Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Qua Jul 01 2020, 02:04

Estava caminhando por um longo período e os pequenos Elétricos tinham se saído bem melhor que um aparelho que deveria fazer o serviço completo, mas só tratava de me dar dor de cabeça! E ainda por cima parecia querer me pregar uma peça, pois ao me aproximar da localização do possível item daquela área, EU TERIA QUE DAR A VOLTA NO QUARTEIRÃO!!! Agoniado com a situação, eu acabava por gritar para os cantos, de forma bem aleatória, até cansar e procurar uma alternativa mais sensata que ficar caçando orientações loucas à mercê de um narrador sádico.

Nana, me leva pro outro lado! To cansado de andar - pedia ao liberar a Tropius, já montando na planta voadora giganta. - Ele só pode ter me dado o pior equipamento de teste, puts...

Sabia que ela era bem rara, inclusive na região, mas se atrairia mais atenção... Bem, o que era um peido pra quem já estava todo cagado? Só queria terminar a mini-quest que poderia estar no meio, ou longe do fim. Quem sabe?

Azula's POV

Diferente do treinador, Azula parecia estar se divertindo bastante com seu novo... inimigo (?) Granbull. O rosado parecia desenvolver sentimentos múltiplos pela esquilo das habilidades mil. Ela tinha convicção que seu olhar mortal foi a peça chave para paralisar a ação do grandão, como se sua presença fosse tão assustadora que tivesse o poder de um flinch. Claro que poderia ter sido da estática, mas era muito mais legal pensar assim!

A esquilo já estava para responder o rival briguento quando alguma coisa desviou sua atenção. Hamtaro... ?

"Mas que bosta esse merdinha ta fazendo aqui? Ele só pode estar querendo roubar meu prêmio!" - ela pensava, se referindo à joia da idosa como prêmio. De quê? Vai saber.

A Pachirisu quase gritou com o Dedenne, mas no segundo seguinte ao instinto de ser agressivo, o viu como um espectador da sua luta livre contra Granbull e curtiu bastante a torcida. Desta vez, mantendo-se calada e focada, Azula repetia os movimentos do turno anterior, confiante de que seu combo do olhar mortal + a mordida selvagem eram aterrorizantes. Talvez fossem invasivos, de alguma forma esquisita, quem sabe?



decolando na velocidade das sombras — item finder

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Qua Jul 01 2020, 12:13




Segunda, 15h45min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  



Após o chilique de Thito ao dar de cara com um muro, o menino cansou de culpar o narrador e chamava a sua Tropius para fora da esfera, criando a situação em que se estava. O bater de asas do Pokémon fora precedido por todos ali, que ficavam boquiabertos com o Pokémon gigante, fez apenas uma curva no ar e descia do outro lado do muro. Ok! Um Tropius com um menino que usava antenas na cabeça era a última sensação de Mountrock.

Do outro lado do muro, um beco muito idêntico com o que estava, mas, tinha bem menos iluminação. Thito encarava a pedrinha no chão, vermelha-escura, enquanto descia de Nana para poder pegar. O item tinha revelado uma Gem!

+1 Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Bag_Fighting_Gem_Sprite Fighting Gem


Azula’s POV


Enquanto Hamtaro assistia devorando sua fruta como se fosse a pipoca no espetáculo, a imaginação de Azula levava a pokémon para o centro daquele palco... Ela logo estava diante do Granbull como se fosse a ninja devastadora, 007 do pedaço e nem se importava que seu oponente era bem maior do que ela... A batalha se seguia fora do canino chamando de volta a atenção da electric, que agora mandava mais um olhar bem meigo ou manipulado ou 50 tons... Sei lá mais o que pensar...

Granbull, de certo ponto, ficou acuado, meio que com medo da insanidade da pe quena. Mas logo lembrou que quem tinha começado era ela e a punição viria. Fire Fang era formado e por mais que Azula fosse agiu, subindo em Granbull, contornado o Feérico Pokémon, passando por suas batas, o Pokémon cravava a sua boca grande no corpo da pequeno, causando mais uma explosão e fazer a pokémon ficar mais chamuscada ainda [-11 HP| 26] O Pokémon balançava a Pokémon de Thito com velocidade enquanto ela estava em sua boca, sem desgrudar.

Pachirisu, que era quase que mastigada pelo grandão, agora retribuía com mais uma mordida, que intrigava o Pokémon ali... [-12 HP| 34] Granbull não soltava a pequena aproveitava que ela estava ali para deferir mais uma mordida flamejante. [-11 HP| 15] Aquilo cansou a Pokémon, mas ela continuava na boca do cachorro rosa, que conseguiu vencer a paralisia para atacar, só que não com tanta força como antes...







Azula:
-1 Attack
Hold Item:
---
Trait:
Pick Up

lv23 Azula


15/61
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Pachirisu
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Granbull
lv26 Granbull


34/83
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Granbull:
Paralysis
-4 Attack


Campo: Ruas de pedras hexagonais de Mountrock, repleto de pessoas e barracas de feirantes. Sol quente com poucas nuvens. Mulher discutindo com ambulante.


Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Qua Jul 01 2020, 13:22

Suspirava aliviado em saber que era realmente um item de valor e não uma bugiganga qualquer. Já poderia anotar o segundo item de três requisitados.

Ótimo, dois já foram. Falta apenas um... - falava ao pegar a gema e retornar para a Tropius. - Nana, me ajuda a encontrar a localização do último?

Pretendia sair daquele local antes que fosse abordado por algo ou alguém. Como não conhecia a cidade, era melhor evitar de ficar sozinho em becos mal iluminados depois de atrair tanta atenção. Não que eu estivesse com medo, mas nem Fera nem meus outros melhores amigos estavam comigo, então minha confiança não era a mesma, de fato.

No percurso aéreo, explicaria para Nana da missão de encontrar itens com aquele aparelho, abusando da localização privilegiada do Voador para conseguir encontrar a melhor forma de acessar o local do próximo item.

Azula's POV

Agora a Pachirisu estava sentindo os danos das mordidas em seu corpo. Granbull era realmente um oponente formidável para a pequena lutadora que teria de arrumar uma forma mais esperta de lidar com o inimigo canino. Seu olhar mortal não foi capaz de paralisa-lo nos turnos anteriores, apesar das mordidas terem sido menos agressivas. Só que como Azula não tinha pudor, muito menos princípios, ela sabia e iria jogar sujo!

A troca de mordidas foi algo esquisito e interessante de assistir. Azula pretendia se liberar do Granbull antes de por seu plano em ação. Então, esfregando as bochechas para acumular eletricidade, ela pretendia dar uma cabeçada elétrica na cabeça do Fada para desorientá-lo momentaneamente (Spark). Feito isso, ela puxaria Dedenne pelo rabo e, após dar uma girada nele ao estilo luta livre, arremessaria o "companheiro" no Granbull ao seguinte berro — usa seu golpe sugador elétrico mortal! — referindo-se a um Parabolic Charge. De preferência até que Granbull estivesse desmaiado e não pudesse se vingar dela.

Se Hamtaro pensaria tão rápido quanto corria ou comia eram outros 500, mas de fato agora ele estava entrando na batalha enquanto Azula se concentrava na missão de aquisição do prêmio, ou roubo... Bem, ela não tinha esse conceito de pertencimento bem estabelecido. Ela usaria da velocidade aumentada com seu ataque veloz (Quick Attack) para não ser percebida e ter sucesso na missão.


decolando na velocidade das sombras — item finder

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Qua Jul 01 2020, 15:44




Segunda, 15h45min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  



Mais um item era localizado pelo jovem treinador. Agora, ele precisava de mais um para finalizar aquela missão e obter a versão oficial do aplicativo. Claro que aquela versão beta estava cheia de críticas, coisas que seu desenvolvedor deveria levar em consideração. Com Nana com suporte, Matthew alçava voo para fora do corredor, fazendo com que o jovem fosse exposto a luz solar de forma abrupta, já que, mesmo sendo pouco tempo, ele já havia se acostumado com a escuridão do corredor...

Assim, a luz penetrava a retina de Thito, fazendo o treinador ver várias bolinhas verdes, amarelas e vermelhas piscando ao mesmo tempo, deixando a sua mente um pouco atordoada. Aquilo fez com que a cabeça do menino pesasse, seus olhos, agora fechados instintivamente para se proteger da luz, começava a acostumar com a visão que se seguia. Nana, por outro lado, não tinha mais esta reação. A Pokémon já estava, na verdade, a mais de um quilometro de distância do beco escuro, fazendo com que o jovem menino percebesse só naquele momento o sinal no aparelho que despertasse o interesse em procurar... Ah! Tinha outro problema... ele já estava bem longe de Azula e Hamtaro naquela situação...


Azula’s POV


Azula estava em uma situação complicada. A roedora parecia ter ficado presa nas presas de Granbull e com isso ela não conseguia se mover muito, no entanto, o olhar sagaz da pequena Pachirisu não parou por ali... Uma corrente elétrica cobria o seu corpo e faíscas eram soltas de todos os lados. Assim, o canino soltava o seu aperitivo ali mesmo, enquanto a pokémon agarrava a cauda longa de Dedenne e o puxava para a batalha. O Pokémon Fairy só via seu corpo cair no chão, ao passo em que a paralisia prendia o corpo de Granbull, principalmente após receber um Parabolic Charge.

Já que Hamtaro fora obrigado a entrar na batalha. O cachorrão agora focava nos dois roedores. Está cidade só tem ratos!- vociferava a fera rosada, que recebia o último golpe de Hamtaro, nocauteando-o de forma abrupta ali. Tempo este que Azula usou para executar um Quick Attack, que passou por entre as pernas da mulher barrequeira e pulou para pegar um bracelete... até que...

Ok! O cálculo fora feito incorretamente, fazendo com que a roedora batesse bolsa da mulher! Azula tinha pouco peso e somado ao nível de interesse da mulher em continuar o barraco, ela nem sentiu a Pokémon escorrer para dentro de sua bolsa. A Pachirisu estava tonta, um pouco, perdida, até... Mas quando viu o brilho daquele item na bolsa da mulher... Bem, ela arregalou os olhos, pois brilhava mais no fundo da bolsa escura do que o bracelete sobre o sol.

Hora da Exp




- Azula recebeu 1428 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock

  • Azula foi para o Lv. 24 [176/1924]
  • Azula recebeu +7 pontos de felicidade [16]

- Hamtaro recebeu 1428 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock

  • Hamtaro permaneceu no Lv. 27 [2118/2492]
  • Hamtaro recebeu +5 pontos de felicidade [59]


+1 Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Bottlecap Bottle Cap [34]


[*]

Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Qua Jul 01 2020, 16:35

Claro que a Tropius era veloz e seu poder era maior com intensidades elevadas dos raios solares. Acontece que o mesmo não acontecia com os seres da minha espécie na passagem da escuridão para a claridade de forma abrupta como aconteceu, então por consequência minha visão ficou turva e demorou alguns instantes para se adaptar.

Quando por fim pude enxergar sem empecilhos, percebi que voávamos numa velocidade não desejava, pois estávamos nos afastando demais da localização anterior. Ignorando qualquer outra distração no momento, fiz ela "frear" no ar e dar meia-volta dizendo:

Nana espera! Não podemos ir tão longe. Temos que ficar pelo quarteirão. Azula e Hamtaro estão explorando o bairro e também não conhecem a cidade. Se nos afastarmos muito eles podem se perder.

Com isso eu esperava que ela pudesse nos levar de volta às imediações de onde saímos, mas durante o percurso eu ficaria atento a eventuais alertas do dispositivo de caça itens ao nos aproximar da localização anterior, ainda na intenção de usar a altitude ao meu favor.

Azula's POV

Sem ter como prever o que aconteceria em sua pausa, passando o bastão para o Dedenne lutar, Azula se concentrou em conquistar aquele item nos braços da mulher. Quando estava QUASE alcançando, ela era engolida por uma bolsa! Frustrante e revoltante. Azula quase deu um ataque elétrico ali mesmo, mas antes que fizesse qualquer besteira um brilho no fundo da bolsa escura chamava pelo nome da Elétrica.

"Azulaaa... Eu sei que você veio me resgatar! Vamos esfregar a vitória na cara da sociedade dos pick-up!"

Ta, não era o objeto de fato. Eram as vozes na cabeça da Elétrica que a fazia roubar a maior parte das coisas que desapegaria em segundos, justamente por não ser apegada, vide a boinha amarela em Slateport (r.i.p.). Vai ver era por isso que ela depositava "lixo" aos pés do treinador. Contudo, era fato de que algo chamava a atenção da roedora, tanto que os olhos da pequena lutadora brilharam tanto quanto o que ela avistava no fundo da bolsa da mulher.

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Cute-Pachirisu-79419

Sim... você com certeza é mais legal e raro do que qualquer coisa que Hamtaro já encontrou na vida!

Ela parecia bem animada com a nova aquisição. Restava sair dali sem ser percebida e voltar para onde Matthew estava para vencer o desafio.


decolando na velocidade das sombras — item finder

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Qua Jul 01 2020, 17:12




Segunda, 16h35min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"  



Azula se sentia apaixonada... A Pokémon abraçava o item brilhoso e mais umas coisitas mais, pulava para fora da bolsa, enquanto a mulher já estava gritando com a polícia e seus Growlithe, enquanto Granbull permanecia com os olhos zonzos no chão e Hamtaro aparecia com algumas frutinhas. Claro que o brilho e a quantidade de itens que Pachirisu tirou da bolsa da mulher erguei o brilho nos olhos do hamster pokémon. Ele até deixou cair uma frutinha no chão por conta daquela majestade de itens que Pachirisu tinha... Ponta de inveja?! Com certeza!

Agora estavam os dois pokémons correndo em Mountrock. Os dois estavam sob as duas patas traseiras, tentando alcançar a velocidade desejada, sendo bem mais difícil, claro, pois agora eles estavam carregando muitas coisas. Hamtaro queria impressionar pela quantidade de berries, já Azula, pela preciosidade, em que ela ligava ao fato do item ser mais reluzente. Do chão, os dois assistiam Nana recuar no ar e começar a descer vagarosamente para a terra, ainda planando alguns metros de distância para o alto.

Ali estavam, dois Pokémons correndo no chão, gritando e chamando pelo seu mestre em sua língua, enquanto Matthew ainda tinha sua visão perturbada, por ora ou outra ele via luzes piscando, azul, amarela, vermelha... mas a audição estava boa! Mesmo bem acima dos Pokémons, ouvia-se os gritinhos agudos desgrenhados da dupla no chão...




Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Qua Jul 01 2020, 17:59

Voltando para mais ou menos a localização onde estávamos antes, procuravam por dois pontinhos correndo entre a multidão. Certeza de que seria uma tarefa complicadíssima se eles mesmo já não tivessem nos encontrado nos céus e estarem berrando e... brilhando? Tratava de pedir para que Nana voasse mais baixo, apontando onde eles estavam.

Eita, que desespero. Calma pessoal, a gente nem foi tão longe assim... - dizia, pousando na área onde os vi.

Ao retornar a giganta para sua esfera, me abaixei intrigado com as coisas que tinham encontrado. Eles pareciam bem agitados como se estivessem competindo... Por um momento pensei se não poderia tirar proveito dessa competitividade mais vezes para que pudessem trabalhar em equipe ou ter uma evolução mais produtiva. Minha intenção com os dois era diferente de com Hércules, o Electivire, por exemplo. Enquanto eu planejava usar as forças do maior Elétrico nos desafios ao ginásio, Hamtaro tinha maiores habilidades para atuação em teatros e concursos, mas Azula... Bem, ela teve sua estreia nos concursos, mas não gostou de atuar e não se saiu muito bem nas batalhas oficiais. Ela tinha um jeito... peculiar para lutar e ainda não conseguia entender o lugar dela na equipe.

Hmm.. o que temos aqui? - Estendi a mão para identificar os itens que eles encontraram, enquanto pensava naquilo.

Azula's POV

Ao sair da bolsa da mulher e ver o caos que criou, Azula sentia-se um Pokémon Master por ter realizado todo aquele alvoroço com um simples objetivo e sairia dali com mais de um! E o melhor: DEDENNE NÃO CONSEGUIA ESCONDER QUE ESTAVA MORRENDO DE INVEJA!

Grande dia - ela dizia estufando o peito, saindo da feira e buscando se orientar para encontrar o treinador.

Hamtaro vinha logo atrás com uma quantidade ridícula de frutas nos braços (quantos ele conseguia carregar com aqueles bracinhos de bebê?). Era notório que algumas cairiam pelo caminho, mas Azula não estava nem ai, o que importava era o que ELA tinha encontrado! E depois de um tempinho correndo pelas ruas da cidades, eles avistaram a Tropius e Matthew nos céus. Só poderia ser ele com aquela orelhas mecânicas ridículas.

EI, NANA BANANA, EU TO AQUI EMBAIXO. DESCE COM ESSE ABOBADO SE NÃO VOU TACAR FOGO NAS SUAS ASAS ENQUANTO DORME!

Eu juro que não te entendo. - Hamtaro comentou, bastante assustado antes de começar a chamar pelo mestre inocente que ao pousar tratava Azula como tratava ele. Aquilo era injusto no ponto de visto do outro roedor, mas ei! Esse é o ponto de vista da Azula, então quem liga?


decolando na velocidade das sombras — item finder

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Qua Jul 01 2020, 21:56




Segunda, 16h35min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"  



Aparentemente Tropius tinha visualizado a dupla pokémon primeiro que o seu treinador, além de ouvido a ofensa. A Pokémon logo pairava logo nas ruas, no meio da calçada, quando ninguém passou por ali. As pessoas de longe viam aquela movimentação estranha e apenas encaravam o Pokémon dantesco ali. Claro que ao pousar, as asas de Nana produziam um vendaval para os pequenos, fazendo Azula e Hamtaro rolar.. As frutinhas do Fairy? Ok, rolavam ladeira abaixo, fazendo o Pokémon chegar até o seu mestre com uma Sitrus berry.

Já nas mãos de Pachirisu, havia o item brilhante, que depende do reflexo do sol, emitia um brilho ainda maior. Além disso, tinha algumas shard que haviam sobrado, mas a maioria se perdeu durante a corrida e do lufar das asas do Grass. Mesmo assim, a Pokémon elétrico se sentia, de certa forma, interessada no que achou.

Enquanto Matthew se aproximava do seu prêmio, o sol se escondia entre densas nuvens do fim de tarde, deixando o clima menos quente. Tudo bem que ainda faltavam itens para localizar, mas no momento, o menino apreciava os itens ganhos. Não havia muita gente ali agora, as pessoas se dissipavam, querendo pegar outra rota que não tivesse muito cheia... Exceto uma pessoa!

Um homem alto aproximava-se de Matthew por trás, mas quem notou primeiro foram os Pokémons. Ele era alto, usava um sobretudo bege e um chapéu amarronzado. As roupas não combinavam com o clima, mas, mesmo assim, eles a usavam com gosto e sem se incomodar com o calor que fizera durante todo o dia. Sua voz grave penetrava o tímpano do coordenador, até chegar no hipotálamo, causando uma secreção de hormônios e reavivando sinapses feitas há anos... Sim! Uma memória auditiva era despertada. - Thito?! É você...- o sistema simpático de Matthew (que era a única coisa que o narrador poderia controlar nele) era ativado.

Matthew arrepiava, enquanto virava o seu pescoço para o homem... Embora a mente parecia perturbada, ele estava diante de alguém conhecido e não era só pela forma de tratar informal, com “Thito”. Os olhos do garoto encaravam o homem de cabelos loiros ralos, com algumas mexas brancas. Sua barba amarelada por fazer também tinha fios alvos que preenchiam... Faziam 4 anos, mas o garoto sabia distinguir a voz do seu... Pai!

+1 Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Sitrusberry Sitrus Berry [02]
+2 Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Redshard Red Shard [12]
+1 Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Bag_Pearl_Sprite Pearl

Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Qui Jul 02 2020, 16:25


OLHA ISSO! Azula, você realmente me surpreendeu. Nunca tinha visto uma pérola tão brilhante e perfeita assim antes - comentava ao analisar o mineral valioso que ela conseguiu arrumar, esperando que não tivesse assaltado uma joalheria no percurso.

Recolhia os itens encontrados por eles e parabenizava também o Dedenne pelo esforço. Reparava melhor em Azula e via que além de suja, ela estava com algumas partes do pelo chamuscadas. Era claramente um sinal de encrenca. Ou ela esteve se enfiando em lugares perigosos, como fábricas de vidros ou ferrolharias, ou lutando contra Pokémon com golpe do tipo Fogo sem supervisão. Nenhuma das duas opções me agradava. Estava para alertar ela quando senti que os pequenos encaravam algo atrás de mim.

Por um breve momento eu senti todo o meu corpo colapsar. Meus olhos lacrimejaram. Minhas orelhas arderam em chamas. Minha pele se enriçou. Alguns músculos foram contraídos. E meu coração foi fisgado, como se tivesse sido espetado por uma agulha. Minha mente, que já não estava em seus melhores dias há tempos, não aguentou.

As informações embaralhadas de alguém de voz "conhecida" chamando pelo Thito, sendo que apenas 3 pessoas, diga-se de confiança, sabiam da verdade me incomodou. Não parecia certo, mas ao mesmo tempo parecia ativar uma memória de muito tempo atrás que nem mesmo eu sabia que tinha. Porém, ao ver a imagem de um homem que por mais que estivesse fora de moda, e talvez sem senso de que roupa usar em dias quentas, lembrasse a figura de alguém querido, como aquilo seria possível? Semelhança? Coincidência? Impossível! A voz era a mesma, apesar das feições estarem meio embaçadas, mas não era possível... Foram mais de 6 anos e ninguém nunca encontrou o corpo dele. E se ele lembrasse de mim, não teria voltado antes disso tudo? Era informação demais para ser processada dessa forma. Por isso meu corpo reagia de espantosa, ignorando a primeira informação. Senti, por fim, minha pressão diminuir e ao tentar falar alguma coisa, além de palavra alguma conseguir ser projetada tudo ficou embaçado e meu corpo pesado. Sentia depois uma dor na cabeça, perdendo a consciência e o controle do meu eu.

Azula's Point of View


Enquanto Hamtaro dava um chilique digno de um ator - que era bem sua função - a Pachirisu se reservava ao fato de estar surpresa, mas não chocada. Bom, em sua própria forma de reagir ela dizia:

Eita Giovana... o loirinho caiu. Hamtaro, ajuda aqui - então subia encima do treinador e esfregava as patas nas bochechas, esperando que o Dedenne fizesse o mesmo para realizar uma reanimação em Matthew. - Nuzzle no 3. 3!

Como se já tivesse usado seu golpe elétrico para despertar o treinador anteriormente, Azula fazia isso e ainda metida o Dedenne na história, afinal, aquele não era o local nem momento propício para tirar um cochilo, morrer ou sofrer um desmaio.


Despertava no susto, sentindo uma forte corrente percorrendo meu corpo e acelerando meus batimentos cardíacos. Não que antes de ter apagado não tinha acelerado, mas senti como se tudo e todos estivessem mortos durante um nanossegundo.

Já estava para gritar com Azula, mas me dei conta de que ainda acontecia. Eu não estava sonhando e não estava no limbo. Aquilo era real. Contudo, ainda não conseguia me mover. Permaneci no chão aguardando aquela visão, fantasma, ou seja lá o que fosse aquilo ir embora da mesma forma que chegou. "Eu prometo procurar um terapeuta se isso acabar" - jurei a mim mesmo na esperança que a força da minha frágil mente e pouca vontade fossem o bastante para me livrar daquele tormento.

decolando na velocidade das sombras — daddy who?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Qui Jul 02 2020, 17:19




Segunda, 16h45min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"  


A forte emoção de ter ouvido aquela voz que não ouvia há anos fez com que o jovem empreendedor se colapsasse diante de tanta informação. A pressão do menino caia e o corpo caia mole na calçada. Infelizmente, era uma rua menos movimentada e agora poucos poderiam ajudar... Poucos me digo acerca do método usado! Azula e Hamtaro logo usavam um Double Nuzzle, que enviava a corrente elétrica para todo o corpo do menino, fazendo-o ter um tremor generalizado e reativasse várias funções de fuga do corpo, mas não era para fugir...

A visão que outrora era escura, começava, agora, a clarear. Matthew cia os rostos em sua frente. O primeiro foi de Nana, preocupada com o desmaio e mais ainda com o método da elétrica em acordá-lo. Dois as duas carinhas de Azula e Hamtaro.. A preocupação diferente, era mais como uma satisfação de Nuzzle ter dado certo... O outro rosto estava embaçado, parecia algo diferente, mas logo a visão do menino era perturbada pela luz solar, e vários feixes que faziam com que luzes azuis, amarelas e vermelhas invadissem a rotina de novo do garoto... Depois passava! Thito não tinha como negar, era o seu pai... O mesmo rosto, o mesmo tom, a mesma forma de anos... Igualzinho, como se ele tivesse congelado desde a última vez que ele tinha desaparecido na noite chuvosa em Johto... Tinha até o mesmo sobretudo!

O homem ajoelhado no chão estendia a mão para o menino, tentando-o ajudar a levantar... Claro que o seu filho tinha perguntas... - Thito!- sua voz mais uma vez ecoou em sua mente. Era fato que aquilo era uma situação bem embaraçada, mas a voz parecia ter sido arrancada de uma memória distante. - Desculpa, meu filho... Deve tá bem confuso... - claro que estava, papai! Como é que o senhor some há anos é dado como um morto, causava um vazio existência na vida do seu filho e aparece assim de uma hora para a outra? - Eu sinto muito... Você não sabe o quanto eu sinto...


Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 2 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos