Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Ter 07 Jul 2020, 20:05

Maldito bônus narrativo! Bem, ao menos após finalizar a tarefa para a pesquisa do dr. Ernest teria mais tempo para avaliar o desempenho dos meus Pokémon naquela noite um tanto quanto agitada para uma segunda-feira. Tudo bem que quem tinha dinheiro não se preocupava em acordar cedo para pegar o horário comercial. As vantagens em ser patrão!

De toda forma, guardava os equipamentos na bolsa e focava no desastre que os grandões arrumavam no campo que reservamos para treino. Era quase discutível que aqueles eram os "favoritos" e que tinham uma relação sólida de amizade. Eu realmente não tinha a paciência do Matthew para ser coach, mas faria isso por ele, afinal ainda estava planejando em como chegar naquele endereço.

Estalava os dedos bem alto para que parassem aquilo tudo antes que se machucassem.

Vocês não estão prestando atenção em como esse impacto afeta o corpo de vocês e do oponente... - Comentava, demonstrando minha frustração, junto de um suspiro pesado. Não era bem apenas por conta do enrolo, mas de todo o dias. - Vou demonstrar como realizar o ataque. Pig, na defesa!

O Emboar se preparava e me dava o sinal de estar pronto. Como ele era o Pokémon que mais havia treinado desde que lançaram essa parada de stats, era o parceiro ideal para uma demonstração. Portanto, como eu estaria na posição de atacante, mantinha meu tronco abaixado, tendo a perna direita flexionada num ângulo de 90 graus e a esquerda esticada atrás. Chamava atenção para essa estrutura, pois ao sair dela, a perna esquerda ia a frente e a direita impulsionava o corpo para a investida. E com a minha lateral esquerda eu realizava o encontrão com Mr. Pig.

Após realizar o exemplo, chamava atenção à defesa do Fire. Apontava para a base do porco com o solo. As patas dele estavam numa distância um pouco maior que a linha dos ombros e bem flexionados. O corpo se projetava levemente para frente com os braços na frente em formato de X, prontos para receber o impacto. Era assim que deveria ser uma boa defesa!

Se não tiverem dúvidas, podem repetir. Fera e Temiscira ficarão no ataque. Pig e Hércules, defesa. Quero 15 repetições dessa vez! Quem errar vai me pagar 20 flexões por cada exercício perdido.

Dando a ordem para iniciar, focava minha atenção na dupla "especial".

Sakura, a intenção em acumular energia é justamente fazer do seu movimento de longas distâncias cada vez mais potentes. Quanto mais energia, maior o raio, e assim o dano provocado. Concentração. Respire fundo e conte os momentos antes de atirar, ok? Sokka, a mesma coisa da base pra você. Não se permita cair sob circunstância alguma! Como tem uma vantagem na defesa, o seu casco, pode utilizar como tática defensiva, não só contra movimentos físicos, mas pros especiais também. Quero ver como se saem agora. Sakura, seus tempos serão 10, 20 e 30 segundos de armazenamento. 15 segundos de descanso entre os tiros. Valendo!

Batia palma para marcar o reinício e observava o desenrolar do treinamento enquanto bolava um plano de "invasão".


decolando na velocidade das sombras — gostosinho igual bacon

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Ter 07 Jul 2020, 22:27




Segunda, 22h33min  
"Lua nova, poucas nuvens no céu. 19ºC"  


O menino tinha uma personalidade mais dura. Matthew era visto com olhares estranhos, em especial para os mais velhos, que conheciam bem aquela forma de Thito de agir e não estava tão coerente, no entanto, nem por isso perdiam o respeito por seu mestre. Os pokémons mais uma vez se posicionavam com o tamanho da obrigação que tinham e dessa forma permaneciam realizando os movimentos que o seu treinador ensinara.

Claro, depois de ter uma posição daquela, os pesos pesados conseguiam mais velocidade e uma aceleração até maior. Já que Força era igual a massa vezes aceleração, os guerreiros do ataque conseguiam furar facilmente a defesa dos grandões, que não esperavam isso naquele momento. Bem, era um erro, não é? Por isso, eles pagavam as flexões...

Sakura e Sokka permaneciam na sua tarefa. A rosada era afobada e não esperava que o seu tempo de atirar fosse alcançado. Veja bem, no D&D cada golpe dura 6 segundos, então, ela atirava aquele Ice beam em menos tempo, procurando ser um... um ice beam normal! Sokka também tinha dificuldades naquele treino, pois embora estivesse acostumado com impactos, eram impactos físicos. Mas tinha uma vantagem natural: seu casco não só era duro, como também aproveitava para dissipar a energia fria do golpe, então era possível sofrer menos, mas ainda sim precisaria de uma enfermeira Joy no fim do treino.




lv47 Fera (Feraligatr)

Atk
lv25 Temiscira (Pinsir)

Atk
lv41 Mr. Pig (Emboar)

Def
lv40 Hércules (Electrive)

Def
lv32 Sakura (Clefable)

Sp. Atk
lv30 Sokka (Carracosta)

SP. Def.

Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Ter 07 Jul 2020, 23:17

OFF: Desculpa, se não tiver um drama, não sou eu q

Observava aquele treino com olhos de Braviary. Era como estar por cima, caçando alguma presa, procurando o momento oportuno para agir. E esse momento vinha com as falhas que me deixavam a ponto de explodir. Caminhava até o time da defensiva física e cobrava as flexões. Eu chegava a ficar envergonhado por eles, principalmente pelo Fire que devia ser exemplo para os outros naquele treinamento. Ele sozinho derrotou 2 Pokémon da Flannery e não conseguia segurar um único golpe de corpo do Fera? Aquilo realmente me incomodou a ponto de exigir mais dele diante dos outros.

Vambora! Mais depressa! Hoje eu senti cheiro de bacon e sabe o que eu fiz? NADA! Eu devia ter queimado o trailer do carniceiro em compaixão a você... - gritava enquanto ele realizava as flexões quando era interrompido.

MATTHEW

"Não se atreva a completar essa sentença"

MATTE

"Qual foi? A bela adormecida despertou? Eu estou fazendo dele um guerreiro mais forte! Não era isso que ele queria? Ser forte? Ele te desrespeitou quando preferiu Winnie e agora não pode receber uma dura sem chorar?"

MATTHEW

"Ameaçar dar uma costela dele pra fazerem X-Burger é o meu estilo"

MATTE

"Então se acostuma parceiro, eu não sou você e não tenho intenção de te imitar!"


MATTHEW

"Não espero que seja, mas não vai traumatizar meus amigos e destruir nossa relação."

MATTE

Depois de ter um DR interna, reparava que todos estava com os olhos fixados em mim. Neguei aquela atenção, colocando a mão na testa, respirando fundo e tentando seguir os princípios do primário.

Foi mal Pig, eu to meio estressado. Tive uma batalha difícil hoje mais cedo e vocês não estavam lá. Sokka e Temiscira conseguiram resolver, mas por pouco Nana e Hamtaro não foram levados por um ladrão.

Aquilo era um sentimento compartilhado. Não era porque tínhamos nossos favoritos que não nos importávamos com os outros, afinal estávamos conectados. A diferença está na forma de agir, de se comportar, de pensar. De resto, éramos todos Matthew.

Certo, chega de sentimentalismo. Deem o seu melhor, ok? Vamos tentar de novo, ataque contra defesa, mas agora serão apenas 5 encontros, só que vocês vão fazer pressão depois do impacto. Quero que sustentem o máximo que puderem! Respirem por 30 segundos entre uma vez e outra, podem começar.

Suspirava, questionando se agora ele estava feliz. Coçava o nariz e voltava minha atenção aos especiais.

Sakura, quero que se acostume com o poder. Se não consegue fazer sozinha, terei que ficar na sua frente e contar. Se atirar antes vai me machucar e, olha só, eu não tenho uma carapaça pra me proteger, então SE-GU-RA!

Comando dado, me posicionava entre ela e o Carracosta. Olhava para o azulado detrás e mim e dizia - Esteja pronto. Base flexionada no chão e firma esse corpo! - para então voltar minha atenção para a Clefable e comentar - 10 segundos. Contarei até só e sairei quando eu disser 10! Você vai acumular e não vai soltar antes, entendido?

Engolia em seco e dava o sinal para ela começar, iniciando minha contagem: 1... - É claro que sairia antes se ela não aguentasse. Eu não era imprudente quando o Matthew, mas ela tinha que acreditar que eu seria, já que ele realmente faria uma estupidez dessa. Aliás, já fez...


decolando na velocidade das sombras — gostosinho igual bacon

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Ter 07 Jul 2020, 23:47




Segunda, 22h33min  
"Lua nova, poucas nuvens no céu. 19ºC"  



Ok, agora ele pegou pesado! (já posso descontar a felicidade agora?) O menino se via diante dos seus parceiros, alguns bem antigos, velhos de guerra. Sua forma de agir era questionável e por isso todos ficavam perplexos. Talvez não Temiscira, que conhecia o menino há pouco tempo. Pig logo engoliu em seco e caiu da flexão.... Matthew, após sua crise interna, tentou reportar ao Fire, que estava já confuso pela atitude agressiva adotada pelo menino. Uma coisa era ser assim desde o inicio, outra coisa era uma mudança abrupta dessas... E sim, eu reli rotas passadas com o Pig para saber como você o tratava!

Sakura, por sua vez, esperava a sua patada, mas Matthew conseguiu se conter, descontando boa parte em Pig. A rosada agora apontava para Sokka, mais uma vez, e acumulava a esfera de energia azulada em sua frente, enquanto o menino contava. O suor escorria enquanto a feérica Pokémon acumulava o suposto raio de energia, mas antes de lançar, esperou dar 10 segundos, e ainda acumulou energia de 1 segundo, lançando no 11º segundo. Sokka, por outro lado, recebia o golpe, mas parecia que não avançara nada em seu treino, pois, estava sofrendo do mesmo jeito.

O grupo de ataque e defesa estavam agitados! Muitos temiam o novo estilo, que flutuava rapidamente em campo e ninguém sabia o que viria dali. Outros estavam achando que aquilo era o lado real do treinador. Feraligatr e Pinsir se disparavam contra seus alvos. Pig e Hércules seguravam arrastando alguns segundos para trás. Logo, o corpo de Pig derrubava o Pokémon Water, enquanto era Temiscira que derrubava Hércules... Bem, alguém tinha que pagar as flexões... E os Pokémons recebiam, repetidas vezes aqueles golpes...



lv47 Fera (Feraligatr)

Atk
lv25 Temiscira (Pinsir)

Atk
lv41 Mr. Pig (Emboar)

Def
lv40 Hércules (Electrive)

Def
lv32 Sakura (Clefable)

Sp. Atk
lv30 Sokka (Carracosta)

SP. Def.

Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Qua 08 Jul 2020, 00:54

Incrivelmente Sakura fora capaz de conter o raio de gelo por fantásticos 11 segundos! 1 a mais que o pedido. Não precisei ficar além do necessário, muito menos abandonar minha posição antes do exigido.

Bom! Muito bom. Respira um pouco, já volto.

Parabenizar fazia bem ao ego e Fadas precisavam disso macio a todo momento, pois se chateavam fácil. Eu só não esperava o mesmo dos marmanjos lv. 40. Tudo casca grossa, forte e capaz com medo de uma bronca? E eu ainda levava a fama de mau. Até parecia que Thito era o anjinho do lado direito e eu o diabo que ficava no ombro esquerdo do Matthew. Não devia ter dado nem 30minutos de treino e já estava cansado de tanto drama. Comigo as coisas seriam mais práticas. Observava bem Temiscira e planejava fazer dela tão forte quanto os grandões ao lado dela, quiçá melhor.

Chegando perto deles, pedia para alguns pagarem 10 por conta dos erros. Diminuía para mostrar que não era tão megera assim. Flexões eram cansativas, mas era uma forma punitiva com lado bom para conseguir um resultado muscular tão bom quanto socar uma bolsa de carne. Depois que terminava de

Eu prometo recompensar vocês depois com um almoço bem gostoso amanhã, está bem? Só quero que vocês fiquem fortes e resistam aos golpes que vão receber nos próximos desafios. Winona é veloz e muito forte! É por isso que quero vocês preparados. Se ela vier com algum golpe de impacto, vocês vão conseguir resistir!

O pequeno discurso que fazia era algo que agradaria não só aos ouvidos dos Pokémon, mas também ao primário, já que era verdadeiramente um objetivo dele vencer a líder de Fortree antes de partir para Johto. E era certeza que ele usaria o Emboar e o Electivire. Ambos os dois tinham movimentos supre eficazes contra os Voadores da líder, mas para não repetir o fracasso de Mauville, era necessário treinar.

Vamos mudar o exercício, no final vai fazer sentido. Mesmo grupo de ataque e defesa. As duplas serão Fera e Hércules, Temiscira e Mr. Pig. Os dois primeiros, Fera vai desferir socos or-de-na-dos e sincronizados como eu mandar. Electivire vai espalmar para suportar melhor os golpes. Vem vou demonstrar.

Hércules estava diante de mim com as palmas das mãos erguidas na minha direção. Com velocidade e força, desferi 3 socos: direita, esquerda, direita. Respiro. Esquerda, direita, esquerda.

Percebeu que meu tronco gira e todo ele se prepara pro soco, Fera? Quero que você preste atenção no seu corpo. Serão 20 séries de 3 socos cada. Hércules, mandou bem na base. Mantenha assim e acompanhe os socos dele. Naturalmente vai doer, mas em breve vai ficar mais fácil suportar.

Com Pig e Temiscira era mais complicado. Seria a mesma coisa, mas como a Inseto trabalhava com as pinças, nada mais justo que explorar essa força. Então orientava ao porco defender com o ante-braço. A Pinsir deveria encontrar a melhor forma de causar danos. Se era com golpes laterias ou "pinçadas" era com ela descobrir, mas de qualquer jeito também seriam 3 movimentos em cada série, somando 20 ao final.

Depois de instruir a todos ali, voltava para o meio de Sokka e Sakura. A dupla S estava indo bem e pretendia continuar assim.

Você é capaz, eu acredito que é. Vamos de novo. 20 segundos agora Sakura. Sokka, esteja pronto! - Comandava antes de começar a contagem. - Acumule o Ice Beam. 1...


decolando na velocidade das sombras — gostosinho igual bacon

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Qua 08 Jul 2020, 16:52




Segunda, 22h39min  
"Lua nova, poucas nuvens no céu. 19ºC"  


Matthew continuava o seu treino. Aos poucos os Pokémons começavam a pegar o embalo, embora a mudança de técnica fosse complicada, porém, necessária. Os lutadores começavam aos poucos deixarem o seu soco mais forte, porém, a coordenação era péssima, isso afetava a velocidade e, indiretamente, afetava a força. Já os defensores sabiam que aquilo era fácil demais. Era quase uma brincadeira parrar os socos mais lentos. Fera e Pinsir começavam rápido e terminavam lento... Enfim, o treino precisava de mais prática e novas orientações para que se consumasse em algo digno de ser usado em batalha.

Já Sakura e Sokka eram outro caso a parte. A Fairy conseguia melhorar suas técnicas. Usar o golpe algumas vezes, concentrar, fortificar. Claro, o Ice beam estava notoriamente saindo mais forte e vistoso, mas naquela velocidade de lesma. Em uma batalha oficial, enquanto Clefable usasse um Ice Beam, seu oponente já tinha usado 3 golpes. Isso teria que melhorar! Assim como Sokka! A tartaruga marinha ficava naquela de só receber o golpe, sem conhecimento nenhum, fazendo apenas seu casco resfriar e já começar a acumular uma fina camada de gelo...

Os pokémons continuavam a repetição enquanto o tempo passava. Todos já emitiam sinais de cansaço ou ao menos tédio... Adequar coordenadamente os golpes se soco era mais difícil do que deferir o golpe sem preparo nenhum, deixando ao acaso...







lv47 Fera (Feraligatr)

Atk
lv25 Temiscira (Pinsir)

Atk
lv41 Mr. Pig (Emboar)

Def
lv40 Hércules (Electrive)

Def
lv32 Sakura (Clefable)

Sp. Atk
lv30 Sokka (Carracosta)

SP. Def.

Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Qua 08 Jul 2020, 21:26

A coisa mais difícil desse dia até então estava sendo ter que fingir para os meus Pokémon que eu "sou" o Matthew que eles conhecem e adoram. Isso me dava tanto desgaste que eu quase desejava estar enfrentando o Rogwan novamente. No entanto servia para entender que se eu fosse mesmo tratar de avançar na classe criminosa, eu precisaria começar do zero com Pokémon que tivessem pouca afinidade com Matthew ou talvez personalidades mais agressivas.

De toda forma ainda estava pensando se encontrava o lugar do endereço ainda hoje eu se ficava de vigia anotando os registros de entrada e saída... Não seria mais fácil entrar lá e assumir que realmente estava interessado na vida do crime? Hm... Pensava se algum deles reconheceria o Matthew ou se acreditariam na minha identidade. Não era parte do plano envolver os agentes da Avengers em situações problemáticas. Então era realmente preciso rever esse plano.

Enquanto isso resolvia continuar aquele treinamento. O lance da paciência? Pois é. De repente também era pelo desejo de treinar todos juntos. Fazer o que? Ao menos eles estavam se exercitando e desenvolvendo as atividades pedidas... na medida do possível.

Ta bom, já chega. Olha, vocês estão muito lentos e eu sei que podem fazer melhor, acredito em vocês. Se liga, assim ta fácil pro grupo da defesa, eu quero força e intensidade. Direita-Esquerda-Direita! Esquerda-Direita-Esquerda! Respira e recomeça. Quero que trabalhem a memória muscular nesses movimentos que depois vamos precisar deles. Galera da defesa, estão mandando bem! Continuem atentos e prestem sempre atenção na base da estrutura! Podem recomeçar.

Logo voltava para a dupla especial.

Muito bom Sakura. Agora já sentimos que seu Ice Beam está ficando mais forte. Quero experimente tiros rápidos, mas sem perder essa potência. Se sentir dificuldades, tome alguns segundos e só então dispare. Sokka, sei que parece que não está fazendo nada, mas como é seu primeiro treino de resistência quero ver até onde aguenta. Quero que descubra seus pontos fortes de defesas especiais. Gosto da sua carapaça! Bom, quando estiverem pontos, podem começar.


decolando na velocidade das sombras — gostosinho igual bacon

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Qua 08 Jul 2020, 22:12




Segunda, 22h45min  
"Lua nova, poucas nuvens no céu. 19ºC"  




O treinamento continuava. Não era todo dia que os jovens Pokémons tinham que dedicar algum tempo de seu dia para poder treinar. Sempre tinham aventuras, mas treinamentos também são importantes. Com isso, Matthew coordenava o seguimento daquele treino, claro, ele também acabava se cansando, não só mentalmente, como coordenador daquilo tudo, como também fisicamente. Cada demonstração, cada movimento era o menino também perdendo suas calorias.

A briga continuava. Fera e Pinsir voltavam ao seu combate, deferindo golpes um contra o outro, com fúria. Seus olhos pareciam guiar os punhos para que fossem cada vez mais coordenado. Electrive e Pig tentavam acompanhar. Depois de um tempo, era possível ver os socos de Temiscira e Fera sendo deferidos mais e mais fortes. Os Pokémons se sentiam ofegantes, cansando em cada movimento, enquanto Hercules e Pig pareciam sentir os golpes em suas mãos e braços, mostrando os locais vermelhos.

Sakura conseguia diminuir o tempo. Não era um tempo perfeito, mas manter tanto poder em Ice Beam não era pouca coisa... Quem não avançava muito no treino, era Sokka, que cada vez ficava mais cansado e perdia mais e mais HP. O pokémon tartaruga agradecia os elogios para sua carapaça, mas não estava muito feliz de só ficar recebendo golpe, sem saber o que fazer ...




lv47 Fera (Feraligatr)

Atk
lv25 Temiscira (Pinsir)

Atk
lv41 Mr. Pig (Emboar)

Def
lv40 Hércules (Electrive)

Def
lv32 Sakura (Clefable)

Sp. Atk
lv30 Sokka (Carracosta)

SP. Def.

Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Qui 09 Jul 2020, 01:16


Boa pessoal. Vamos fazer uma pausa de 5 minutos.

Enquanto eles descansavam, focaria primeiramente na atuação dos especiais.

Sokka, vamos tentar exercícios de foco e concentração? Tudo começa com a respiração correta. Inspira de maneira longa e expira devagar. Se concentra na parte mais resistente do seu corpo e foca nela enquanto recebe o movimento do adversário. Lembre-se sempre da base, ok? - Batia palmas, aguardando por uma resposta positiva e então caminhava até a Clefable. - Sakura, precisa ser mais veloz sem o ritmo e a potência. Sinta a mesma energia e procure aquela força dos movimentos anteriores. Sei que é capaz de conseguir um movimento tão potente em tempo reduzido sem usar itens. Quero ver 10 disparos em 15 segundos.

Pedia para o Carracosta se preparar, como orientado e então dava a ordem pra Fada atacar.

Depois disso dava um descanso a eles e voltava aos outros.

Ok. Fizemos 2 tipos de movimentos. Investida e ataques múltiplos. Vamos combinar realizando primeiro o encontrão e em seguida os ataques em sequência. Façam da mesma forma, pegando impulso, coordenando os golpes e prestando atenção no corpo e respirações. Defesa, base abaixada e pés bem plantados no chão. Tronco firme e estejam preparados. Podem começar.

Quem estava preparado para desorganização era eu. Sinceramente? Poderia ter demonstrado, mas queria ver como cada qual se sairia com a memória muscular da qual vinha comentando.

decolando na velocidade das sombras — gostosinho igual bacon

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Qui 09 Jul 2020, 12:32




Segunda, 22h50min  
"Lua nova, poucas nuvens no céu. 19ºC"  


Uma pausa era solicitada. Matthew sentiu a necessidade de passar mais novas orientações. Dessa vez, o time de futebol americano começava a ficar mais pesado em seus encontrões e mais complexo, enquanto Sokka parecia ter voltado ao básico, com seu casco todo cheio de cristais azuis de gelo. O retorno às atividades parecia mais coordenados. Fera e Temiscira entendiam finalmente o porque da troca de movimentos para atacar os seus oponentes e pareciam mais confiantes em seus ataques. Hercules e Mr. Pig se preparavam, porque sabiam o que estaria por vir.

Sokka fechava os olhos após assentir que tinha entendido. A grande tartaruga entrava em meditação, enquanto Sakura tentava usar o seu golpe em forma mais ofensiva, em menos tempo e com mais concentração. Ice Beam era disparado mais uma vez contra a carapaça, fazendo Sokka inclinar-se levemente para trás. Mesmo assim, ele insistia em mais uma vez, dessa vez, após o gélido golpe, tentou concentrar. As repetições faziam que não só a base do Pokémon fóssil fosse estabelecida pra dar segurança, como também sua concentração em prever o movimento e resistir a ele mais facilmente....

Enquanto isso, Temiscira se saia bem. A Pokémon inseto começava o seu encontrão com grandes golpes, fazendo com que Hércules se sentisse até intimidado, mesmo defendendo todos, de mal jeito. Pig já era mais durão. O encontro de Fera com o seu corpo nem tremeu o Fire e ele apenas erguia seus grandes braços, como um gigante escudo, em que Fera mal conseguia ultrapassar... As repetições dos movimentos trariam a perfeição...




lv47 Fera (Feraligatr)

Atk
lv25 Temiscira (Pinsir)

Atk
lv41 Mr. Pig (Emboar)

Def
lv40 Hércules (Electrive)

Def
lv32 Sakura (Clefable)

Sp. Atk
lv30 Sokka (Carracosta)

SP. Def.

Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 6 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos