Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09 - Arrumando a casa!

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 9 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Dom Mar 07 2021, 09:01

Nada como fazer um pai convencer a outro pai. Edgar tinha a fala mansa e um bom relacionamento de anos com Frederico e talvez...alguma forma própria de convencer o pai de Galvanis de participar do evento especial.

- Vou convidar sim Vitale. Podexá. Hoje vai ser uma noite de lua cheia e uma noitada com pais e filhos certamente faz o estilo do seu Frederico. Está com sua vara de pescar ai? Vou levar uma para Amália e se precisar levo uma prati. Aproveitar que tem um lago bem bom ai perto e umas minhocas que os peixes gostam.

Parecia que todos os anseios do recruta estavam sendo paulatinamente respondidos. Amália seguia o teatro incorporando alguns dos pokémons de Gaulvanis a brincadeira. Groen era a montaria magica, Arges o herói galantem, Kinney o guarda costas silencioso, Ciri a princesa a ser salva, Mirana era a maga conselheira e Lucy a curandeira amiga. Todos seguiam juntos pela floresta em busca das orans encantadas para despertar a Liepard do sono mágico colocado pela doença do lago. Grovyle e Wartotle ajudavam com os efeitos especiais e sonoplastia da produção. Uma verdadeira fabula infantil de muita criatividade.

Nosso treinador ainda tinha um tempo até os pais chegarem e percebeu que não tinha nenhuma cadeira a postos ou forma de sinalizar sua posição além do gps. Poderia trabalhar nisso ou simplesmente fazer o que quisesse enquanto a janta esfriava um pouco antes de servir.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 9 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Dom Mar 07 2021, 13:04


Ótimo! Edgar daria um jeito de convencer meu pai a vir também, o que completava o cenário de forma ideal! Era como se tudo estivesse planejado a dar certo naquela noite. Isso me alegrava, e muito, mas também me despertava um certo receio, um medo de tudo começar a dar errado do nada, e noite terminar sendo um desastre. Bem, talvez eu esteja já desenvolvendo uma espécie de paranóia traumática? Não sei,  e era melhor não alimentar essas sensações e pensamentos. Era bom ser cauteloso, mas não a ponto de impedir experiências.

A noite começava a despontar no horizonte com o astro-rei se escondendo por detrás das montanhas ao longe. Segundo Edgar, era noite de lua cheia, então não precisávamos nos preocupar tanto assim com iluminação. Tinha minhas lanternas e uma lamparina de acampamento para ajudar a iluminar, mas talvez Edgar e meu pai precisassem de mais referências. Saquei meu canivete e fui até uma árvore extrair um pouco de seiva. Enquanto a ferida era inundada pela substância orgânica, peguei um pouco de palha seca e pequenos galhos e fiz um pequeno nicho, como  um ninho de pássaros. Depois procurei por um galho de bom tamanho, talvez um metro e meio, e coloquei o nicho em uma das pontas. Prendi tudo muito bem com um pedaço de corda, para ajudar a fixar a seiva e depois um pouco de querosene da lamparina. Voilá! Uma bela tocha improvisada. Coloquei em um ponto próximo da trilha que utilizamos para chegar até o lago e fui atrás de Amália e sua trupe de artistas fabulosos! - Perdoe-me a intromissão, oh bela contadora de histórias, mas trago uma notícia de grande importância. Conde Edgar das Montanhas Flamejantes está chegando, juntamente do Visconde Frederik, o Grande! - é claro que não iria perder a oportunidade de entrar na brincadeira, não é? Fiz toda uma voz pomposa e uma longa reverência enquanto falava com Amália, a Barda dos Mil Contos!                                                                          

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 9 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Dom Mar 07 2021, 13:33

Entrar na brincadeira de uma criança certamente era uma boa forma de entender o mundo peculiar e singular que habitava sua mente. Amália disse logo dando continuidade a brincadeira.

- Pois bem Galvanis. A que devemos a honra dessas visitas tão charmosas?

Os pokémons estavam curiosos também. O acampamento já estava bem encaminhado e logo após a resposta Amália prosseguia.

- Segundo a maga Mirana existe um tesouro no fundo do lago. Apenas um verdadeiro pescador de coração valente pode resgatar a joia do dragão de volta para a superfície!

Amália fazia seus gestos com muita pompa e logo o graveto na mão da garota virava uma varinha de condão imaginária.

- Contamos contigo para trazer a joia grande Vitale! Estaremos aqui protegendo suas costas de problemas e infortúnios. Vá agora antes que as visitas cheguem!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 9 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Dom Mar 07 2021, 13:51


Hehe! Confesso, era bem divertido fazer parte daquele mundo por um instante. Cindy com certeza iria adorar participar da brincadeira junto com Amália, ela adora essas histórias de contos fantásticos, princesas e heróis. - Nossas visitas demandam uma audiência com vossa senhoria, afoitas por ouvir os relatos que ocorreram no reino nos últimos dias! A propósito, o banquete real já está pronto, aguardando apenas vossa vinda! - repeti a pompa e os gestos teatrais, e pelo visto todos os meus Pokémon aderiram bem à brincadeira! Ora, Groen não se incomodou nada em ser uma montaria especial para a heroína!

- Pela minha honra, darei o meu melhor para resgatar a joia do dragão, milady! - me ajoelhei e fiz um digno juramento de cavaleiro - Chefe da Guarda Real Kinney, conto com sua ajuda para proteger a comitiva! - dei uma piscada na direção de minha fiel parceira, que de tão integrada no personagem silencioso que estava, apenas balançou as garras, como se dissesse que seria muito fácil para ela!

Saindo do reino encantado de Amália, de volta ao acampamento, era hora de apenas sentar e esperar a chegada dos adultos. Mas uma coisa ainda despertava minha atenção. Aquela voz durante a meditação. Não seria prudente tentar resgatar aquele momento por agora, visto que deveria vigiar o acampamento. Mas… em algum momento dessa noite, tentaria fazê-lo.                                                                            

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 9 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Dom Mar 07 2021, 14:45

Amália era uma soberana justa então antes de qualquer coisa pediu para que o banquete fosse servido a todos para que não fossem afligidos pelo mal da fome. Depois disso todos voltavam aos seus postos tanto na brincadeira quanto na guarda real do acampamento. A ideia da tocha foi muito boa e restringir a área de atuação do fogo mostrava que o recruta Vitale não havia dormido durante as aulas de como prevenir um fogo florestal.

Passados alguns minutos depois da janta e de todos ajudarem a lavar os pratos (Galvanis tinha que dar o bom exemplo) conseguiam ver uma dupla inusitada vindo voando ao longe. Edgar e Frederick. O pai de Galvanis estava com seu clássico Xatu enquanto Edgar usava uma Swellow padronizada do socorristas. Frederick foi o primeiro a falar enérgicamente.

- Quer dizer que ainda lembrava desse lugar filho! HAHAHAHA. Fazia tempo que eu te trouxe aqui hem!

Edgar tinha uma abordagem mais sútil e logo vinha com chocolates para sua filha que corria do posto de Soberana para voltar a ser a princesa do papai.

- Pai! Pai! Nós fizemos um super treinamento hoje! O Galvanis via contar tudo! Conta conta!

E assim todos aguardavam pela fábula de Galvanis.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 9 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Dom Mar 07 2021, 16:15


Todos se alimentaram muito bem no banquete real, e Amália estava bem à vontade com toda aquela situação. De fato, fazia um bom tempo que não tirava um tempo de qualidade e recreação como aquele, atualmente minha vida tem tomado rumos muito sérios. Mas afinal, esse era o fluxo da vida, certo? Por mais que as pessoas digam que certos ciclos não devem ser atrasados nem adiantados, em algum momento as coisas começam a simplesmente acontecer, e nós apenas reagimos e resistimos a esses movimentos, tentando não se perder ou até mesmo não deixar que esse rio flua e nós sejamos apenas uma tora de madeira à deriva em suas margens. Filosofei demais? Talvez. É, tô ficando meio “tio” mesmo!

Pouco tempo depois, a “comitiva dos lordes” havia chegado ao reino de Amália! Meu pai estava muito sorridente, feliz por ter lembrado daquele local. Na verdade, esse lago trás sim ótimas lembranças. Nós dois acampamos aqui algumas vezes, principalmente na minha infância, quando recém chegamos a Lavaridge. - Bom te ter por aqui, pai! - fui direto dar um abraço no meu velho, um abraço bem apertado e demorado. Era bom apreciar esses pequenos momentos.

Amália logo correu para encontrar seu pai, toda empolgada. Era muito engraçado ver como ela oscilava entre uma jovem treinadora com ótima afinidade para uma criança adorável e alegre. Bem acho acho que as duas personalidades podem conviver em harmonia, na verdade. - Olha, adoraria contar essa história, mas acho que temos uma menestrel muito melhor do que eu por aqui! Então por favor, milady Amália e sua trupe teatral Pokémon, conte-nos as aventuras que vivenciamos hoje! - foi uma saída pela tangente? Talvez. Mas aquele momento deveria ser todo de Amália. Me sentiria roubando toda a magia do momento com minha forma objetiva e técnica de relatar as coisas. Aquilo pedia uma forma lúdica, um olhar puro e magicamente encantado de uma jovem promissora.                                                                                

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 9 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Dom Mar 07 2021, 16:36

Amália dava seu relato detalhado e com os olhos cintilantes (Apud páginas passadas Razz) sobre todos os pontos altos e baixo do treinamento.

- Meu momento favorito foi o pega-pega final. Ninguém conseguia pegar a Liepard e a Kinney Hihihi. No mais o Galvanis ia tentar tirar a joia do dragão do fundo do lago. Vocês querem ajudar ele?

Ambos os pais não tinham como negar aquele pedido e logo começavam a tirar algumas coisas de suas mochilas. Entre elas algumas cadeiras adaptadas. Fred se dirigia a Galvanis enquanto colocava a mão no ombro do filho e já ia o guiando para o lago.

- Nós dois pescando em filhão! Vamos ver quem pega o melhor pokémon de água hehe. Já sabe o que acontece com quem pegar o pior né? Amália e Edgar vocês estão dentro! O último que pegar um peixe vai ser o bobo da corte. Hahhahaha

Apesar da brincadeira todos sabiam que Frederick estava falando sério. O homem terminava os preparativos enquanto jogava so anzol com algumas iscas artificiais no lago. Ele oferecia o patê especial para todos.

- Esse aqui é de ótima qualidade e totalmente orgânico.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 9 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Dom Mar 07 2021, 16:50


Amália contava tudo nos mínimos detalhes com ajuda de seu jeito lúdico de narrar. Era digno de um roteiro de peça teatral, de fato! Restava agora a grande quest: retirar a joia do dragão do fundo do lago! Meu pai estava todo reluzente, sentia falta de um tempo pai e filho para fazer esse tipo de atividade. E eu também sentia falta, na verdade. E agora com essa ideia de bobo da corte, eu tinha uma motivação a mais. - Ah, mas eu pago todo o dinheiro do mundo pra ver o palhaço Frederico em ação, hahaha! - se tinha uma coisa que meu pai não gostava era ser chamado de Frederico, mas ele entendia como brincadeira a chateação, tanto minha quanto do pessoal da corporação. Enfim, vamos iniciar nossa pesca noturna… digo, a busca pela joia do dragão!                                                                                

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 9 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Red Dom Mar 07 2021, 16:50

O membro 'Galvanis' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
09 - Arrumando a casa! - Página 9 HN9njWu

_________________
09 - Arrumando a casa! - Página 9 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 9 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 9 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Dom Mar 07 2021, 16:57

Com todas as varas em mãos e desafios feitos era hora dos resultados. Galvanis sentia que havia disgado algo, mas a falta de resistência contrária deixava claro que não era um pokémon. O que poderia ser afinal? A expressão de eu pai era parecida então os dois estavam em uma situação parecida. Edgar por sua vez estava lutando contra um pokémon e deveria revelar qual era um vez que conseguisse tirar do lago. Amália ficava feliz ao ver seu pai indo bem na empreitada.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 9 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos