Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 17 - Despedida...

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Dom 1 Nov 2020 - 23:10


Uma Super Potion... Golett até tinha upado (+2 Hit Points), mas aquilo não era o suficiente para resolver o problema... Golett estava de fato mais 'sadio', mas ele ainda tinha 'muito pouca vitalidade' para uma batalha de igual-para-igual (total = 66). Corphish por outro lado era 'sprayzado' com bastante prazer, completando sua vitalidade! Apesar da 'disparidade', Allan achava uma boa ideia batalhar. Se o combinado era 'não pegar leve', talvez o garoto já começara errado... não é?! Nagisa ao menos viu nisso uma brecha perfeita: ordenou duplo Blizzard & duplo Growl.

Golett era famoso pela sua fraqueza de gelo e suas defesas não muito boas... talvez isso rende alguma coisa. Dessa vez... Golett começava a entender o quanto sua lerdeza poderia 'custar'. o primeiro a agir era Taillow, que infelizmente não tinha um impacto inicial muito forte: o pássaro apenas piou (-1 ATK em Golett | Corphish não pode ter ATK reduzido) e diminuiu o ataque de nossos desafiantes. Iwatobi era levemente mais rápido também, o que fazia um tanto quanto mais fácil mirar e acertar uma tempestade de gelo bem dada... ah mas que azar! O Blizzard tomara todo campo, acertando os dois pokémons de Allan (-30 no Golett | -28 no Corphish). Agora sim... agora o pequeno-grande golem de barro poderia agir. Caminhou meio duro até o pássaro que descansava rente ao chão, quando próximo o suficiente deu-lhe um só soco, maximizado pelo seu Iron First (-43 totais | -41 reais). Não havia 'piado' que resolveria aquela questão... Taillow caíra com um só golpe.

Pena... de fato pena. Algumas penas descolaram do torso da ave, caindo no chão junto de seu corpo desmaiado. Corphish não teria dó e seguiria com a batalha: mirou a outra ave e usou suas garras para arrancar algum item inexistente no Prinplup (-8). Isso por si só anunciava o fim do Round. Dois versus um, mas não por muito tempo: Prinplup mais uma vez usou sua velocidade excessiva (e treinada) para trazer uma segunda onda de frio para o campo. Para o azar de Allan, o Blizzard pegou uma segunda vez em sua potência máxima (-30 Golett | -28 totais em Corphish | -18 reais em Corphish). Um dos inimigos fora nocauteado, restando apenas um.

Um Golett mais lerdo que, sozinho, não tinha lá muita vitalidade para enfrentar Prinplup. Mirou seu Mega Punch normalmente efetivo (se já fosse metálico, teríamos uma problema a mais) e rezou para um crítico, mas infelizmente não teve esse prazer (-18). A batalha continuava e agora Nagisa sabia que não precisava mais arriscar um golpe tão difícil de acertar, ordenando apenas que seu Iwatobi finalizasse com duplo Surf.




       
Iwatobi:
Normal
Taillow:
Nocauteado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Guts

lv24 Iwatobi


39/65
lv17 Taillow


00/41
Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 PrinplupCapitulo 17 - Despedida... - Página 7 Taillow
Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 GolettCapitulo 17 - Despedida... - Página 7 Corphish
lv33 Golett


06/82
lv19 Corphish


00/46
Trait 1:
Iron First
Trait 2:
Hyper Cutter
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Power Bracer
Golett:
-1 Atk
Corphish:
Nocauteado

Campo: Beira do mar, no exato encontro das ondas com as areias.


Progresso:

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Dom 1 Nov 2020 - 23:32



- Eu disse que também não ia pegar leve... – Nagisa dizia dando uma piscadinha, enquanto retornava Taillow para sua esfera.

Aquela batalha tinha se tornado um massacre tão rápido quanto havia começado. Pelo menos Taillow havia caído rapidamente, mas Iwatobi ainda tinha total vantagem mesmo sozinho. Logo Corphish também caia, e eu o retornava para sua esfera, mas aquilo já era suficiente para encerrar seu treinamento.

- Colossus, vamos tentar um Earthquake. – Eu sabia que não funcionaria, mas não custava tentar. Nagisa tinha todo o controle daquela batalha, mas eu não me importava muito em perder, já que já estava bem acostumado com aquilo.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Seg 2 Nov 2020 - 12:58


OFF: Progresso atualizado :>

Allan poderia dizer o que quisesse, não seria suficiente para derrubar Prinplup. Com mais uma pequena onda, o pinguim acabou com o restante de vitalidade de Colossus e o restante de sua consciência se esvariu. Merecido! Já era hora de um bom descanso para aquele pokémon. Nagisa podia comemorar animado se assim quisesse! Ficara a critério dele fazer como achasse melhor. Do meu domínio tinha Glace, que observava aquilo em pé e dizia:
- Até que foi fácil... - Bastou por ai.

Talvez pelo 'calor do momento' não viram que um homem de roupa colada e toca de natação saíra do mar. Um tanto quanto confuso, o garoto viu sua bolsa no meio dos garotos, franziu o cenho e disse:
- Ei, vocês viram um grupo de jovens? Eles deviam estar por aqui com a minha bolsa... - Indagou. Um tanto quanto confuso, olhou ao redor e encontrou a mochila próximo dos três - Ah... eram vocês? Desculpa, eu sem óculos sou ruim com rostos. Posso pegar? Deu muito trabalho? Me desculpem...


Iwatobi:
Normal
Taillow:
Nocauteado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Guts

lv24 Iwatobi


39/65
lv17 Taillow


00/41
Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 PrinplupCapitulo 17 - Despedida... - Página 7 Taillow
Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 GolettCapitulo 17 - Despedida... - Página 7 Corphish
lv33 Golett


00/82
lv19 Corphish


00/46
Trait 1:
Iron First
Trait 2:
Hyper Cutter
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Power Bracer
Golett:
Nocauteado
Corphish:
Nocauteado

Campo: Beira do mar, no exato encontro das ondas com as areias.


Progresso:

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Andros Seg 2 Nov 2020 - 23:16



Corphish: Double Hit no lugar de Water Gun

Aproveitei e já adiantei algumas coisas que vou fazer na base...
- Depositar no Storage Sewaddle e Taillow, e colocar no lugar Charizard e Electrode.
- Nomear Treecko como Floki.
- Nomear Riolu como Ragnar.
- Usar em Riolu:
2x Exp. Candy S [+1600 EXP]
1x Protein [+7 Atk, +2 Happiness]
5x Joke Lollipop [+15 Happiness]
- Equipar Green Scarf em Riolu.
- Evoluir Golett para Golurk. Alterar medidas para 2,5 m / 380,0 kg

Como esperado, a batalha se encerrava rapidamente. Com isso, eu recolhia Colossus, o agradecendo por seu esforço. - Muito obrigado amigo. Agora descanse, você merece.

- Glace, viu isso! Eu venci. – Nagisa comemorava animado. Iwatobi fazia o mesmo, fazendo um giro como havia feito no treinamento. - Quem sabe na próxima você ganha... – Ele dizia piscando como provocação.

- Provavelmente vou perder de novo.

- Ai, vocês dois não cansam não? Acho que já passou da hora de irmos embora. E a base fica um pouco distante.

Em seguida, acabamos sendo interrompidos por um homem que surgia vindo da água. Ele trajava uma roupa colada de natação, e uma toca. Aquilo já parecia ser o suficiente para saber que era o dono da mochila, mas ele rapidamente confirmava aquilo.

- Ah! Não se preocupe, você não está enganado, não éramos nós. Mas os rapazes que estavam aqui me pediram para cuidar da sua mochila. Eu é que peço desculpas, acabei pegando emprestado seu acessório de treinamento. – Eu retirava o equipamento de Corphish e o retornava para a pokébola para continuar descansando. Depois colocava dentro da mochila e a devolvia para o dono. - Aqui está!

Eu esperava não receber uma bronca por aquilo. Mas com a devolução da mochila, nós poderíamos finalmente ir embora. Com isso, retornava Tsubaki também para sua esfera, e Nagisa e Glace faziam o mesmo com seus pokémon.

- Pronto! Agora podemos ir. Tô com fome. Parece que não como nada desde ontem!

- Então vamos andando. Quero dormir bem, antes de viajar amanhã.

Assim, depois de nos despedirmos do homem, seguiríamos de volta para a base, para poder tomar um banho e descansar. A primeira coisa que faria, seria seguir até o deposito, para curar meus pokémon. Nagisa seguiria comigo, já que também precisava fazer o mesmo. Enquanto isso, Glace seguiria direto para o banheiro, para tomar um banho relaxante. Nagisa já saia do deposito indo direto para o refeitório, mas eu tinha mais algumas coisas para fazer por ali.

Assim que ficava sozinho ali no deposito, eu ia até o aparelho que dava acesso a meus outros pokémon, e fazia uma rápida troca. Deixava Lady e Tsubaki, para trazer Boom e Spartos para a equipe. Eu já queria ficar preparado para o voo que faria na manhã seguinte, para poder entregar Corphish na UCR. E além disso, queria ter pelo menos uma interação com meus dois pokémon mais novos antes de dormir. Assim, rapidamente liberei Treecko e Riolu de suas esferas. - Olá pequeninos. Como estão? – Eu perguntei assim que os dois surgiram. Treecko rapidamente sorriu empolgado, sacudindo sua cauda para mostrar que estava bem. Riolu, por outro lado, apenas balançou a cabeça um pouco desconfiado. Quando ele tinha saído de seu ovo, ele estava sob os cuidados de outra pessoa, e quando fui pegá-lo, ele já estava adormecido. - Treecko, fico feliz em ver que está animado. Logo vou te treinar mais um pouco, para te deixar ainda mais forte. E Riolu, não se preocupe, não vou te fazer mal, na verdade, tenho muitos planos para você em breve. Mas vamos começar escolhendo nomes para vocês. – Eu tentava me lembrar de um nome legal que poderia combinar com cada um deles, e via que Treecko começava a conversar com seu mais novo companheiro. Quem sabe eles não se tornariam bons amigos. Então pensei comecei a pensar em nomes que poderia combinar entre si, e acabei me lembrando de dois personagens que eram muito amigos. - Já sei. Treecko, você vai se chamar Floki. E Riolu, será Ragnar. Assim, espero que se tornem bons amigos. – Eu dizia e fazia um carinho na cabeça de ambos.

Como já estava ficando tarde, estava na hora de fazer o que eu realmente queria fazer. Então, retornei Floki para sua esfera, e peguei alguns itens que queria dar a Ragnar. Eu queria usá-lo no Contest, já que aquela espécie era famosa por ter certas ligações com energias místicas. Talvez fosse útil em minha apresentação. Então o certo a fazer, era prepara-lo um pouco antes disso. - Floki, bom descanso. Depois podemos brincar um pouco. Ragnar, agora que somos só nós dois, tenho algumas coisas que quero te dar. Daqui a uns dias, você vai participar comigo de um evento bem interessante, então quero você bem forte e animado. – Ele confirmava com a cabeça, aparentando ainda estar um pouco desconfiado. - Pode comer isso aqui, e beber isso aqui. Não é nada que vá te fazer mal, mas amanhã vai estar se sentindo muito bem, e mais forte. – Eu entregava a ele alguns docinhos estimulantes e uma vitamina. - E tem isso aqui também. Quero que fique usando isso. – Eu prendia o acessório ao redor de seu pescoço. Ele parecia gostar daquilo. - Então, agora quero que descanse bem, pois vamos ter muito trabalho com nossa preparação a partir de amanhã. Até mais. - Com isso eu o retornava.

Por fim, eu queria agradecer Colossus pela ajuda. Então, logo o liberava de sua esfera também. Ao se materializar, ele ficava imóvel, parecia ter algo diferente com ele. - Colossus, tá tudo bem com você? – Eu perguntava preocupado. Seus olhos estavam meio apagadinhos, fazendo parecer que ele poderia estar doente. Mas ele logo se levantou, seguindo para o lado de fora do deposito. Fui andando atrás dele, mas ele parecia querer tomar um ar, e assim acabou indo para o lado de fora.

Agora que estávamos no jardim, ele finalmente parou. Eu ainda não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas dava para ver que o brilho estava voltando a seus olhos, assim como para as inscrições por todo seu corpo. Porém, não parou por ai. Um forte brilho tomou conta de todo seu corpo, o fazendo se enterrar um pouco no chão. O que ele estava fazendo? Era o que eu me perguntava, mas logo entendi. Ele estava evoluindo, e como seu corpo era feito de argila, ele precisava de mais argila para crescer. Pegando matéria prima do solo, ele aumentava seu tamanho rapidamente, e por fim, restava um grande colosso de argila. Ao se levantar, eu precisava olhar para cima para conseguir encara-lo. - Colossus! Você está incrível! – Foi a única coisa que consegui comentar. Seu corpo estava enorme e muito poderoso, mas ele ainda estava cansado, e logo se apagava novamente. - Tá bom, tá bom. Boa noite. – Eu o retornava e voltava para dentro.

Aquele havia sido um dia cansativo, mas muito produtivo. Eu até que queria ficar mais por ali, mas como tinha compromissos em Kanto, não podia enrolar mais. Assim, eu seguia para um banho relaxante, um lanche gostoso e depois um sono revigorante.


_______________________________________________________________________________________________
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM


Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Victoria Seg 2 Nov 2020 - 23:56


OFF: Acredito que a rota acaba aqui... foi uma rota bem 'pragmática' mas foi divertido te narrar, Andros <3 Espero te encontrar por ai de novo :> Progresso atualizado, BCs dados, confere lá vê se eu esqueci de algo. Qualquer coisa, me grita no discord!!!! ACABA COM ELES NO CONTEST.

Muita... muita... muita coisa. Pra só uma 'batalha na praia' ou um 'treino comum', Allan teve um bocado de metamorfoses. O homem que não sabemos (e nem saberíamos o nome) sem dúvida nenhuma não iria reclamar. Sua bolsa estava ali, seus itens estavam ali, estava tudo bem. Quando desse as costas, certificaria de que nada foi roubado... com tudo em dia, ele não surgiria mais na vida de nossos três amigos.

Foi com o nadador longe que os três puderam se organizar. A organização foi bem breve e pragmática: iam embora. Iam dormir, descansar, evoluir, comer, fortalecer, brincar. Iam fazer QUALQUER COISA, menos ficar ali. Bom senso de Glace, talvez! Praia a noite, deserta? É pedir para ser assaltado. Pois foram. E foram até a base: nada de Centro Pokémon. Sabe aquela mansão que Noah e Lief ficaram deslumbrados mais cedo?? Pois é, ali que pararam.

Ali Colossus se sentiu confortável para dizer que sentia algo estranho. Era Riolu que comia, mas era Golett que sentia um embrulhar no estômago. Por sorte não era doença - e nem indigestão -, era 'apenas' uma evolução. Com as coisas nos conformes, os três descansaram e já estariam prontos para uma nova viagem amanhã.

Progresso:
[/quote]

_________________
Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 17 - Despedida... - Página 7 Empty Re: Capitulo 17 - Despedida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos