Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Qui Dez 24 2020, 14:16


Cindy ouviu as palavras de Gaulvi e seu rosto foi se iluminando. Ela tomou o colar em mãos e seu rosto como um precioso tesouro e rapidamente o colocou. Aquela talvez seja uma de suas primeiras conquistas individuais,  primeira depois do grito de independência.

- E então? Como estou? - ela perguntou, exibindo o pingente com orgulho
- Linda, como sempre! Bem vinda a bordo, meu bem! - me levantei para abraçá-la e dar um beijo em sua testa.

Mas as surpresas não terminaram por ai. Gaulvi estendeu uma pokébola, contendo segundo ele a mais forte de suas Arboks. Fique sem reação! Era mais um teste do líder da Alcateia.

- E-eu não sei o que dizer, Gaulvi. Obrigado pelo voto de confiança, e só me observe… vou fazer valer esse treinamento! - disse, com um sorriso determinado no rosto, levando a mão até a pokebola. Mais um forte companheiro de jornada!                                                              


Posts do egg escreveu:13/40
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Gaulvists Qui Dez 24 2020, 14:28

A felicidade de ambos era algo surpreendente e bem motivado e claro que ficavam bem feliz em ver que Galvanis aceitavam o meu desafio.

- Muito bem em breve vamos nos encontra em forina para ir ao Mt. Pyre e antes de eu ir vou deixa esses envelopes com vocês para entrega a todos os funcionários daqui já que é uma pequena gratificação pelo trabalho que todos vem realizado diga para Alfred que no dia de Natal o restaurante vai ficar fechado para que todos possa ficar com suas família aproveitando o dia.

Então termino de almoça e me levanto e me despeço de Galvanis e Cindy e vou em direção aos trabalhos de um presidente de sociedade, mas antes pego o contato de ambos e entrego o meu para manter uma comunicação.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 B446mbV

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Gaul10
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Imagem14
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Qui Dez 24 2020, 14:54


O almoço seguiu harmoniosamente, mas também, com a qualidade da comida servida pelo Chef Gusteau, só uma catástrofe para mudar esse cenário! Pois bem, Gaulvi despediu-se, nos deixando um monte de envelopes para distribuirmos pelo restaurante, além de trocarmos contato. Aquele momento com o alfa da alcatéia foi bem emblemático, possivelmente haverão tantos outros.

Com o fim da pausa, tomei Cindy pelas mãos. - Vem, vou te mostrar a base!

Seguimos pelo elevador e começamos o tour. Passamos por todas as instalações, o campo de batalha, o centro de cura, até os dormitórios.

- Pode ocupar um desses quartos enquanto fizer parte da sociedade! E você pode trabalhar no Luz Nova! - dizia isso exatamente pelo fato dela não ter mais conexão com sua família como consequência de sua escolha. Cindy encarou o cômodo mobiliado e virou-se para mim com os olhos marejados. Subitamente, ela correu na minha direção e me beijou, um beijo misto de paixão e gratidão.

- Gal… obrigada! - as lágrimas desciam pelo seu rosto. Enxuguei com os dedos e levantei seu rosto, para que nossos olhares se encontrassem.
- Te disse que estamos nessa juntos, não disse?
- Sim…
- E vamos fazer isso juntos…

Ela novamente me envolveu num abraço, e assim ficamos por um tempo. Depois, ela desvencilhou-se rapidamente, limpando o rosto e se recompondo, afinal ainda havia trabalho a ser feito naquele dia! Voltamos para o restaurante e começamos a distribuir os envelopes para os funcionários, com um largo sorriso no rosto, desejando boas festas de final de ano para todas e todos.


Posts do egg escreveu:14/40

Resumo dos posts:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Qui Dez 24 2020, 16:52

Apesar do clima tranquilo no Lua Nova depois daquele episódio curioso fora do estabelecimento, Galvanis passou por momentos de tensão dentro da sua própria cabeça. De certa forma, tinha acabado de fazer uma espécie de entrevista de emprego com o líder da sua sociedade! Com certeza não era uma experiência tranquila, por mais que a bela comida oferecida no lugar servisse de alento para acalmar os ânimos. Além disso, Cindy foi oficialmente aceita como membro da The Wolves, com seu distintivo e tudo!

Ele deixou uma tarefa simples para a dupla; entregar envelopes para os funcionários do restaurante. Talvez tivessem algum tipo de bonificação monetária, um cartão de presente ou mesmo uma mensagem animadora para servir como um presentinho para as festas de fim de ano. E, bem, não existe mal nisso, certo?

Galvanis apresentou para mostrar melhor as instalações da Toca do Lobo, a hospitaleira casa para todos os membros da The Wolves. Uma vez que Cindy deixou sua família para trás, dava para dizer que a loira tinha uma nova família ali, também. A sua alcateia! Um momento fofura depois, começaram a executar a tarefa que Gaulvi tinha lhes pedido.

Saíram pelos corredores do Restaurante distribuindo os presentes para os garçons, cozinheiros, auxiliares, copeiros... E, na cozinha, toparam com o gerente daquele setor, um pouco preocupado com a situação ali. Não à toa; depois do horário de almoço e muita correria, o lugar não estava com a melhor cara do mundo. Ele recebeu os envelopes de bom grado - E talvez tivessem sobrado uns três ou quatro em mãos -, mas não deixou que eles saíssem atrás dos últimos funcionários, pois sabia exatamente onde estavam.

- Olá, vocês são membros da The Wolves, certo? Podem me ajudar? - Perguntou, a expressão um tiquinho preocupada. Talvez precisasse de um favor ou coisa do tipo.

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:

Progresso - Gaulvi:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Sex Dez 25 2020, 12:05


Aquilo não foi nada complicado muito longe disso. Sorriso impresso no rosto, desejos sinceros no coração e um envelope com uma gratificação, era a receita para fazer um sorriso brotar no rosto de todos por ali. Foi especialmente importante para Cindy também, já que ela passaria um tempo maior por ali do que eu. Conhecer as pessoas com quem irá conviver é um passo necessário e importante.

No entanto, chegando na cozinha, estrategicamente um dos últimos setores visitados pela constante movimentação, fomos abordados por um dos responsáveis do local. Ele parecia meio aflito com algo.

- Sim, nós somos! - Cindy respondeu com nítida empolgação, era a primeira vez que ela se identificava como membro da sociedade, parecia uma criança com um brinquedo novo!
- Em que podemos ajudá-lo? - sorri ainda mais com a resposta da loira e voltei a atenção para o homem a nossa frente.                                                              


Posts do egg escreveu:14/40
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Sex Dez 25 2020, 17:49

Depois de aproveitarem a oportunidade para fazerem as boas ações e permitir que Cindy conhecesse melhor os funcionários do Lua Nova, responderam afirmativamente ao moço que lhes abordava. Estava um pouco preocupado, mas a sua expressão ficou um pouco mais leve quando eles retrucaram positivamente. Ele tomou jeito para começar a explicar a situação para os dois.

- Então... Sabem esses envelopes que faltam? Imagino que seja para os faxineiros do Lua Nova, mas todos ficaram doentes, um gripou e passou para os outros, sabe? Acabamos ficando sem eles por hoje - Explicava, o tom de voz ainda meio preocupado - Nós já arrumamos substitutos para a parte da noite, mas ainda estamos sem eles para esse período depois do almoço. Será que vocês podiam me ajudar na limpeza da cozinha? Não é lá muita coisa, mas é demais para uma pessoa. Posso dar uma recompensa para os dois em troca - Explicava, enquanto provavelmente se referia a dinheiro com a tal recompensa. Podia ser algo interessante para arranjar uma graninha a mais!

Quanto à cozinha, ela já estava vazia para o horário de almoço dos funcionários, pois os cozinheiros do lugar só cuidavam das próprias louças que utilizavam na limpeza. Assim, tinham umas três pias de louça suja, dos clientes que comeram antes (Inclusive do próprio casal que tinha comido mais cedo!), o chão para varrer e limpar, além de uns poucos excessos de sujeira que sobraram nos fogões e balcões. Como ele disse antes, não era um trabalho muito grande, mas bem pesado para uma única pessoa.

Sendo assim, aguardou por uma resposta dos dois para ver se o ajudariam naquele serviço!

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Sex Dez 25 2020, 21:39


Era uma situação completamente habitual e ao mesmo tempo bem incômoda. Sem o número adequado de pessoal para realizar as tarefas, o trabalho só ia acumulando e consequentemente o restaurante todo sofreria com isso, falando em números relativos a lucros mesmo. Atraso no serviço é igual a perda de clientes e baixas avaliações e reputação. E isso era algo catastrófico de se imaginar.

Antes mesmo que pudesse responder, observei Cindy retirando o casaco e fazendo um coque mais apertado no cabelo. Aparentemente ela nem precisava de uma resposta, já estava disposta a fazer aquilo!

- Claro! Vamos ajudar no que for preciso! - disse para o homem, sorrindo e já arregaçando as mangas.

Era uma típica pia de restaurante após almoço. Pratos, talheres, copos, vasilhas, tigelas… uma infinidade de louças ocupando três pias. O chão e parte da aparelhagem repleta de gordura e outras sujeiras, assim como nos fogões. Para a nossa sorte, um restaurante do porte do Lua Nova possuía lava-louças elétricas, no entanto ainda era preciso retirar os restos de alimentos na porcelana para não danificar o maquinário. Tínhamos algumas tarefas consideráveis para fazer e um pessoal humano limitado. Por que não envolver os Pokémon nisso?

- Certo Cassidy, hora de sair! - liberei meu Meditite, logo ao lado de Kinney.
- Bom, já que é assim… vamos lá, Topaz! - Cindy fez o mesmo com seu Sandshrew.
- Temos essas louças para serem limpas e levadas para o lava-louças, chão para varrer e passar pano e bancadas para serem limpas. Vamos nos dividir da seguinte forma: Kinney e Cassidy, ajudem Cindy com a limpeza dos pratos e condução para as lava-louças. Topaz e eu vamos cuidar do chão. Vamos usar essa troca de parceiros para melhorar nossa relação, de acordo? - disse o plano para todos ali, terminando a explicação enquanto olhava para Cindy.
- Ai ai… mesmo longe do serviço você nunca deixa de pensar como um Ranger, né? Adorei a ideia! Não vejo a hora de trabalhar com Kinney! - ela estendeu a mão na direção de minha Weavile, que partilhou do sentimento dando um pequeno high five.
- Fica de olho nessas duas por mim Cassidy… ah, deixa pra lá… - minha piada foi toda quebrada ao observar que meu Meditite estava “concentrado” demais em sua “meditação” - Mais uma tarefa para o time das garotas: acordar o terceiro membro! - apontei para Cassidy, e tanto Cindy quando Kinney começaram a rir.
- Vamos lá Topaz, pode usar suas garras para retirar a sujeira dos cantos? Assim que terminar de juntar tudo com a vassoura, preciso que me ajude com a pá, tudo bem? - ia conversando com o Sandshrew, que me ouvia atentamente e parecia bem empolgado. Assim começamos nosso turno de ajudantes de cozinha no Lua Nova!                                                              


Posts do egg escreveu:15/40
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Sáb Dez 26 2020, 14:13

Cientes da gravidade da situação e de como o apoio dos dois seria importante naquele momento, Cindy e Galvanis se prontificaram a ajudar naquele começo de tarde. Não era lá muito trabalho, mas aceitaram e já iam se preparando bem para começar o serviço.

- Muito obrigado! Eu ia tentar separar as tarefas, mas parece que vocês já resolveram isso melhor do que eu - Respondeu, com um sorriso, enquanto já se voltava para uma das louças que estava ali para limpar os excessos, além de pegar uns panos para cuidar dos balcões do restaurante. Havia muito o que fazer!

Com uma forcinha dos seus Pokémon, Cindy começou a cuidar das outras pias com pratos, copos, talheres e tudo mais. Cassidy ainda estava muito ocupado com a sua meditação diária, mas um sustinho de Kinney bastou para que voltasse a si e ajudasse com aquilo. O Meditite logo abriu a porta dos lava-louças elétricos com os seus poderes psíquicos, e uma peça de cada vez, o noturno ajudava a loira a tirar os caldos, molhos, ossos e tudo mais da louça com as suas garras delicadas. Não precisariam se preocupar nem com o descarte, pois a própria pia tratava de cuidar do lixo com um sistema interno! Enquanto isso, o gerente cuidava da louça que faltava do outro lado, deixando as louças prontas sobre a pia.

Aos poucos, Cassidy buscava as louças com as suas mãos fortes e colocava com cuidado sobre a máquina de lavar louças. Como era muuita louça, precisariam esperar uns dois ciclos da máquina, talvez uns vinte minutos.

Já passando pelo chão, Topaz corria para os cantos do rodapé da cozinha e tirava todos os excessos com as suas garras, deslizava por baixo dos balcões e armários levando toda a sujeira e poeira consigo... Se divertia com aquela tarefa! Depois disso, conseguia tirar tudo do seu corpo com as próprias garrinhas e deixar fácil para que Galvanis juntasse tudo! Depois disso, pegou a pá que estava em um canto e a deixava fica em frente de si mesmo para que ele pudesse armazenar todo o lixo.

- Os Pokémon de vocês dão bons zeladores, hein? - Comentou, dando risada com aquela situação. Apesar de ser um trabalho manual e meio maçante, era uma atividade de descontração para os bichinhos! Depois daquela primeira rodada, faltava parte da louça para lavar, uma vez que a primeira leva acabara de sair da máquina, e o chão para passar o pano e deixar tudo brilhando. Enquanto isso, o gerente pegava um pano e um limpador de superfícies para cuidar da gordura nos fogões e balcões do recinto.

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Sáb Dez 26 2020, 14:55


Para uma primeira vez fazendo aquele tipo de tarefa com aquela configuração, toda a equipe se saiu muito bem! Cindy e Kinney pareciam amigas de longa data, e era muito divertido observá-las conversando como se houvesse um total entendimento entre as duas, e não simplesmente uma humana falando e uma Pokémon reagindo! Cassidy fazia muito bem seu papel de apoio, flutuando pela cozinha com seus poderes psíquicos e cuidando de alojar toda a louça. Enquanto isso, Topaz e eu cuidávamos daquele chão como se fosse um passeio no parque! De certa forma, para ele era, e eu me divertia bastante com a alegria do pequeno tatu. Assim que toda sujeira dos cantos foi retirada, ele veio deslizando para próximo de mim com a pá, e logo finalizamos aquela parte do trabalho!

- Boa, Topaz! - estendi a mão para o terrestre, que me devolveu um high five todo empolgado.
- Sim, com uma equipe dessas, nenhum lugar fica sujo e sem alegria! - Cindy respondia ao comentário do gerente, e pelo visto a parte deles também estava quase terminada.
- Certo, vamos precisar de uma nova configuração aqui. Topaz, nossa dupla foi implacável, mas essa parte do trabalho requer uso de água, e algo me diz que você não é muito fã disso, certo? - olhei para o pequeno, que pareceu arrepiar-se todo e balançar negativamente. Era fácil constatar isso pela relação de tipos Pokémon, e já li em algum lugar que Pokémon tipo terrestre fazem sua higiene pessoal tomando, literalmente, banhos de terra.
- Está na hora de um descanso então, Topaz! Bom trabalho! - Cindy recolhia seu parceiro, que se despedia com um caloroso aceno de pata.
- Beleza Leona, preciso da sua ajuda! - liberei minha fadinha, que surgiu da maneira mais característica possível: dando uma pequena pirueta! - Temos que deixar esse chão brilhando, pode me ajudar? - ela respondeu toda empolgada, já indo na direção do balde com o pano.
- Temos só mais algumas louças, pessoal, então vamos continuar! - Cindy comandava sua animadíssima equipe de pia, enquanto eu e Leona seguíamos para o chão.                                                                  


Posts do egg escreveu:16/40
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Sáb Dez 26 2020, 21:49

Era surpreendente que todos aqueles Pokémon se davam muito bem na limpeza e organização de todos os espaços. Conseguiam lidar com as louças e limpar bem o chão da sujeira acumulada. Depois disso, Topaz voltou para a sua casinha, uma vez que o solo daquele lugar seria todo coberto por água! Não simpatizava muito com a ideia.

Para substituir o pangolim naquela tarefa, o Pokémon escolhido era Leona, a Kirlia, que se apresentava com bastante elegância. Ela sentiu a animação dos outros Pokémon naquelas atividades e logo ficou contagiada por aquela alegria, também, correndo na direção do balde com água e do pano para limpar o chão. Usou seus poderes psíquicos para trazê-los até perto de Galvanis.

Do outro lado, Kinney e Cassidy ajudavam a trazer o resto das louças para os armários adequados, além de levar o resto das louças sujas para a máquina, incluindo a do gerente. Mais vinte minutinhos e o problema estava resolvido! Enquanto isso, a Kirlia auxiliaria Galvanis naquela empreitada para limpar o chão e deixá-lo brilhando! O gerente, por sua vez, cuidava de todas as superfícies e tirava toda a sujeira de lá. Faltava pouco!

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 6 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos