Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter Jul 28 2020, 20:54






Dewford



Era satisfatório para o bardo ver a inocência da criança, feliz com uma coisa que para muitos era simplório. Ainda que era comumente conhecido a empolgação de ter um Pokémon inicial.

— Uau... Obrigado! - Pegou as penas que o garoto lhe entregou. Não fazia ideia do que era ou para que servia, mas estudaria melhor. - Vou guardar de recordação. E colocar uma delas em meu chapéu, ficará perfeito!

Após isso, a ansiedade do garoto vinha à tona. Obviamente, ele já fazia mil planos com seu Pokémon, sua cabeça provavelmente estaria criando teorias e mais teorias, além das expectativas que circulavam o mundo Pokémon.

— Ah bem... Eu preciso ir no Centro Pokémon também. Taillow e Marshtomp acabaram se machucando um pouco contra o seu Krabby e, provavelmente eles precisarão de uns cuidados para que eu possa depender deles mais um pouco. - Disse voltando para perto das crianças e ajeitando seus pertences. - Tyrunt e Larvesta, vocês voltem... - Retornou ambos para a Pokébola. A dupla era bastante complicada em ambientes sociais. Tyrunt por se desesperar e não saber se comportar, Larvesta também levava emoções à um ápice as vezes. Já Marshtomp e Taillow iriam fora da Pokébola, já que eles que seriam tratados. A ave no ombro do treinador, enquanto a salamandra andando junto. Já Jynx, estava aos cuidados do pequeno ovo, então não aceitaria um não para essa tarefa. - Vamos todos então, certo?


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Andros Sáb Ago 01 2020, 14:02



Com o garoto dizendo que queria ir até o Centro Pokémon, para finalmente poder estrear seu novo companheiro, Tielo acabava gostando da ideia e dizia que iria junto. Assim, eles voltaram para onde as crianças e pokémon brincavam, e se arrumaram para ir.

Era muito bom ver a animação de uma criança que acabava de receber se primeiro pokémon, a pureza nas decisões e a empolgação com o novo, aquilo deixava Tielo com um sentimento de satisfação. Sobre os itens que o garoto o dava em troca da experiência de captura, ele ainda não sabia exatamente para o que serviam, mas se aproveitou da beleza de uma das penas para enfeitar o seu chapéu.

Depois de Jorginho reunir seus irmãos, e Tielo retornar seus pokémon que poderiam ser mais problemáticos, estava na hora de seguir até o estabelecimento especializado em cuidados pokémon. Jorginho ia correndo na frente, com sua costumeira empolgação, enquanto os gêmeos tentavam o acompanhar. Bianca carregava o mais novinho, e acompanhava Tielo de perto. Ela parecia mais tranquila e feliz, ao ver seu irmão daquele jeito.

Quando o grupo chegou ao Centro Pokémon, foram direto até o balcão onde ficava a enfermeira Joy e sua pokémon assistente. Jorginho foi o primeiro a se aproximar, e entregou a pokébola para ela com um grande sorriso no rosto. - Olá moça! Agora eu tenho um pokémon. Você pode curar ele pra mim? – A enfermeira respondia positivamente e rindo um pouquinho. E depois que ela pegava a esfera dele, Jorginho começava a olhar as prateleiras onde ficavam os itens a venda. - Nossa, então é aqui que vende as coisas. Não sabia. Vou ter que conseguir um pouco de dinheiro.

Marshtomp e Taillow receberiam tratamento da enfermeira assim como o Krabby, então eles foram até ela assim que Tielo se aproximou do balcão. Já Jynx, que estava carregando o ovo, se sentava em uma poltrona da sala de espera, junto com as outras crianças.

Aquele dia estava bem tranquilo, e parecia ótimo para curtir uma boa pescaria, e pensando nisso, um dos mais conhecidos pescadores da região, chegava até o Centro Pokémon naquele dia e decidia convidar a quem estivesse ali para participar de um pequeno evento para descontrair. - Bom dia a todos! – O homem dizia chamando a atenção dos treinadores que estavam ali no saguão principal do Centro Pokémon. - Gostaria de convidar a todos a participarem de um pequeno concurso de pescaria. Vou emprestar as minhas famosas Super Rod para todos que participarem, e quem vencer, poderá ficar com ela, além de um pequeno prêmio em dinheiro. O vencedor do concurso será aquele que capturar o maior Magikarp. – Ele dizia mostrando um pequeno cartaz feito por ele mesmo. - Vou levar os participantes em meu barco, então não precisam se preocupar!

Ao ouvir aquilo, Jorginho ficava ainda mais empolgado. - Acho que vou querer participar. Vamos Tielo? Deve ser bem divertido. E quem sabe você ainda pode me ensinar mais alguma coisa. – Ele novamente lançava um Baby-Doll Eyes contra o treinador veterano. Mas no fim, parecia ser uma boa oportunidade para Tielo também, se ele se interessasse por aquele tipo de competição. O que ele decidiria?

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Ago 03 2020, 02:02






Dewford



O Centro Pokémon era quase como um lar para os treinadores viajantes. Conseguiam fazer de um tudo nas instalações, desde um lugar para descansar à um treinamento. Incluindo o excelente serviço de Joy e suas enfermeiras Pokémon auxiliares. Tielo se sentia agora como um tutor do garoto, porém não sabia até onde já ia o conhecimento do garoto. Entretanto, resolvia falar assim mesmo, sem até se atentar que havia esquecido de responder uma questão anterior do garoto.

— Exato. Aqui se compram as Pokébolas... - Disse ao deixar Marshtomp e Taillow com a enfermeira. - Quando se é treinador, e está viajando pelo mundo, você tem que arrumar algum dinheiro para sobreviver. Então você pode fazer de tudo. Ganhar dinheiro com apostas de batalha, que no meu caso nunca é a melhor das opções. Você pode limpar o quintal de uma senhora em troca de um dinheiro. Ou participar de algum evento que te dê um trocado. As opções são muitas. - Apesar de terem um pouco de dia de praia, aproveitava para descansar um pouco a cabeça. Mesmo com a certeza de que não iria durar muito, pois imediatamente um homem lhe interrompe de seus devaneios.

Uma pescaria? Com prêmio? Magikarp...? A proposta chegava à ser indecente aos ouvidos do jovem, que prontamente aceitou.

— EU COM CERTEZA VOU! - Disse com chamas em seu olhar. Tielo havia acumulado muitas riquezas, mas nunca era suficiente pois o seu plano de gastos sempre era maior do que o que tinha. Os cálculos que havia feito para compra de TMs para seus Pokémons se tornava já exorbitante. Além de poder ter a chance de ficar com um Magikarp já que, bem, obviamente Gyarados era um interesse de qualquer treinador Pokémon. - Vamos turminha, temos uma competição pra participar.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Andros Ter Ago 04 2020, 12:48



Depois de irem até o Centro Pokémon e tratar dos pokémon com a atenciosa enfermeira Joy, Jorginho acabou descobrindo um pouco mais de como funcionava a rotina de um treinador pokémon. E para completar, ainda acabaram recebendo a notícia de um concurso de pescaria que aconteceria ali em breve.

Assim que a enfermeira entregava os pokémon dos dois, novinhos em folha, eles seguiam até o pescador que estava recolhendo as inscrições para seu concurso. - Olá, meus jovens. Também vão querer participar do meu concurso de pesca? – Ele perguntava assim que se aproximavam. - Só vou pedir uma coisa. As varas que vou emprestar, são feitas por mim de forma artesanal, então vou pedir que façam uma recomendação para os outros. Ok? - O preço de participação parecia ser bem baixo, já que o homem parecia querer apenas divulgar seu trabalho. - Vou preparar o barco e as varas, e daqui uma hora todos os que quiserem participar só me encontrar no cais leste da cidade. Sei de um local onde os Magikarp costumam se reunir, então será o local ideal para o concurso. O que pescarem será de vocês, mas vou fornecer apenas uma Lure Ball para cada, então se quiserem vencer, não a usem sem pensar se não tiverem outra esfera para outra tentativa. Boa sorte!

Ele dizia e continuava a receber outros treinadores por mais uns cinco minutos antes de sair. Agora Jorginho e Tielo tinham mais ou menos uns cinquenta minutos antes de encontrarem com o pescador. Aquilo os dava algum tempo para fazer alguma outra coisa. E o garoto parecia ter uma boa ideia do que fazer. - Tielo, já que vamos ter que esperar. Me ensina a batalhar? Podemos encontrar alguém aqui, e aí você vai me ajudando. – Ele pedia enquanto voltavam para perto das outras crianças e a Jynx babá.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Tielo Qui Ago 06 2020, 01:12






Dewford



As condições para participar do evento eram justas. Apesar de Tielo não entender bem se a participação era gratuita ou paga. Entretanto, não hesitaria em pagar não só pra si mas como para o garoto. Estava confortável com a presença deles, as vezes era bom ter alguém que pudesse não só entendê-lo, mas como responder. Ainda mais, amante de artes como os garotos. O jovem bardo estava facilmente ganho pelo elogio de crianças.

— Batalhar? Oh, bem... - Pareceu pensativo, enquanto juntava seu cabelo para trás e amarrava-o como em um coque. O pequeno intervalo de tempo Tielo usava para deixar suas coisas mais pesadas no quarto em que estava hospedado, para que ficasse mais confortável. - Eu posso te ensinar o básico, ou algumas coisas... - Pareceu um pouco aflito mas tentou não transparecer. - A verdade é que eu não sou dos melhores quando se fala em batalhas. E também tem o fato de que cada treinador vai batalhando e vendo quais estratégias funcionam melhor pro seu time. Vai haver muita derrota em sua jornada, já digo de antemão... Mas são elas que fazem você aprender, pois só assim você sabe onde está errando... - Seu semblante mudava por um segundo, parecia ter uma ideia que se encaixasse na proposta de Jorginho. - Podemos fazer uma batalha em dupla, o que acha? Seu Pokémon e um dos meus, contra dois outros Pokémons... - Não haviam muito tempo, mas talvez uma batalha em dupla fosse o suficiente para Jorginho ter a emoção de uma batalha, e de quebra ensiná-lo um pouco conseguindo um pouco de experiência para seus próprios Pokémons também...


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Andros Qui Ago 06 2020, 10:30



Apesar de meio resistente a ser o tutor de batalhas de alguém, visto seu próprio histórico, Tielo acabava aceitando. Mas pretendia fazer uma batalha em dupla, para se aproveitar um pouco da experiência da batalha em si, assim poderia treinar um de seus companheiros.

- Isso vai ser ótimo! – Jorginho dizia ainda mais animado. Poder batalhar ao lado de um veterano, poderia ser ainda melhor para ele. E ele nem se importava se Tielo era bom ou não em batalhas, já que ele não tinha experiência nenhuma. - Então vamos procurar alguém. Mas antes, Bianca, leva os meninos pra casa, e fala com a mamãe que eu vou pescar.

- O que? Vai pescar com aquele desconhecido?

- É, mas o Tielo também vai. Ele cuida de mim.

- Tá bom então. Mas a mamãe vai querer que o Tielo vá lá em casa para te levar. Tá bom? – Ela concordava com a condição final. E olhava para o bardo.

- Tá bom, ele vai. Não vai?

Depois de resolverem aquele dilema, estava na hora de procurarem por uma dupla de oponentes, ou apenas um que aceitasse lutar ao mesmo tempo contra os dois. Mas talvez não fosse uma tarefa muito difícil, já que por ter um ginásio daquela cidade, ela costumava ser o ponto de encontro de alguns treinadores experientes. Mas talvez isso pudesse ser um problema, e trazer a primeira derrota em dupla para Jorginho e Tielo. Era bom saberem escolher bem os oponentes.

Um grupo de treinadores discutia sobre a participação no pequeno concurso de pesca, bem ali ao lado do grupo. Eram três, mas dois deles eram mais velhos, adultos assim como Tielo, o outro, era um rapaz que ainda não tinha alcançado a maioridade. Pareciam ser um grupo equilibrado, e poderiam ser um bom desafio.

Já do outro lado do salão, havia um garoto pouco mais velho que Jorginho, e brincava com uma esfera em sua mão. Estava sozinho, e bastante animado, poderia ser um treinador iniciante. Poderia ser um desafio moderado.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Tielo Dom Ago 09 2020, 03:55






Dewford



Novamente se via com o garoto empolgado na situação. Era comum, e não seria Tielo que iria freá-lo. Tampouco desmotivá-lo. Ainda que soubesse que a falta de limite pudesse afetá-lo. Só que Jorginho parecia ser o tipo pé no chão, logo reconheceria seus limites e os dos Pokémons. Apesar de não concordar muito com a visão de crianças em tratar Pokémons como brinquedos, era tudo no final, compreensivo e inocente.

— Faço questão de levá-lo em segurança para casa. Inclusive, quero que repasse o meu número para seus pais. Quanto mais seguro eles estiverem sobre o paradeiro e bem-estar do seu irmão, melhor. - Era engraçado como Tielo tinha um coração mole para crianças, idosos e Pokémons. O restante ele era bastante desinteressado em lidar, a não ser é claro, que houvesse segundas intenções.

Agora era hora de procurar uma batalha para a experiência do mais novo treinador Pokémon.

— Ei, você é treinador? Você tem quantos Pokémons? Podemos batalhar... Somos bastante inexperiente na verdade, o que acha? - Blefou, em partes, para o garoto que estava isolado brincando com sua Pokébola.

Era óbvio a quantidade de treinadores que havia ali. Porém, alguns pareciam estar em grupos, e, Tielo, não tão confiante, achou que era muito melhor passar vergonha na frente de um só do que de vários....


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Andros Ter Ago 11 2020, 01:12



Diante do pedido de Bianca para que Tielo levasse seu irmão para casa, o adulto responsável concordava prontamente. E além disso, anotava seu número em um pedaço de papel e pedia para que a garota entregasse a seus pais. Assim ela ia embora com os irmãos mais novos.

Com isso estavam livres do restante da creche, e assim poderiam se focar mais no que era importante. No momento, o que era mais importante era o treinamento de combate de Jorginho. O garoto parecia empolgado para aprender alguma coisa, e Tielo logo encontrava um possível oponente. Se aproximando do garoto que estava sozinho com suas pokébolas, Tielo questionava se ele era um treinador. Era bem óbvio, mas não custava nada confirmar. - Oi. Sou sim. – O garoto respondia prontamente, segurando sua esfera firmemente. - Tenho três pokémon. Por mim podemos batalhar sim. Vai ser bom, preciso treinar para enfrentar o ginásio. – Ele dizia confiante. - Já que não são muito experientes, podem vir de dupla contra mim. Será um bom treino.

Depois do desafio aceito, o garoto seguia com seus desafiantes em direção ao campo de treinamento do Centro Pokémon. Assim que chegava ao local, o garoto sacava uma segunda esfera e depois liberava ambos os pokémon. Um deles era um Pikachu, o outro um Phanpy. Ambos pareciam ser muito bem treinador, e fortes.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua Ago 12 2020, 08:40






Dewford



O olhar do cigano parecia um pouco confuso observando a dupla oponente. Sua mente ia e voltava entre cálculos e estratégias. É claro que ele não se importava tanto nesse nível. Mas não queria fazer feio na frente de Jorginho. Muito menos ensinar errado para o garoto que só estava aprendendo. Por ser muito alto, Tielo abaixou-se à altura do garoto, e disse numa tentativa de sussurro.

— Bom... Vamos fazer o seguinte... - Em outras circunstancias, não seria difícil. Gostaria de usar Taillow para que pudesse ganhar um pouco de experiência para evoluir. Entretanto, aquele Pikachu iria eletrocutar a pobre ave em um nível alarmante. E na batalha contra o Pokémon de Jorginho, Taillow mostrou ser um Pokémon que não sustentava em pé após receber muitos ataques. Pois bem, a escolha era óbvia então para lidar com o elétrico. - Você já deve saber que Pokémons tem vantagens e desvantagens, certo? Seu Krabby é aquático, do tipo água. Ou seja, ele é muito bom contra o Phanppy, porém aquele ali, acaba sendo muito bom contra seu Krabby. - Apontou para Pikachu. - Por sorte, temos Marshtomp que é muito bom para lidar com elétricos. - Disse chamando o Pokémon que estava pronto para mais um embate.

Enquanto isso, a babá Jynx parecia reclamar do ovo, ou tentar alertar Tielo. Ele parecia esquentar e chacoalhar. O Pokémon provavelmente estava próximo à chocar. O que sairia dali de dentro, pensava...

— Marshtomp vai começar com Earthquake e Mud Bomb. Foque o Pikachu! - Já para Jorginho, Tielo emprestou sua Pokédex para que o garoto verificasse os movimentos que o Pokémon tinha no momento.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Andros Qua Ago 12 2020, 18:47


Off::

Diante da dupla de oponentes, acabava que Tielo perdia uma oportunidade de treinar o pequeno Taillow, para que este evoluísse logo. Mas ele poderia se animar mais tarde, já que teria essa chance com a competição que estava por vir.

O garoto oponente, estava bem confiante, e usaria aquela batalha para poder treinar para enfrentar o líder de ginásio da cidade. O lado bom, para ele pelo menos, era que um de seus pokémon parecia ganhar um bela vantagem contra o pokémon de Jorginho, e com isso ele já sairia na frente. Já Tielo, conseguia uma boa vantagem contra ambos os oponentes, equilibrando a batalha.

O mais novo treinador, ainda não possuía os equipamentos que os treinadores iniciantes recebiam, assim, o veterano aproveitava para lhe passar algumas instruções, informações e emprestar um de seus equipamentos. Assim, ambos liberavam seus pokémon. - Nossa, que legal, onde eu consigo uma Pokédex? - Jorginho perguntava inocentemente. Ele já havia visto aquele equipamento algumas vezes com outros treinadores que havia encontrado pela cidade, mas era a primeira vez que o usava. - Então eu posso comandar esses ataques aqui? - Ele mostrava para Tielo a parte que apareciam os dados do pokémon. Water Gun, Leer, Harden, Metal Claw e Mud Shot, eram os movimentos que Krabby poderia usar. - Então eu devo começar com Harden, para proteger meu pokémon. E depois, atacar o Phanpy com Water Gun. Certo? - Ele perguntava esperando que o mais velho lhe desse alguma dica.

Enquanto isso, o ovo que Jynx segurava, começava a chacoalhar bastante. Estava chegando a hora do pokémon nascer e se revelar ao mundo.

- É isso então? Vão usar o Marshtomp e um Krabby? Boas escolhas, assim ficamos equilibrados. - O outro garoto dizia. - Pikachu, Double Team, em seguida ataque o Marshtomp com Quick Attack! Phanpy, Defense Curl e depois Rollout, também contra o Marshtomp. - Percebendo que Jorginho era um amador, o garoto decidia focar seus ataques contra o mais forte primeiro.

Com os comandos dados, mesmo que de forma bem duvidosa da parte de Jorginho, os pokémon entendiam aquilo como o inicio do combate. Pikachu começou com o primeiro movimento, correndo rapidamente ao redor de sua própria posição, criando alguns clones de velocidade. Aquilo aumentava suas chances de desviar de um ataque direto. O próximo a se mover foi Marshtomp, que acertou um golpe energizado contra o solo, causando assim um forte terremoto. O lado bom era que os dois oponentes eram acertados com o impacto, mas em contra partida Krabby também sofria um pouco dos danos. Pikachu estava fora de combate, já que o ataque super efetivo o derrubava sem problemas juntamente de seus clones. O treinador oponente retornava o roedor, mas não parecia muito satisfeito. Marshtomp parecia mais forte do que o esperado.

Em seguida foi a vez de Krabby agir, e mesmo com seu corpo enfraquecido, ele ainda conseguia se encolher e endurecer sua carapaça externa. Aquilo garantiria uma proteção extra contra um próximo ataque. Porém, Phanpy fazia quase o mesmo, mas este se enrolava para melhorar sua proteção. As camadas externas de seu corpo ficavam um pouco mais duras, e assim o deixava preparado para o ataque que viria em seguida.

Marshtomp atacava novamente, mas dessa vez acabava errando seu ataque que era pouco preciso. Em seguida Krabby tentava ajudar, lançando um fino disparo de água. O ataque era bem efetivo, mas Krabby ainda era bem fraco e não conseguia causar muito dano. Com o corpo já em posição, finalmente chegava a vez de Phanpy agir. Este rolava ferozmente na direção de Marshtomp, acertando-o com um forte golpe. O ataque não lhe causava muito dano inicialmente, mas a força iria aumentando cada vez mais.

- Nossa! Que forte! Não sabia que esse ataque era tão forte assim. - Jorginho dizia ao ver que Marshtomp sozinho quase que havia encerrado a batalha, nas verdade, se tivesse repetido aquele movimento, teria derrubado todos a seu redor.

- Não tinha pensado que seu pokémon poderia ser tão forte assim. Acho que vou perder por ter subestimado vocês. - O outro dizia meio chateado.

- O Tielo é muito forte. E eu também vou ser um dia. - Agora era a vez de Jorginho tentar se sair um pouco melhor antes da batalha se encerrar. - Krabby, ataque com Metal Claw, acho que é o ataque que usou contra o Taillow.


Pikachu:
Desmaiado
Phanpy:
+1 Def, Rollout 1/5 (60)
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Static
Trait 2:
Pickup

lv20 Pikachu


00/44
lv20 Phanpy


25/66
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 PikachuCapítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Phanpy
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 MarshtompCapítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Krabby
lv30 Marshtomp


77/82
lv14 Krabby


07/32
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Hyper Cutter
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
~x~
Marshtomp:
Normal
Krabby:
+1 Def

Campo: Campo de treino nos fundos do Centro Pokémon. Campo de terra batida, demarcado com tinta branca de acordo com as normas reguladoras da Liga de Hoenn.

PROGRESSOS DA ROTA:


Jorginho
Treinador oponente
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 10 - Potencial [Tielo] - Página 4 Empty Re: Capítulo 10 - Potencial [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos