Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Dom Jun 28 2020, 14:22

 O verdadeiro chefe do crime estava ali. Como eu tinha achado Charizard um pé no saco, não esperava alguém menos do que um capanga (embora fizesse sentido pagar alguém pela força). No entanto, seria um erro não acreditar naqueles dois pokémons que apareciam ali. Weavile e Sableye. A minha paciência já estava pronto para explodir. Fiquei até irritado, talvez como reflexo da minha dor em meus punhos. A mochila parecia pesar mais, mas era apenas a minha insistência em querer pegar a cara daquele cara e esfregar no chão... Segure-me por um tempo... Não era interessante levar para o lado pessoal, mas também, ele tinha enchido o meu saco naquela tarde...

Ninetales e Leafeon já se posicionavam em minha frente, ao lado do Pokémon magnífico que Karl escolhia. Não sabia que espécie era aquela, mas não era momento de pegar a Pokédex para conferir... Deve ser mais um inseto, afinal, todos até agora forma insetos... Eu respirei fundo ao ver o novo combate se formar e nele a minha chance de terminar aquela missão (uma vez por todas). Estava nem ai se fosse três contra dois, o importante era o bem da missão!

- Ninetales, use Heat Wave (2x). Leafeon, use Grass Whistle em Weavile até fazê-lo dormir, quando isso acontecer, use Bullet Seed em Sableye.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Dom Jun 28 2020, 15:52


Hmm pensei que os rangers eram mais respeitosos com seus oponentes. Bem, vamos ver se ter um tipo Planta do seu lado vai ser bom - comentou ao ver que seria 3x2.

O líder Kabokov não se importava nem um pouco com os comentários do inimigo. Ao menos não demonstrava, pois estava totalmente focado no nas ações do outro.

Quiver Dance e Fiery Dance no Weavile! - Karl dizia ao seu Volcarona.

Weavile, Taunt no Leafeon. Sableye, Fake Out e Confuse Ray no Ninetales. Weavile, Icicle Spear no Leafeon... - comandou o outro com toda a tranquilidade do mundo como se tudo não passasse de um treinamento, ignorando Volcarona.

Acontecia que os pokémon guardiões do chefão eram muito velozes e já surpreendiam Ninetales (-5), impossibilitando ela de atacar e provocando Leafeon para vir pra briga, impedindo de usar movimentos status. Apenas Volcarona conseguia se mover em seu balé vibrante.

Pela dança, Volarona era a mais rápida agora e conseguia manipular uma outra dança, dessa vez soltando labaredas ao redor da Weavile (-80). O calor emitido por Ninetales fortalecia aquele movimento, deixando a doninha sombria com graves problemas. Karl estava confiante que conseguiriam, acreditando em sua companheira. Contudo, Sableye entrava em cena e emitia uma luz ofuscante, confundindo Ninetales.

Weavile se recuperou do golpe sofrido e condensava todo o ar que podia formando finas e afiados fragmentos de gelo, arremessando-os contra Leafeon. O Pokémon acertou 5 golpes causando um grande estrago (60 de dano! Golpe critico!). Ninetales, por mais que tivesse em situação conturbada, ele ainda conseguia abusar do seu poder calorento, arrastando uma onda quente sobre os rivais. Weavile não suportava os danos (-35). Já que estava impedida de usar seu movimento sonoro, Leafeon acertou 2 golpes de tiro de sementes em Sableye (-12).


Sableye:
Normal
Weavile:
KO
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Razor Claw
Prankster:
Normal
Pressure:
Normal

lv35 Sableye


68/80
lv40 Weavile


0/106
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Sableye[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Weavile
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Volcarona[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Ninetales[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Leafeon
lv45 Volcarona


132/132
lv35 Ninetales


91/96
lv31 Leafeon


21/81
Swarm:
Normal
Drougth:
ativo
Leaf Guard:
ativo
Hold Item 1:
Bug Gem
Hold Item 2:
Charcoal
Hold Item 3:
Lucky Egg
Volcarona:
+1Sp.Atk
+1Sp.Def
+1Spd

Ninetales:
Confused (1/?)
Leafeon:
Taunted (2/3)

Campo: Base subterrânea inimiga. Golpes em área poderão ter consequências graves. Sun Day inifity.

Após retornar Weavile para a pokébola, o líder da operação lançava um outro Pokémon para tomar o lugar dela e olhava no relógio antes de continuar.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Spiritomb

Disable e Knock Off em Ninetales. Spiritomb, Hypnosis em Volcarona e Rock Tomb em Leafeon.

Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Dom Jun 28 2020, 19:06

As ironias do chefão não me incomodavam. Já estava sem paciência, com queimaduras que continuavam a doer e cansado de toda aquele esquema de terceiros para poder fazer Pokémons sofrerem. Os Pokémons oponentes eram cruéis, mas eu saberia ser cruel também em minhas combinações. Sem falar que o Pokémon de Karl era de longe um Pokémon mais bonito e poderoso que estava ali, podendo perceber isso após o primeiro golpe... Ok! Nunca vou criticar um tipo Bug!

A primeira troca de golpe não incomodava o criminoso, que insistia em se preocupar com o tempo... O único tempo que ele deveria se preocupar era com o tempo que ele ficaria na cadeia, não entendia o porquê daquela situação. A batalha ficava mais pesada, mas iria aproveitar aquela distração dele para poder melhorar o ritmo... Ainda com a mão doendo, mas agora, enfaixada, eu recolhia Ninetales... O calor vai continuar, não iria me preocupar com aquilo... Em seguida, Togekiss era convocada em campo. Em briga de Dark, nada do que uma luz para esclarecer as coisas...

- Dazzling Gleam!- ordenava para o feérico Pokémon que surgia ali. Cansado? Estava muito! Mas quem não estava naquele momento? Estávamos elevando nossa alma para outro nível... - Leafeon, use Bullet Seed em Sableye e em seguida Grass Whister.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Dom Jun 28 2020, 23:12


Muitos fatores faziam aquele lugar e a situação toda parecer um inferno eterno. O calor do sol. As múltiplas batalhas seguidas. As queimaduras e fraturas dos combates. E a pouca dedicação daquele chefe que insistia em olhar o relógio como se fosse se atrasar para a festa do chá!

Fiery Dance e Solar Beam! - comandava Karl.

Já que Ninetales fora trocado, Sableye usava seu golpes sórdido para desabilitar o Fiery Dance de Volcarona! Porquê? Porque o universo é assim! Atende as vontades do mestre. E com isso Volcarona não conseguia desempenhar tão bem assim o movimento que anteriormente era tão único quanto o Sol. Togekiss não ataca porque foi trocado e Leafeon da duas rajadas de sementes no Noturno (-12). A hipnose de Spiritomb não teve efeito.

De toda forma Volcarona ainda conseguia atacar depois de Leafeon. Aproveitando do calor da manhã deixado por Ninetales, a Inseto reuniu luz o suficiente para lançar um raio solar em Spiritomb (-22). O campo era tomado por um belo e esplendoroso golpe luminoso de  Togekiss com seu brilho cegante mágico. Spiritomb, que nada mais era que um espírito aprisionado numa pedra, sentia os efeitos do golpe fada, mas nem tanto (-25). Sableye que não se deu tão bem (-50), mas isso também parecia estar escrito para acontecer. O Sableye deu um tapinha e com a mão leve tirou os óculos de proteção do Fada sem que percebesse (-6). Por fim, Leafeon tentou em vão fazer alguém dormir enquanto um tombamento de rocha caia sobre si (-9). Porque ele fez isso? Acho que o homem do outro lado da mesa estava cansado pelo horário ou desatento mesmo.

Hm.. ainda não acabaram? - comentou o outro, despreocupado.


Sableye:
Normal
Spiritomb:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Prankster:
Normal
Pressure:
Normal

lv35 Sableye


6/80
lv45 Spiritomb


53/100
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Sableye[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Spiritomb
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Volcarona[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Togekiss[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Leafeon
lv45 Volcarona


132/132
lv41 Togekiss


114/121
lv31 Leafeon


12/81
Swarm:
Normal
Serene Grace:
Normal
Leaf Guard:
ativo
Hold Item 1:
Bug Gem
Hold Item 2:
-
Hold Item 3:
Lucky Egg
Volcarona:
+1Sp.Atk
+1Sp.Def
+1Spd
Fiery Dance (disabled)

Togekiss:
Normal
Leafeon:
-1Spd

Campo: Base subterrânea inimiga. Golpes em área poderão ter consequências graves. Sun Day 2/6.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Seg Jun 29 2020, 11:32

Off escreveu:Superpotion em Leafeon potion é para ser gasto mesmo
A insistência do homem em se preocupar com o horário me irritava. Talvez não fosse só isso, talvez as consecutivas batalhas que o mestre colocou para mim me deixou mais sem paciência. Eu poderia colocar mais um Pokémon ali adiantar as coisas, mas como sou narrador também, sei como iria ficar mais complicado. Deixa assim mesmo! 3x2 vai acabar logo e o mestre vai fazer o que o adm dos rangers pediu. Tudo bem, tudo bem...

A troca de golpes pareceu eficaz. Embora Leafeon não tivesse atingido ninguém, o Pokémon grass estava agindo conforme o esperado. Ele era resistente, mas estava por um fio naquela batalha.. Pensei em trocá-lo, mas evitei a fadiga. Torrei mais uma Super potion nele, achei a ideia mais sensata para o momento. Era hora de terminar aquele embate, embora eu soubesse que talvez viriam mais Pokémons por ai.

- Togekiss, use Air Slash em Spiritomb e em seguida Dazzling Gleam. Leafeon, use Bullet Seed em Spiritomb.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Seg Jun 29 2020, 12:39



Spiritomb, Protect. Em seguida Hypnosis no Togekiss. Sableye, Confuse Ray no Volcarona e depois na Leafeon.

Karl tinha ordenado Bug Buzz e Solar Beam para acabar logo com o Spiritomb. Enquanto Sableye fazia bom uso de sua habilidade para atacar com luzes de confusão, Volcarona acumulava energia e conseguia atacar, mas por infortúnio, o espírito na rocha se protegia tanto do golpe de Togekiss como o raio da Inseto. Enquanto isso, Leafeon estava se curando com poções, podendo ter um movimento de cura pra aproveitar aquele combo do sol de Ninetales...

Bem, Sableye era chato de novo e confundia a Gramínea. Mas parecia ser o máximo de sua vida, pois Togekiss brilhava e dava grandes danos a ele e maiores ao Spiritomb (-50). Como enquanto Volcarona tinha ficado confusa e se atacava (-4), o outro aproveitou para comer sua fruta. Por fim, Leafeon atacava com 3 tiros de sementes (-18). Ainda assim, não foi o suficiente para finalizar com Spiritomb, que aproveitou para fazer o Feérico tirar um cochilo.


Sableye:
KO
Spiritomb:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Prankster:
Normal
Pressure:
Normal

lv35 Sableye


0/80
lv45 Spiritomb


5/100
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Sableye[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Spiritomb
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Volcarona[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Togekiss[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Leafeon
lv45 Volcarona


128/132
lv41 Togekiss


114/121
lv31 Leafeon


72/81
Swarm:
Normal
Serene Grace:
Normal
Leaf Guard:
ativo
Hold Item 1:
Bug Gem
Hold Item 2:
-
Hold Item 3:
Lucky Egg
Volcarona:
+1Sp.Atk
+1Sp.Def
+1Spd
Confused

Togekiss:
SLP (0/3)
Leafeon:
-1Spd
Confused


Campo: Base subterrânea inimiga. Golpes em área poderão ter consequências graves. Sun Day 4/6.


Ai ai... estou ficando sem opções.. e vocês sem tempo - ele gargalhava da própria ironia, levantando da cadeira. - Pawniard Fury Cutter no Leafeon (2) e Spiritomb, Hypnosis em Volcarona e Dream Eater em quem ainda estiver dormindo.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Pawniard


OFF: Falo nada, o item é teu hahaha

Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Seg Jun 29 2020, 12:46


A ironia do homem era estranha. Enquanto ele comentava e ficava despreocupado, eu e Karl dávamos tudo de nós para poder vencer aquela batalha. Não era a batalha mais difícil, mas Sableye sabia ser chatíssimo quando convinha, fala sério. Um pokémon como aquele conseguia avançar mais fácil em golpes de status e isso deixava meus Pokémons um pouco mais acuados... Com um novo Pokémon em campo, que eu também não conhecia, mas percebia que ele tinha características Steel e parecia que como todos os Pokémons dele eram dark, poderia supor que ele era dark e steel...

Leafeon estava bem recuperado, casado, mas bem. O Pokémon tinha muito a evoluir ainda em seu moveset. O seu oponente, por outro lado, iria tentar um ataque físico, enquanto todos os Pokémons do meu lado estavam em condições de status preocupantes... O que fazer? Recolhia Togekiss por um tempo, para mandar Ninetales... O pokémon iria ser uma boa ajuda...

- Leafeon, use Bullet Seed em Spiritomb e em seguida use Grass Whiste nesse Pawniard. Ninetales, use Heat Wave.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Seg Jun 29 2020, 13:10


Comandando um Fiery Dance e outro Solar Beam, a batalha prosseguia e Pawniard não teve chance contra o Volcarona. Já Leafeon dava cabo do restinho de vida do Spiritomb, garantindo a vitória para o lado dos mocinhos.


Pawniard:
Normal
Spiritomb:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Inner Focus:
Normal
Pressure:
Normal

lv35 Pawniard


0/77
lv45 Spiritomb


0/100
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Pawniard[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Spiritomb
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Volcarona[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Ninetales[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Leafeon
lv45 Volcarona


128/132
lv35 Ninetales


91/96
lv31 Leafeon


72/81
Swarm:
Normal
Drougth:
ativo
Leaf Guard:
ativo
Hold Item 1:
Bug Gem
Hold Item 2:
Charcoal
Hold Item 3:
Lucky Egg
Volcarona:
+1Sp.Atk
+1Sp.Def
+1Spd
Confused

Ninetales:
Normal
Leafeon:
-1Spd
Confused


Campo: Base subterrânea inimiga. Golpes em área poderão ter consequências graves. Sun Day infinity


Hm... Acho que ouço sirenes. O tempo da nossa pequena reunião chegou ao fim. Infelizmente não está nos meus planos acompanhar vocês hoje, rapazes. Nada pessoal. - Ele apertava um botão e toda a base tremia fazendo um som ensurdecedor que deixavam todos os Pokémon enjaulados agitados, ainda mais. - Ah, isso? 30 segundos para os detonadores explodirem esse lugar. Só para garantir que vocês vão estar ocupados e não vão me seguir. Aliás, nem todos são selvagens, então boa sorte. Até a próxima, Rangers!

Apertando um outrão botão, uma capsula de fuga surgia e antes que eles pudessem comandar qualquer coisa, o homem era ejetado dali, retornando seus Pokémon no último instante.

Droga! Cadete, os Pokémon e os criminosos na outra sala! Eu cuido desses aqui! - Karl gritava, tentando ser mais alto que o alarme regressivo, liberando todos seus Pokémon.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Seg Jun 29 2020, 14:13

Superpotion em Froslass
- Oh, shit!- eu sabia que tinha bandido psicopata, mas aquele ali ganhava muito. Ele estava disposto a matar pessoas e pokémons para não ir para a cadeia. Claro que ninguém quer ir, mas se não quer ser preso, não faça merda. Mas a merda que ele estava fazendo era grande. Naquele surto de pânico perante a realidade que se aproximava, eu não tinha muito o que fazer, a não ser seguir ordens. Karl se responsabilizava pela prisão do cara, enquanto eu dava uma leve olhada ao redor e saia correndo, voltando, principalmente, para onde os outros bandidos estavam ali.

Não sabia se este movimento durou mais do que 30 segundos, nem sabia o que fazer. No caminho, Altaria e Togekiss eram liberados... Heal Bell era solicitado para despertar o Pokémon Fairy, enquanto as instruções eram lançados. Altaria e Togekiss sobrevoavam as jaulas para tentar leva-los para fora pela plataforma. Havia VÁRIAS JAULAS, era impossível deter todas, mas eu tinha que fazer alguma coisa. Chamava Froslass para ser acordada com um borrifo na cara... Quanto tempo passou? 20 segundos? 10 segundos?

- Froslass, tente proteger a gente – dizia para a Pokémon, pois se tivesse uma explosão, muitas vidas iriam ser perdidas... Aquilo não seria uma missão concluída com sucesso. Seria baixa de guerra! Não sei se conviveria com este peso em mim... Pensava em tudo isso, enquanto algemava um nos outros e pedia Scolipede para levá-los.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Seg Jun 29 2020, 14:46


Ok! Ayzen tinha uma tarefa impossível: se virar nos 30!

O cadete saia correndo da sala, tropeçando ações para aproveitar o tempo restante. Ora agitado e nervoso, ora tentando se controlar e tomar as melhores atitudes, o patrulheiro tinha ajuda da maioria dos seus Pokémon para libertar os outros e guiá-los para fora dali. Scolipede levava os humanos presos enquanto Ninetales abria as jaulas com seus poderes de fogo e feitiçaria enquanto os Voadores agitavam todos na direção que seus ventos ao baterem as asas os empurravam. Froslass ignorava o pedido idiota de Ayzen para usar um Protect debaixo do lugar, tendo risco de ficar soterrado e sem oxigênio, então aproveitou seu Blizzard para ajudar os companheiros na ventania. No percurso, Ayzen era colocado nas asas de Togekiss e como um foguete, estavam todos do lado de fora (talvez bastante feridos ou machucados, mas vivos).

Do lado de fora, duas viaturas da polícia e um caminhão aguardavam os Rangers graças ao aviso do cadete. Não haviam muitos policiais pela hora, mas ao menos 5 compareciam para ajudar.

Quando Ayzen menos esperava, uma rajada de bolhas irrompia da passagem, mas não eram apenas bolhas comuns como do ataque Bubble. Haviam um Pokémon em cada bolha de tamanhos variados! Eram os outros Pokémon que estavam na sala do chefe. E no instante que ouviram um "BOOM!" abafado e sentiram o tremor do solo, Karl saltava do buraco, montado em seu Araquanid!

Caindo longe dali, líder e Pokémon se permitiam respirar. O chefe da ação criminosa tinha conseguido escapar... Contudo, os capangas foram presos e seus Pokémon apreendidos. Junto disso, liberaram todos os Pokémon do tráfico e ninguém foi morto pela explosão da base. Sucesso para a noite. Contudo, aquela missão ainda teria que aguardar pelo seu desfecho.

Scolipede se aproximou do mestre e pode descansar em sua pokébola. Karl tentava levantar, mas com a perna ferida preciso da ajuda de Araquanid para se manter de pé. O moreno sorriso como podia para o patrulheiro de Kanto. Ele conseguia esconder muito bem seus pensamentos e preocupações, ou sabia lidar com as emoções arbitrárias, pois mantinha por um tempo uma face serena para falar com Ayzen.

Fez um ótimo trabalho cadete! Eu não poderia ter imaginado em um parceiro melhor para essa missão. Claro que um dos criminosos escapou, mas ele não vai ter tanta sorte da próxima. - Karl finalizou as palavras piscando para Ayzen com aquele sorriso caloroso.


OFF: Se não tiver mais nada pra fazer na rota, terminamos no próximo post.

Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos