Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 10 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Seg Jun 29 2020, 15:02


Claro que meus Pokémons são mais inteligentes do que eu. Froslass combatia a explosão com o seu Blizzard, o que era bem eficaz. Eu nunca ia pensar isso, ainda mais faltando 30 segundos. Aquele golpe fez o desmoronamento ser retardado, dando tempo de sair daquele covil do mal e me deparar com vários rangers e policiais de Rutsboro... Eu fiquei surpresa com aquilo, nunca que iria imaginar tanta gente envolvida naquela operação: míseros 5 policiais! Ainda bem que eram o suficiente para levar preso os traficantes...

Ao sair da “caverna”, eu nem pude respirar melhor, pois logo lembrei de Karl, e me levantei, apoiando as mãos no chão e ignorando a dor e ardência do contato, deixando as lágrimas escapulirem dos meus olhos. Corri para o buraco, na esperança de ainda salvar o meu comandante, mas ele era muito melhor do que eu. Tipo, muito melhor! O chão sedia e de dentro várias bolhas traziam os Pokémons mais raros para fora, enquanto Karl saia também com seu inseto... Não vou mentir que eu estava começando a me afeiçoar por aqueles Pokémons.

Assim que vi todos do lado de fora, eu fiquei mais calmo. O líder tinha triunfado de modo exemplar e no fim, uma operação criminosa tinha se desarmado ali... Eu estava feliz. Por aquilo se tornar um bom rumo... Mas o líder deles tinha fugido?! WHATS! Infelizmente, não era um sucesso de 100%, mas iria considerar com um sucesso. Agradecia a cada um dos meus Pokémons pela ajuda. Eles tinham se tornado especiais naquele tipo de missão... Uma missão bem complexa, na verdade....

- Eu não teria feito metade se não fosse os meus monstrinhos...- dava as coroas de louros para quem mereciam, eles. Togekiss acenava feliz, froslass revirava os olhos para mim, ninetales assentia positivamente com a cabeça, Leafeon passava o corpo em minhas pernas, em um carinho... - Bem, não sei como ele fugiu, estando lá embaixo, mas de certo ele já previu nossa chegada...- dizia para Karl... No momento, pensar não era uma situação bem favorável, então eu apenas queria uma carona para Rutsboro, para o hospital, de preferência...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 10 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Seg Jun 29 2020, 16:28


Por hora, a missão especial tinha seu fim.

Os criminosos estavam sendo guiados à delegacia da cidade pelas viaturas e os Pokémon que estavam sendo maltratados nas mãos deles eram colocados no caminhão para serem devolvidos em seus devidos habitats e donos, para os que tinham. O oficial, que parecia já conhecer Karl de outros carnavais, se aproximava da dupla e agradecia o serviço dos Rangers, oferecendo carona até o hospital ou então para o centro da cidade, caso eles preferissem se cuidar na base da organização. Como já era bem tarde, talvez fosse melhor ir para a emergência de Rustboro do que perturbar os residentes em Riyado.

Aceitando a carona do delegado, os patrulheiros retornaram seus companheiros Pokémon e puderam finalmente relaxar os músculos por alguns instantes, apesar de que a mente continuaria trabalhando por conta daquele escapismo no final.


Informações Importantes escreveu:Ayzen está com queimaduras nos braços por consequências na missão "patrulha de suspeitos". Só poderá voltar a realizar missões após duas (2) rotas/batalhas/eventos [0/2].

TÓPICO TRANCADO


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos