Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09 - Arrumando a casa!

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 6 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Qua 3 Mar - 15:30

Os olhos caramelos da jovenzinha aceitavam o convite com muita alegria.

- Vamos sim! Grovyle vamos ajudar também!

Mais um pokémon para ajudar na busca. Ciri fungou o ar mas havia muito pó e outras variáveis que certamente atrapalhavam a busca olfativa. Arges por outro lado não tinha nenhum problema graças a sua espectralidade. Ela entrava uma vez mais nos escombros e vez ou outra ia orientando o grupo onde deveriam escavar mais para chegar até o objetivo da mochila do treinador. Passados 20 minutos de cavar e se sujar encontravam a mochila.

A mochila estava presa sobre um geólito bruto. A grande rocha poderia ser quebrada, mas olhando pelo lado externo já dava para ter uma noção de que haviam pertences simples a um treinador. Pokébolas, Berry agora amassadas, Alguns discos quebrados e o que mais chamou a atenção de Galvanis: uma foto do treinador ao lado de Flannery a líder do ginásio de Lavaridge.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 6 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Qua 3 Mar - 16:01


Após alguns minutos cavando, lá estava a mochila com os pertences de Félix. Havia um geolito bruto que impedia de tirar a mochila, mas já era possível analisar o seu conteúdo atrás de informações. Havia materiais e recursos básicos de um treinador, a maioria infelizmente destruída pelo acidente. Não encontrei logo de cara um trainer card ou alguma outra identificação. A não ser uma foto do homem com a líder do ginásio de Lavaridge, Flannery.

- Bom, vamos tentar quebrar esse rochedo. Kinney, use seus Ice Punchs até quebrá-lo. Vou ter que fazer uma ligação, só um momento. -dei alguns passos mais distante para que o som dos golpes não atrapalhasse a ligação - Alô, é do ginásio de Lavaridge? Gostaria de falar com a lider Flannery, por gentileza. - respondi assim que ouvi a voz do outro lado da linha - Aqui é Galvanis Vitale, do Corpo de Resgate de Lavaridge.                                              

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 6 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Qua 3 Mar - 16:44

A pedra era estraçalhada sem grandes problemas. A força bruta de Kinney era grande o suficiente para aterrorizar criaturas bem mais resistentes que o geolito indefeso. Amália se afastou da rocha antes que um fragmento ou lasca pudesse causar dor a ela ou a Grovyle. O patrulheiro fez sua ligação e logo que contatou o ginásio o atendente deu uma infeliz constatação.

- Flannery saiu para seu treinamento de rotina senhor, ela não se encontra. Gostaria de deixar um recado? Ela só deve voltar a noite.

Uma péssima surpresa. Kinney cutucava seu treinador com a mochila e agora ele conseguia ver mais ao fundo da mesma. O trainer card estava lá só bem amassado. Félix T. Sousa. Aprendiz de fogo do ginásio de Lavaridge. Uma grande letra B estava presente no documento. Além disso algumas observações muito relevantes.

- Alérgico a penicilina.
- Não reage bem ao uso de Analgésicos.


Galvanis sabia que o Homem ainda estava sendo transportado, mas contava com a sorte de não terem iniciado o tratamento sem saberem das peculiaridades do homem.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 6 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Qua 3 Mar - 17:17


A lider de ginásio não estava naquele momento, tinha saído para fazer um treinamento de rotina. Era um problema menor, talvez Félix não tivesse família na cidade. - Poderia me passar o contato pessoal dela? É algo de urgência, acerca de um de seus aprendizes. - tinha que tentar isso, afinal era importante. Ainda em ligação, Kinney aproximou-se com a mochila do homem. Ótimo, agora era possível analisar melhor a situação. Fiz um afago na cabeça de minha fiel parceira felina, em agradecimento pelo bom trabalho feito, e procurei mais coisas na mochila do homem. Finalmente encontrei o Trainer Card do mesmo. E havia informações ali que me deixaram em pânico.

- Mais essa… não, me desculpe, não foi com você! Mil perdões, mas tenho que desligar! - era uma situação complicada, deveria entrar em contato logo com Michelle - Galvanis para Michelle, na escuta? Encontrei a mochila do homem sob os escombros, localizei seu trainer card. Ele é alérgico a penicilina e não reage bem a analgésicos! Repito, a vítima é alérgica a medicamentos! - essa era uma informação vital para aquele tipo de situação, torcia para que o tratamento não tivesse começado.                                                

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 6 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Qua 3 Mar - 17:46

O atendente do outro lado percebia a gravidade da situação.

- A certamente. Vou ver se consigo por ela na linha. Me de alguns minutos.

Com a mudança de ligações Michele rapidamente se tornava a prioridade em ser consultada.

- Entendido Vitale, vou informar aos médicos. Ele ainda não começou os tratamentos então tivemos sorte desta vez. Bom trabalho, provavelmente salvou a vida do cidadão. Câmbio e desligo. Preciso correr.

O Rádio desligava e em pouco tempo duas mensagens chegavam ao aparelho do homem. A primeira de Michele confirmando que o homem ficaria bem e a segunda do atendente do ginásio dizendo que Flanerry já estava retornando do treino e iria direto ao hospital. Dia de várias sortes não é mesmo?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 6 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Qua 3 Mar - 17:59


Por Arceus, deu tudo certo no final. Levei a mão ao rosto e pressionei a glabela, a região entre os olhos. - E era pra ser só um dia de treino, haha! - olhei para Kinney, que deu de ombros com um sorriso solto. É como se ela dissesse “mais um dia normal no trabalho, certo?”. E ela estava certa, era só um dia normal na vida de um resgatista.

- Bom, acho que agora podemos ir para nosso treinamento, finalmente! - olhei para Amália, que tinha ficado no acampamento - Podemos seguir um pouco mais adiante para um local com mais espaço. O que acha? - por mim aquele local estava de bom tamanho, mas talvez encontrar um outro poderia ser mais… confortável, talvez? - Nossos amigos alados já acordaram? - questionei a garota sobre os Taillows. Será que eles ainda estavam ali?                                                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 6 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Qua 3 Mar - 18:58

Kinney mantinha o bom humor ativo. Amália por sua vez sinalizava com o dedão positivo para cima. Os Taillows estavam devorando as Orans até não deixar nenhuma. Dois deles já não estavam mais lá.

- Os outros pegaram as frutas e foram embora. Devem ter levado para dividir com os amiguinhos.

A lógica poderia ser verdadeira ou não. Infelizmente Gaulvanis não tinha como averiguar os fatos dessa vez, mas quem sabe eles não apareceriam novamente no futuro...voltando a questão presente. Dois dos passáros seguiam ali pedindo por mais comida mas agora estavam tranquilos.

- Nem parecem os mesmos de antes. Que doido.

Galvanis poderia captura-los ou não, mas de um modo ou outro tinha o restante do dia livre para prosseguir com seus treinamentos. Armar as barracas para longe da zona onde recém teve um deslizamento parecia uma atitude sensata a ser seguida e logo Amália e Grovyle se colocaram a desamar o acampamento enquanto Galvanis decidiria o que fazer com as aves.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 6 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Qua 3 Mar - 23:04


Observava os pequenos pássaros se alimentando, depois dois deles se aproximaram pedindo por mais comida! Bichinhos folgados, né? - Haha, taí outra lição do mundo Pokémon: as vezes Pokémon vão se afeiçoar a você pelo menor dos motivos. Nesse caso, comida! - dei de ombros para a garota e retirei duas Pokébolas vazias da mochila. - Olha, não temos mais comida por aqui, mas sei de um lugar onde vocês podem comer do bom e do melhor! Só precisam entrar aqui dentro e eu levo você até lá! - era um convite de uma vida, afinal as aves abriram mão de suas liberdade para uma vida completamente nova. A escolha seria delas, então aguardei.

Com tudo definido, era hora de seguir viagem. - Vamos um pouco mais para cima, um local com menor chances de deslizamentos. Soube de um local com um pequeno lago, seria ótimo pra treinar um membro específico de minha equipe. Então, vamos? - olhei para Amália e tratamos de seguir a viagem para nosso novo local de acampamento.                                                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 6 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Qui 4 Mar - 0:28

Os dois voadores acharam que tinha mais comida dentro daquelas esferas que Galvanis mostrava e logo foram pegos sem muito resistir na falsa esperança que encheriam ainda mais a comida ( O que não era uma mentira, só iria demorar mais que eles esperavam :p). Com a situação já mais calma patrulheiro e sua acompanhante seguiram montanha a dentro em busca do lago para realizar o treinamento.

Passados uma hora e meia enfim chegaram ao lago cristalino. Havia água potável, sombra fresca e até mesmo algumas frutas caso procurassem. Logo que decidiram o local de acampamento, Amália pegou seu Rotom Phone e mandou uma foto para seu pai dizendo que havia chegado e que estava tudo bem, uma vez que devido ao calor do momento o recruta Vitale não havia informado Edgar. A jovem sorria para ele dizendo que nem deveria se esquentar já que a situação era bem tensa.

- E agora Galvanis. O que vamos fazer? Eu trouxe Grovyle, Purrloin..quer dizer Lierpard e Wartotle comigo caso precisasse. Quero ficar forte para ganhar daquele metido na próxima vez que nos virmos.

Depois de trocar golpes com o garoto o recruta sabia que seria necessário mais experiência para Amália antes de conseguir sua almejada revanche. Talvez até mesmo mais do que aquele treino iria proporcionar, mas ora bolas, ele não iria jogar um balde de água fria na garota não é mesmo?...Ou iria?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 6 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Qui 4 Mar - 14:37


Encontramos um local perfeito para fazer todos os tipos de treinamento. Havia um pequeno e belíssimo lago com água cristalina, frutas, sombra, um belo campo aberto. Melhor local que esse só o centro de treinamentos da The Wolves, ou da própria base Ranger, já que havia alguns equipamentos para treinos mais específicos e fortalecimentos de especialidades. Amália informou seu pai sobre terem chegado no local do acampamento, e logo me lembrei que não o havia avisado! Mas também estava considerando que toda a base tinha conhecimento da ação no deslizamento, mas mesmo assim me subiu um calafrio na espinha.

Amália era de fato muito tranquila e amável, e tratou de me acalmar nesse sentido, dizendo que Edgar havia entendido a situação. Depois ela me lançou a questão sobre seus Pokémon que a acompanhavam e como se daria o treinamento. Ela estava com muita vontade de ficar mais forte e desafiar novamente aquele garoto, e dessa vez ganhar. - Olha, realmente é muito bom ver essa empolgação! - cruzei os braços e olhei para ela. Lá vamos nós, modo adulto responsável - Um treinamento com Pokémons é mais que deixá-lo mais forte. É sobre criar laços e estreitar os já criados. - comecei a dizer, enquanto puxava Kinney para perto de mim - É conhecer quem são seus parceiros, do que gostam, como reagem a diversos estímulos, como entendem o mundo à sua volta. Me conta, como conheceu cada um deles? Como é a personalidade de cada um? E principalmente… - nesse momento dei um passo à frente e me abaixei, para ficar na altura dela - Quando vocês batalham, estão em sintonia? - essas eram perguntas complexas, porém provocativas. Aquele era um ótimo momento para Amália e seus Pokémon se fortalecerem, de fato, mas isso levaria tempo. O principal era se construir dia após dia, um passo de cada vez, e superar os desafios juntos. - Vamos levantar acampamento. Por que não faz isso junto com todos os seus parceiros? Definitivamente é bem mais divertido! - abri um largo sorriso e liberei toda a minha equipe, até o novato Seel, que parecia muito perdido.

Lucy como sempre era muito afetuosa, e ao ver o novo companheiro de equipe, correu em sua direção para um de seus abraços. Acontece que Seel reagiu de uma maneira inusitada, e muito assustado correu em minha direção, escondendo-se atrás de mim. - Haha! Calma Seel, Lucy só quer te dar as boas vindas! - me abaixei e tomei a pequena foca no colo - Esses são seus novos companheiros de equipe. Essa É Kinney, pode pensar nela como sua irmã mais velha! - delicadamente, minha Weavile aproximou-se e estendeu as garras. Seel ainda relutou, olhando para mim com o semblante bem nervoso. - Está tudo bem! Diga oi pra ela! - ainda sorrindo, observei o Seel, timidamente estendendo sua nadadeira e cumprimentando Kinney. Ali, acho que ele se sentiu mais seguro, já que seu semblante tenso começava a se desfazer - Essas são Ciri e Mirana! - Mirana estava muito feliz e começou a soltar um leve e gélido vendo de suas presas, o que provocou um sorriso no Seel! Já Ciri estava mais na dela, só deu um pequeno uivo em resposta. - E aquele ali é o Arges! - o Pokémon fantasma estava mais preocupado em conhecer o local novo que estava, mas assim que ouviu seu nome aproximou-se e fez uma longa saudação ao novo membro do time - E por último, mas não menos importante, Lucy! A rainha dos abraços! - Lucy aproximou-se mais devagar dessa vez e deu um oi mais de longe, sorrindo. - Deixa ela te abraçar agora? - olhei para a pequena foca, que ainda estava meio tenso com esse novo passo. Deixei ele na grama e me afastei, para ver o que acontecia. Lucy foi dando um passo de cada vez, bem cautelosa, até que recebeu a permissão de Seel, e logo o abraço aconteceu! E ali, Seel pareceu bem mais feliz, tanto que começou a bater palmas com as nadadeiras! - Agora sim! Precisamos de um nome pra você! Que tal… Groen? - olhei para o aquático, mas não sei se felicidade era pelo nome ou pelo contexto! - Bem vindo ao time, Groen! Temos uma primeira missão: montar acampamento! Groen e Lucy, vão até o lago e peguem um pouco de água. Ciri e Mirana, me ajudem a esticar a lona. Kinney e Arges, busquem frutas e gravetos para a fogueira! - dei os comandos para minha equipe, já imaginando que esse momento fazia parte do treinamento. E esperava que Amália estivesse atenta para perceber as sutilezas do método!                                                        

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 6 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos