Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Ter Jun 09 2020, 16:26


Off:

Assim que começamos a entrar na caverna, Nagisa começou a sussurrar. O problema era que o eco acabava reverberando as palavras mesmo ditas em tom baixo. Nagisa com sua falta de noção, acabava repetindo palavras enquanto começava a fazer uma barulheira. A única coisa que pensei em fazer foi me virar e colocar a mão sobre sua boca, enquanto colocava o dedo sobre a minha em sinal de silêncio. Esperava que ele enxergasse com o pouco de luz que entrava na caverna vinda da lua.

Com meu gesto, esperava que ele ficasse calado. Assim continuava seguindo em direção ao fundo da caverna, com passos leves para evitar mais barulhos.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 17:28

Allan controlava Nagisa e os dois seguiam em silêncio, o máximo que podiam. A lua iluminava até um certo ponto e pouco a pouco, já não iluminava mais. Obrigando os rapazes à ligarem as lanternas de suas pokédex, mesmo que quisessem passar despercebidos. Ou teriam outra tática?

Enfim, o lugar também foi ficando mais e mais quente, à medida que iam indo para o fundo da caverna. Era engraçado pensar que uma ilha tão pequena, tivesse uma caverna tão grande. Estava ficando mais difícil a respiração e o suor se misturava à água que pingava das estalactites.

Seus corpos estavam grudentos já, era um desgaste físico bem diferente de tudo que haviam passado naquela missão. Porém, assemelhava-se um pouco à escalada. Mas ainda assim, era pior em certos pontos e não tão ruim, em outros.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Ter Jun 09 2020, 18:30


Off:

A medida em que avançamos eu caverna adentro, o local ia ficando mais escuro. Além disso, o ambiente ficava mais quente e abafado por causa da unidade, dificultando um pouco a respiração. Já era chegado o momento em que precisávamos de outra fonte de luz, e assim éramos obrigados a pegar nossas Pokédex para poder iluminar apenas com as luzes da tela do aparelho, assim poderíamos chamar menos atenção do que com o feixe de luz de uma lanterna.

Era mais difícil andar ali, do que subir o monte do algodão doce, já que o calor nós fazia suar e ficar mais cansados facilmente. O ar úmido fazia o ambiente se assemelhar a uma sauna. Mas continua amos andando em um ritmo frequente, tateando as paredes para ajudar a nos guiar e pisando com cuidado.

O suor ia escorrendo por meu corpo, e eu pensava: "- Acho que já sei de onde vem o caramelo... -" Esperava não demorar para chegar ao fim, já que a esse ponto, já devíamos estar debaixo da água do mar, já que a ilha era pequena vista de fora.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 18:56

Os dois continuavam avançando, apesar dos pesares. Já deviam estar caminhando por ali há vários minutos, mais de 20, com certeza. Até que Nagisa notou algo e acenou para o amigo. Aparentemente havia uma pequena mesa de madeira num canto direito, mais à frente. Junto dela tinha uma cadeira, um abajur, alguns livros e papeis. Canetas e lápis. Walkie-Talkie e outros cacarecos. Será que havia alguma pista ali?

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Ter Jun 09 2020, 21:34


Off::

Depois de vários minutos andando sem saber mais nenhuma informação sobre o local, Nagisa sinalizou para chamar minha atenção. Ao olhar na direção em que ele apontava, vi que havia uma mesa. Apressamos um pouco os passos e fomos até ela.

Havia ali alguns livros e papeis, um abajur, canetas para anotações, entre outros objetos. Provavelmente poderia haver ali alguma pista, ou informação útil. Fiz sinal para que Nagisa vigiasse, igual vemos em filmes, fazendo um gesto com dois dedos apontados para meus olhos, em seguida apontando para ele e fazendo um movimento circular com o indicador apontado para cima indicando os arredores. Ele fazia um movimento de confirmação com a cabeça e eu seguia olhando os papeia para ver se encontrava algo.

Era difícil vasculhar sem fazer barulho, ainda mais ao mesmo tempo em que tentávamos controlar a respiração para não fazer nenhum barulho mais alto.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 21:44

Os rapazes se organizavam para um vasculhar e o outro vigiar.

Allan vasculhava, revirava tudo o mais silenciosamente possível, mas sem muito êxito, o eco ampliava e repetia todo e qualquer mínimo ruído.

Era muito difícil enxergar no escuro, com apenas aquela luz parca da tela da pokédex.

Foi então que Allan encontrou um papel embaixo de um livro, já todo manchado e exarcado. Bem úmido e pegajoso. Estava escrito algo como:


Mensagem escreveu:Óki-Tóki. Very Happy

E tinha um "Smile sorridente no fim da mensagem...

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Ter Jun 09 2020, 22:00


Off::

Eu tentava evitar o barulho, mas não estava me saindo muito bem. Aquilo estava me deixando bastante ansioso. Como Nagisa não me fazia nenhum sinal, eu continuava, até encontrar um estranho bilhete debaixo de um livro. O papel já estava bastante danificado pela umidade do local, até mais que outros, mas ainda dava para ler o que estava escrito nele. ”Óki-Tóki”, eu lia e não via sentido na palavra. Eu cutucava o ombro de Nagisa e o pedia para olhar.

- Óki-Tóki... – Ele dizia baixo com um sorriso e apontava para o Walkie-Talkie. Minha ficha demorava um pouco para cair, e ele então repetia. - Óki-Tóki! – Eu finalmente entendia e batia a mão na testa.

- Será? – Eu perguntava em um murmúrio e pegava o aparelho. Eu o revirava em minha mão para ver se tinha alguma coisa diferente nele.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 22:06

O rapaz não entendia o que significava, mas a mente mais infantil do amigo, parecia solucionar o "mistério". Ele pegou o Walikie-Talkie e examinou, não viu nada de estranho. Mas afinal, também o que seria estranho para o jovem que não era perito de engenharia industrial ou similar?

Enfim, nada se destacava, tinha alguns botões giratórios, conhecidos comumente para escolher a frequência, parecia estar numa frequência determinada, já que não estava no ponto "Zero". Isso por si só já seria algo muito estranho, não?

E havia um botão de pressionar à direita, com o qual poderia começar à falar com outra pessoa na mesma frequência, caso apertasse o botão e tivesse alguém para interceptar o sinal em algum lugar. Será?

O que o rapaz faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Ter Jun 09 2020, 22:20


Off::

O aparelho não parecia diferente de um Walkie-Talkie normal. O mostrador de frequência indicava que ele estava sintonizado em alguma frequência, mas eu não sabia se deveria realmente tentar dizer alguma coisa. Quem poderia estar do outro lado? O que dizer? Não dava para saber.

Olhei por alguns segundo para o botão que abria a frequência, e o apertei sem pensar. Aquilo provavelmente faria um barulho na linha do outro lado, indicando que alguém estava pronto para falar. - Câmbio, alguém na escuta? – eu disse finalmente.

- Hahaha! – Nagisa soltava uma gargalhada imediatamente depois. Enfim eu soltava o botão, e via que ele tinha achado engraçado a forma com que eu falava. Eu o encarava com a cara fechada e esperávamos alguma resposta do outro lado. Nesse ponto, se nossas vozes não tinham chamado a atenção de alguém, era por que não havia ninguém por ali.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 22:25

Após pensar muito pouco, Allan apertou o botão e tentou chamar alguém. Nagissa riu e logo ouviram um barulhão, mas parecia ser longe. Era como se algum pokémon gigante estivesse andando...

Então ouviram uma estática e a resposta:


- Hahahahha... Olá, caçador de recompensas... Aqui quem fala é o seu alvo, creio. Phillipe Swirller. Se não estava atrás de mim, ficarei magoado... hahahaha...
Você sabe aonde está? Câmbio.


Ele ria e ouviam outra vez aquele barulho, um pouco mais alto, ao que parecia. Afinal, com tanto eco, era difícil ter certeza.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 12 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos