Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Sex maio 01 2020, 10:40


Off::

Wingull parecia ser bastante rápido, assim que Aracne o atacou, ele rapidamente voou e se desviou do primeiro ataque, mas cumprindo o objetivo inicial assim mesmo. Com a batalha agora do lado de fora da cabine, Aracne logo foi atingida por um jato d’água, mas acabou resistindo bem. Porém, logo em seguida, minha pequena elétrica conseguiu acertar seu segundo ataque, causando um nocaute. Só tinha um problema, a teia elétrica havia prendido o corpo do Wingull e ele acabou ficando impossibilitado de voar e começou a se afogar a cair no mar.

- Iwatobi! Ajude ele! – Nagisa disse antes que eu mesmo pudesse fazer alguma coisa. E com a esfera de seu pokémon principal em mãos, ele a lançava liberando o pinguim. Iwatobi logo seguia em direção a beirada do barco para saltar e resgatar o Wingull, juntamente de Nagisa.

- Obrigado Nagisa. – Eu agradecia e seguia atrás dos dois. Aracne saltava para meu ombro e ia para ver se o pássaro sairia bem daquela.

Não era de nosso interesse capturar aquele pokémon, e apesar de Nagisa gostar bastante de pokémon de água, ele também não parecia muito interessado em captura-lo. Ou talvez fosse por ter poucas esferas e esperava encontrar algo mais raro. Mas de qualquer forma, precisávamos ajudar o pokémon com problemas.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Sex maio 01 2020, 14:12

Os garotos não queriam capturar a gaivota, mas nem por isso, a deixariam se afogar. Nagisa agiu mais rápido, saltando ao mar junto de seu Prinplup. O garoto se agarrou ao pinguim e este nadou rapidamente até o pokémon gaivota que estava inconsciente, meio boiando e meio afogando. Pegou a gaivota pela teia e tomou um pequeno choque, que o gfez emitir um pequeno grito de dor.

Só que então, ele desapareceu pro fundo do mar. Prinplup assustou-se e mergulhou. Em poucos segundos, ambos voltaram à superfície do mar. Pareciam agitados e um tanto assustados. Já estavam um tanto longe da baleia navegadora e esta não parava de nadar, Nagisa e seu pokémon iam ficando para trás...

Mas então Allan viu um brilho próximo do amigo e olhando mais atentamente, percebeu do que se tratava. Era um pokémon muito comum em praticamente qualquer mar de todo o mundo...



Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcRd6Ce-VOnkpHiOLcSAmx_n9L-OrkVBGprWUkt0XUCeeD23vW-x&usqp=CAU
Imagem meramente ilustrativa.

Dados escreveu:Aracne (Joltik) ganhou 900 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 35).

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Sex maio 01 2020, 19:08



Enquanto eu observava, Nagisa e Iwatobi seguiam em direção ao Wingull para resgata-lo. Mas as coisas não pareciam nada bem. Ao tentar pegar o pokémon, as teias elétricas acabaram afetando Nagisa, fazendo com que ele se afundasse por um instante. Prinplup logo o resgatou, mas pareciam assustados.

Enquanto tudo isso acontecia, Wailord continuava seu caminho como se nada tivesse acontecido. Eu precisava fazer alguma coisa, ou Nagisa acabaria ficando para trás, já que o capitão e Glace não estavam vendo o que acontecia do lado de fora da cabine.

- Capitão Falange! Pare o navio! Homem ao mar! – Eu gritava para chamar a atenção do capitão para parar a baleia. E para piorar a situação, quando voltava a olhar para onde Nagisa estava, via que ele poderia estar em apuros. Um Tentacool aparecia, e essa espécie não era conhecida por ser muito dócil. Estava na hora de me molhar um pouco.

Sem ao menos esperar para ver se o capitão tinha ouvido meu pedido, saquei a esfera de Dragoon e a lancei em direção à água. - Aracne, segure-se firme! – Assim que disse aquilo, a pequena aranha se escondeu dentro de minhas roupas, e eu pulei em direção ao dragão marinho. - Dragoon, vamos ajudar o Nagisa e o Iwatobi. Eles estão lá! – Eu dizia apontando a direção. - Aracne, quando nos aproximarmos o bastante, preciso que ataque o Tentacool com sua Electro Web quantas vezes for necessário. Dragoon, preciso que permita que Nagisa se segure em você assim como eu. Vamos lá!

Esperava chegar a tempo de ajudar. E também que o Capitão Falange parasse o barco, ou teríamos que correr para alcança-lo.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Sex maio 01 2020, 20:14

O garoto via o amigo em apuros, então liberou sua enorme serpente marinha no mar, logo após gritar um aviso ao Capitão Falange, que gritou de volta, sinalizando que havia entendido. Glace corria até o rapaz, mas este já estava pulando para fora da embarcação e indo o mais rápido que podia até o outro rapaz.

Allan nem olhava para trás, apenas avançava e dava comandos aos seus pokémons. Em pouco tempo, nem 1 minuto havia passado, chegaram nas costas do rapaz que se esforçava para não se afogar e nem soltar seu pinguim e nem a gaivota eletrificada. Ele gemia de dor. O pinguim acompanhava a água-viva com o olhar e vice-versa.

A água-viva nadava ao redor deles, parecia procurar as costas, mas agora havia uma enorme serpente ali. Joltik disparou suas teias eletrificadas e Tentacool mergulhou rápida e repetidamente, pois sempre voltava à superfície, ameaçadoramente, enquanto ia evadindo dos ataques que pareciam não penetrar muito naquelas ondas do mar agitado.

As teias boiavam e era possível ver que a eletricidade se extendia em alguns centímetros além das dimensões das teias. Nagisa largava Prinplup e agarrava-se ao Dragoon, então ainda gemendo de dor dizia:


- Aiiiiiii.... Quanto tempo será que dura essa eletricidade....?
Aiiiii... V-valeu...


Prinplup parecia irritado com o Tentacool e não tirava os olhos deste.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Sex maio 01 2020, 21:37


Off::

Ao alcançarmos os dois, Aracne tentou acertar o Tentacool com seus ataques, mas o aquático era esperto e se escondia debaixo das ondas. Estava difícil acerta-lo, mas não era impossível. Como eu suspeitava, precisaríamos de mais pokémon aquáticos para aquela missão.

- Não faço ideia... Achei que já teria acabado a essa hora. – Eu dizia ajudando Nagisa a se segurar. - Nagisa, como Dragoon está nos mantendo a salvo, peça a Iwatobi para que ajude Aracne. – Eu dizia fazendo sinal para que a aranha mantivesse o foco. - Tentem tira-lo da água, para que Aracne possa acerta-lo. Aracne, primeiro distraia o Tentacool com Screech, depois continue atacando com Electro Web, mas só quando o alvo estiver fora da água.

Eu não precisaria dizer a Nagisa o que fazer, como já estávamos acostumados a batalhar juntos, nosso trabalho em equipe era satisfatório. Se Prinplup atacasse com Dive, ele faria o Tentacool ser lançado para cima impedindo que ele se esconda novamente.

- Certo, deixa com a gente! – Nagisa respondia se preparando para dar seus comandos.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Sáb maio 02 2020, 00:40

Os dois decidiam batalhar juntos, se agarravam firmemente à serpente marinha e davam comandos aos seus pokémons para atacarem a água viva. Logo após o Allan comandar, foi a vez de Nagisa:

- Iwatobi, use o Dive!

Os rapazes davam seus comandos, mas o selvagem era mais veloz, e disparava diversos Toxic Spikes. que cobriam todo o campo e alguns, até caiam em cima da serpente marinha, mas sem perfurá-la.

Aracne usava seu grunhido alto, um anel de distorção do ar, surgia e voava até o pokémon aquático que era atingido, mas não sentia nenhum efeito. O pinguim mergulhava e desaparecia nas profundezas do mar.


- Aiiiiiiiii.... A eletricidade dessa t-teia dura mu-ito! Tá formigando meu braço.... Aiiiii

Falava Nagisa, enquanto isso, a batalha continuava, com a água viva emitindo um som alto que produzia uma distorção no ar, que parecia um túnel circular até o inseto, que era atingido e começava à cambalear, confuso. Era Supersonic.

Aracne cambaleava no ombro do garoto e disparava outra teia elétrica, mesmo com o oponente ainda no mar. E durante o disparo, perdeu o equilíbrio e caiu na água, sofrendo um dano pequeno. Fora tudo muito rápido e o rapaz não conseguia segurar seu pokémon.

A teia elétrica cruzava o céu e caía longe do pokémon selvagem, que mesmo assim, mergulhava, sumindo da vista dos jovens na superfície. Mas apenas por poucos segundos, já que voltava à superfície e saltava mais alguns centímetros para fora do mar, com Iwatobe golpeando-o por baixo. Causando um grande dano na água-viva.

Assim acabava o primeiro turno, o que os jovens fariam agora?



       
Tentacool:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

lv15 Tentacool


18/37
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Tentacool
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 JoltikCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Prinplup
lv18 Aracne


38/46
lv18 Iwatobi


51/51
Trait 1:
COMPOUND EYES
Trait 2:
TORRENT
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Aracne:
Confused (1/? Turnos)
Iwatobi:
Normal

Campo: Em alto mar, este agitado. Allan montado em seu Gyarados e Joltik em seu ombro. Nagisa, ainda no mar, agarrado à serpente marinha. Algumas teias eletrificadas boiando.
Toxic Spike 1: Ativo

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Sáb maio 02 2020, 01:20



Aracne estava com alguns problemas dessa vez, seu movimento sonoro acabava não funcionando, provavelmente por causa da habilidade do Tentacool. E para piorar ainda mais a situação, o selvagem deixava ela confusa.

- Aracne, use as teias que estão na água para se segurar. Você deve conseguir ficar em cima delas sem problemas. – Eu dizia depois de Aracne cair sem que eu conseguisse segura-la. - Quando estiver segura, continue atacando com Electro Web, ele não vai aguentar muito mais.

Se Nagisa mantivesse o ataque, provavelmente derrubaríamos o Tentacool rapidamente. Isso era bom, se fosse um pokémon mais forte, poderíamos estar com mais problemas.




Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Sáb maio 02 2020, 01:44

- Aiiiiiiiii.... Iwa...AIIII... I-Iwatobi... c-continue... Tá doendo mais... Aiiiii... D-DIVE!

A expressão no rosto do jovem era de muita dor e se agarrava com toda a força na serpente. Tentacool já estava na água novamente, quando usou outro Supersonic, agora o alvo era o pinguim, mas este evadiu facilmente, nadando para o lado esquerdo.

Aracne tentava alcançar alguma teia, mas estava cambaleando muito e não era uma boa nadadora de qualquer jeito. Estava lutando para não se afogar, se debatendo toda. Disparou outro Electroweb, desta vez, atingindo o pokémon selvagem, causando um dano considerável e uma pequena redução em sua Spd. E também, graças à teia, a aranhinha se agarrava e não afogava. Apesar de ainda estar confusa, cambaleando e sendo jogada pelas ondas para um lado e para o outro.

Enquanto isso, a água-viva havia ficado em estado crítico e começava à ofegar demasiadamente. O pinguim mergulhava, sumindo de vista. O selvagem já não era mais o mais rápido na partida. Agora era a aranha, que disparava outra teia contra seu alvo, atingindo-o novamente. Assim, reduzia ainda mais sua velocidade e causava um dano considerável, quer somado aos anteriores, deixava o selvagem por um fio.

Agora a água viva era a mais lerda em campo e o pinguim surgia, emergindo e empurrando a água-viva para o alto, mais uma vez. Causando agora, um dano que nocauteava a água-viva. Esta, por sua vez, ficava boiando no mar. Inconsciente.


- Aiiiiiiiii.... *BLUGHR*

Nagisa acabava sumindo no mar, afundando junto da gaivota, após um grito mais alto de dor... Iwatobi ainda estava consideravelmente longe e ainda encarando o selvagem nocauteado. Não percebia que seu treinador, estava se afogando...

     


Tentacool:
-1 Spd, Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

lv15 Tentacool


00/37
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Tentacool
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 JoltikCapitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Prinplup
lv18 Aracne


38/46
lv18 Iwatobi


51/51
Trait 1:
COMPOUND EYES
Trait 2:
TORRENT
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Aracne:
Confused (3/? Turnos)
Iwatobi:
Normal

Campo: Em alto mar, este agitado. Allan montado em seu Gyarados e Joltik em seu ombro. Nagisa, ainda no mar, agarrado à serpente marinha. Algumas teias eletrificadas boiando.
Toxic Spike 1: Ativo

OFF escreveu:Exp, no próximo post.

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Andros Sáb maio 02 2020, 02:05



Nagisa estava com alguns problemas para se segurar enquanto carregava o Wingull. Então, assim que a batalha terminou, eu apontei a esfera de Aracne para ela e a retornei. - Obrigado de novo amiguinha. - Em seguida tentava ajudar meu amigo, o segurando para mantê-lo junto de Gyarados. - Aguente aí! Já vamos voltar. - Eu dizia enquanto tentava puxar Nagisa. - Iwatobi! Precisamos de mais ajuda aqui. E traga o Tentacool, precisamos captura-lo! - Eu dizia ao pokémon de Nagisa.

Apesar de toda aquela confusão, conseguíamos resgatar o Wingull e havíamos encontrado um Tentacool, o que não era uma tarefa difícil. Assim que Iwatobi voltasse para perto de nós, se ele tivesse conseguido trazer o Tentacool eu tentaria captura-lo com uma pokébola comum. Após, pediria para Dragoon nós levar de volta ao barco.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Sckar Sáb maio 02 2020, 02:51

Allan recolheu sua aranha, mas o amigo estava afundando muito rápido, então quando ele foi tentar pegá-lo, já não o alcançava mais. Pediu ajuda ao pinguim, que vendo a situação, ignorou o pedido de trazer o Tentacool e mergulhou, sumindo de vista para o A.V.E.N.G.E.R.

Após alguns segundos ou minutos, que pareciam horas ou dias, intermináveis. O rapaz viu um vulto na água anteceder o rosto do amigo emergindo e logo após o do pinguim, que gemia de dor, carregando também a gaivota. Então, jogou a gaivota inconsciente no torso da serpente, que foi levemente eletrocutada, e se agitou, quase derrubando o treinador, a gavota e o amigo deste.

Nagisa, estava inconsciente. Então ouviram um som bem alto vindo por trás deles:


- WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII......

O navio chegava, Glace gritava para os rapazes:

- Subam rápido, antes que a correnteza empurre os Toxic Spikes e as teias elétricas na Wailord.

- Hihi.. Rápido! Peguem essa boia.

Gritavam Glace e Flapjack, ambos na lateral do navio. O garoto jogava uma boia para porem em Nagisa.

Dados escreveu:Allan Leoxes:
Aracne (Joltik) ganhou 675 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 36).

Nagisa Hazuki:
Iwatobi (Prinplup) ganhou 675 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 20). E pode aprender Bubble Beam, deseja substituir algum Move?

_________________
Rankings Temp 4:


Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2" - Página 3 Empty Re: Capitulo 15 - Onde Está Phillipe Swirller? - "Um Mar de Justiça / Parte 2"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos