falange no Porto Tempestade. Hihi..

- BAH! Flapjack, pare de papo furado com os clientes e vá buscar a bússola. BAH!

- Hihi.. Tá bom, Capitão Falange Hihi..

O menininho correu até a popa e se enfiou no ralo. Era cômica e bizarra a cena, parecia que jamais passaria por ali, mas ele se espremeu todo e passou. Quase como um desenho animado...

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Sex Abr 24 2020, 15:19



Por mais que fosse óbvio que o navio era na verdade um pokémon imenso, Falange ainda insistia em negar o fato. Sendo assim eu decidia ignorar aquilo. Sobre a minha pergunta a respeito de um mapa, ele acabava dizendo que não possuía um, usando apenas suas memorias como guia. Pelo menos ele pedia para Flapjack buscar uma bússola.

Enquanto o garotinho descia de forma assustadora pelo buraco por onde saia a água expelida pela baleia, Nagisa ia até lá e se abaixava na beira do buraco para ver o que tinha lá dentro. Ele sabia que se tratava de uma Wailord, pelo menos dessa vez não acreditava em tudo, porém ainda assim era bastante curioso o fato de ter uma bússola lá dentro.

- Capitão Falange, então nos guie até a ilha mais próxima, ou uma área que dê para mergulhar, por favor. Precisamos começar a procurar por pistas. – Eu pedia, já que não tinha outra opção. Aquela viagem parecia que seria bem longa.

- Allan, como foi a viagem para galar? – Glace perguntava.

- É mesmo, ainda nem contei a vocês. Nagisa!

- Já estou indo!

Quando ele chegou, eu comecei a contar um resumo do que tinha acontecido. Contei sobre a evolução dos meus pokémon, sobre os pokémon que conheci por lá, e também sobre a batalha Dynamax. Os dois ficaram bastante impressionados. E continuamos o pato até que acontecesse algo novo.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Sex Abr 24 2020, 16:10

Nagisa parecia não acreditar mais no Capitão Falange, mas era muito curioso e foi espionar. Nesse momento, soltou um grito e disse, espantando:

- Pessoal, tem mobília. Parece mesmo o interior de um navio!

- BAH! Eu disse para vocês. Bolha é um navio e não um Wailord!

Capitão Falange, respondeu irritado. Enquanto isso, Allan era questionado por Glace sobre suas aventuras em Gallar e ele chamava Nagisa para contar o que havia feito. Enquanto os três papeavam e nada de Flapjack voltar... Ouviram um estranho barulho, ao olharem, notaram um pequena gaivota na janela redonda da cabine. Estava pousada na janela aberta e o barulho, obviamente havia sido feito pelas asas batendo. O pequeno Wingull era um pokémon famoso e bastante comum na região de Hoenn e encarava curiosamente para o trio de jovens. Já o Capitão Falange, ignorava à tudo, sem largar o timão ou desviar o olhar para a frente do mar. Sim, Allan havia comentado sobre o lugar para mergulharem e não haviam recebido nenhuma resposta...

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Uvw93kgFyMdRP8Wsvb8+J58NroXdEZkEDmxgLmulkE+W1+O27GUlZxYtclnffWDe7E7JdDrpDh07mnT9mqXNoM4+9D8F1Bkf4r8BuE4o98mEZVQAAAAASUVORK5CYII=
Imagem meramente ilustrativa.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Sex Abr 24 2020, 16:38



Como estávamos ali naquele “navio” sem muito o que fazer até chegar em algum lugar, aproveitei para contar um pouco dos acontecimentos recentes. Nagisa comentava sobre o interior da baleia, dizendo que haviam moveis lá dentro. Era tudo muito estranho, mas tentamos ignorar para nossas cabeças não explodirem.

Em algum momento, um Wingull acabou aparecendo por ali, e acabou chamando nossa atenção a bater as asas quando pousou na janela. - Vejam, temos um convidado. Acho que vou aproveitar para fazer uma batalha. – Eu dizia pegando uma esfera. - Aracne, está pronta para uma batalha de aquecimento? – Eu dizia liberando a pequena aranha. - Ataque-o com um duplo Electroweb. - Com o ataque, provavelmente o Wingull cairia para fora da cabine, assim eu já me preparava para sair e continuar a batalha do lado de fora.

Seria bom uma batalha para passar o tempo.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Qua Abr 29 2020, 11:33

Glace pareceu pouco interessada em Wingull, já Nagisa parecia divertir, só que Allan partiu para a batalha. Assim, que soltou sua aranha elétrica e esta lhe atacou, ele Wingull alçou voo. Evadindo do primeiro ataque. A teia elétrica ficou presa na janela, tampando-a.

Correram para fora e Wingull estava dando meia volta no céu, começou à circundar a navegação e de lá do alto, disparou um Water Gun na aranha. O jato d'água atingiu a aranha, causando pequenos danos.

Aracne disparou mais uma teia eletrificada, a teia o envolveu e enrolou-se como se fosse uma trouxa de roupa. A eletricidade foi forte e ele caiu despencando daquela altura, cerca de uns 5 metros, direto no mar.

O pássaro estava inconsciente e afogando...





Wingull:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Hydration

lv10 Wingull


00/28
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Wingull
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Joltik
lv17 Aracne


40/44
Trait:
COMPOUND EYES
Hold Item:
---
Aracne:
Normal

Campo: Dentro do barco, no meio do mar.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 2 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos