Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Ter Jun 16 2020, 10:50

Garota esperta! Eu realmente era o estranho naquela rota, enquanto as crianças eram os personagens comum ali. Não tinha como negar aquela afirmação, exceto pelo sorriso, que mutava para uma expressão de horror pela presença da adulta responsável, que parecia capaz de matar um Ursaring sozinha se fosse necessário proteger as crianças. Eu fiquei assustado, confesso... Algumas pessoas tinham o dom de se tornar malignos com a expressão que fazia. Engolia em seco perante a mulher estava ali, deixando uma reação mais lenta.

Levantar as mãos fora a primeira reação, não para demonstrar que não estava ali para confusão, mas para tentar impedir que a Mega Tia atirasse um golpe de fogo em mim ou arremessasse a colher de pau... Ok! Era um ranger que lutou contra facções, prendeu malfeitores, desvendou políticos corruptos, mas tinha medo de uma mulher que cuidava de crianças em rota?! Sim! Ela era aterrorizante...

- Desculpa, eu estava passando pelos céus e vi as crianças sozinhas e me preocupei..- queria dizer aquilo?! Possivelmente era uma reposta sincera, afinal, quem deixa crianças sozinhas nas rotas? Fiquei com medo de soar que a culpa era dela? Sim! Mas só pensei nisso depois de falar... Usando o meu rangerpad mostrava o meu distintivo de Ranger.

Togekiss nem se importou com a situação embaraçosa, ou não notou. O Pokémon Fairy acenava sorridente para a tia possuída, já Swablu ficava confuso se deveria temer a mulher ou não.

- Desculpe o mal entendido... Sou ranger, então, é responsabilidade minha a patrulha...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Ter Jun 16 2020, 14:37


O rapaz fora pego de surpresa com a aparição da responsável pelas crianças e a temia, com razão! Assim como dito por uma das meninas, era ele o estranho suspeito ali. Qualquer um entenderia se a mulher sentasse o cacete no ranger caso escolhesse as palavras erradas na tentativa de apaziguar a situação.

Ayzen até fora rápido na escolha de palavras, mas assim que as lançava, pensava se tomaria as mesmas em circunstâncias mais tranquilas. A expressão da mulher já dizia tudo. Ela quebrou a cintura, jogando o peso do corpo na perna esquerda, levando a mão do mesmo lado para o quadril, franzindo a testa, olhando o mestre dos voadores de cima a baixo. Só faltou e balançar o pescoço para iniciar um longo discurso iniciado por "escuta aqui!". Contudo, Kitshomo fora mais veloz e sacou o distintivo da classe que garantia não só status como credibilidade civil.

Os rangers que conheço usam uniforme quando estão de serviço, rapazito - A expressão dela melhorava um pouco, ao menos o suficiente para abaixar a colher. - Devia fazer o mesmo que os seus colegas que apareceram aqui na semana passada. Assim não assusta o povo com as aparições de vocês, ainda mais você que tem um Pokémon de grande porte te seguindo pelos cantos.

A mulher estava se referindo ao pacífico Togekiss como se ele fosse um Fearow feroz. Tudo bem que em batalha o Fada mostrava todo seu potencial, sendo realmente assustador. Talvez ela tivesse um bom ponto.

Tia, tia, eu sabia que ele era bonzinho. A Mara nunca machucaria a gente. E eu chamei eles pra lanchar, eles podem?

Por mais que Ay tivesse comprovado que era um patrulheiro, a mulher ainda não tinha ido com a cara do loiro. A expressão rígida da negra deixaria qualquer um apreensivo em aguardar uma resposta. Os lábios que já eram grossos ganhavam mais volume ao fazer um bico de reflexão. Ela realmente estava cogitando a possibilidade. Depois de alguns segundo em silêncio ela chegava a um veredito.

Repartir é importante, se ele quiser pode vir sim, mas acho que o senhor patrulheiro tem mais o que fazer, não é mesmo?

Era o que uma educadora faria na frente das crianças. Encontrar uma solução pacífica para se livrar de um estranho, mas deixando uma porta aberta caso ele quisesse se juntar a eles por algum motivo.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Ter Jun 16 2020, 15:01

Embora a mulher encarasse Togekiss como uma ave mortal feroz, Togekiss parecia não se importar, em um sorriso bobo ela acenava a asa para a mulher quando a mesma direcionava o termo “pokémon de grande porte”. Togekiss era esperto e entendia que estava falando dele e parecia não se incomodar com a personalidade feroz da educadora. Eu e Swablu, por outro lado, quase fizemos xixi nas calças (swablu na minha cabeça, porque estava lá) de medo de como uma mulher protetora poderia agir perante estranhos. Mas se fosse assim, por que ela deixou os meninos sozinhos? Claro que eu não perguntaria isso nunca!

- Desculpa, mas eu estou em uma missão de identificação de área...- dizia para a mulher. O termo era auto explicação, estava “passeando” para mapear a área em minha mente e encontrar o provável ponto onde estaria sendo o local dos bandidos. Engoli em seco várias vezes seguidas enquanto a mulher ainda encarava torto, com sua pose também torta, com sua personalidade mais torta ainda para mim. Não tenho culpa se eu não tinha agradado a mulher...

A criançada levava tudo na maior resenha, com exceção da garota mais precavida... Embora o pavor quase que patológica da mulher passasse, eu tentava me comportar como o agente sério que eu era (claro, sério kkkk) e assim tentei concordar com a mulher.

- Claro, dividir é importante! Mas realmente eu ultrapassei o meu tempo aqui.- dizia mostrando o relógio aos pequenos, não como se aquilo significasse alguma coisa. - Mas gostaria de falar com a responsável de vocês um momento... Por enquanto, vocês podem brincar com Togekiss! - dizia para os meninos e em seguida me direcionava para a mulher. - A senhora teria um momento? É importante!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Ter Jun 16 2020, 18:13


Aparentemente as chamas que faziam Ayzen suar pela tensão diminuíam gradativamente, mas isso não significava que estava tudo bem entre o patrulheiro e a mulher. Contudo, ele conseguia afastar as crianças, dando permissão para se entreterem com o Togekiss - que tinha um jeitão para lidar com os pequenos - e tendo o consentimento da tutora.

De alguma forma ela sentia que o rapaz ficaria zanzando por aí se não perguntasse o que queria, então ela suspirou pesadamente e relaxou os músculos do rosto, cruzando os braços para dizer:

Você tem 2 minutos. Eu ainda preciso preparar a mesa pro lanche das crianças para depois voltarmos pras atividades de hoje até o meio-dia e levar eles de volta à escola em Rustboro.

Será que Ay saberia fazer a pergunta certa pra educadora?


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Ter Jun 16 2020, 18:39

Embora tivesse me mostrado como oficial, mais uma pessoa não respeitava aquela patente ou ficava se achando suspeito. Era algo normal em Hoenn ninguém dar moral para rangers. No começo me incomodava mais, hoje, eu faço o meu trabalho e vou saiu, não ligando para a opiniões dos outros. Era diferente de Kanto, em que todo cidadão apoiava as forças rangers... Era algo que me fazia sentir falta de casa... A mulher se portava em minha frente ainda de modo defensivo, embora eu soubesse que ela tivesse me dado uma chance...

- Desculpe mais uma vez o incômodo, sei que deve ter tido um susto ao ver um estranho com as crianças de que é responsável... Mas foi justamente por isso que eu me aproximei... Melhor eu do que outra pessoa, afinal eles estavam sós na rota...- assumia uma postura mais séria, não mais temeroso com a mulher, afinal, era uma reação normal o que ela teve e mulheres conseguem ficar verdadeiramente assustadoras em alguns momentos. - Mas estou na rota em investigação... Segundo nossos relatórios, um grupo de criminosos vieram se esconder nesta rota e eu preciso fazer esta missão de busca com cautela...

Explicava parte da missão para a mulher. Era importante que ela como civil soubesse daquelas informações, pois estávamos cuidado do bem público ali...

- Por isso eu peço que por gentileza, que a senhora e as crianças voltem para a cidade até que a situação normalize na rota... E na verdade, gostaria de perguntar se tem alguma outra pessoa ou algo estranho na rota que chamou a atenção sua...- dizia para ela, ainda muito sério, lembrando que eu era um estranho ali. - Fora eu, claro!- esta última fala era mais de humor para tentar aliviar a tensão que eu tinha colocado....

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Ter Jun 16 2020, 20:19


Não era como se a mulher não respeitasse as forças militares e algumas para-militares. Ela só não mostrava simpatia, restava descobrir se era pelos Rangers ou por aquele em questão. Ela ouvia o loiro e prontamente respondia nos intervalos que ele proporcionava naquele diálogo.

Olha, eu agradeço muito a preocupação e sei que é o trabalho de vocês deixar as ruas mais seguras, só que não posso simplesmente largar meus afazeres. Eu tenho um coordenador e um diretor que precisam ser informados de coisas assim. Se os rangers estão sabendo de atividade criminal, deviam ter fechado a rota para ninguém ter acesso ou pelo menos ter colocado um aviso.

Estava explicado com todas as letras que ela não sairia a pedido dele e até fazia um apelo antes de continuar a responder os questionamentos levantados pelo rapaz:

Como eu disse, um colega seu apareceu aqui semana passada. Eu estava com outra turma fazendo a mesma atividade de catar berries. Este é um espaço seguro pra se colher frutos, sempre foi. E elas não estavam sozinhas, eu estou na supervisão. Foi o senhor que me apareceu do nada. Não havia outra trilha, muito provavelmente veio pelos céus. Como quer que eu adivinhe isso? Mas bem, ao menos você parece ser quem diz que é. Como eu estava dizendo, seu colega surgiu pela trilha principal, com uniforme e distintivo, perguntando se estava tudo bem e se tínhamos sido incomodados. Não sabia que se tratava de algo tão sério, mas ele fez bem em não alarmar as crianças.

É. Ela realmente não tinha ido com a cara de Kitshomo. Se ele não tivesse se polido para falar com calma e tentando ser sério, ela provavelmente teria feito bom uso da arma branca em mãos (não duvide de educadoras, principalmente de primário!). As alfinetadas eram merecidas, outras gratuitas, mas ela aproveitava para descascar Ayzen já que os pequenos não estavam prestando atenção. Talvez se o ranger tentasse evitar os insultos e indiretas, conseguisse pescar um ou outra informação.

Aparentemente ela não tinha mais nada a acrescentar e queria se ver livre do cadete, mas antes de sair dali andando, lembrou-se de algo e levantou a mão, como se pedisse permissão para falar - talvez um caguete - levando alguns segundos para formular o que diria.

Lembro que ao se despedir ele foi na direção do túnel que liga Rustboro com Verdanturf. Sabia que o nome do canal é a junção dos nomes das cidades? Rus-turf. Bem, é só isso que sei, se me der licença, tenho um cronograma a cumprir. Boa sorte na sua missão. VAMOS TURMA, HORA DO LANCHINHO!

Togekiss, que fazia um ótimo trabalho entretendo o trio, era deixado só ao ouvirem que estava na hora de comer. Quem não gostava de lanche? Ainda mais de receitas com berries fresquinhas que acabaram de colher! Os miúdos correram para onde devia ter uma mesa os aguardando, mas uma deles, a menina com o cabelo preso no alto da cabeça abraçava o ranger e depois pedia para ele abrir a mão, tirando do bolso do macacão umas frutinhas que entregava ao patrulheiro, dizendo com orgulho que ela mesma tinha catado.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Chestoberry[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Sitrusberry

Antes de deixar o loiro com seus voadores, ela acenou para Mara e se despedia dos pokémon, juntando-se aos amigos para lanchar.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Ter Jun 16 2020, 21:00

Ok, ou a educadora se garantia com bandidos ou ela não estava nem ai para mim. Mesmo eu a alertando sobre um perigo eminente, ela preferia permanecer ali com as crianças?! Que pessoa ficaria em uma rota perigosa mesmo sendo alertada? São pessoas como essa que dificultava toda a missão... Se fosse nos velhos tempos, os cidadãos levariam a sério, segurava a mão das crianças e iam morro abaixo de volta para a cidade... Embora minha missão fosse uma, não poderia ignorar civis, mesmo as que vinham com capricho. Tinha total respeito por educadoras, mas aquela era insana!

Como ela estava decidida a ficar, eu não queria fazer uma cena diante das crianças e não era responsabilidade minha, mas também seria muito irresponsável deixa-las ali... Longe de mim querer responde-la e começar uma briga, a Jenny cuide disso. Peguei o celular e digitava uma mensagem para a oficial de Rutsboro, pedindo para entrar em contato com o Colégio Pokémon e suspender as atividades por uma semana. Colocar policiais e rangers na entrada só alarmariam e alertariam os fugitivos e não era isso que eu queria... Mesmo a rota estando sendo patrulhada por rangers, não podemos garantir que eles estivessem por ali o dia todo, não é mesmo?

Por falar em rangers, seria ótimo uma ajuda e depois de agradecer as frutinhas que tinha recebido após a educadora sem noção negar o pedido de deixar a rota, eu montava em Togekiss e assim voávamos pelos céus, enquanto Swablu seguia... Não ia contar ao diretor que ela deixou as crianças por um momento sozinhas, afinal, o meu objetivo não era com ela e com o povo super mal entendido de Hoenn, mas com uma causa muito maior.

Os céus mais uma vez batiam em minha face no voo longe da educadora, torcendo para que ela fosse pedida para retornar ao colégio com as crianças sãs e salvas, mas agora iria tentar evitar que algo pior acontecesse com elas... Embora o relatório mostrasse que aqueles bandidos estivessem atrás de Pokémons, não poderia deixar nenhum civil ficar ferido por conta deles.

O Pokémon júbilo contornava os seus desafios e seguia para o túnel que, conforme a pequena aula antes de ir, seguia para Verdanturff... Se tivesse Ranger, poderia correlacionar aquela missão com ele. Era normal missões em grupos!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Ter Jun 16 2020, 23:35


A saga do ranger e da professora não terminaria ali. Como um bom agente, o cadete reportava a situação para a polícia, requerido que fossem ao colégio da cidade para suspender aquele tipo de atividade pelo resto da semana. Isso tranquilizaria o patrulheiro e de certa forma também a educadora, afinal de contas ela só seguia ordens de superiores.

Agora de volta aos céus com seu pokémon sereno, Ayzen focava em voar para a pista que tinha. O túnel que fazia a conexão entre as cidades adjacentes. O voo não durou muito, foram apenas alguns minutos até alcançar a montanha rochosa ao leste da rota. De cima, mestre e pokémon demoraram um pouco para encontrar uma entrava que servia de acesso, mas ao encontrar algo assustava o cadete.



Aparentemente ele tinha opções, pois mais ao lado de onde via um buraco que poderia ser a entrada do túnel, havia um pequeno chalé, isolado de tudo e de todos. Ainda faltavam algumas horas para o horário combinado, o que daria para explorar mais a rota caso quisesse, mas de toda forma ele poderia esperar por ali, se assim os donos permitissem.

Togekiss já se adiantava, baixando o voo lentamente, sendo seguido por Swablu, sem saber o que Ay pensava fazer.


Progressos da Rota:



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Ter Jun 16 2020, 23:56

 Os cabelos balançavam com o vento que estava batendo em meu rosto. Meus olhos lacrimejavam um pouco, na medida em que eu me aproximava da caverna que a professora tinha dito que tinha visto um ranger entrar... Embora as rotas fossem comuns de terem national guard, eu precisava de apoio naquela missão. Só naquele momento que eu pensei o quão inconsequente a base ranger era em me mandar para uma missão daquele patamar sem reforço, mas isso não seria a primeira vez. Desde que anunciei uma transferência de Kanto para Hoenn os rangers da base me provavam a cada passo.

Togekiss começava a perder altitude, tendo Swablu ao lado, um pouco mais atrás, pois as asinhas da ave azulada não eram o suficiente para poder me seguir naquele voo. Antes de chegarmos ao solo, a vibração do Pokénav chamava não só a minha atenção, como de Togekiss. O Pokémon júbilo encarava com um olhar para cima como se questionasse se aquilo era um toque para mudar o caminho. - Continue, amigão!- respondia a ele, quando percebi que o Pokémon “freava” no ar.

Perdendo a altitude de vez, eu logo estava de volta ao solo e descia das costas... Os primeiros períodos da mensagem eram lidos antes de tocar o chão. Swablu finalmente descia e pousava no meu ombro, mas não conseguia nem dar atenção a ele. Sorridente, Togekiss falava algo para o Pokémon algodão, que eu nem sabia o que era. A mensagem era mais importante, não só porque o narrador preparou um code especial, mas porque vinha de um dos grandes na hierarquia ranger de Hoenn.

Ao fechar o Pokénav, eu logo olhava para cima, como se no meio das árvores ao longe tivesse um letreiro que mostrasse o que eu tinha que fazer. Dava uma pequena olhada em um relógio de pulso. Encarei a entrada da caverna mais uma vez... Eu teria tempo, claro!

- Togekiss, obrigado até aqui! Retorne. - o raio escarlate puxava o Pokémon Fairy para dentro de sua esfera, enquanto a Swablu ficava no meu ombro. - Vamos apenas dar uma olhada na caverna. - dizia dando uma olhada no meu ranger pad, que tinha o bioma das rotas em detalhe, afinal, eram território mapeado (descrição do item diz que faz isso).  Deslizei os meus dedos pela tela por um momento, até guarda-lo e em seguida abrir o meu Rangertools, pegando uma lanterna pequena, fina, mas com uma luz LED potente, que poderia ter a intensidade regulada. Entrei a caverna com o Pokémon no ombro... Agora, Swablu parecia mais contido, não se movendo um músculo dali, era quase que tivesse empalhado (dezulivre).

”Uma olhada, se não achar ninguém, volta!", pensava comigo... Era o tempo de me encontrar com um superior no local demarcado.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Qua Jun 17 2020, 13:56


Os desenvolvedores dos sistemas da pokénav plus provavelmente ficariam satisfeitos que a qualidade estava agradando e facilitando os serviços com o aparelho de telecomunicação. Ao menos algo em Hoenn não era frustrante, já que tanto o serviço Ranger quanto a reputação da classe não pareciam grandes coisas na região. Será que era por conta do clima tropical? Bom, cabia aos próprios atuantes mudar a visão que tinham, agindo cada vez mais e mostrando que estava ali pelo povo e pela natureza.

Um bando de Taillow passou assoviando para Swablu e Togekiss. O dia estava bom para bater asas, pelo visto. A pequena voadora doce ficou animada com os selvagens voando livremente pelos céus. Togekiss parecia alertar que eles poderiam fazer aquele tipo de coisa em outro momento, mas que por enquanto tinham algo mais sério para lidar.

Foi nesse meio tempo, entre a quase distração com o pouso que Ay agora sabia que não estava sozinho. Afinal aquela era uma missão especial! Um dos líderes no comando de Hoenn estava para acompanhar o cadete transferido e tudo indicava que ele poderia ser o ranger que a professora alertou. Ou será que teriam outros na patrulha? Bem, Kitshomo teria de explorar se quisesse ter essa resposta.

A olhada de Ayzen dentro do túnel revelou que para uma rota de conexão, diga-se movimentada, não havia iluminação decente. Entretanto, não era necessário nenhum flash para conseguir enxergar. A mini lanterna do ranger dava conta do recado. Retornando seu Togekiss e tendo Swablu bem quietinha nos ombros, ele realizava uma breve vista de olhos na entrada do canal dentro da montanha.

Como informado pelo aparelho do patrulheiro, Whismurs se aglomeravam entre os cantinhos mais escuros e vazios da caverna. Pareciam ser bem burrinhos, mas fugiam ao sentia a presença do humano, se aglomerando em cantos mais isolado de forma desconfortável. Uma medida temporária, como se tivessem se acostumado com presença de estranhos atravessando seu território vez ou outra.

Bem, aquele era só o início do túnel e não parecia ter muito mais que alguns pokémon normal e bastante pedra. Talvez tivesse mais coisa adentro. Será que valia uma breve exploração?


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 2 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos