Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 17 - Despedida...

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por berneduzi Ter 13 Out 2020 - 23:37

Lief ouviu com entusiasmo enquanto Nagisa contava sobre suas próprias aventuras caçando bandidos. Noah por outro lado tentou disfarçar a preocupação quando o rapaz sugeriu que o amigo se juntasse à AVENGERS. Ele sabia que era algo que empolgaria o moreno, mas tinha medo dos perigos que ele iria correr.

Noah já havia relutado muito quanto a fazerem o que fizeram e, embora o fato de terem saído vitoriosos lhe dava um pouco de animação, não estava ansioso para passar por esse tipo de coisa novamente tão cedo.

— Parece uma aventura e tanto! — exclamou Lief ainda absorvendo as informações — Perdoe-me pela grosseria, percebi só agora que ainda não nos apresentamos. Eu sou Lief e este aqui é Noah, nós somos de Johto na verdade. Viemos para Hoenn atrás de aventuras!

— Mas esse trabalho que vocês fazem... — o loiro finalmente decidiu começar a falar — É muito perigoso né? Vocês devem contratar apenas pessoas muito bem treinadas e tudo mais...

Lief estava empolgado demais com a conversa para perceber o que Noah estava tentando fazer. Ele claramente estava tentando impedir que o amigo levasse à frente a sugestão de juntar-se à agência.
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Ter 13 Out 2020 - 23:51



Eles finalmente eram formalmente apresentados, e eu percebia que assim como Nagisa, Lief parecia se empolgar com bastante facilidade, e Noah começava a tentar podá-lo. Como a mais sensata do grupo, Glace finalmente se pronunciou. - Sim! É um trabalho bem perigoso. Esses dois aqui mesmo, já quase morreram duas vezes enquanto perseguiam este pirata. – Ela dizia em tom sério. - Mas imagina se ninguém tivesse coragem o suficiente para se arriscar pelos outros assim... Aquele povo todo estaria sofrendo até agora por causa de um homem maligno. Mas olha pra carinha deles, acha que eles tem algum treinamento? - Ela falava enquanto olhava nos olhos de Noah, mas seu olhar vago, não demonstrava nenhuma expressão, e dificultava de qualquer um entender o que ela estava tentando dizer com aquelas palavras de sentido ambíguo.

- Apesar de ser um serviço perigoso, não somos obrigados a aceitar um trabalho que possa nos colocar em risco. Podemos sempre escolher o que fazer. Somos uma agencia que trata de qualquer tipo de serviço, e como o Nagisa disse, desde que não seja nada ilegal. – Eu tentava amenizar os comentários de Glace. Mas ela parecia um bicho do mato, e ficava encarando Noah com aquele rosto neutro.

- Não liguem pra ela. Ela é meio estranha assim mesmo. Estamos tentando deixar ela mais “humana”, mas falta um pouco ainda. – Nagisa chegava a encolher os ombros quando o olhar de Glace passava de Noah para suas costas. Dava para sentir o gelo cortando sua pele.

- Não comessem vocês dois. – Eu dizia com um sorriso sem graça.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por berneduzi Qua 14 Out 2020 - 0:07

Assim como Noah, parece que a terceira integrante do grupo finalmente decidira dizer algumas palavras, que não tranquilizaram nem um pouco o coração do jovem preocupado. O fato dela estar olhando-o fixamente nos olhos o deixava ainda mais desconfortável. Lief, por outro lado, ignorara completamente o peso do que ela dissera

— Eu adoraria fazer parte de algo assim! — o moreno ficava cada vez mais animado com a ideia, se recebesse um convite formal, certamente aceitaria.

— Lief, eu... — o loiro estava pronto para protestar, mas ao olhar a empolgação nos olhos do amigo não teve coragem de seguir em frente. Lief sempre o apoiara independente de suas decisões, então ele deveria fazer o mesmo — Eu acho que tu se daria muito bem em algo assim...

Noah ainda estava preocupado com os riscos que o amigo poderia correr fazendo os tais serviços, mas decidiu que estaria ao lado dele para superar qualquer coisa que viesse.

— Obrigado, Noah, mas será... — por um breve momento, bateu-lhe uma incerteza, buscou no olhos do amigo uma confirmação. Noah, ainda que relutante, assentiu e com isso o moreno retornou ao seu modo eufórico — Sim, é isso! Eu realmente gostaria muito! Tem algo que eu possa fazer para me juntar à AVENGERS?
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Qua 14 Out 2020 - 10:13



Lief parecia não se importar muito com o jeito estranho de Glace, mas seu amigo ficava espantado com o que ela dizia, mesmo tentando parecer neutra com sua segunda fala. Mas o rapaz ainda parecia receoso, mesmo com Nagisa dizendo que estávamos com as portas abertas. Reparei que o loiro ainda tentou dizer algo, mas no fim, pareceu se retrair e concordou. Aquilo pareceu o bastante para que Lief finalmente decidisse dizer que queria fazer parte.

- Isso aí! Acho que vai gostar muito. Como o Allan disse, você pode fazer vários tipos de trabalho com a gente. E não precisa quase morrer... Isso é coisa só nossa mesmo. – Ele dizia rindo no final. Glace não parecia ter curtido aquela parte, e apenas lançava outro olhar cortante para Nagisa, este era rebatido com um sorriso bobo.

- Noah, acho que está bem preocupado com seu amigo. Eu também fico bem preocupado com meus amigos, mas por isso estou sempre por perto para protege-los. Se fizer o mesmo, acho que vai ficar tudo bem.

- Mas vamos falar sobre a sua entrada para a AVENGERS. Você não precisa fazer muito. Basta escolher uma divisão para entrar. Como é mesmo que a Cindy fala? – Ele parava uns segundos para pensar e enfim dizia. - Lembrei! A primeira é a divisão de Ouros, os Guardiões. Esses são movidos pela curiosidade e ganância... E nunca dessem do salto. – Ele dizia mudando as palavras de Cindy. - Depois temos a divisão de Paus, os Torres, mais conhecidos como os nerds. Já dá pra ter uma ideia, né? A próxima é a melhor de todas, Copas, os Bispos. – Ele mostrava seu broche. - Somos os melhores para interagir com pessoas, mais comunicativos e diplomáticos. Por fim, a divisão de Espada, os Cavaleiros, esses é que são corajosos para se enfiar em coisas perigosas. Tipo o Allan, mas como eu sou muito teimoso, eu sempre vou atrás dele.

Com o fim da explicação de Nagisa, eu apenas observava a reação de Lief. Não dava para saber em qual divisão ele poderia pensar que se encaixaria melhor. Mas de qualquer forma, eu pegava o conjunto de insígnias que carregava comigo para momentos como este, e as mostrava para ele, deixando na ordem que Nagisa dizia. - Aqui, basta escolher de qual divisão quer fazer parte, e pegar a insígnia que a representa. É como os naipes de baralho.

Assim, eu esperava que ele fizesse sua escolha. Mas também, ainda não sabia se Noah decidiria entrar também, para poder proteger seu amigo, assim como eu tinha dito.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por berneduzi Qua 14 Out 2020 - 11:55

Nagisa demonstrou-se muito animado com a empolgação do jovem em juntar-se à equipe. Prontamente explicou como funcionavam as divisões e qual o foco de cada uma delas. Lief escutou atentamente cada palavra e seus olhos brilharam ao ver a caixa de insígnias que Allan segurava.

— Posso escolher qualquer uma? — perguntou deslumbrado e parou por uns instantes para pensar. Decidido, pegou uma delas — Essa aqui!

— Não sabia que tu era um nerd... — disse Noah, surpreso ao ver que o amigo havia escolhido o broche correspondente à divisão de Paus ao invés da de qualquer outra.

— Eu sou uma caixinha de surpresas! — respondeu Lief, com uma piscadela e um sorriso no rosto.

Percebendo que Allan permanecia com a caixa em mãos e ainda refletindo as palavras que ele lhe dissera, Noah respirou fundo. Decidiu por fim também pegar uma.

— Acho que eu vou ter que ficar de olho em ti... — o loiro estava um pouco constrangido — Pra te proteger e tudo mais...

— Fala isso, mas eu é que tenho que ficar te salvando né?

Lief brincou, mas estava muito feliz ao ver que o amigo decidira acompanhá-lo. Os dois complementavam um ao outro e ajudavam em seus crescimentos. Juntos eles eram imparáveis. Subitamente uma outra ideia passou pela cabeça de Lief:

— Quer dizer que agora podemos ver a mansão por dentro? — falou, não conseguindo disfarçar a curiosidade.
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Qua 14 Out 2020 - 13:23



Trocar contatos
Adicionar Lief e Noah como membros da AVENGERS, na divisão de Paus.

Quando Lief perguntou se podia pegar qualquer uma das insígnias, eu confirmei com a cabeça. Ele realmente estava bastante empolgado, para se tornar parte de algo maior. Então, ele rapidamente fez sua escolha, pegando a insígnia que representava a divisão de Paus. Noah chegava a fazer um comentário, já que achava que seu amigo não parecia ter as características citadas por Nagisa. Mas Lief se saia muito bem.

Depois que Lief escolhia sua divisão, eu continuava com as insígnias à mostra. Noah percebeu que era uma abertura para que ele se decidisse, então, depois de pensar um pouco, ele acabava se decidindo a fazer parte também. Assim, ele poderia ficar de olho em seu amigo.

- Então, sejam bem-vindos à AVENGERS! Me passem seus contatos, que vou coloca-los na base de dados da agencia, assim poderão receber os comunicados de missões disponíveis e entrar em contato com os outros membros. Ultimamente estamos meio espalhados, já que Kanto e Johto voltaram a vida, e muitos foram rever sua terra natal. Eu estou indo também, e vou levar esses dois comigo para conhecerem minha cidade.

Depois disso, Lief logo perguntou se poderiam entrar na mansão, para ver tudo com seus próprios olhos. Então, estava na hora de deixá-los à vontade. - Ah, sim. Claro que podem. Na verdade, a mansão é aberta ao público, pelo menos a parte da frente. Aqui nos fundos e as áreas privadas, só dá para acessar com a insígnia de identificação, que funciona como uma chave eletrônica para as portas. Vou só terminar o cadastro de vocês aqui no sistema, e vocês poderão acessar qualquer parte da mansão. Tem alguns funcionários lá que podem ajudar vocês. – Depois de pegar os contatos deles, eu entrava no sistema e fazia os cadastros, adicionando o código da insígnia de cada um, para vincular o acesso à base.

- Vocês vão adorar a mansão. Tem dormitórios separados para cada divisão, e a cozinha está sempre cheia de comida. – Nagisa já começava a falar com Lief pegando em sua mão. Agora que ele fazia parte do time, já poderia ser considerado um amigo.

- Sejam bem-vindos! – Era tudo o que Glace dizia antes de voltar a se sentar no lençol estendido na areia. Pelo menos, dessa vez ela estava com um meio sorriso no rosto, mostrando o que tinha aprendido no restaurante.

Seria bom deixá-los à vontade para conhecerem a base e conversarem sobre isso, visto que Noah se sentiu um pouco obrigado a entrar. Assim, eu e Nagisa poderíamos voltar a treinamento. - Vamos deixar vocês dois irem lá conhecer o local. Mas se quiserem voltar depois, podem ficar à vontade. E estou enviando os nossos contatos para vocês, assim, quando precisarem podem entrar em contato. - Como já tinha os números deles, eu enviava os nossos por mensagem.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por berneduzi Qua 14 Out 2020 - 14:12

Agora era oficial. Lief e Noah entraram para a AVENGERS, eram agentes de uma sociedade. O primeiro estava claramente mais animado do que o outro, que a princípio estava entrando mais por uma sensação de dever do que por vontade, mas isso podia mudar. Quem sabe, conforme o tempo passasse ele não começasse a gostar cada vez mais da ideia?

Bom, por hora todos trocaram os contatos e os dados dos novatos foram adicionados no banco de dados.

Feliz de terem recebido permissão para conhecer a mansão por dentro, Lief ainda ruboresceu quando o eufórico Nagisa pegou em sua mão. Noah, observando aquilo, forçou um sorriso amarelo.

— Muito obrigado a vocês dois! — exclamou Lief — Espero que possamos contribuir para a agência! E também que nos tornemos grandes amigos! Agora vamos indo, porque eu mal posso esperar pra entrar naquele casarão!

— Obrigado! — Noah limitou-se a dizer apenas uma palavra e fez um aceno com a cabeça.

— Até mais, pessoal! — despediu-se o moreno, puxando o amigo pelo braço em direção à mansão dos AVENGERS.
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Qua 14 Out 2020 - 14:41



Trocar contatos
Adicionar Lief e Noah como membros da AVENGERS, na divisão de Paus.

Com tudo definido, os dois novos recrutas se despediram e seguiam em direção à base, deixando o trio novamente a sós. Glace retornava a seu descanso, admirando o céu noturno. Eu e Nagisa acenávamos para os dois e depois nos preparavamos para retomar o treino de onde havíamos parado.

Iwatobi estava ali sentado na areia, soltando bolhas ao vento, uma por vez, apenas para observar elas irem embora. - Está pronto para continuar? - Nagisa dizia interrompendo o momento de seu pokémon que logo atendia. - Tô vendo que já está aí brincando com as bolhas no vento. Então vai continuar assim, mas quero que dessa vez lance um grande número de bolhas contra o vento, com bastante força para elas demorarem um pouco pra voltar a você. E quando elas começarem a voltar, ataque com Ice Beam, e vá explodindo elas aos poucos.

Já com Corphish, as coisas não eram tão diferentes de antes. Ao retornar para perto dele, percebia que o preguiçoso estava tirando um cochilo. Então eu o cutucava de leve e dizia que estava na hora de retomar o trabalho. - Vamos voltar ao trabalho. Como o corpo já esfriou, volte a se aquecer dando socos no ar. Deixa de moleza, está na hora de mostrar do que é capaz! Depois de se aquecer, comece a golpear o chão, quero que vá batendo as pinças contra a areia, e aumentando a força aos poucos. Vamos ver se consegue fazer um buraco aí.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Qua 14 Out 2020 - 16:51


OFF: Liberadinho, Berne :>

Era entre receios e apostas que Lief, Noah, Nagisa e Allan se entendiam. Chegava a ser cômico como os grupos pareciam espelhados... pra ser sincera, quando li a ficha de Nagisa e Allan para narrar essa rota, eu até tive uma sensação de déjà vu... fiquei me perguntando porque e depois que me toquei que eles me lembravam Lief & Noah.

Enfim, isso não é muito importante, voltemos.

Depois de certa apresentação, Nagisa não tinha mais muita saliva para argumentar. Felizmente não precisaria; era papel de Noah convencer seu amigo a ir... não precisaria de muito e, no fundo, Noah sabia disso. Entre os tantos broches selecionados, escolheu o mais adequado. Ao fim, Lief só repetiu a escolha e (re)selou seu destino ao de seu parceiro.

Agora eles poderiam de fato descansar. Talvez Allan & Nagisa tenham feito uma boa ação; deram teto a treinadores bons. Caçar bandidos nunca é muito fácil... não que ser bandido seja uma tarefa tranquilinha, mas vocês entenderam né. No mais, foram cadastrados. Tinham agora seus nomes nas fichas e poderiam subir para a mansão. Quando fizessem, as coisas voltariam ao normal e Glace se perguntaria "o que diabos aconteceu aqui?".

Nessas horas eu fico com Glace. Apesar de falarem que ela é "estranha", eu também concordo com ela quando ela pensa que treinador é tudo maluco mesmo. Ao menos o problema não era dela; Allan que lute. Continuou alheia ao treino e observou ao longe os atos de Prinplup. Iwatobe de fato estava brincando com o vento que acabou de descobrir. Quando foi interpelado pelo chamado de seu treinador, tomou um susto! Deu um breve pulo em seu eixo e procurou de onde vinha a tão imponente voz.

Óbvio que não demorou entender que era seu treinador... mas estava num transe tão grande que levou estes instantes para voltar à terra. Quando ouviu sua missão, começou a fazer. Não era algo muito difícil, salvo por uma tentativa que lhe espatifara por completo. Quando Iwatobe sincronizou sua rajada de bolhas com uma onda que vinha em sua direção, uma massa de ar frio viera com força, fazendo com que toda a sua rajada de bolhas acabassem na sua cara.

Um pouco transtornado pelo golpe auto-infligido, o Piplup esfregava seus olhos. Quando finalmente os abriu, reparou que sua visão estava embaçada. Quando Nagisa fosse olhar, veria uma esclera avermelhada.

Num outro polo (nem um pouco distante), Corpish. O caranguejo ouvia as tão sem graças ordens de seu pseudo-treinador e voltava a ativa. De fato ele havia esfriado, e como já imaginado por nós dois, ele preferia continuar frio. Suspirou irritado mais uma vez, saiu do mar e caminhou devagar até Allan, enrolando. Quando chegou próximo do pé do rapaz, deu um soco forte no ar e parou. Não tava muito afim de fazer mais que isso não...


Treino de Status

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Qua 14 Out 2020 - 19:04



Eu dei um item para cada um dos meus amigos no primeiro post. Para Nagisa a Pelúcia da Dama do Lago, e para Glace o TR Triple Axel. Mas vi agora que não atualizou. Só falando pra não esquecer.

Depois de voltarmos ao treino demos os comandos e esperamos os pokémon retomarem os afazeres. Iwatobi novamente cumpria sua parte da melhor forma possível, mas as coisas não saiam muito como o esperado. Quando ele lançava as bolhas para frente, um forte vento as fazia retornar, acertando seu rosto em cheio. Mas somente aquilo não o impediria de continuar o treino, mas seus olhos pareciam ter sido afetados pelas bolhas. Nagisa logo corria até ele para ver se estava bem.

Enquanto isso, eu esperava que Corphish obedecesse, mas as coisas pareciam ainda piores do que antes. O crustáceo não parecia nenhum pouco afim de cooperar, e aquilo começava a me deixar sem muitas opções. Misty realmente tinha terceirizado a função por causa disso. Mas talvez se eu o forçasse a se soltar em uma batalha, ele continuaria depois. Mas por enquanto, continuaria tentando daquela forma mais um pouco.

- Corphish, isso aí! Esse é o espirito. Agora dê mais alguns socos iguais a esse! – Eu tentava pelo menos fazer ele achar que estava agradando. Querendo ou não, eu tinha que fazê-lo gostar de mim. - Já sei, vou trazer alguém para te ajudar um pouco. Colossus, sua vez de ser o ajudante! – Eu dizia arremessando a esfera de Golett para o ar. Ele saia de sua esfera ainda encolhido, e em seguida se revelava pelas aberturas de seu corpo. - Quero que ajude Corphish a treinar seus socos, então basicamente só ficara aí para intercepta-los. Para não se machucar tanto, use Defense Curl algumas vezes para deixar seu corpo bem duro, e depois se posicione ali. – Eu apontava para o local exatamente à frente do camarão. - Corphish, sei que não quer fazer isso. Mas como disse antes, a melhor forma de terminar, é fazer tudo direito. Então, golpeie com força o Colossus. Não se preocupe, que ele é forte, e vai aguentar. Colossus, se sentir que ele está de moleza, me avise. – Eu dizia a última frase de forma que os dois ouvissem perfeitamente.

Quando Nagisa chegava perto de Iwatobi, ele percebia que seus olhos estavam vermelhos por causa do acerto das bolhas, mas não parecia ser nada grave. Mas era o suficiente para que ele decidisse mudar sua estratégia. - Consegue continuar? – Ele perguntava. Iwatobi confirmava positivamente. - Certo! Mas agora vamos usar apenas os outros movimentos. Primeiro lance um Surf em direção ao mar, em seguida congele a onda com Ice Beam. Vá criando camadas para criar uma barreira contra o vento!

Nós continuávamos a treinar, enquanto Glace brincava com sua Snorunt, e Sneasel agora também estava fora de sua esfera, aproveitando a aquele início de noite.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 2 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos