Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de algo pra fazer

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 14 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Sáb 23 Jan 2021 - 16:19


07:16

Eu sei que sentimento não tem som, mas eles tem. Paradoxal mas faz sentido! Gabriel podia ouvir a surpresa no suspiro da moça do outro lado da linha. Num longuíssimo momento ela ficara em silêncio e, quando falou, não falou nada de útil:
- Aguarde um momento na linha.

Depois disso levou longos minutos digitando. Ela não parecia buscar algo específico, seus padrõa de digitação e pausas pareciam mais uma conversa. Do outro lado, a mulher de nome Dolores (bordado em seu uniforme) conversava com alguém. Depois de cinco ou seis minutos, ela retornou a fala:
- Gabriel... né?! Eu sou Dolores. Então, essa é uma promoção que fizemos a quatro anos atrás em Hoenn e não fazemos ideia de como você achou esse papel. Ela um doce nosso?! Um Exp Candy de pokémon?! Você pode verificar se tem um código na parte de trás do ticket?!

Se Gabriel verificasse, ele acharia um código na parte de trás. O código não era escrito em tinta, mas marcado como um selo, provando originalidade. C764E2.

Progresso:

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 14 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Sáb 23 Jan 2021 - 16:41

Eu estranhei quando a moça ficou em silêncio pelo que parecia uma eternidade, mas a surpresa de verdade veio quando ela continuou. Luthien comeu um doce de quatro anos atrás? Caralho, qual a validade desse negócio? Será que eu devo levar ela no médico?! Ela parecia bem na janta!

Ah, menos Gabriel, deve estar tudo bem, era só UM doce... eu acho. Depois desse telefonema eu vou ver se ela não está com dor de barriga (Isso é mesmo possível de dentro da pokéball? Ta aí uma coisa pra eu perguntar pra ela, como é o interior?).

- Era um Exp Candy que ganhamos na igreja e minha Pokémon comeu. Pera, só um minuto. - Aí fui dar aquela olhada na parte de trás do cupom (Não sei porque não fiz isso antes) e vi um código em selo. - Então, tem um selo aqui atrás com um código que é C764E2.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 14 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Sáb 23 Jan 2021 - 17:34


07:20

Qundo Gabriel falou aquilo, mais um "aguarde, por favor" e um silêncio tomou a conversa. Ok, silêncio não: sons de teclado. Dessa vez fora um pouco mais rápido, aparentemente Dolores já estava com uma assistência mínima de como prosseguir. Quando voltou a falar, deu uma notícia um pouco chata para Gabriel, mas que certamente seria compreensível:
- Ei, Gabriel. Nós da Fini estamos bem envergonhados. Desde que mudamos nossa fábrica para Lavender, coisas como essa tem acontecido... eu investiguei aqui e realmente seu código é válido e muito provavelmente original. Queríamos verificar ele e entender o que aconteceu, você pode vir aqui?! Perdoe-nos pela burocracia e espero que entenda nosso lado...

A verdade: A Fini já não tinha mais nenhum exemplar de ovos-da-sorte, o que teria que ganhar tempo para conseguir. Mas sim, Gabriel teria que lá de qualquer forma confirmar a autenticidade de seu Ticket e retirar o Lucky Egg.

Progresso:

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 14 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Sáb 23 Jan 2021 - 18:14

Vou ser bem sincero: Eu acho que Lavender não é lá um lugar que dê muita sorte, mas quem sou eu pra julgar, né? Fato é que vou precisar ir lá e não sei se farei isso no momento, talvez não se importem de eu atrasar uns dias? De verdade quero procurar alguém para batalhar algumas vezes comigo agora que Luthien evoluiu e Narya está perto.

- Tá certo, vocês se importam se for qualquer dia? Atualmente estou em Vermillion e não sei quando passo por Lavender. - Pensei em dizer que tinha "compromissos", mesmo que estivesse mentindo. Não, pera, isso é uma boa ideia. - Eu tenho alguns compromissos atualmente e teria que agendar eles se fosse com urgência. - Urgência pra quê? Não imagino que estejam desesperados para me dar o Lucky Egg o quanto antes.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 14 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Sáb 23 Jan 2021 - 18:50


07:20

Quando Gabriel falou que não iria agora, a voz da moça até mudou! Parecia até mais leve, num misto de tranquilidade e leveza. Alguém não perderia seu emprego hoje...
- Claro, claro! Quando for melhor para você - Ela atuava, já que na tela do PC o rapaz que lhe assistia pedia para que ela enrolasse ao máximo Gabriel - Anotarei seu nome e te mandarei o endereço por email. Estamos abertos de 7:00 às 17:00, sinta-se livre para vir aqui resgatar seu prêmio! Peço que fique na linha para avaliar o atendimento.

Depois disso fora mais uns bons dias e obrigadas. Logo Dolores desligava e passava para o atendimento. Agora Gabriel tinha um compromisso com a Fini, mas nada que vá lhe ocupar demais, não é?! No mais, o dia estava azul e ótimo para uma boa praia... apesar das boas impressões, sinto que Gabriel não vai querer ficar muito mais tempo em Vermilion... não sei porque, mas é um palpite.

Progresso:

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 14 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Nerkon Sáb 23 Jan 2021 - 18:59

Off: Tchauzinho <3

Ok, ok, a entonação da voz dela até melhorou quando eu disse que não iria de imediato. Então não deve ter problema eu adiar isso um pouco, por mais que o lucky egg seja útil. Desafiar uns gyms, outros treinadores... sei lá, qualquer coisa pra passar o tempo. Também vou ter que tentar fazer Luthien mega evoluir qualquer dia desses.

- Ah, ótimo então. Vou aí quando ficar livre. - E isso vai depender muito do meu humor, mas é o de menos pra hoje. Permaneci na linha pra fazer aquela coisa protocolar de avaliar o atendimento, como ela pediu, e ao fim encerrei a ligação. Antes de guardar o celular, vi que tinha recebido um e-mail (não da Fini, de outra pessoa) dizendo que minha encomenda chegou em Vermillion. Não lembro mais o que é, mas vou passar lá nos correios e depois eu posso pensar em sair da cidade. Falta planejamento, né?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 14 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Victoria Sáb 23 Jan 2021 - 19:15


ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR

→ Shards recebidos.
→ Bottle Caps recebidos.
→ Missão "Doces ou Travessuras 2/3" Adicionada (desculpa o clichê, to sem criatividade hoje)
→ Divirta-se <3

Progresso:
[/justify]

_________________
Em busca de algo pra fazer - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de algo pra fazer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de algo pra fazer - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de algo pra fazer - Página 14 Empty Re: Em busca de algo pra fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos