Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Empty 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Qui Dez 10 2020, 01:21

Off:


Minha visita na região de Kanto tinha sido bem proveitosa. As marcas da grande inundação ainda eram bem nítidas, mas os esforços de todos para reconstruir as cidades era ainda mais notável. Foi bom contribuir mesmo que um pouco para esse processo. Deixei o uniforme dos Rangers na mala e trajava vestes civis, meu velho colete surrado e roupas mais leves, tudo para deixar a viagem mais leve o possível. Kinney obviamente estava ao meu lado, como sempre. Ela dormir recostada em meu ombro enquanto o avião chegava próximo da região de Hoenn. Lar doce lar!

Aterrissamos em Mauville, onde teria duas grandes tarefas para fazer. A primeira delas talvez estivesse me esperando no aeroporto… assim que chegamos no saguão de desembarque, lá estava ela! Trajando seu vestido azul preferido, na ponta dos pés para conseguir ver melhor no entorno. Abri um sorriso para Cindy no momento que nossos olhares nos encontraram, e fui recebido com o mais caloroso dos abraços.

- Bem vindo de volta, meu herói encantado! - a voz suave e melodiosa quase sussurrava nos meus ouvidos
- Voltei para teu lado, oh amada princesa! - estufei o peito e fiz um tom mais grosso na voz, imitando aqueles personagens clichês de filmes de cavaleiros.
- Bobo! - esticando-se na ponta dos pés, ela me deu um selinho - E como foi a viagem? Kinney! - abriu os braços para envolver minha Weavile, que acostumou-se até bem rápido com o jeito mais carinhoso de Cindy.
- Foi bem tranquila. Preciso me esticar um pouco, mas tô bem! - soltei a mochila no chão e fiz um pequeno alongamento, só pra literalmente esticar as costas!
- Bem, melhor irmos! Tô ansiosa pra chegar logo no Lua Nova!
- Ansiosa pro seu primeiro dia como loba? - ergui uma sobrancelha e olhei para Cindy, que parecia mais iluminada com essa novidade.
- Claro que sim! - ela se envolvia na minha cintura, até que lentamente foi se soltando, até que somente nossas mãos se tocassem e nossos dedos se entrelaçam.
- Certo, mas antes vamos passar no Centro Pokémon. Tenho uma surpresa pra você! - dei um beijo na testa de Cindy e não disse mais nada, mesmo com as insistentes perguntas sobre o que era a tal surpresa!

Chegamos no Centro Pokémon depois de caminhar e conversar bastante. Enquanto um check-up era feito em minha equipe, puxei Cindy até próxima do computador, onde acessei meu Storage. Peguei a Pokébola com o Pokémon que tinha acabado de retirar da máquina e me voltei para aquela lindo rosto confuso diante de mim.

- Toma, essa é a sua surpresa! Queria deixar isso para depois das formalidades, mas acho que não precisamos disso, certo? Toma, é seu! - estendi a Pokébola contendo o Vulpix que capturei em Kanto, durante o evento do Zoo. Os olhos de Cindy brilhavam.
- M-mas meu bem, eu… nem sei o que dizer, eu… - ela tomou a esfera em mãos e me fitava com uma expressão mista de surpresa e felicidade.
- Vai lá, libera ele! - disse, sem ainda ter revelado qual era o Pokémon para ela.
- Certo, lá vai! - Cindy então respirou fundo e liberou a pequena raposa de pêlos brancos da esfera bicolor. O Vulpix chacoalhou um pouco e se espreguiçou, olhando de forma confusa para nós dois
- Vulpix, essa é sua nova dona… - comecei a dizer para o pequeno, mas Cindy estava com os olhos brilhando, e esticou os braços na direção dele.
- É lindo! Vem cá, Vulpix! Não precisa ter medo! - primeiro a raposinha aproximou-se de forma bem tímida, depois se deixou ser acariciado, soltando um leve uivo de satisfação. Cindy o tomou nos braços, dando todo o carinho que ele merecia.
- Eu simplesmente adorei! Obrigada Gal! - ela novamente me beijou, dessa vez mais demorado e mais emocionada. Senti o rosto dela me tocando, estava quente, meio ruborizado. Possivelmente ela estava se segurando para não chorar.
- Não por isso, meu bem. Cuida bem dele, é bem valente e corajoso! Vai ser um ótimo parceiro para você!
- Vou sim, com certeza! Bem vindo à tropa Vulpix! Você precisa de um nome… Olaf! Vou te chamar de Olaf! - o pequeno tipo gelo sorriu com o nome recém recebido, dando total aprovação. Assim que o check up da minha equipe terminou, recolhi as esferas, liberei Kinney e nos dirigimos para saída do Centro Pokémon.

Não demorou muito para alcançarmos o restaurante Lua Nova, sede de nossa sociedade. O luxuoso lugar era imponente mesmo sem as decorações, luzes e música de quando estava em pleno funcionamento. Aliás, acredito que ainda era de manhã, pois o mesmo parecia fechado.

- Preparada para se juntar a Alcateia? - olhei para Cindy, poucos metros antes da porta do estabelecimento.
- Mais do que pronta! - ela respondeu jovialmente, ainda com Olaf nos braços.
- Então, vamos lá! - disse, tomando a frente até a porta de entrada do restaurante, para tentar abrí-lo.                        

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Sex Dez 11 2020, 13:15

Off:

Depois de capturar alguns dos Pokémon que haviam fugido nas rotas 10 e 12, Galvanis voltou para Hoenn com o objetivo de fazer a visita de rotina ao estabelecimento da The Wolves, o Restaurante Lua Nova. Base da sociedade, era um lugar muito importante de se conferir sempre e deixá-lo na melhor forma possível! Sendo assim, foi direto para Mauville com a sua namorada, Cindy.

Quando chegaram na cidade, a primeira coisa que fizeram foi trocar as frases carinhosas de sempre, normais de um casal que se gosta. Perguntaram sobre a viagem, conversaram sobre o recrutamento da jovem e foram até o Centro Pokémon, onde o garoto tinha um presente; um Vulpix de Alola! Um regalo muito legal para uma jovem como Cindy, que ficou completamente encantada pelo bichinho. Tiveram um momento muito legal antes de ir de fato para o Lua Nova.

Bem, quando chegaram no restaurante, como ainda estava muito cedo, ainda estava fechado, sem luzes piscando nem nenhuma indicação de atendimento. De acordo, quando Galvanis tentou abrir a porta, ela não se moveu, inabalável. Era de se imaginar que ele conhecesse uma entrada dos fundos ou coisa do tipo, uma vez que já era membro da sociedade algum tempo, né? Dava para ouvir um burburinho bem baixo nas proximidades, então de certo que tinha alguém lá dentro.

Progresso - Galvanis:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Sex Dez 11 2020, 15:53


Bem, isso era algo bem inusitado. Sabia que o restaurante ainda não estava em horário de funcionamento, portanto era entendível que a entrada estivesse fechada. Mas a trava eletrônica não ter respondido a minha pulseira de identificação era novidade. Talvez hoje fosse um daqueles dias que o salão era reservado para um evento maior, então os membros da sociedade e funcionários eram indicados para entrar pelos fundos do estabelecimento.

- Vamos tentar a entrada dos fundos. Vai ser até melhor, na verdade… - disse para Cindy e começamos a dar a volta pelo prédio, até a entrada alternativa.

Ali também percebi uma notificação em minha PokéNav Plus, um egg de Pokémon que aguardava havia chegado! Uma das primeiras coisas que precisava fazer era acessar o PC da base para retirá-lo. Mas por enquanto, a prioridade era me inteirar o que estava acontecendo no restaurante. Então, rapidamente, alcançamos a entrada dos fundos, que possivelmente estava destrancada.                        


Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Sáb Dez 12 2020, 08:39

Galvanis achou esquisito que a porta não abriu, mesmo com o seu sistema eletrônico de abertura disponível. Talvez tivesse algo a ver com o fato de que nem sequer a eletricidade do lugar parecesse ativa...? Estava tudo apagado para dentro, apesar de ter algum ruído.

O casal resolveu buscar pela entrada dos fundos do lugar, imaginando que encontrariam algum responsável pelo local para resolver qualquer problema que tivesse ali. Conforme se aproximavam, dava para ouvir uns sons de eletricidade, faíscas que tilintavam do lado de fora do lugar... Bem, conforme chegaram mais perto, também viram uns poucos garçons responsáveis pelo lugar.

- Xô, xô! - Um deles tentava espantar o que estava ali com as mãos, se aproximando, dando uns pisões no chão com um sapato social. Acontece que o registro de energia do Restaurante Lua Nova ficava em um nível um pouco mais baixo do que o restaurante em si, com uma escadinha de concreto que dava lá, e alguns bichos pareciam se alimentar da energia elétrica local. Quando tentou se aproximar de fato, aquele garçom acabou tomando uma descarga elétrica de aviso e recuando, meio assustado. Nem percebeu a presença do Ranger e de Cindy ali.

Bem, o rapaz teria que deixar o ovo que tinha recebido ali para depois, porque, sem energia, não ia dar para buscá-lo no sistema de armazenamento.

Progresso - Galvanis:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Sáb Dez 12 2020, 12:56


Mauville é uma grande metrópole com grandes problemas, e talvez o mais recorrente envolve o tipo de Pokémon nativo da região, e também cartão postal da cidade. É muito recorrente acidentes e casualidades envolvendo Pokémon elétricos, sejam danos pessoas a danos à propriedades públicas e privadas. Pelo visto era o que estava acontecendo naquele começo de expediente do Lua Nova. Cindy segurava minha mão, olhando de forma confusa para a cena à minha frente. Já eu tentava reconhecer algum dos garçons por ali, ou talvez Alfred, o métier e responsável geral pelo local, principalmente o que estava à frente tentando resolver o que lá que fosse próximo da caixa de energia.

Olhei para Cindy e fiz uma leve menção de cabeça na direção da confusão, e ela concordou. Rapidamente nos aproximamos, poucos instantes depois do tal garçom tomar a descarga elétrica.

- Pessoal, melhor se afastarem, por favor. - já ia tomando a frente da situação como sempre acabo fazendo, ainda mais depois de me ingressar nos Rangers - Meu nome é Galvanis, faço parte da sociedade. Com licença. - sorri para o garçom próximo da escada e mostrei a pulseira de Lycanroc, pedindo para que se afastasse. - Logan, Bahlok, Cassidy, saiam! - liberei meus parceiros, para caso houvesse algum confronto - Logan, fique por perto para atrair as descargas elétricas. Bahlok, Cassidy, é com vocês! - dei as instruções para eles, mas uma luz avermelhada bem característica chamou minha atenção, e a figura da Trapinch de Cindy surgiu

- Vai com calma, herói! Agora você tem backup, esqueceu? - Cindy estava com um sorriso desafiador no rosto e as mãos na cintura, me olhando de forma um tanto debochada. Devolvi o sorriso para a loira.

- Certo, recruta, muito bem! - devolvi com um certo humor as palavras dela além de uma leve piscada - Vamos lá! - voltei-me para as escadas e me preparei para o que poderia vir a seguir. - Ei vocês! Saiam daqui e vão comer energia em outro lugar! - levantei a voz e me dirigi para os Pokémon na caixa de energia, com Meditite, Bagon e Trapinch à frente, e Elecktrike dando cobertura contra ataques elétricos.                        

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Sáb Dez 12 2020, 17:10

Quando se aproximava, o Ranger já imaginou que o problema seria relacionado a algo com os elétricos selvagens que perambulavam pelas ruas de Mauville. Ora, eles também precisavam se alimentar e recarregar as energias de alguma forma, e as fontes de eletricidade nas casas e estabelecimentos de toda a cidade eram, com certeza, um prato cheio. Já foi se aproximando com Cindy e buscando entender a situação.

Percebendo o que acontecia, pediu licença para os presentes. Todos o olharam meio torto, até a hora que ele mencionou fazer parte da The Wolves. Pediram algum tipo de indicação, mas dava para perceber com a tal pulseira. Botou três dos seus bichos pra fora e resolveu pedir ajuda para que eles ajudassem a espantar qualquer coisa que estava ali.

Teve uma forcinha da namorada para a sua aproximação, e se voltou na direção das escadas com quatro de seus Pokémon indo na frente. Os bichinhos do lado de dentro tentaram atacar com ataques elétricos, que foram sugados pela habilidade do Electrike, evitando que Galvanis e Cindy sofressem com aquele tipo de movimento. Isso surpreendeu os garçons do lado de fora, eles pareciam bem preocupados com a situação.

Quando chegaram lá em baixo, toparam com alguns bichinhos que estavam lá curtindo aquela fonte ilimitada de energia no subterrâneo. Tinha um corredor um pouquinho longo em seguida, e logo à frente do primeiro registro de energia, dois roedores bem parecidos. Ora, o Restaurante Lua Nova era uma base, hospedaria para os membros, restaurante, contava com serviços de transporte, aprendizagem e tudo o mais. De certo que uma só fonte de energia não dava conta!

Bem, quanto aos bichos, eles eram bem parecidos, com bochechas coloridas e pele amarelada, mas um deles tinha uma coloração avermelhada e o outro, azulada. Eles estavam curtindo muito aquela fonte de alimentação e não pareciam muito afim de deixar o local.

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Minun 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Pikachu

Progresso - Galvanis:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Sáb Dez 12 2020, 18:01


Por mais que a equipe estranhasse nossa aproximação, tudo se ajeitou quando apresentei a pulseira e eles puderam me reconhecer como parte dos The Wolves. Assim, seguimos para as escadas, observando o grupo de Pokémon invasor.

Aparentemente se tratava de um grupo de roedores elétricos, como Pikachus e afins. Assim que eles atacaram e tiveram toda a estática absorvida pela habilidade de Logan, conseguimos avançar por aquela área subterrânea. Admito, não esperava que fosse algo tão desenvolvido assim. Claro, existe uma sorte de equipamentos e cômodos na base lupina que demandava uma grande fonte de alimentação elétrica, então aquilo fazia todo o sentido. Era bem possível que aqueles dois pequenos roedores fossem os únicos responsáveis pela queda de energia, mas era uma possibilidade.

- Eles são fofinhos! - comentou Cindy, olhando para mim, na espera de alguma reação.
- É, bem fofinhos! Vai tentar capturar algum? - devolvi o olhar, já esperando algum tipo de resposta positiva.
- Ah, não vejo muita graça em tipos elétricos. Sabe que sou uma mulher com os “pés no chão”! - essa com certeza era uma coisa que tínhamos em comum, o gosto por piadas e trocadilhos sem graça. Sim, ela me arrancou uma risada bem rápida..
- Bem, de qualquer modo, talvez eles não cedam sem uma batalha… - balancei a cabeça para voltar a me concentrar na situação que se formava.
- É, tem razão. Vamos lá, então! Lidere-nos, oh nobre cavaleiro de armadura carmim! - o comentário veio com aquele tom de voz de peça de teatro da escola. Ergui uma sobrancelha.
- Você realmente gostou dessa coisa de princesa e cavaleiro, né? Certo, melhor Atta ficar no centro enquanto Bahlok e Cassidy dão apoio. De acordo?
- De acordo! Atta, vamos lá!

- Muito bem! Cassidy, use duplo Force Palm no Pikachu! Bahlok, avance com duplo Bite no Minun! - comandei meus parceiros, um a esquerda e outro a direita da Trapinch de Cindy. Ela era a mais lenta do trio, mas era a mais apropriada para aquela batalha, devido sua clara vantagem.
- Atta, mande um Bulldozer em cada um deles! - Cindy deu o comando para sua Pokémon, aquela talvez fosse uma batalha rápida, mas tudo pode acontecer.                            


Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Dom Dez 13 2020, 13:45

Avançaram direto de encontro com os Pokémon que se alimentavam da energia elétrica ali, para a surpresa da dupla, que havia topado com dois espécimes bastante adoráveis! Não deixaram de trocar uns gracejos antes de escolher a trupe que se envolveria naquele combate contra o Pikachu e o Minun, e selecionavam Meditite, Bagon e Trapinch para fazer aquele serviço.

Pokémon elétricos são naturalmente bem rápidos, e o Pikachu não tardou em deixar Bahlok paralisado com o disparo de uma onda de choque. Plusle, por outro lado, disparou estrelas que atingiam o lutador e o terrestre, causando algum dano. Meditite deu-lhe um tapão no azul enquanto o dragão mordia Pikachu, e Minun já parecia bem mais ferido. Ele ficou muito avariado com o ataque de Atta, que lhe afetava de forma super efetiva!

Trocaram outra sequência de golpes, mas dessa vez Minun encorajava Pikachu a atacar com toda a sua força, batendo as mãos com ele, quase como uma brincadeira. Isso potencializou o dano do seu Spark contra Cassidy, que derrotou o Minun com o outro Force Palm. Bahlok ficou incapacitado devido a paralisia, e o Trapinch causou ainda mais dano no roedor, além de diminuir a sua velocidade. Apesar da vantagem numérica, não dava para subestimar aqueles bichinhos!


Minun:
Fainted
Pikachu:
-1 Speed
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Minus
Trait 2:
Static

lv19 Minun


00/52
lv21 Pikachu


20/48
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Minun07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Pikachu
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Meditite07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Trapinch07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Bagon
lv23 Cassidy


26/47
lv20 Atta


48/48
lv19 Bahlok


46/46
Trait 1:
Pure Power
Trait 2:
Arena Trap
Trait 3:
Rock Head
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Cassidy:
~x~
Atta:
~x~
Bahlok:
Paralyzed

Campo: Corredores do subterrâneo do Restaurante Lua Nova. Está bem escuro e o lugar só é espaçoso os suficiente para as pequenas criaturas que lutam ali.

Battle Log:

Progresso - Galvanis:


Última edição por gustavo em Seg Dez 14 2020, 00:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erratinha no battle log)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Dom Dez 13 2020, 17:05


Apesar de pequenos, os roedores eram bem durões, não se intimidavam ou recuavam com facilidade. No entando, apesar da novidade minha dupla trabalhava muito bem com a Trapinch de Cindy. Talvez seja uma extensão de nossos laços? É, pode ser!

- Muito bem, vamos terminar com isso! Bahlok, avance com duplo Bite!
- Atta, siga usando duplo Bulldoze!

Era só questão de tempo para o final do embate, e talvez com isso as coisas se ajeitassem no estabelecimento.                            

Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Seg Dez 14 2020, 00:22

Talvez Pikachu não conhecesse muito bem as desvantagens de seu próprio tipo, pois tentou repetir a onda de choque na direção de Trapinch, sem sucesso. Um encaixe dos movimentos de morder e bater no chão da dupla foram suficientes pra dar cabo dele e encerrar o combate, enquanto Cassidy se limitou a assistir o resto da luta. Foi bem limpo, até! Em seguida, tentaram capturar os dois bichinhos. Eles não resistiram muito para entrar nas Pokébolas, apesar de estarem bem alimentados.

Adiante, tinha um corredor de uns três ou quatro metros, no máximo. Dava pra ouvir uns zumbidos e sons animados, quase como de crianças que curtiam seus docinhos. Uma analogia acertada para roedores que se deliciavam com as descargas elétricas!


Minun:
Fainted
Pikachu:
Fainted
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Minus
Trait 2:
Static

lv19 Minun


00/52
lv21 Pikachu


20/48
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Minun07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Pikachu
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Meditite07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Trapinch07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Bagon
lv23 Cassidy


26/47
lv20 Atta


48/48
lv19 Bahlok


46/46
Trait 1:
Pure Power
Trait 2:
Arena Trap
Trait 3:
Rock Head
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Cassidy:
~x~
Atta:
~x~
Bahlok:
Paralyzed

Campo: Corredores do subterrâneo do Restaurante Lua Nova. Está bem escuro e o lugar só é espaçoso os suficiente para as pequenas criaturas que lutam ali.

Battle Log:

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos