Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por thito Dom Dez 27 2020, 22:09


Foi impossível não rir junto de Winnie. Carlos sabia que era bobeira e mesmo assim ria levemente com o jeito da treinadora. Os aprendizes riam por outro motivo, com exceção do que estava como juiz que ria de nervoso encarando a jovem de madeiras rosadas, com expressão de culpado e um pouco preocupado. Mas também, quem mandou ela ir doente pra uma cidade que ainda era muito conectada com suas raízes e tossir na cara da patrulha do ginásio? Era de se imaginar que surgiriam com algum remédio caseiro. Agora se eram brincadeira ou não as palavras do líder cabia a Winnie decidir no que acreditar.

Pelo menos ela ainda sentia o corpo dela, mesmo que doendo de tanto rir. Era bom saber que sua cara não tinha derretido. Afinal, Hela estava enfrentando um "dragão" e precisava dela presente para terminar aquilo e se curar o quanto antes do envenenamento. Por desejo de forças maiores, Winnie conseguia se recuperar e comandava sua Electivire.

- U-Turn! - Disse Carlos já preparando outra esfera.

O mais rápido com os ventos a seu favor, Archeops investia sobre Hela com as garras das patas num movimento rápido (-12) e ricocheteava retornando para a pokébola, dando vez ao colega esguio em azul puro. Dragonair recebia um soco elétrico no lugar do colega (-23) o que não era de se assustar um verdadeiro Dragão!

- Dragonair, use Ice Beam!

Um raio gélido era expelido com potência do Pokémon e atingia Hela (-15) fazendo com que sua força se perdesse com esses pequenos golpes. Ela ainda teve como golpear um outro soco no Dragão (-23), mas seu corpo reagia de maneira estranha logo após acertar Dragonair. O veneno fez um trabalho bem danoso ao corpo de Hela, deixando-a em estado crítico (-21).

- Vamos com outro Ice Beam. Se ela tentar alguma coisa mais, use Protect.



Dragonair:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Shed Skin

lv38 Dragonair


48/94
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Dragonair
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Electivire
lv41 Hela


11/113
Trait:
Motor Drive
Hold Item:
Electrium-Z
Hela:
BAD PSN

Campo: simples nos padrões da Liga Pokémon com Stealth Rock ocultas pelo terreno. Electric Terrain (5/6). Turbulent Whirlwind (3/4).

Winnie Freda — vs. Carlos Monctezuma Tizoc

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por Victoria Ter Dez 29 2020, 16:35


Eles tavam rindo de mim ou comigo?! Por um instante olhei em volta e vi o bocado de gente que encarava minha batalha. Meu Deus! Vocês estão aqui desde sempre?! Tem o barbudo, o mais novinho... arg, aquele ali parece meu pai... só que novo. Esses estagiários... sei lá. O Juiz era o mais esquisito. Sua expressão lembrava muito a de Hela, só que com um pequeno "quê" de sorriso, que era completamente falso.

Ele provavelmente tava com muita dor de barriga.

Ou fora ele o dono do chá:
- Foi você que fez aquele chá?! - Perguntei, sem muitos escrúpulos, apontando para o Juiz - Sério que a galera aqui sabe fazer essas coisas legais?! Sinceramente, Katakuri não sabe fazer nada que presta... - É, o personagem do Ricardinho dentro da Soneto faz um belo de um nada.

Talvez tenha sido um lapso meu não prestar atenção por completo na batalha. Os socos deferidos por Electabuzz eram quase completamente absorvidos por Dragonair, que aparecia no campo do nada. Do nada?! Bleh, provavelmente Carlos trocou e eu não vi.

Pera... ele não pode trocar.

Ah não, tudo certo, ele não trocou, deve ter sido U-Turn. Se minha PokeDex não estivesse sem bateria (ainda), eu juro que conferiria o fato. Eu quase aproveitei que estava olhando para o juiz e gritei "PODE ISSO AI?". Eu NUNCA tinha visto um líder de ginásio trocar de pokémon. Nunca... nunquinha. Será que Carlos APROVEITOU do meu papo franco com o Juiz pra trocar de pokémon?!

Ai... que saco, eu devia prestar mais atenção. Se ele roubou, não tenho nem condições de acusar ele. Hela virou pra mim mais uma vez e me olhou com a mesmíssima cara confusa e dessa vez eu tive completa certeza: é dor de barriga mesmo.
- Ta, ta, não é mais pra você ficar ai passando mal - A frase poderia ser sobre o Toxic, mas no caso não era. Era sobre a prisão de ventre que Hela tem mesmo - Vai Freya, me salva disso pelo amor de Deus. Tanka esse golpe e Trick Room.

E vamos para a bela, constante e salvadora Jellicent.

POSTS DE TREINO NO DAY CARE: 06


_________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por thito Ter Dez 29 2020, 20:56


O pequeno juiz balançava freneticamente a cabeça em negação. Não foi ele quem FIZERA o chá. Ele só encomendou em nome do ginásio. Provavelmente quem fez imaginou que fosse para Carlos ou alguém menos despreparado. Talvez Hela devesse ter bebido um tantinho também. Vai que desprendesse o que tava preso? De toda forma ela se livrava de continuar em campo.

A bolha rosa invadia o campo e no mesmo instante recebia um golpe congelante vindo do dragão no outro lado do campo e das pedras ocultas ao redor dela (-9). Ela olhou para Winnie como quem dizia "SÉRIO?" Mas não era como se reclamasse de "tanka essa porra" - talvez um pouco - era mais de o Ice Beam só ter tirado -7 do HP dela... Freya tava afim dos refrescos!

Enquanto Dragonair se protegia, a danada aprisionava tanto ela quanto o Dragão de Carlos num cubo mágico.



Dragonair:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Shed Skin

lv38 Dragonair


48/94
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Dragonair
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Jellicent-f
lv46 Freya


132/148
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Power Lens
Hela:
Normal

Campo: simples nos padrões da Liga Pokémon com Stealth Rock ocultas pelo terreno. Trick Room (0/5).

Winnie Freda — vs. Carlos Monctezuma Tizoc

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por Victoria Ter Dez 29 2020, 21:14


Bleh, eu fui ignorada. Tudo bem, talvez eu esteja chata, né?! Talvez minhas ordens à Freya tenha sido "um pouco demais". Ah, independente disso, acho que já é hora de eu focar um pouco né. Respirei fundo e.... puff, só agora eu reparei que parei de soluçar e tossir. Eu CONSIGO respirar fundo. Seja lá o que tinha nesse chá... resolveu.

Só não conta pra minha mãe, ta?! Se ela descobri que eu aceitei chá de OUTRA PESSOA e que ADIANTOU, ela me MATA. Além de me obrigada a tomar chá pro resto da vida. Ouviu, namorado?! Não conta pra ela.

Ah, na verdade, talvez aquela balançada de cabeça que eu vi não era surto... talvez fosse uma resposta. Deve ser melhor eu não saber quem fez, né?! Deve ser bom também eu não ter a receita. Deve ser bom eu... eu sair daqui logo. É, deve ser bom eu acabar isso logo. Sei lá eu to sentindo um sono.
- Aaaaa, Freya, duplo Ice Beam! Aproveita que a gente ta "mais rápido"... mesmo não estando - Quando terminei minha frase, joguei meus braços para trás e me espreguicei um pouco. Por um segundo eu tive que segurar o bocejo... isso sim seria falta de respeito!

POSTS DE TREINO NO DAY CARE: 07


_________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por thito Ter Dez 29 2020, 22:14


NINGUÉM VAI CONTAR NADA PRA NINGUÉM!! Nem os segredos da receita ancestral, nem se era verdade ou não a brincadeira de Carlos, nem que Winnie melhorou com um chá estranho meio questionável pra sogrinha que nem existe ainda (até porque os poderes ninja do namorado não estão no nível transcendental de teleporte da namorada que talvez devesse ter umas aulinhas com Sabrina).

Já estava ficando bem tarde. Carlos estava cansado de um dia tumultuado e Winnie com sono. Para os dois era melhor que o dia se encerrasse logo, mas um desafio oficial só terminava quando 3 Pokémon do time oposto fosse deitado no murro.

- Thunderbolt e Draco Meteor. - O líder seguiu com os comandos.

Freya, se aproveitando da magia do quarto ilusório formado ao redor dos Pokémon, acumulou energia o suficiente para mostrar o que era um fucking ice beam de verdade. Dragonair tomou no cool e quase desmaiou (-43) ao receber o super efetivo. Por sorte guardava uma fruta na bochecha e ao comer recuperou energia para contra atacar com outro super efetivo (-15). A diferença era que Freya estava sorrindo. Não porque achava graça do Dragão, mas porque gostou de ver ele sofrer, pois mesmo depois que Dragonair comeu sua berry não foi capaz de suportar o segundo Ice Beam...

- Dra-dragonair está fora de combate. - Anunciou o juiz, com certo medo de Winnie e seus Pokémon, pedindo para o líder trazer seu Archeops e acabar com ela (não com essas palavras).

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Archeops

- Ataque duas vezes com Acrobatics.



Dragonair:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Shed Skin

lv38 Dragonair


00/94
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Dragonair
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Jellicent-f
lv46 Freya


117/148
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Power Lens
Hela:
Normal

Campo: simples nos padrões da Liga Pokémon com Stealth Rock ocultas pelo terreno. Trick Room (2/5).

Winnie Freda — vs. Carlos Monctezuma Tizoc

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por Victoria Ter Dez 29 2020, 22:39


... porque este juiz quer acabar comigo???? Olhei-o com certo medo, talvez mais do que o recíproco. Era estranho vê-lo diminuir o tem para falar sobre o nocaute. Será mesmo que isso é incomum?! Numa pequena estudada, me toquei que pouquíssimas pessoas desafiam Carlos. Será que é sobre isso?!

Ah, não é problema meu. Eu não tava tãaao longe assim, e sabendo que Hela estava em segurança, eu já ficava bem mais tranquila de só "acabar" isso. Olhei-o de relance e mantive Freya como minha principal. Talvez isso não rendesse lá muita experiência, mas certamente me faria acabar mais rápido:
- Freya, vamos continuar com duplo Ice Beam!

A gente ainda era mais lento... o que fazia a gente ser, paradoxalmente, mais rápido. Terminei de jogar os braços para trás e dessa vez não segurei o suspiro. Já foi tosse, riso, soluço e agora sono... só sei que quando eu acabar aqui, vou direto para o Centro Pokémon dormir e vê se essa onda passa. A doença "melhorou", falta só essa onda que já ta me cansando.

POSTS DE TREINO NO DAY CARE: 08


_________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por thito Ter Dez 29 2020, 22:53


Archeops caiu.

Assim... Não era preciso muito para um Pokémon com fraqueza ao frio e defesas longe do ataque da Jellicent não sucumbir com um golpe direto. O primeiro e único movimento da rodada tirou 38 dos 18 pontos de vida do coitado que achava que era um Dragão. Enfim, Archeops era retornado para sua esfera e... bem...

- A desafiante... venceu? - As palavras eram ditas com temor, mas foi só um olhar frio de Carlos para que o pequeno juiz ajeitasse sua postura e carregasse de poder na voz para anunciar - Archeops está fora de batalha! Winnie Freda é a campeã do desafio oficial ao ginásio de Aztlán!

Aquele guri tinha sérios problemas. Talvez não fosse exclusivo de Katakuri aquela demência, digo... peculiaridade.

Enfim, Tizoc caminhava na direção de Winnie após dar as esferas dos Pokémon nocauteados para o aprendiz tratar deles e tirava do bolso a insígnia que representava o ginásio e toda sua nação.

- Foi uma honra tê-la recebido nesse ginásio. Aztlán está em festa porque reconhece suas habilidades e essa insígnia é a prova de sua vitória. Pode retirar as outras recompensas na recepção.

Se Winnie não tivesse mais nada a perguntar ou dizer, Monctezuma iria repousar.


Winnie Freda — vs. Carlos Monctezuma Tizoc

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por Victoria Ter Dez 29 2020, 23:05


Não era só eu que estava cansada... UFA! Prefiro assim. Sabe aquele olhar recíproco de "vamo embora?". Era isso que eu sentia em Tizoc. Fim! Fim! Retornei Freya e decidi que ia agradecer pelos serviços dos três pokémons depois. Quando Electivire estivesse bem da "doença intestinal". Confirmei tudo que o líder disseram com a cabeça, agradeci a ele pela oportunidade e me encaminhei até a recepção.

Dali era rua. Rua, outra cidade e cama... sim. Cama.

Mas não sem antes dar tchau para o ilustrissimo juiz. Tchau Juiz! Acenei ao rapaz enquanto andava devagar até a porta. Na recepção eu encontraria AQUELE estagiário... aquele mesmo que eu fiquei tossindo. Espero que ele não me odeia tanto... mas se ele estiver de máscara não vou achar tão ruim assim.

OFF: OBRIGADA MEU AMÔ <3

POSTS DE TREINO NO DAY CARE: 09


_________________
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por thito Ter Dez 29 2020, 23:17


OFF: desculpa esse final meio arrastado, mas espero que tenha se divertido ao longo dessa semana! bjks e tenha uma boa virada de ano ^^

Hoje teria festa na árvore, mas tava todo mundo cansado demais, então a festa seria no travesseiro, junto ao deus morpheu. Winnie saia de Aztlán vitorioso, mas não sem antes retirar seus prêmios AFINAL ELA TINHA IDO ALI PELO DINHEIRO!!!

O estagiário olhava para ela vestindo uma máscara de acrílica pra evitar partículas da nojeira da garota contaminar ele. Antes dela ir, ouviu ele balbuciar alguma coisa em outra língua que nunca saberia o que significava, mas provavelmente não era "vai com deus minha filha" pela cara de deboche.

Progressos:


Winnie Freda — vs. Carlos Monctezuma Tizoc

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Carlos #3 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Carlos #3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos