Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 7 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Dom 27 Dez 2020 - 12:54


Era só uma questão de tempo para que tudo terminasse. De um lado, Cindy comandava a limpeza das pias, que agora restavam só algumas louças soltas. Do outro, Leona e eu praticamente patinamos no salão da cozinha, dando o devido lustre para aquele lugar, o coração do restaurante Lua Nova!

- Só mais um pouco e completamos aqui, Leona! - disse para minha Kirlia, sorridente e iluminada como ela só.
- Por aqui também quase tudo terminado! - completava Cindy, com um grunhido coletivo de Kinney e Cassidy.
- Ótimo! Finalizando por aqui vamos descer e tomar um banho, certo equipe? - obviamente falava com meus Pokémon, mas percebi Cindy ficando corada.
- O que aconteceu? - me aproximei dela e perguntei, ela evitava olhar nos meus olhos.
- N-não e-e-estamos no n-nível para t-tomar banho juntos! - ela gaguejou muito, visivelmente envergonhada. Parei alguns segundos, encarando Kinney, e todos caímos na risada!
- Não amor, calma! - tentava controlar a risada enquanto explicava - Tem banheiros separados na base! O banho é pra meus Pokémon, mas claro que você pode fazer o mesmo com os seus… em outro banheiro!
- Hunf… - ela parecia agora emburrada por todos estarem rindo dela, mas pouco tempo depois também começou a rir da situação. Mas antes do descanso, ainda restava algum trabalho, então vamos a isso!
                                                                 


Posts do egg escreveu:17/40
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 7 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Dom 27 Dez 2020 - 22:07

Bem, depois daquela rodada de arrumação e limpeza, tudo ia se concluindo. Kinney e Cassidy ajudavam a guardar as últimas louças, o gerente terminava de cuidar dos balcões e fogões e Galvanis deixava o chão tinindo com a sua Leona. Sendo assim, já planejavam os seus próprios passos depois daquela sessão de serviços na cozinha. Apesar do trabalho manual, foi muito divertido, especialmente para os Pokémon.

- Ai, esses jovens... Hahaha - O gerente não conseguiu segurar a gargalhada com aquele mal entendido do casal. Talvez eles se sentissem meio esquisitos com aquilo, mas o senhor ria com eles, e não deles, sabe? Bem, terminou de guardar os objetos de limpeza com a dupla, usando um dos panos pra limpar parte do suor em sua testa - Muito obrigado, vocês dois, viu? Vocês já tem o espírito da The Wolves mesmo, de ajudar independente da situação - Explicava, com um sorriso simpático.

- Ah, sim... - Continuava a falar, tirando dos bolsos outro envelope, este diferente dos que Galvanis e Cindy andavam entregando mais cedo. Parecia ter algo dentro. - Aqui está. Não é muito, mas deve ajudar vocês aqui no Lua Nova - Tinha um sorriso singelo no canto do rosto enquanto entregava uma quantia de dinheiro para os dois. Provavelmente já era o que ele tinha separado dos cofres para pagar aqueles que contrataria para ajudar temporariamente, então o dinheiro circulava pela própria sociedade.

- E sobre os envelopes dos outros faxineiros, podem me entregar se quiser, eu me comprometo de entregar para eles. Muito obrigado mesmo pela ajuda - Já ia fechando a cozinha com eles do lado de fora, que ficaria inativa por mais ou menos uma hora, era o horário de almoço dos pilotos daquela cozinha. Cumprimentou os dois, antes de deixar o local - Espero que se sintam bem aqui na Toca, viu? - E partiu para outro lugar, para resolver outras coisas.

Bem, de certo que fora uma manhã cheia colaborando com o Restaurante Lua Nova. Descobriram um problema importante que seria resolvido em breve, conheceram melhor o líder da sua Sociedade e ainda ganharam uma graninha fazendo um serviço! Hora do banho?

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 7 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Convidado Seg 28 Dez 2020 - 13:18


Uma risadaria só surgiu da cozinha do restaurante, e enquanto estava torcendo a última demão do pano de chão, o gerente surge também rindo um bocado! Cindy estava tão vermelha que parecia que ia explodir! Era engraçado, mas sabia que pra ela podia ser até uma situação meio incômoda. Depois de tudo finalizado, aquele lugar parecia realmente pronto para as pessoas pudessem comer até no chão, se quisessem. O homem nos agradeceu e estendeu um envelope diferente. Havia dinheiro lá dentro! Possivelmente seria o pagamento para uma nova turma de ajudantes que não chegariam a tempo, então era bem justo… além do valor ser bem generoso!

- Não foi nada, estamos aqui pra isso! - agradeci o presente e as palavras do senhor, enquanto caminhávamos para a saída da cozinha.

Depois daquele dia movimentado, já era meio da tarde e estávamos um tanto quanto cansados. Obviamente os Pokémon estavam animados, mas também trabalharam muito nesse dia. Era hora de um bom banho e um merecido descanso! Seguimos para o elevador que levava até a base dos The Wolves e indiquei para Cindy os banheiros femininos. Chegando no masculino, era hora de resolver um pequeno grande impasse: Elune. Ela era do tipo Rock, e assim como Topaz de Cindy, não era muito fã de água. Ainda bem que para tudo dá-se um jeito, não é?

- Certo, vamos sair todo mundo! - liberei todos os cinco que estavam comigo. Elune parecia bem receosa de estar num ambiente úmido, então comecei falando com ela.
- Garota, tenho uma missão especial para você! - olhei nos olhos dela, que brilharam quando ouvindo minhas palavras - Tome conta deste ovo enquanto nos banhamos. Depois cuido de você, de uma forma sem muita água! Tudo bem? - acariciei a cabeça da pequena e deixei a incubadora com o ovo junto dela. Assim, seguimos todos para o chuveiro, onde havia um Electrike sujo de terra e alguns parceiros suados de uma faxina para dar jeito! Depois de tudo terminado, era a vez de Elune, e para ela seria um trato diferenciado: só a boa e velha limpeza com lenços umedecidos, para deixar os pelos limpos e perfumados e não disparar nenhum gatilho de hidrofobia!    
                                                                 


Posts do egg escreveu:18/40
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 7 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por gustavo Seg 28 Dez 2020 - 19:31

Renda adquirida!
+Pk$13200
+50 de Fama
+5 de Reputação com Mauville (max)
Total na base: Pk$78.369

Progresso - Galvanis:

Progresso - Cindy:

Rota Encerrada!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1007 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 7 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!  - Página 7 Empty Re: 07 - Rota Administrativa! Paladino e Princesa, mãos à obra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos