Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 17 - Despedida...

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... Empty Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Qua Out 07 2020, 00:00



Olá coleguinha narrador.
Não pretendo ficar muito por aqui... quero apenas terminar o treinamento do pokémon da Misty, e testar a sorte com o Incense na praia.
Além disso, vou me reencontrar com minha ficha secundária, e com minha NPC. Para finalizar minha estadia em Hoenn, temporariamente. Eles também vão treinar os passarinhos pra poder voar.

Aquela estava sendo uma tarde maravilhosa. Eu tinha acabado de retornar à Hoenn, vindo do evento que estava acontecendo em Johto. Nagisa não quis me acompanhar, então eu o deixei ali em Slateport para se encontrar com Glace. Glace que tinha ficado para trás, para aprender um pouco com os funcionários do restaurante da sociedade, agora estava com ele curtindo um dia de praia.

Eu estava ansioso para vê-los, já que tinha comprado uma lembrancinha para cada um. Ou ganhado na verdade, já que não tinha trocado nenhuma delas por dinheiro. Eu não havia embrulhado nenhuma das duas, já que não era algo tão comemorativo, era apenas uma lembrancinha de uma viagem.

Eu saia pela parte de trás da base, que dava direto para a praia da costa leste de Slateport. Era um local bem tranquilo e afastado da cidade, já que por ser atrás de uma residência, ficava quase como uma praia particular, apesar de não ser fechada para visitantes e banhistas.

Antes de sair, eu havia deixado a maioria de meus pertences no dormitório. Levando apenas o necessário para curar meus pokémon e alguns itens extras para ajudar no treinamento que eu pretendia fazer. Sem contar com as lembrancinhas dos meus amigos, é claro. Eu carregava tudo em uma bolsinha menor, que parecia uma cartucheira que eu prendia na cintura. Como era uma tarde para curtir, eu havia trocado de roupas, vestindo apenas um short mais leve e uma camiseta, além de um par de chinelos de dedo.

Aqueles últimos dias em Hoenn, haviam sido bastante difíceis, e eu queria tentar me despedir da região com boas lembranças. E assim que eu chegava na praia, eu via meus amigos sentados em um grande lençol estendido na areia. - Nagisa! Glace! Eu cheguei! – Eu gritei o óbvio. E rapidamente corri até eles.

- Nossa... já deu pra ver que a viagem foi boa. – Glace dizia com um sorriso bem incomum em seu rosto. - Que bom que está de volta. Sente-se logo. Conte como foi o festival.

Nagisa que era sempre sorridente, estava bem cabisbaixo quando o deixei ali. Mas para meu alivio, ele parecia ser o mesmo de sempre. Com um grande sorriso no rosto, ele já pulou em cima de mim quando me sentei ao lado deles. - Bem vindo de volta! Você demorou bastante. Trouxe alguma coisa pra mim?

Como sempre, ele ia direto ao assunto. Aquilo acabava deixando Glace meio sem graça, já que ela parecia que nunca iria se acostumar com aquilo. Eu sorri em silêncio, e peguei a bolsa da minha cintura. Eu a abria ainda em silêncio e retirava os presentes. Para Nagisa, a boneca que eu tinha conseguido em troca de alguns itens de costura, a pelúcia da Dama do Lago. Para Glace, um TR novinho, que poderia ensinar um movimento exclusivo a um de seus pokémon, o TR Triple Axel. - Aqui está. Trouxe um para cada. Pensaram que eu esqueceria de vocês... Mas não esqueci.

Depois disso, comecei a contar um pouco do que aconteceu. Os sustos no carrinho das capturas, a batalha contra a mega evolução, a caçada ao tesouro, contei sobre tudo, fazendo um resumo, é claro. Eles ouviram atentamente, enquanto curtíamos à sombra de um ombrelone com o símbolo da Avengers. Porém, eu ainda queria fazer algumas coisas antes de partir. Eu tinha que terminar de treinar o pokémon da Misty, treinar alguns de meus pokémon para que pudessem participar do Contest que estava para chegar, e por fim, ajudar meus amigos com o treinamento de nossos Taillows, para podermos voar juntos por aí.

- Agora chega de papo. Vamos ter um pouquinho de ação, para nos despedirmos de Hoenn em grande estilo. – Eu dizia me levantando repentinamente. - Vamos começar com um treinamento leve, depois eu quero batalhar para ajudar o Colossus a evoluir.

- Tá bom. Você quem manda chefinho. – Glace dizia rindo. - Por enquanto vou só ficar assistindo. Quando o sol descer um pouco mais, eu vou também.

- Então cuida das nossas coisas aí. - Nagisa também se levantava.

Eu iria começar com o treinamento do Corphish, já que ele ainda precisava ficar um pouco mais forte para que eu concluísse o contrato. Eu peguei a Lure Ball do suporte de esferas, e a lancei liberando o crustáceo. Ele era bastante preguiçoso, mas como eu não era sua treinadora, ele tentava não fazer feio. Já Nagisa parecia entrar no embalo, e chamava seu inicial, Prinplup, para treinar um pouco.

- Allan, tive uma ideia. Podemos treinar juntos, comigo e Iwatobi sendo seus suportes para o treino. Assim, podemos ajudar mais. - Ele dizia e seu pokémon confirmava. - Iwatobi, use o Protect várias vezes. Pode deixar uma pequena pausa entre a utilização para não ficar falhando.

- Certo. Obrigado pela ajuda. – Eu agradecia e começava a me preparar para um novo ciclo de treinamento. - Corphish, vamos continuar trenando seu ataque. Então quero que comece acertando suas pinças contra o escudo solido de Iwatobi. Assim que ele quebrar, pare de atacar, e faça as flexões no chão, assim como fez no outro treinamento. Desse jeito. – Eu me deitava e levantava meu corpo com os braços apoiados no chão, fazendo algumas flexões de demonstração. - Vamos fazer algumas sequências disso. Depois podemos alterar.

Com o novo treinamento se iniciando, Glace se deitava de lado para observar. E como sempre, ela liberava Snorunt para se deitar ao seu lado, liberando uma aura gelada debaixo do ombrelone.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Dom Out 11 2020, 12:28


OFF: Ei Andros, tudo bem?? Eu ACHO que nunca te narrei e você nunca me narrou, então podemos dizer que somos novos um pro outro.... ? Enfim, eu tenho algumas dúvidas quanto ao que deseja. Você ta com intuito de narrar um treino de Defesa pro Prinplup ou ta usando ele só de suporte? Outra dúvida é.... essa aula 2/2 de noções de treino... isso te da 25% da aula 1, né? Ai a aula 2 não pega ainda porquê você não ta no limite... né? Eu leio, leio, leio, leio esse sistema e não entendo.
Além disso, divirta-se <3

OFF²: Ah é esqueci de comentar. Eu já venho aqui pedir desculpas que provavelmente não narro amanhã (ou só bem de noite). Compenso no decorrer da semana.


Os reencontros nunca são só reencontros, né? Não é como se fosse uma pequena esbarrada num Centro Pokémon, ou um "eeeei, quanto tempo!!" que se da pra um conhecido. um Reencontro é algo mais intencional, um ato planejado, uma vontade de estar com. Talvez Allan tenha se arrependido (até certo ponto) de ter se distanciado tanto de Nagisa & Glace... mas certamente fora recompensado quando lhes viu.

Dois amores, dois presentes. Nada mais justo, né?! Glace ficara com Nagisa esse tempo todo, e para não dizer que recebera Allan de mãos vazias, teve o trabalho de fazer um pequeno Pudim de Leite para o garoto. Quando recebeu o presente, deu-lhe um abraço e tirou da bolsa uma embalagem de plástico pequena.

Deu a Allan junto de uma colher de metal... limpa. Um "me conte tudo" foi suficiente para que os três ficassem presos em risadas e histórias por algumas horas. Na caída da noite... nosso protagonista decidiu "treinar". Glace não botaria aquilo em palavras, mas achara a ideia péssima; era um dia de praia... não iria se meter naquilo. Juntou-se com a canga que tinha, aconchegou-se na areia e aproximou os pertences de todos. Não era lá muito agradável ser "a guardiã", mas certamente era melhor do que treinar numa praia...

Bem, deixaria os garotos brincarem; ora ou outra via ambulantes passando e se arriscava em comprar um picolé. Glace podia não gostar de praias... mas gostava muito de sorvete... bem, isso não importa muito, já que depois que a garota ficara de segundo (ou terceiro) plano com seu picolé, Allan
e Nagisa começaram os treinos.

Só que tínhamos um pequeno problema... o Corpish... ele... bem... ele não tava muito afim não. Ele pode até ter saído da pokébola animado, mas ele tava com bastante preguiça. Deu uma espreguiçada, afofou-se na areia e até ouviu o que Allan tinha para lhe dizer, mas quando entendeu sua tarefa, deu um suspiro longo e revirou os olhinhos: "isso de novo, bicho?! Cê não cansa não?".

Por um momento, dava até pra entender porque Misty terceirizou o serviço... treinar aquele caranguejo era UM SACO. Prinplup fazia seu papel disciplinado; erguia o Protect e esperava o soco. Isso tudo deu certo conforto para Corpish. O Protect impediria Iwatobe a receber qualquer tipo de impacto de socos... isso deu ao caranguejo uma ideia: "se ele não sabe o quão pesado eu estou pegando, posso apenas dar um soquinho fraco, não me cansar e fingir que estou treinando... né?". Pois bem, fora isso que fez. Logo em seguida viu Allan fazer uma sequência de abdominais. Como era quase um "quadrupede", que tinha todos os pés no chão e torso voltado para baixo, não conseguiu assimilar a atividade ao seu biomorfismo, então apenas ficou parado esperando o próximo momento de dar um novo soquinho.


Treino de Status

_________________
Capitulo 17 - Despedida... 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Dom Out 11 2020, 14:17



Boa tarde!
Acho que te narrei em uma batalha de ginásio, ou algo do tipo. Rsrs
Então vamos a suas dúvidas...
O treino do Prinplup ainda não tinha começado, era só um aquecimento pra ele ao dar suporte para o Corphish. Ficou meio confuso mesmo rsrs.
As aulas funcionam assim: toda vez que tem uma matéria com duas aulas, conta-se a primeira aula até 50% da barrinha, ou seja, se eu treinei ao máximo a habilidade que tenho só a aula 1/2, a barrinha nunca vai passar de 50% e eu posso conseguir no máximo, metade do bônus que ela proporciona. Quando tenho as duas aulas compradas, ou seja, 2/2, aí eu posso completar a barrinha até 100%, conseguindo o bônus completo da matéria.
E outra coisa, é que independente de ter concluído o aprendizado da habilidade, eu posso conseguir um bônus proporcional ao que eu já aperfeiçoei, como por exemplo a habilidade citada, que está em 10%, então eu posso conseguir um bônus de 10% do bônus total da habilidade. Mas não se aplica muito, já que não tem como ganhar menos de 1 stat.
Mas acho que você já entendeu bem isso aí.

Sobre a narração amanhã, sem problemas. Eu mesmo não estou conseguindo narrar nos dias que trabalho, então provavelmente não devo conseguir postar na terça.

Com nós dois saindo para treinar um pouco, Glace aproveitava o momento para relaxar. Ela comprava um sorvete de um ambulante que passava por ali, e se deitava admirando a noite que estava chegando. Diferente de nós dois, ela não se importava muito com treinamentos e coisas do tipo. Mesmo que tivesse tentado se interessar por aquilo, ela ainda preferia apenas ficar na dela. Já Nagisa, era animado como sempre, e eu ficava feliz por vê-lo assim novamente. Era muito bom ter amigos para poder aproveitar momentos como aquele.

Voltando ao treinamento de Corphish, eu percebia que ele parecia estar com bastante preguiça. No outro dia ele tinha ficado bem animado em treinar, talvez por estar em ambiente novo, com outros pokémon fazendo o mesmo que ele, mas hoje estava sendo diferente. Aquilo explicava o motivo de Misty ter deixado ele para que outro o treinasse, pagando uma boa quantia por aquilo. Mas eu estava animado para continuar, e tentaria deixa-lo animado de novo.

Quando eu começava a fazer as flexões, ele fingia que nem estava entendendo o que queria que ele fizesse. Eu sabia que ele não conseguiria fazer da mesma forma que eu fazia, mas da outra vez tinha explicado e ele tinha feito direitinho. Mas aquilo fazia parte do trabalho, então, me levantei pacientemente e voltei a instruí-lo como havia feito antes.

- Tô vendo que hoje não está muito afim... Mas vamos fazer o seguinte. – Eu disse me abaixando do lado dele. - Prometo que essa será a última vez, aí você vai poder voltar para casa e curtir sua vida normalmente com sua treinadora. Mas preciso que colabore um pouco, para não demorarmos muito. E eu ganhei uma coisa que pode te ajudar bastante, mas só vou te dar depois que terminarmos essa sequência. O que me diz? Vai colaborar? – Eu apelava para o interesse. Mas era bem verdade, que eu planejava dar a ele uma vitamina para melhorar seu desempenho assim que terminasse aquela sequência, mas seria uma sequência mais longa do que a que tínhamos feito no outro dia. Então, se ele aceitasse continuar numa boa, eu voltaria do começo, explicando como ele deveria fazer as flexões. - Então vamos lá! Se apoie no chão apenas com suas pinças, levantando todo seu corpo com elas. Depois, faça como eu faço, os movimentos para baixo e para cima, flexionando os braços com o peso do seu corpo. Repita isso dez vezes, e depois volte à posição inicial para repetir o soco contra a barreira de Iwatobi. – Enquanto explicava, eu novamente repetia os movimentos, para que ele se animasse já que não estaria sozinho.

Nagisa ficava apenas observando um pouco, e se preparava para iniciar o seu próprio treino com Iwatobi. O Prinplup estava ficando bem animado, já que por ter evoluído contra a vontade de seu treinador ele havia tomado um gelo por um tempo, mas agora eles estavam prontos para ser a dupla tagarela de sempre. O pinguim começou a piar animado, e esperava os comandos para começar. - Certo Iwatobi! Também vamos nos esforçar. Não queremos ficar pra trás de novo! – Nagisa dizia empolgado. - Vamos treinar sua força espiritual, então foque em se concentrar em multitarefas para melhorar sua reserva de energia. Vamos começar com o lançamento de bolhas! Faça quantas conseguir de uma só vez. Depois comece a congelar as bolhas com o Blizzard, mas faça imediatamente depois que parar de criar bolhas. E preste atenção para criar a barreira antes que o Corphish te acerte. - Nagisa lançava uma chuva de comandos para o pinguim animado, e este nem se importava, já ficando pronto para dar o seu melhor.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Ter Out 13 2020, 14:00


OFF: ENTENDI!!

Existia uma certa confusão por parte de Iwatobe. Ele estava treinando Defesa ou Especial Ataque? Sentindo-se compelido a fazer dois treinos ao mesmo tempo, o pequeno pinguim se confundia com as ordens dos golpes, mas tentava se limitar as ordens pragmáticas que seu mestre dera. Protect, Bubble e Blizard... isso de fato eram três golpes que lhe gastaria bastante energia.

Primeiro dera a barreira que (felizmente) foi pouco utilizada po Corpish. O caranguejo da Misty estava com certos problemas de força de vontade, então usou esta rodada mais para observar & performar os atos de Allan. Vendo-se nesse lenga-lenga, só deu mais alguns soquinhos fracos na barreira de Prinplup, mas ao menos consertou sua postura.

A outra qualidade adquirida no treino, é que Corpish lembrou das posições de flexão. Não era lá tão puxado para ele, mas ao menos sabia como fazer o exercício. Fez num ritmo lento, ora ou outra apoiava sua barriga no chão e quase tirava um cochilo. No mais tardar levantava e dava mais uma sequência de soquinhos fracos em Prinplup.

Agora o pinguim.... bem, ele tava BEM frustrado. Até conseguia efetuar os três golpes, mas em pausas grotestas. Usava o Protect, deixava a barreira cair, respirava fundo e inspirava bolhas. Até ai ok! O problema é que Blizzard é um golpe muito poderoso pra apenas efetuar e pronto! Ele tinha que delimitar o impacto, se afastar de Corpish & seus amigos, procurar as bolhas e congelá-las. Ele falhou! Só ao afastar para fazer o golpe, as bolhas já estavam indo embora...

Um pouco entristecido, bateu o pé no chão. Ele tentara de novo... e de novo... e mais uma vez. Cada vez mais a falha se transformou em stress e desprazer, resultando num pinguim tristinho, que cruzara os braços irritado e olhara para Nagisa com olhar de "e agora??".


Treino de Status

_________________
Capitulo 17 - Despedida... 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Ter Out 13 2020, 18:16



- Não se preocupe, você está indo muito bem! – Nagisa dizia tentando melhorar a frustração de seu pokémon. Ele não tinha muito costume de fazer aquele tipo de treinamento, e costumava não se sair muito bem, assim como quando tentou treinar Dragoon. Mas ele era insistente, e não desistiria tão fácil.

- Nagisa, pode deixar que a partir de agora vamos treinar sozinhos... Pode se concentrar aí. – Eu dizia com uma piscadinha. Assim ele poderia tentar melhorar seu desempenho, sem nenhuma distração.

- Ok. Desculpe por isso... – Como ele queria ter ajudado mais, ele acabava ficando um pouco sem graça, mas sabia que era para seu próprio bem. Então se afastou com Iwatobi, e voltou a dar os comandos ao pinguim. - Então, agora que não precisamos mais usar o Protect, vamos investir apenas na ofensiva. Use o Bubble novamente, e crie o maior número de bolhas que conseguir, a intensão é gastar bastante energia, e fazer seu corpo ir até o limite. Jogue-as para cima, e tente mantê-las no ar o máximo que puder, empurrando as de cima com as de baixo. - Dessa vez, a intensão do loiro, era criar um chafariz de bolhas, mantendo o jato com bastante intensidade até o limite.

Enquanto Nagisa tentava mudar um pouco sua estratégia de treino, eu tentava fazer Corphish continuar o dele. - Isso aí Corphish, está indo bem. Mas tente se animar um pouco mais. Se não, vamos demorar ainda mais a terminar, e você não vai poder dormir. – Eu dizia tentando novamente fazer com que ele obedecesse. - Vamos repetir a sequência de vinte flexões, em seguida dê vinte socos no ar. Quando terminar, repita desde o inicio. Se ficar de moleza vai ficar para trás!


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Ter Out 13 2020, 18:33


Felizmente (ou não) a separação ajudou Primplup um bocado. Quando se viu livre de uma sobrecargas de ordens, respirou aliviado e até liberou uma bolinha solitária sem querer. Quando viu a pequena bolha voando em direção contrária ao mar, ficou se perguntando porque. Pisara no chão arenoso e percebera uma coisa bastante atípica; a temperatura do chão havia caído demais. Nesse horário de fim de tarde esse é um fenômeno comum litorâneo, mas o pinguim ainda não havia o compreendido por completo.

Assoprou as bolhas no ar e tentou fazer aquilo que Nagisa falava. Ele até conseguia, mas durava muito pouco sua elevação! Logo mais um vento natural levava suas bolhas para a direção oposta do mar; como se a brisa estivesse vindo (obrigatoriamente) do oceano para a areia, atrapalhando a beleza das bolhas. Iwatobe até tentou perseguir sua criação, mas ao dispersarem, tudo ficava mais difícil.

Num outro lado, o caranguejo. Bem, este até se sentiu incomodado por ter que se separar. Iwatobe era seu pilar, ali ele depositava toda sua preguiça e toda a sua desculpa. Sem os tempos de pausa que Prinplup exigia, se via obrigado a acompanhar Allan e um revirar de olhos fora suficiente para anunciar seu descontentamento.

Bem, ele fez. A primeira sequência foi feita e logo em seguida fez metade de outra. Depois disso fez um "T" com as garras pedindo "tempo" e alegando que precisava respirar. Balela, né?! Caranguejo tem branquias, num precisa parar pra tomar ar não. Ficou ali só parado, murmurando bolhas com as bocas e perdendo tempo. Se Allan tentasse te tirar dali, ele correria para a água alegando estar 'repondo oxigênio'.


Treino de Status

_________________
Capitulo 17 - Despedida... 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por berneduzi Ter Out 13 2020, 20:01

Lief e Noah tinham acabado de sair da delegacia da cidade. Com os depoimentos formalizados, sua história com o pirata que encontraram na Granite Cave estava encerrada. Decidiram fazer uma caminhada na praia para espairecer e relaxar um pouco depois de tanta confusão.

No caminho, depararam-se com uma enorme mansão. Elegante e imponente com seus muros altíssimos. Parecia um forte. Aquela construção os deixou intrigados e tornou-se o tópico de sua conversa.

Ao chegarem na praia, viram que não estavam sozinhos. Outros três treinadores também estavam por ali, pareciam estar fazendo um treinamento. Com um pouco mais de observação, algo chamou a atenção de Noah:

— Ei! Aquele símbolo não é o mesmo da mansão? — perguntou o loiro, referindo-se ao ombrelone que estava com uma das pessoas.

— É verdade! — respondeu Lief entusiasmado — Vamos lá perguntar o que é a mansão então!

— Não, Lief, eu não quis... — Noah tentou impedir, mas já era tarde demais.

O moreno acenou para o grupo enquanto aproximava-se.

— Oi, desculpa interromper! — disse — Eu e meu amigo vimos a mansão e ficamos muito curiosos. Vocês podem nos dizer do que se trata?

Off:
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Ter Out 13 2020, 22:38



Bem-vindo!

Iwatobi parecia bem mais animado com seu treino agora, já que podia se concentrar em apenas uma coisa. A função de multitarefas do pinguim não estava em 100% ainda, e ele preferia assim. Quando começou a executar seu movimento, o vento que estava vindo do mar, começou a levar suas bolhas para longe, dificultando bastante o seu trabalho, mas por outro lado, acabou dando mais ideias para Nagisa incrementar o treino.

Já Corphish, continuava fazendo corpo mole, então talvez eu devesse seguir o treino em seu próprio ritmo. Ele fazia a primeira sequência numa boa, mas na segunda ele começava a enrolar e pedia um tempo para descansar, como se tivesse feito muito esforço. Eu concordava com ele, mas balançava a cabeça de forma negativa, só para mostrar que sabia que era só desculpa.

Enquanto dávamos uma pausa entre o treino e os novos comandos, repentinamente surgia uma dupla de rapazes. Eles pareciam vir da cidade, e andavam pela praia enquanto conversavam. Eles pareciam ter ficado interessados na base, e ficavam olhando para ela. Até que, depois de verem o ombrelone que tínhamos levado, e decidiam perguntar a respeito.

- Olá! Não se preocupem, não estão atrapalhando. – Nagisa logo tomava à frente e começava a conversar com os visitantes. - Aquela mansão ali é a base da nossa organização. AVENGERS, já ouviu falar? É a Agência de Vigilância, Exploração, Negociação, Gestão, Estudo, Resgate e outros Serviços. Estamos ficando muito famosos aqui em Hoenn, e agora já estamos expandindo o nosso negócio para Kanto e Johto. – Ele dizia bastante empolgado. - Nós realizamos qualquer tipo de trabalho, desde que não seja nada contra a lei. Se estiver precisando de algo, pode contar conosco. Ah! E por um acaso, me chamo Nagisa.

- E eu sou Allan. – Eu dizia me aproximando deles e cumprimentando com um aceno. Eles pareciam ser treinadores assim como nós, e o loiro lembrava muito Nagisa, apesar de parecer ser mais velho e mais maduro. - Estão por aqui à passeio?

Glace também percebia a aproximação dos dois e se levantava tentando não ser mal-educada. Mas apesar de ter aprendido um pouco mais sobre o trato com outras pessoas, ainda assim não fazia muito de seu ser entrar em uma conversa com pessoas estranhas, então ela se mantinha um pouco afastada ao primeiro momento. Apesar disso, ela ficava observando os dois rapazes, e parecia se interessar um pouco na forma de agir do mais alto. Ela também parecia ter pensado que ele se parecia bastante com Nagisa, mas parecia uma pessoa totalmente diferente do nosso loiro.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por berneduzi Ter Out 13 2020, 23:03

O rapaz loiro, que identificou-se como Nagisa, prontificou-se em explicar-lhes. Pelo que dizia tratava-se de uma agência que prestava os serviços mais variados. Lief achou engraçado o fato de enfatizarem que não faziam nada fora da lei. Ele tinha certeza de que era verdade, mas parecia-lhe exatamente o tipo de coisa que alguém suspeito falaria. Guardou esse pensamento para si.

Apesar da simpatia do grupo de treinadores, Noah ainda estava um pouco desconfortável com a situação e permaneceu mudo. Lief era muito mais extrovertido que ele e tinha o costume de conversar com desconhecidos.  

— Parece incrível! — exclamou, realmente surpreso e então respondeu à pergunta do outro garoto, Allan — Não, nós acabamos de sair da delegacia!

Após alguns segundos, refletiu sobre o que disse.

— A gente não fez nada de errado! — prontificou-se em explicar, preocupado que o interpretassem mal. Noah cobriu o rosto com a mão tentando esconder o embaraçamento — Nós estávamos apenas terminando algumas formalidades. Piratas do Team Aqua roubaram um tesouro na Granite Cave e nós ajudamos a Oficial Jenny a capturá-los!

Ele omitiu, é claro, a parte de que o roubo havia ocorrido por culpa deles e que estavam apenas tentando corrigir seu erro.

— Agora a gente estava apenas tentando relaxar um pouco, foi um longo dia... — finalizou. — Muito obrigado pela informação, não quero atrapalhar mais!
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Ter Out 13 2020, 23:24



Apenas um deles conversava conosco, mas não se apresentavam. Talvez eles não confiassem muito em estranhos, assim como Nagisa, que sempre saia se tornando íntimos de todos que conhecia. Aquilo era um pouco constrangedor, mas eu já estava acostumado.

O moreno parecia bem empolgado ao ouvir sobre a AVENGERS, mas o outro permanecia apenas observando, assim como Glace, que ainda mantinha certa distância. Por fim, ele respondia minha pergunta, dizendo que estavam saindo da delegacia. Aquilo me deixava com uma expressão estranha no rosto, o que parecia demonstrar ao rapaz que ele tinha dito algo estranho. Assim ele logo se explicou.

- Nossa! Que interessante! Nós também capturamos um pirata recentemente. Mas ele não era um membro do Team Aqua, seja lá o que for isso... Ele era um ex-Ranger, que se rendeu ao lado do mal, e começou a extorquir comerciantes e roubar navios de carga. – Nagisa não demorava a começar a contar sobre nossa desastrosa aventura. Mas ele não parecia traumatizado, então era um bom sinal. - Se estão capturando bandidos por aí... A AVENGERS pode ser um bom lugar para vocês. Nós também capturamos bandidos, e ainda recebemos pra isso. - Ele terminava com uma piscadinha.

- Mas se quiserem ficar por aqui, não nos importamos. Só estamos fazendo um treinamento leve pra relaxar também. Tivemos uns dias difíceis aí pra trás... – Eu disse quando o rapaz disse que iam embora. Não era minha intensão espantar ninguém. E Nagisa já estava tentando recrutá-lo para o grupo. Era sempre bom ter gente nova, mas já éramos tantos, que eu não conhecia nem a metade.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos