Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 17 - Despedida...

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Sex Out 23 2020, 21:12


Era viável dizer que Prinplup estava indo melhor... talvez o treino estivesse quase no fim afinal, não? Faria bastante sentido pensar assim. Fazia muuuito tempo que estavam ali, inclusive a lua crescente já despontava no topo do céu. Uma pequena estrela despontara no lado contrário também, anunciando que já devíamos estar por volta das oito. "Ta frio aqui, né?", pensou Glace. Não era uma reclamação, era um agradecimento.

A garota então se ajeitou na areia e continuou olhando o mar. Ela gostava do conjunto mar + lua + frio + noite + gelo. A apresentação de Iwatobi podia não ser das melhores, mas certamente lhe causava certo sentimento.

Sentimento que Corphish não tem... ou não tinha, não sei. Ele já começara a ficar stressado com aquele treino sem fim. Olhou para o objeto que o fez cair e, quando de pé, deu um chute forte. Aquiloe ra um treino de força! Vendo a carcaça do incenso se mover, deu outro. Num terceiro, um homem ao fundo gritou:
- CÊ TA FUDENDO O ROLÊ, TIO - Se Allan olhasse em direção a voz, veria três rapazes de vinte três anos, com um baseado de maconha na mão - Cê ta fudendo, sujou o cheiro todo de areia.

MIN

Treino de Status

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Sex Out 23 2020, 22:37



Enquanto Glace se aconchegava um pouco mais para observar o mar, o céu, tudo aquilo que estava a sua vista, Nagisa concluía seu treinamento. - Iwatobi, só mais uma vez! Aí nós paramos. Já está tarde, e ainda temos que procurar o Allan. – Ele dizia sorrindo. - Dessa vez, use o Surf mais potente que conseguir, e depois finalize com Ice Beam, fazendo mais neve pra gente!

Corphish estava começando a ficar estressado por causa de tanto treino, e eu também na verdade. Já estava mesmo na hora de encerrar aquilo. Mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele começava a socar o objeto que o tinha feito tropeçar. Para minha surpresa, aquilo foi suficiente para que um grupo de rapazes surgisse de um local escuro. - O quê? – Eu perguntei retoricamente, já que tinha percebido o que Corphish estava fazendo. - Corphish, não faça isso! – Eu dizia para tentar fazê-lo parar. - Isso pertence aqueles rapazes ali. Então não saia destruindo as coisas assim. Soque aquelas ondas ali um pouco, e depois pode descansar. Já terminamos por hoje. – Depois de dar os últimos comandos ao crustáceo, apontando para as pequenas ondas que quebravam na areia, eu me voltava para os donos do objeto. - Me desculpem. Foi sem querer. Ele é um pouco rebelde, e já está de saco cheio de treinar. – Eu tentava descontrair com uma risada, e coçava a nuca com a mão esquerda. Depois disso, eu pegava o porta incenso e tentava limpa-lo para devolver a eles.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Dom Out 25 2020, 14:33


Iwatobi não queria demonstrar, mas certamente tinha um 'alívio' em sentir que aquele era o mais próximo do fim. Ele até tentava retornar o fôlego e dar o máximo nessa 'última tentativa'... mas já tentara tanto, que não conseguia fazer isso. Sem dúvidas seus golpes saíram mais forte, só que era só isso... mais forte. Não era mais tão gracioso, ele estava cansado de rodopiar e produzir gelo. Ele sentia melhora mas, ao mesmo tempo, estava exausto. Quando fez uma última vez a sequência de gelo, suspirou aliviado e se jogou no mar de barriga para frente, simbolizando uma 'narcolepsia'. Fingiu tirar um cochilo breve e deixou bem claro seu cansaço.

Glace olhou aquilo com certo sorriso. Quando entendeu o que aquele teatro significava, comentou:
- Acho que se formos atrás de Allan, é melhor carregar ele na esfera - Imagina fazer ele andar esse bocado?

E se fossem andar, era melhor que fossem logo. Na velocidade de Allan de Corphish? Não chegariam nunca. Taillow já estava impaciente, revirando os olhinhos e querendo puxar seu treinador pela gola. Não fez, claro... mas pensava 100x na possibilidade de tal. Agora Corphish se esforçava (já que ao contrário de Iwatobi, ele descanso e procrastinou o treino quase todo...) e sua luta com a carcaça do incenso era constante. Demorou ouvir os pedidos de Allan e só parou de fato quando seu 'sensor-caranguejo' apitou. O homem com baseado era novo, como todo o bom pokémon rebelde, ele não gostava de 'caras novos'.
- ta suave brow - Disse o maconheiro - A gente tava usando pra disfarçar a marola, tem um cara ali que perguntou se a gente queria vigiar os bagulho dele porque ele tava usando pra treinar. Tu é treinador né? Se pá cuidar disso é mais útil pra ti que pra gente. A gente tava querendo ir embora também e ele não volta, bota fé? Cê não quer fazer isso pra nois não?

Era
muito
confusa
a fala do maconheiro. Um tanto quanto embolada, também ansiosa e atropelada. Num certo ponto ele apontou para uma mochila próxima, indicando que era aquilo ali que eles estavam 'vigiando'. Ao redor da mochila, um pequeno grupelho de pessoas.

OFF: Finalizar o treino mesmo? Próximo post te dou o EXP.

MIN
Pag 02
Treino de Status

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Seg Out 26 2020, 14:21



Off: Pode finalizar sim... Tenho que ir pro Contest em Kanto ainda rsrs

Com o fim do treinamento chegando, Iwatobi parecia aliviado. Sua última tentativa estava cheia de entusiasmo, mas mesmo assim não melhorava em nada a beleza e seus movimentos. Mas enfim, ele podia descansar, depois de girar e atirar tantas vezes, estava exausto. - Desculpa te fazer treinar tanto. – Nagisa dizia rindo do pokémon fazendo manha. E o comentário de Glace acabou por ser bem relevante, fazendo o loiro pegar a esfera de Prinplup e retorna-lo dizendo: - Certo! Então descanse bem, se precisarmos de você, eu te chamo de volta.

Glace também já entendia que estava na hora de buscar o garoto perdido. Já que o tempo de demora já era bem excessivo. - Piloswine venha, temos que ir dar uma voltinha para buscar o Allan. Ele deve ter se perdido por aí. – Ela dizia se levantando e juntando as coisas. - Nagisa pegue a bolsa do Allan, não quero ficar carregando. Seja cavalheiro.

- Tá bom. Eu carrego. Mas pra que lado vamos? – Ele deu uma olhada ao redor. Então, ele se virou para o mar e observou por um momento, para ver para que lado a água pendesse mais, já que se alguém tivesse sido levado para longe, provavelmente seguiria a mesma direção.

Enquanto ele observava o mar, Glace terminava de juntar suas coisas e levar o ombrelone para a saída da base. Assim eles estavam prontos para seguirem. Ela também aproveitava e retornava seus pokémon, para que não carregasse nada além de sua pequena bolsa. Ela seguiria a direção escolhida por Nagisa, seguindo o fluxo do mar para ver se encontravam algo, andando em uma velocidade razoável.

- Glace, vamos mandar nossos Taillow irem na frente, para avisar que estamos indo. – Nagisa dizia, já liberando seu próprio pokémon. Glace fazia o mesmo, já que os pokémon eram todos irmãos, e seria bom passarem um tempo juntos. - Voem naquela direção, e vejam se encontram o irmão de vocês. Se encontrarem, volte e nos mostre a direção Taillow. - Essa última parte ele falava somente para seu pokémon.

Enquanto meus amigos se preparavam para irem a minha busca, Corphish me deixava em uma saia justa ali. Por mais que eu o pedisse para parar de bater no objeto, ele se mostrava bastante esforçado em fazer o contrario. O lado bom, era que ele estava enfim se esforçando no treino, o problema era que ele estava destruindo pertences alheios. Porém, o rapaz que havia deixado o incenso ali, parecia ser bem tranquilo, dizendo que não tinha problema. Mas dava para entender nas entrelinhas, que ele estava querendo uma compensação por aquilo de qualquer forma.

"Certo, agora ele quer que eu fique de olho naquela mochila... Mas fazer o que, Corphish me deixou em uma situação bem chata com eles." Eu pensava observando na direção em que ele apontava. Mesmo com sua fala confusa, ficava tudo bem claro pra mim, ou era apenas a minha culpa falando. - Tá bom. Eu cuido daquilo. Mas que é o dono? Como vou saber quando ele vier buscar? – Eu perguntei sem saber muito bem o que fazer. Acabava aproveitando o momento para dizer ao Corphish que o treino havia terminado. - Pode ficar feliz agora. Vamos continuar depois.

Taillow parecia impaciente. Podia jurar que se dependesse dele, ele sairia nos arrastando dali pelo pescoço.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


Última edição por Andros em Ter Out 27 2020, 18:46, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Ter Out 27 2020, 10:42



Glace falava pouco mas falava bem. Seus pontos pareciam ser precisos e seu amigo parecia valorizar suas raras intervenções. Pegou a bolsa de Alan, caminhou até o mar e reparou que as ondas puxavam para o Sul. Por quê? Não sei, acabei de inventar. Desculpe por isso. Fato era que agora tinham uma direção... e muitos Taillows. Mais precisamente três! Eu não tenho certeza se o de Allan estava tão 'empenhado' em continuar a busca, mas o de Nagisa e de Glace... esses estavam.

Voaram um pouco mais alto e foram na verdade guiados por um piado. Ainda não viam nada em específico, mas sentiam que estavam perto. Fora alguns metros longos até que o Taillow mais fraco espremesse os olhos e achasse um traço esquisito: um caranguejo próximo do mar.

O caranguejo estava... se soterrando? Não sei ao certo. Agora que Corphish parou, ele começou a se comportar como um 'guruçá' comum de praia. Caminhara para um lado e para o outro, cavara um buraco e se enterrara. A onda passou por cima dele e algumas bolinhas foram feitas. Ele não parecia incomodado ou fugitivo... não mais, ele só estava sendo um caranguejo comum. Allan não era tão reconhecido pelos Taillows; talvez pelo seu cabelo preto comum. Suas roupas molhadas e pele suja de areia também não ajudava... bem, o importante é que ele conversava com o maconheiro sem muitos problemas. O cara dava GRAÇAS A DEUS por ele aceitar:
- É de um nadador que caiu no mar a uma hora e não voltou ainda, fi - Comentou, já iniciando uma descrição - Toca azul, óculos preto. Aquelas roupas coladas, bota fé? Preta. Ele tem pele vermelha, parece queimado de sol. Tu vai saber quando ver... ele tem uns dois metros - Dera uma grande pausa e logo voltou - Mas valeu brother. Ta ali a bolsa, tamo vazando ta?

E 'vazaram'. Não só vazaram como deixaram a bolsa ali. Dentro dela dois incensos não utilizados ainda e um Power Bracer que... bem, tava bem desgastado. Ele certamente é usado com bastante frequência... acho que não faz mal pegar emprestado, né não?


Progresso:

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Ter Out 27 2020, 19:06



Off: Ah! Não esquece dos 10% de EXP para a matéria: Noções Básicas de Treino.
E eu tinha esquecido que mudaram as skills, acabei de conferir que a cada 10% da matéria eu ganho um bônus de fixo de 5% de EXP em treinos.

A dupla de Taillow de Nagisa e Glace seguia na frente, empenhados em encontrar o irmão. Nagisa seguia animado atrás deles, enquanto Glace seguia tranquilamente atrás dos três. Eles estavam seguindo em um bom ritmo, para não demorarem a encontrar o companheiro perdido.

Enquanto isso, eu continuava conversando com o rapaz estranho que aproveitava a vida de um jeito bem relaxado. Ele dava as descrições do dono da mochila, e rapidamente se retirava. Parecia mais estar fugindo dali, mas tudo bem, eu já tinha concordado em vigiar a mochila até que o dono voltasse, só esperava que fosse logo.

- Certo! Podem deixar comigo, como pagamento por ter deixado o Corphish atrapalhar a paz de vocês. – Eu dizia ainda meio sem graça, e acenava para eles enquanto iam embora dali. Assim, eu me sentava ao lado da bolsa, e esperava. Já que não tinha muito o que fazer. - Tsubaki, fique aqui comigo, e descanse um pouco. O Corphish já se acomodou por ali. – O aquático sabia como aproveitar a praia, e logo se enterrava na areia para aproveitar seu habitat preferido.

Os Taillow pareciam notar a presença de Corphish, mas apenas dele já que se destacava um pouco. Assim, o Taillow de Nagisa poderia retornar, ou não, para avisar que tinham encontrado alguma coisa. Mas talvez fosse melhor se aproximarem um pouco mais.

Enquanto estava ali descansando um pouco mais, acabava percebendo que a bolsa estava aberta. Em seu interior tinha dois incensos e um item bem interessante. Talvez aquele item pudesse ajudar com o aumento de força do Corphish, mas será que era certo usá-lo sem autorização? E ainda mais com Corphish finalmente podendo relaxar um pouco? ”Se Nagisa estivesse aqui, ele já teria pegado pra usar...” Eu pensava enquanto observava Corphish brincar na areia. Tsubaki pousava ao meu lado, e começava a limpar suas penas com o bico. Talvez ele acabasse notando seus irmãos se aproximando.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Qua Out 28 2020, 12:31


OFF: Ok ok, eu to em aula agora então já já eu adiciono seu +10% na skill e calculo o +5% no EXP. Provável que no próximo post.

Um embate ético. Allan precisaria decidir se faria isso ou não... se era problemático ou não... se descobririam ou não... se teriam consequências ou não. Ele estava sendo um tanto quanto analítico demais: se alguma confusão fosse feita, ele poderia por a culpa no maconheiro que nunca mais verá pela frente... afinal, a conta é de dele mesmo. Apesar de todas essas possibilidades, ele não fez de imediato! Devaneou, devaneou, devaneou e dera tempo para que os Taillows irmãos o vissem no alto do céu.

Ok, não tão alto assim. Eles não eram pássaros fortes para enfrentarem grandes nuvens! Ainda assim o ângulo era suficiente para que finalmente identificassem Allan e voltassem correndo para seus líderes. Com alguns piados & alvoroços, os dois pokémons fraternos indicaram a direção, distância e missão do garoto-perdido. Isso provavelmente faria Nagisa apressar o passo e, por consequência, obrigaria Glace a o acompanhar. Depois de dez longos minutos de caminhada pela areia grossa e fofa, veriam Allan sentado no chão próximo da mochila, pensativo quanto ao Power Brace.


Progresso:
[/quote]

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Qua Out 28 2020, 18:59



Off: A EXP pode deixar (pra não te dar trabalho já que o Poké nem é meu)... Só a Skill que é importante rsrsrs

Vou usar o Incenso agora... Que venha um pokémon bem bonito com HA. Wink

Com a visão privilegiada do alto, os Taillow finalmente viam o alvo de sua busca por ali. Assim, voltavam correndo, ou voando rapidamente, para avisar os treinadores. Com isso, Nagisa se colocou a correr na frente, deixando Glace para trás por um segundo, até que ela decidiu segui-lo da mesma forma, depois de dar uma bufada desanimada é claro.

Eu acabei me assustando com a correria. Como não sabia o que era, me virei de uma vez, pronto para me levantar se fosse preciso. Mas o que vi, foi o rosto de Nagisa rindo e vindo em minha direção. Eu já estava quase para me decidir em não usar o item, mas ao ver Nagisa por ali, me deixava um pouco mais à vontade para aquilo.

- Allan! Você está vivo! – Ele dizia parando na minha frente com as mãos nos joelhos e respirando ofegante. Glace chegava uns segundos depois, e parecia muito melhor do que ele. Os três Taillows se juntavam e começavam a voar brincando.

- O que está fazendo aqui?

- Desculpem, perdi a noção do tempo, e acabei me metendo em uma pequena confusão por aqui. Resumindo, agora, tenho que cuidar dessa mochila para um mergulhador que está sumido a um tempo.

- Mas onde está o Corphish? Ele fugiu de vez? – Nagisa arregalava os olhos ao falar.

- Não, ele está bem. Está ali se enterrando na areia. Ele agora está colaborando, mas estamos descansando. - Eu dava uma olhada nos arredores, e pegava o item de treino na mochila. - Tinha uns caras aqui olhando a mochila, eles disseram que eu poderia usar isso aqui, mas como também não era deles fiquei meio preocupado. O que acham?

- Não vejo problema. Desde que não estrague. Mas, será quanto tempo que vamos precisar ficar aqui? – Glace se sentou ao meu lado, enquanto Nagisa se abaixou para ver o que mais tinha dentro da mochila.

- Não sei ao certo, mas se demorar muito, damos outro jeito. - Com o consentimento de Glace, eu ficava mais tranquilo em usar o objeto, mas ela tinha razão, se quebrasse a responsabilidade seria minha.
- Então, se não se importam, acho que vou atrair uns pokémon para ver como Corphish se sai em batalha. – Eu dizia isso, e pegava minha bolsa com Nagisa.

- Vai lá, vou ficar aqui descansando um pouco. Se precisar de ajuda, só gritar!

Nagisa se sentava em meu lugar, e começava a mexer em suas próprias coisas. Glace apenas voltava a observar a noite, e também os Taillows que brincavam por ali. Então, eu seguia para próximo da água, e chamava o Corphish. - Amiguinho, vamos ver como se sai em uma batalha agora. – Assim que ele atendesse, eu prenderia o item de treinamento em seu corpo, e em seguida pegaria o incenso dentro da minha bolsa. Parecia ser bem simples de usar, então apenas o colocava no chão e usava um fosforo para acender. O aroma dele era de uma fragrância própria para atrair pokémon aquáticos, então Corphish também poderia gostar.

Eu não sabia muito bem como aquilo funcionava, então apenas esperei junto de Corphish. Era óbvio que também não o deixaria desamparado se aparecessem muitos pokémon, assim, eu já deixava as esferas de Treecko e Colossus prontas.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Qui Out 29 2020, 13:06


OFF: Não é trabalho não, amore <3 sem contar que é seu direito :> ta consertado já.

Talvez eu esteja acabando como comecei... afinal de contas, um reencontro nunca é só um reencontro. Talvez Nagisa estivesse frustrado... depois de um tempo sem seu companheiro, achá-lo para perder não era uma sensação agradável. Correu, adiantou Glace e chegou assim que pode. A vista não era das melhores; não precisava ser um detetive para ver em Allan um olhar de preocupação.

É engraçado isso, né? Não é um problema de fato. Talvez seja mais uma solução... mas a gente GOSTA de se preocupar com coisas que não são - necessariamente - um problema. De qualquer forma, a conversa fluiu para um aval... e era só isso que Allan precisava.

Se fosse fazer 'merda', ao menos estava fazendo com cumplicidade e apoio, não é? As vezes é só isso que a gente quer... Glace até ficara um pouco mais animada com as possibilidades que aquele aroma poderia causar! Ela não sabia se Allan tinha um isqueiro ou qualquer coisa do tipo, mas por via das dúvidas deu ideia à Nagisa usar seu Plusle, na tentativa de emitir faíscas.

Quando o porta incenso azul estivesse bem posicionado, nossos três aventureiros reparariam no quão complicado é se manter algo acesso ao meio da brisa & umidade marítima. A missão era um tanto quanto impossível! Numa ora teriam que acender, noutra ora teriam que abanar, em mais uma outra teriam que assoprar. Tudo isso contribuía para o difícil 'início' da missão... mas com tantos assopros, ventos e tentativas, o cheiro se expandia até que numa velocidade boa.

Allan nem precisou chamar! Se ele leu bem o rótulo, esse Sea Incense facilmente atrái caranguejos. Corphish sentiu o cheiro e já saiu da areia! Correu todo bobo para o meio daquelas pessoas e ficou bem ao lado da rodinha, respirando fundo a fragrância. Instantes depois, um novo movimento surgiu das ondas do mar. Algumas bolhinhas de água começaram a pipocar junto com o 'quebrar das ondas'. As bolsinhas d'água chegavam cada vez mais perto, numa onda quase costeira, um pequeno spray de água anunciou o grupo.

Apertando os olhos contra o mar, Glace começou a entender do que se tratava, mas nada falou. Quando chegou mais perto, a ilustração ficava mais clara que já podiam contar a pequena horda de Wailmers que Allan acabou atraindo para si.

Sobre sua Horda:

Progresso:

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Qui Out 29 2020, 17:29



Off: Thanks!

Apesar de Glace dar a ideia de usar as faíscas de red para ascender o incenso, eu já tinha ido preparado para aquilo. Com uma caixa de fósforos, eu me preparava para tentar atrair alguns pokémons com aquele item. Seria a primeira ver que faria aquilo, então não sabia ao certo como funcionaria aquilo. Então, apenas me preocupei em acender e manter aceso por enquanto.

Parecia uma tarefa bem difícil aquela. Manter uma pequena chama acesa no meio do nada, e com a maresia umedecendo tudo por ali. Mas Nagisa logo se levantou e começou a fazer barreira com as mãos. Glace também tentou ajudar, abanando quando precisava e me ajudando a posicionar o incenso longe do vento. Por fim, parecia que tudo tinha finalmente dado certo, e um delicioso aroma tomou conta da praia.

Corphish parecia muito animado com aquilo, já que ele também se sentia muito atraído por aquele aroma. Aproveitei que ele estava bem calminho, e prendi a faixa de peso em sua pinça, o que o deixava um pouco pesado e lento, mas que lhe garantiria um pouco de força depois de um tempo.

- Olha lá! – Nagisa dizia apontando para a água. Os efeitos do incenso pareciam finalmente ter atraído alguma coisa. - Acho que são filhotinhos da Bolha! Igual o seu Glace!

- Você sabe que existe uma imensa chance de eles não terem nenhum parentesco com a Bolha, né? Até mesmo o Wailmer da Glace. Só porque ela achou perto da Bolha, não quer dizer que era seu filhote. – Eu dizia rindo.

- Depois temos que voltar para Sootopolis e pedir ao Capitão Falange para nos levar até uma ilha secreta bem misteriosa. Já tô com saudade do Flapjack e da Bolha. – Enquanto estávamos em missão, acabamos conhecendo um Capitão que tinha um navio bem estranho, que depois descobrimos que ficava preso às costas de uma Wailord chamada bolha. Por mais que as histórias do estranho capitão fossem bem loucas, algumas acabaram se mostrando realidade. Aquilo havia deixado Nagisa muito empolgado, mas como tínhamos uma missão a cumprir, tivemos que ir.

- Certo! Corphish, está na nossa hora, mas você não vai batalhar nessa sozinho. Acho que vai ser demais para você. – Eu o chamava para vir comigo, enquanto seguia para mais próximo dos Wailmers que surgiam do mar. Eu deixava o incenso no chão atrás de mim, para que eles chegassem o mais perto possível. Depois, pegava a esfera de Colossus, e o liberava ao lado de Corphish. - Colossus, você vai ajudar o Corphish a treinar em batalha. Mas tomem cuidado os dois, eles estão em vantagem contra nós. Nagisa, fique de prontidão, se precisarmos de suporte, conto com você.

- Certo! Deixa comigo!

- Corphish, você está mais lento agora, então se mantenha um pouco mais atrás. Assim que eles se mostrarem para fora da água, ataque o menor deles com Water Gun, por enquanto, apenas repita o movimento contra ele. – Depois de dar os comandos ao Corphish, estava na hora de comandar Colossus. - Colossus, você toma à frente da batalha por enquanto, use Defense Curl e em seguida ataque o que aparentar ser o mais forte com Rollout. Precisamos eliminar o mais forte o mais rápido possível.

- Força aí gente! Vocês conseguem!


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 5 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos