Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09 - Arrumando a casa!

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 7 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Qui 04 Mar 2021, 19:16

Galvanis fazia perguntas extremamente pontuais. Amália se colocou em reflexão e logo começou a falar.

- Bom Gal...Treecko foi minha primeira pokémon. Ela é bem ágil, querida e zelosa. Depois disso papai me deu a Purrloin de aniversário, mas eu ainda não tinha idade para sair em uma jornada. Ela é bem ágil também e muito intuitiva. Ela estava sempre de olho em mim quando tinha de voltar para casa depois da escola. Já o Wartotle eu cuidei dele depois que foi ferido em um incêndio que o papai ajudou a resolver. Era um Squirtle na época e ele sempre se coloca na frente de quaisquer ataques quando estamos lutando. Ele é bem defensor.

Amália liberou seus três parceiros e começou a arrumar o acampamento deduzindo que Galvanis iria ajudar ela a montar os detalhes que necessitariam de mais força ou que seriam adequados a um adulto. Coisas que ele fez logo em seguida com sua equipe. A missão tinha início com de forma muito pacata. Groen e Lucy olhavam para Galvanis. Onde eles iriam colocar a água? Kinney e Arges traziam tudo o que encontravam em uma toalha de piquenique que estava estendida. Ciri e Mirana estavam muito entretidas com a Lona.

Por fim Amália se agachava e fazia um elogio a equipe de Galvanis.

- Todos os seus pokémons são bem fofinhos né?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 7 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Qui 04 Mar 2021, 21:12


Antes que púdessemos começar a fazer o trabalho em si, notei os olhares confusos de Groen e Lucy. - Ah, desculpa gente! Esqueci! - me dei conta que não tinha dado para eles o balde para coletar a água - Agora sim! Hehe! - meio sem jeito, comecei a montar as barracas.

Enquanto ajudava Amália a montar a dela, ouvi seu comentário sobre meus Pokémon - Ah sim! Uns mais fofos que os outros, na verdade. Mas como você mesmo viu hoje, essa fofura é só aparente. Quando o assunto fica sério, seja em batalhas e principalmente resgates, eles são durões. Todos eles! E olha que você nem conhece metade deles! - disse enquanto retirava meu Rotom Phone e mostrava para a garota os demais membros do time. Depois disso, era só terminar de montar as barracas e deixar tudo preparado. - Está pronta? Vamos começar os treinos? - já ia me aquecendo quando mandei a pergunta para a garota, agora num tom mais sério e desafiador.                                                        

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 7 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sex 05 Mar 2021, 20:59

Com o par de Baldes os pokémons iam felizes para caramba recolher a água. Amália olhava alguns pokémons fazendo Uau!!! e outras expressões conforme algumas figuras bem raras eram demonstradas. Em resposta a pergunta de Galvanis a jovem chamava seu trio de pokémons e todos gritavam afirmando.

- Estamos prontos Capitão! Galvanis! Por onde vamos começar?

Tudo estava arrumado e tinham tempo de sobra, o clima estava favorável e além disso contavam com uma grande variedade de participantes. Alguns pokémons curiosos observavam as ações dos humanos naquele paraíso natural. Independente do que fariam era necessário lembrar que eram convidados naquele espaço e ao final do treino tudo deveria ser deixado em ordem para não afetar o equilíbrio natural.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 7 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sáb 06 Mar 2021, 19:32

Off:


Com tudo preparado, restava apenas começar o treinamento propriamente dito. Mas antes… - Certo, vamos começar com um aquecimento para evitar lesões desnecessárias, certo? - comecei a falar, olhando para todos em uma meia roda. Os aquecimentos são aqueles padronizados: uma pequena corrida, polichinelos, alongamentos. Exercícios bem básicos só para tirar o corpo do estado de inércia.

- Bem, vamos dividir em trios, sim? - nesse treinamento seria interessante aperfeiçoar pontos mais específicos e estratégicos da equipe - Kinney, Mirana e Arges, vocês ficarão juntos. Venham comigo! - dei uns passos mais afastado, onde tivesse mais espaço - Mirana, você vai utilizar o seu Struggle Bug em Kinney e Arges. Já vocês dois, aguentem o máximo que puderem. Vamos fazer esse exercício três vezes, tudo bem? - olhei para ambos para ter certeza que tinham entendido o processo - Tudo bem, podem começar!

- Lucy, Ciri e Groen, vocês ficarão juntos. - olhei para a outra parte de meu sexteto - Ciri, use seu Powder Snom para formar pequenos blocos de gelo no lago. Groen, você irá nadar o mais rápido que puder e saltar sobre eles. Por fim, Lucy, use seu Absorb para secar o bloco de gelo até ele desaparecer. Repitam isso três vezes também, certo? - novamente olhei para o trio, para confirmar que entenderam - Podem começar!

Depois, fui na direção de Amália - E então, como quer trabalhar com seu trio? Lembre-se do que disse sobre considerar suas personalidades, vantagens e desvantagens! Qualquer coisa, não exite em pedir por ajuda! - disse para a jovem, tocando seu ombro em seguida. Então, caminhei até um ponto do local onde pudesse ver a ação de ambos os trios e aguardei a conclusão da primeira rodada de treinamento.                                                          

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 7 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sáb 06 Mar 2021, 20:02

Treino de stats 1! - 1:

Amália entendia o esquema de treino e logo dava sua sugestão de onde sua própria equipe iria se sair melhor.

- A Liepard poderia correr junto com Groen, Grovyle trenar seu ataque especial com o trio enquanto Wartotle ajuda o time de defesa especial também! Vamos lá galerinha todos acompanhando no aquecimento. Eu vou acompanhar também.

Em trote lento o trio de Amália repetia o mesmo padrão de treino aplicado por Galvanis e seu time principal. No caso do treino Amália não tinha como replicar o processo de congelar e descongelar então ela optava por um modo mais simples de treinar velocidade.

- Liepard pode correr ao redor do lago enquanto eles seguem o treino. Podemos começar com calma.

Grovyle aplicava suas técnicas contra Wartotle e ele buscava fortalecer os locais onde sentia estar tomando maior dano.

Mirana revezava os ataques entre Kinney e Arges. Cada um deles tinha seu modo de lidar com o ataque. Arges usava de sua espectralidade enquanto Kinney se concentrava em reforçar suas defesas. O trio de Groen, Lucy e Ciri tinham uma questão complexa para lidar. Como Ciri era quem dava a base onde Groen pulava naturalmente ele se afeiçoava mais a ela enquanto Lucy era a responsável por fazer o Seel cair com a barriga na água. Galvanis percebeu que dessa forma a relação entre os dois pokémons poderia ser afetada de forma negativa ao invés do bom relacionamento que ele almejava construir entre os dois.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 7 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sáb 06 Mar 2021, 20:30


Os treinos começavam bem. Kinney e Arges tinham suas próprias formas de suportar os ataques de Mirana, que se esforçava ao máximo para utilizar seus golpes da melhor forma possível. Amália se adaptou bem ao processo, dando comandos e coordenadas para seus Pokémon de uma forma bem eficiente!

Meu grande problema do momento foi entre Ciri, Seel e Lucy. Bem, não tão grande assim, talvez fosse só uma pequena falha de comunicação. - Kinney e Arges, bom trabalho! Você também, Mirana! Continuem! - dei um incentivo para o primeiro trio, enquanto caminhava na direção do outro - Estão quase lá, pessoal Só precisa de uns ajustes. Groen, não é para você ficar sobre a superfície de gelo, e sim saltar sobre ela! - disse, enquanto fazia gesto com mão para ilustrar o movimento para a pequena foca - Tome velocidade dentro d’água e impulsione seu corpo para passar por cima do bloco. E Lucy, espere Groen saltar para depois absorver o bloco. Ciri, está indo muito bem, continue! Vamos tentar? - dei novas instruções para meus parceiros e observei como iriam se sair naquele segunda repetição.                                                            

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 7 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sáb 06 Mar 2021, 21:15

Treino de stats 1! - 2:

Agora com novos comandos o trio que antes passava problemas estava se saindo bem. Lucy conseguia reduzir o bloco de gelo antes que Groen quase o acertasse algumas vezes. Ciri pulava de um lado para o outro por todos estarem indo bem. Kinney e Arges agora alternavam seus métodos de resistir. Arges experimentava resistir mais ao invés de esquivar enquanto Kinney experimentava esquivar mais ao invés de resistir ou bloquear o gelo.

A equipe de Amália estava tendo resultados maravilhosos em suas tentativas também e a jovem parecia bem contente com isso.

- Gal olha lá. A Liepard já está dando a quarta volta no lago. Acho que podemos mudar daqui a pouco. E o Wartotle parece bem melhor em defender enquanto Grovyle estava ficando mais afiado em encontrar brechas nas defesas.

Mirana por outro lado tinha dificuldade em encontrar uma brecha. Kinney era muito mais rápida e Arges tinha uma vantagem extra. Toda vez que um ataque ia acertar e ferir o Duskull ele reforçava seu corpo com energia espectral reduzindo ao máximo os danos. Ciri vinha auxiliar sua colega gélida a encorajando a olhar alguns pontos em especifico que antes não estava mirando. A pokémon inseto estava sendo gentil em considerar os colegas de equipe enquanto a raposinha demonstrava que ela podia pegar mais pesado.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 7 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sáb 06 Mar 2021, 21:28


Com as novas instruções, agora o trio próximo ao lago estava tendo resultados melhores. Lucy e Groen estavam mais sincronizados e Ciri mantinha a excelência de antes.

Amália também veio até mim para relatar como estava indo seu treinamento, e de fato eram bons resultados. - Sim, estamos perto de uma pausa! - olhei para a garota, para depois voltar para meu time. - Certo, Ciri, quero que aumente o tamanho dos blocos! Groen, pegue mais impulso antes de saltar e Lucy, derreta completamente os blocos! - disse para o trio perto do lago, antes de voltar para o trio mais afastado - Mirana, não precisa se segurar! Kinney e Arges são bem durões, dão conta do recado! Arges e Kinney, resistam mais um pouco! Vamos dar esse impulso final antes da pausa! - ergui a mão antes de olhar para todos os seis, e depois a abaixei com velocidade - Já!

Contei no relógio um minuto de repetições em velocidade de explosão, a fim de exaurir um pouco as energias de minha equipe. Quando o cronômetro zerou, comecei a bater palmas - Certo, certo! Pausa de dois minutos! Todo mundo respirando! - fui ao encontro de cada um deles para fazer um afago e dizer palavras de incentivo, antes que pudéssemos, enfim, retomar as atividades.                                                              

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 7 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sáb 06 Mar 2021, 21:45

Treino de stats 1! - 3:

Os estímulos repetitivos acabavam demonstrando resultado depois de algumas mudanças simples e adaptações das dificuldades encontradas por cada pokémon. Como era o primeiro treino de todos ainda não haviam descoberto seus estilos próprios para lidar com o treinamento, mas estavam gradualmente melhorando as afinidades uns com os outros

Com a permissão para pegar mais pesado Mirana iniciou uma pequena nevasca contrária aos defensores.  Juntos Kinney e Arges revezavam o momento de passar pelo gelo concentrado da Snom. Kinney tinha uma boa resistência natural, mas mesmo assim não era o suficiente para o manter intacto contra  o frio sem pausa da insetinha.

Do outro lado Groen tinha um enorme desafio e este trio já estava chegando ao limite de suas forças. Ainda não haviam parado desde que começaram e não tinham o hábito ou estrutura para resistir a um treino sequencialmente longo (Ainda). Amália e seu time já estavam parando para analisar os resultados.

- Então galerinha. O que acharam do treino até agora?

Os pokémons responderam positivamente só pediram um último sprint antes de descansarem.

- Muito bem galerinha. Mais uma dose e depois podem aproveitar um pouco para repor as energias.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 7 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sáb 06 Mar 2021, 22:01


Percebi que os lados tinham características bem distintas entre si. Kinney, Arges e Mirana aguentaram muito bem essa primeira etapa de treinamento, suportando bem a pressão dos golpes que eram aplicados de uma maneira cada vez mais precisa. Nada mal, de fato!

Do outro lado, haviam dois novatos que não tinham muita experiência com esse tipo de atividade, mas mesmo com as energias baixas eles se saíram muito bem! Definitivamente estava orgulhoso de cada um deles, e ainda havia um bom tempo de luz do dia para continuar a treinar depois de uma merecida pausa.

Busquei algumas Oran Berries nos arbustos próximos e dei para cada um deles - Aqui, bebam um pouco d’água, comam essas frutas e reponha suas energias! Grovyle, Liepard, Wartortle, têm para vocês também! - estendi as frutas para o trio de Amália também. Depois de dois ou três minutos de descanso, chamei a atenção deles novamente - Certo, fim do intervalo! Vamos continuar! - voltei a bater palmas e esperei que eles retornassem para suas posições.

- Agora vamos fazer um trabalho em duplas! Ciri e Groen, vocês estão juntos! - percebi que ambos tinham uma afinidade maior, talvez por serem do mesmo tipo - Ciri, quero que use novamente seu Powder Snow para congelar partes do lago. Agora, Groen, quero que mergulhe e use sua velocidade quebrar os blocos e atravessá-los! - fiz um gesto com as mãos, um golpe de punho fechado contra a palma da outra mão aberta, para ilustrar o impacto que ele deveria fazer depois da impulsão - Mirana e Lucy, vocês estão juntas agora! Mirana, use seu Powder Snom para congelar aquelas frutas caídas no chão, depois Lucy usará seu Absorb para secá-las! - apontei para um conjunto de arbustos ali próximos com algumas frutinhas caídas - Kinney e Arges, quero que façam uma meditação. Concentrem-se em fortalecer suas mentes e suas vontades. Vocês se saíram bem com ataques externos, hora de lidar com as distrações internas! - orientei minha última dupla e novamente repeti o gesto com as mãos - Atenção… comecem! - dei a ordem e comecei a observar, ficando agora mais atento pelo fato deles estarem mais cansados que antes.                                                              

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 7 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos