Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Ter Jun 09 2020, 01:40


Off:

Com a ajuda de Aracne, finalmente conseguíamos encontrar Nagisa debaixo de todo aquele entulho. Os pokémon levantaram os pedaços da cabana, e eu ajudei a puxar Nagisa para fora dos escombros. Slow e Taillow foram retirados logo em seguida, e ambos estavam desacordados.

Eu estava aliviado que podíamos descansar um pouco, e mais aliviado ainda em saber que Nagisa estava vivo. Meu amigo logo começou a tossir quando finalmente acordou. Ele ainda estava desorientado, assim como eu havia ficado. - Está tudo bem agora. – Eu dizia colocando a mão em seu ombro. - Ela foi embora.

Ajudei Nagisa a se sentar, para poder descansar um pouco, e me sentei a seu lado. Peguei as esferas de seus pokémon, e os retornei para que ficassem seguros. Também retornei os meus companheiros, deixando apenas Spartos a nosso lado. - Obrigado por tudo. – Eu disse guardando as esferas na bolsinha.

Deixei que se passassem alguns minutos antes de começar a falar com Nagisa novamente. - Está bem agora? Sente dor em algum lugar? – Esse era o momento de saber como estávamos, a adrenalina já estava passando e as dores aumentando. Se ele estivesse bem o suficiente, aproveitaria para perguntar sobre o que ele havia encontrado. - O que encontrou no quarto da cabana? Devia ser bem importante para aquela mulher tentar nos matar para conseguir de volta.

Esperava que fosse mais alguma informação que pudesse nos levar a nosso alvo.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 02:04

OFF:

ON:


Allan ajudou o outro rapaz à sentar-se, com as costas apoiada numa pilha de escombros. Recolheu os pokémons do loiro e depois três dos seus. O lagarto alado era o único que ficava solto.

Aguardou alguns minutos e perguntou se o amigo estava bem, este forçou um sorriso e disse com a voz pesada, de quem se esforçava para conseguir falar:



- Mais fácil dizer onde NÃO dói... No caso, é o cabelo, se quer saber... O resto, dói tudo!
Hehehehe...
Mas não se preocupe, só dói quando eu respiro...
Hehehehe...


Ao menos o garoto estava fazendo piadas e rindo das mesmas. Então não era difícil julgar o rapaz como estando bem o bastante para continuarem a conversa. Portanto, Allan questionou o que Nagisa havia encontrado e com outro sorriso forçado, respondia com a voz carregada de quem estava se esforçando muito:

- Outro mapa... veja...

Tirou de sua calça, da cintura, na parte de trás, levantando um pouco o quadril, apoiando-se apenas sobre uma nádega, enquanto retirava o papel e entregava para o amigo.

- Tem uma ilha aqui perto, parece menor que essa e tem um X com um nome muito interessante...

"Phillipe".

- Ou era uma caçadora... como o louco dos mísseis... Ou uma aliada dele... O que acha? Vamos?

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Ter Jun 09 2020, 02:31


Off::

Nagisa estava bastante ferido assim como eu, mas seu senso de humor não mudava nenhum pouco. Entre algumas brincadeiras e alguns gemidos, ele me mostrou o mapa que havia encontrado. Era exatamente o que precisávamos. - Você é incrível! – Eu disse me esforçando para aguentar a dor. - O que estamos esperando, está na hora de irmos. Os outros devem estar preocupados já. – O caminho de volta seria impossível de seguirmos naquele estado, mas como Spartos estava conosco, poderia pedir que ele nos levasse voando de volta à praia.

- Spartos, preciso que leve Nagisa até o navio que está na praia, nessa direção aqui. – Eu dizia apontando para o lado de onde tínhamos vindo. - Depois de deixa-lo lá, você volta para me buscar. Tudo bem? - O lagarto de fogo balançava a cabeça positivamente e se abaixava para receber seu passageiro.

- Allan, não posso te deixar aqui sozinho. É perigoso.

- Eu sei que é, mas é mais perigoso tentarmos votar pelo caminho que viemos. E aquela mulher fugiu, ela não vai voltar tão cedo. E não podemos perder tempo.

- Tá bom, então. Não vamos demorar.

Assim, ajudava Nagisa a subir na sela, e assim Spartos levantava voo na direção indicada. Ele não deveria demorar para chegar lá e retornar, mesmo com o corpo um pouco cansado. Assim que estivéssemos seguros na embarcação, contaríamos para os outros o que tinha acontecido ali. E para esperar por Spartos, eu ficava ali no meio dos escombros escondido e aguardando.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 02:42

OFF:

ON:

Spartos levou Nagisa, Allan ficou aguardando, escondido nos escombros, até que o seu lagarto voltou alguns minutos depois e o pegou.

Felizmente nada havia acontecido naquele meio tempo. Spartos o levou de volta para a embarcação.

Ao chegarem, Allan viu o pequeno Surskit correndo pelo navio e Flapjack correndo atrás dele. Glace parecia fazer curativos em Nagisa e Falange parecia estar vendo a bússola e alguns mapas, fazia alguns rabiscos nos mapas com algumas réguas e canetas. Então ele olhava novamente para a bússola que não tinha agulha e voltava à rabiscar os mapas...

Spartos pousava e Glace logo corria até o garoto...

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Ter Jun 09 2020, 03:24


Off::

Spartos não demorou a retornar para me buscar, me levando em segurança para o navio. Ao chegar, notei que o Capitão estava verificando alguns mapas, talvez Nagisa já o tinha entregado o mapa que havia encontrado na cabana. Glace fazia curativos em Nagisa, já que ele estava um “bagaço”. E Flapjack brincava de perseguir o um pequeno Surskit. - Estou de volta! – Eu disse ao descer das costas de Charizard com bastante cuidado para não me machucar ainda mais. - Esse é do ovo que estava comigo? – Eu perguntava enquanto ia para onde Glace e Nagisa estavam. Mas a garota já se adiantava e seguia em minha direção.

- O que aconteceu com vocês? Quase morreram! – Ela dizia com a cara fechada. Aquela missão estava fazendo Glace experienciar muitos sentimentos que não estava acostumada, ou que simplesmente preferia fingir que não os possuía.

- Calma, estamos bem. – Eu dizia fazendo uma careta. - Tá bom, quase bem. - Nagisa ria com o comentário que eu fazia.

- Já contei para eles sobre o mapa, agora só precisamos descansar um pouco para continuar navegando até lá. – Ele dizia sem se levantar.

- Não podemos seguir a noite, e com vocês dois desse jeito. – Glace falava com um tom mais autoritário. - E sim, esse é o pokémon que nasceu do ovo que você trouxe quando voltou para Sootopolis.

- Que ótimo! Ele é a minha missão de entrada para a UCR. Agora vou poder fazer alguns trabalhos como Criador. – Nagisa arregalava os olhos, e dava um grande sorriso ao me ouvir dizer aquilo.

- Não acredito! Vou poder aproveitar de você para ter uma equipe só de Piplups!

- Credo... – Glace novamente voltava para seu rosto sem expressões, e se afastava para buscar mais curativos. Ela me ajudava a tratar meus ferimentos, e íamos descansar um pouco para esperar o momento de partir.

O Capitão Falange parecia bastante comprometido com o que estava fazendo, e parecia muito disposto a nos levar até o fim daquilo. Estava muito agradecido por ele estar nos ajudando, e por um preço razoavelmente baixo. Mas ao mesmo tempo me preocupava com a segurança dele e de Flapjack, já que com um dia de busca já estávamos naquele estado.

Depois de descansar o bastante, estava na hora de nos prepararmos para a batalha. Se fossemos encontrar o esconderijo do vilão, poderia ser ainda mais perigoso do que tudo que tinha acontecido até o momento. Peguei minha mochila e comecei a vasculhar meus itens, precisava equipar meus companheiros com o que pudesse nos ajudar no momento.

Para Aracne eu dei o Magnet, que ela cobriu de teias e o prendeu em seu corpo como se fosse uma mochilinha. Para Dragoon eu dei o Mystic Water, prendendo-o ao redor de seu pescoço com uma corda grossa. Spartos já estava com seu Charcoal, e Thor com a Expert Belt amarrada em sua para direita. Nagisa aproveitou para fazer o mesmo, mas ele só possuía um Magnet, e o amarrou ao redor do pescoço de sua Plusle, Red. Além disso, aplicávamos um Potion em cada um de nossos pokémon que tinham batalhado.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 04:00

Os dois rapazes estavam exaustos, Glace fez curativos em ambos e apesar de serem curativos simples, pareciam personagens de uma série de comédia sobre apocalipse zumbi, ou algo parecido. Pois estavam cheios de lenços que a menina tinha.

Bolha começou à navegar vagarosamente. Flapjack continuava brincando com Surskit e ambos pareciam se divertir, alheios à toda tensão que havia no barco. Capitão Falange se concentrava na navegação.

Após um certo tempo de descanso, os rapazes deram 1 Potion para cada um de seus pokémons que haviam batalhado. Aquela missão vinha se provando ser extremamente dura. Mas eles não desistiriam...


Dados escreveu:Itens Allan:
-3 Potions (Totalizando: 07).
Spartos (Charizard) 80/107 HP
Dragoon (Gyarados) 50/91 HP
Thor (Luxray) 70/93 HP

Itens Nagisa:
-2 Potions (Totalizando: 03).
Slow (Slowking) 20/91 HP.
Taillow 20/28 HP.

OFF 2: Tá td certo aqui?

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Ter Jun 09 2020, 11:12


Off::

Depois de terminar de aplicar as poções de cura em cada um dos pokémon, percebemos que alguns deles precisava de mais um pouco. Não dava para deixar nenhum deles cem por cento, mas poderíamos deixá-los o melhor possível. Assim, Nagisa deu o Potion restante para Slowking, e eu distribui mais três entre Joltik, Charizard e Gyarados, além de dar mais um para que Nagisa usasse em Slowking.

Com isso, nossa força de combate estava pronta para a próxima. Agora só tínhamos de esperar até que chegássemos à próxima ilha.

Enquanto o Capitão Falange guiava Bolha pelo percurso, eu acabava caindo no sono um pouco. Nagisa ficava descansando mais um pouco ao meu lado, mas não chegava a dormir. Glace ficava de vigia, olhando para o horizonte para nos prevenir de algum perigo. Com o garotinho brincando com o recém-nascido, o clima acabava ficando um pouco mais tranquilo.

- Glace, nos avise se estivermos chegando. O Allan dormiu. – Nagisa dizia baixo o suficiente para não me acordar, e alto o suficiente para que Glace ouvisse. Ela apenas concordou com um movimento de cabeça.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 15:13

Estava tudo bem, a noite ia caindo e os pokémons haviam sido curados pelos Potions e Bolha ia navegando rumo à nova ilha. Allan dormiu e por isso nem percebeu a passagem de tempo, mas os outros poderiam lhe dizer que havia sido pouco tempo. Menos de 20 minutos, talvez.

Nagisa chacoalhava o amigo e dizia:


- Hey... Acorde Bela Adormecida... Chegamos!

Ao abrir os olhos, Allan veria Flapjack com Surskit em sua cabeça, ambos olhando para uma pequena ilha no meio do mar, era possível ver uma caverna ali. Ao menos, parecia pequena por fora e tão longe, ainda.

Ao lado do marujo mirim e o inseto aquático, estava Glace, que parecia conversar com o garotinho que parecia se encantar enquanto olhava para a ilha e ouvia a menina. Capitão Falange gritava:


- BAH! ESTAMOS CHEGANDO À ILHA DO CARAMELO!! BAH!!!

- "Ilha do Caramelo", Capitão Falange? Por que chama assim? É por que tem caramelo lá? Hihi..

- BAH! Claro Flapjack! Que pergunta boba... BAH!!!

- Nossa, que legal... Queria poder ir... Hihi..

- Rapazes, vejam se não vão flertar com a morte de novo...

Dizia Glace com um olhar meio desanimado e meio irritado, encarando os dois feridos.

- Não nos diga como fazermos nosso trabalho, Glace...

Brincava Nagisa que ainda estava um pouco cansado e bastante ferido, com a voz carregada e ainda assim, não parava de brincar e fazer piadas. A garota apenas revirava os olhos.

Foi quando bolha chegou ao nível da praia, Flapjack corria e jogava a corda no mar, como se fosse uma âncora e o Capitão Falange disse:


- BAH! Se avançarmos mais, a Bolha pode encalhar de novo, vocês dois não viram o quão difícil foi desencalhar a Bolha depois que ela foi curada. Aqui já dá pé, podem ir andando.

Nagisa saltou e comprovou que a água batia apenas em seu joelho.

- Vem Allan, temos que resolver isso logo.

Dados escreveu:HPs do Nagisa (Totalizando em Potion x00):
Red (Plusle) 34/47 HP
Dany (Psyduck) 20/46 HP
Slow (Slowking) 60/91 HP

HPs do Allan (Totalizando em Potion x02):
Aracne (Joltik) 40/48 HP
Spartos (Charizard) 100/107 HP
Dragoon (Gyarados) 70/91 HP

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Ter Jun 09 2020, 15:37


Off:

Tinha passado apenas alguns minutos quando Nagisa me chacoalhou para me acordar. Ainda meio sonolento, me levantei e vi que estávamos chegando em uma pequena ilha, a qual foi chamada de Ilha Caramelo pelo capitão. Pela experiência com o "algodão doce", sabia que deveria ser apenas aparência de novo, mas Nagisa com certeza tentaria provar o tal "caramelo".

Todos pareciam prontos. Flapjack com o Surskit empoleirado na cabeça, corria e jogava a corda no mar para atracar a baleia, assim que chegamos próximo o suficiente da praia. Glace estava preocupada, e pedia para termos cuidado de sua própria maneira.

- Não precisa se preocupar, vamos tomar mais cuidado. - Eu dizia tentando acalma-la enquanto Nagisa fazia piadinhas. Antes de descer da embarcação, eu conferia meus pertences e depois seguia junto de Nagisa. Nós desviamos até a praia e seguimos até a caverna. - Vamos seguir em silêncio. Tome cuidado. - Eu ia na frente e olhava para o interior afim de ver se tinha sinal de movimentação. Se estivesse tudo bem, faria sinal para Nagisa me seguir, e entraria dando passos leves.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 15:52

Os dois desceram e caminharam pela água do mar, depois pela areia e em seguida, pela curta vegetação, rumo à caverna. Era pequena, escura, e pingava um pouco. Parecia ser água, quase como se tivesse uma goteira.

- Espero que esse Caramelo seja mais gostoso do que o Algodão Doce da outra ilha...

Sussurrava o garoto para o amigo. Pois não queria ser ouvido por mais ninguém, além desde. Mas não dava muito certo, pois o eco o traía:

- lha... lha... lha...

Isso o "assustou"?

- Putz...

O eco:

- Putz... tz... tz... tz...

Nagisa:

- Xiii.. tem eco...

Eco:

- eco... eco.. eco...

Ele:

- Silêncio...

Eco:

- êncio... êncio... êncio...

Ele:

- Ou o eco vai nos estregar...

Eco:

- gar... gar... gar...

Ele:

- Xiiiiiiiiii...

Eco:

- Xiiiiiiiii...

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 11 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos