Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Dupla inusitada

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada Empty [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Sáb 20 Mar 2021, 18:03

Off escreveu:Olah! Estou aqui para fazer a missão de recrutamento como pesquisador.
"Dupla inusitada...

Local: Ruas de Pallet Town
Descrição: Sobe o pedido do grande pesquisador, Ayzen deverá capturar um par de pokémons que estão atuando em conjunto em uma relacionamento nunca antes visto entre ambas as espécies. Duas Friend Balls foram dadas para o Jovem a fim de capturar e futuramente estudar mais a fundo este relacionamento entre Happiny e Abra.
Descrição das condições de conclusão: Capturar Abra e Happiny com as duas Friend Balls entregues pelo professor Carvalho.
Recompensa: Iniciação na classe de pesquisador com a tutela do professor Carvalho!
  Após alguns dias afastado de minhas atribuições como aspirante a pesquisador, finalmente retornava a pequena cidade de Pallet. Togekiss fez uma viagem calma, fantástica, deixando-me bem aberto para desfrutar do caminho. Pousar no Centro Pokémon fora fácil, difícil é pensar como encontrar um Abra e um Happiny que vivem se teletransportando de um lado para o outro. Teria que ser muito mais esperto do que os pequenos, coisa que eu estava provando, contra gosto, que não sou.

Preferi descansar no primeiro dia, enquanto acordava no próximo bem cedo. Diferente da minha vida na base ranger, eu me dei o luxo de acordar e ficar na cama, descendo para o café e após um pequeno check up com a enfermeira Joy, deixei o Centro Pokémon acompanhado de Lampent, que flutuava ao meu lado, abraçado a um dos meus ovos Pokémons. O carinho que o fantasma tinha pelos bebês era notável e, agora que ele flutuava, ele preferia carregar os ovos consigo. Se eu deixasse, ele iria carregar todos de uma vez, mas sabia que não seria uma sábia decisão.

Continuei com ele, até abrir o radar desenvolvido pelo professor Carvalho, que de algum jeito conseguia captar os comandos paranormais de Abra. Happiny vinha de brinde. Fazer pesquisa sobre o relacionamento destes dois Pokémons era a parte fácil. A difícil era captura-los e coloca-los em uma máquina para ler seus parâmetros biológicos e até mentais. Então eu me desejava força naquele tempo...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Seg 22 Mar 2021, 09:41

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

A manhã na cidade de Pallet demostravam sem bem pacata e sem muitos movimentos só dos trabalhadores que ia para seus campos e outros que ia para a cidade vender seus produtos ou das crianças que ia para a escola naquela hora.
O dia demostravam que séria bem parado, mas o jovem Ayzen Kitshomo se encontravam ali em uma missão do professor Carvalho que era encontra uma dupla bem inusitada ali na cidade e com isso estavam em jogo a possibilidade de se torna um aprendiz de pesquisador do mesmo. Usado um aparelho que era mais um radar que foi desenvolvido pelo professor o jovem passa em buscar de alguma atividade psíquica enquanto ia caminhado de forma calma pelas ruas e não demora para aparece dois pontos um no leste da cidade e outro no oeste da cidade.
Qual dos lados iria começa a investigação?



Resumo da Rota:

Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada B446mbV

[Missão] Dupla inusitada Gaul10
[Missão] Dupla inusitada Imagem14
[Missão] Dupla inusitada Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Ter 23 Mar 2021, 11:34


 
Off escreveu:Agradeço desde já a narração, Gaulvi e espero que se divirta também Smile

Lampent carregava um ovo como se fosse metade de sua vida consigo. O Pokémon flutuava desde que evoluiu e isso ganhava uma mobilidade muito maior do que quando era uma simples vela e ficava parado nos cantos. Meu olhar era desatento para o Fire e seu apego com ovos de Pokémon, um espírito maternal incomum, mas eu estava de olho no radar que estava em minhas mãos, que com um aplicativo em desenvolvimento, ele guiava para dois pontos opostos... Teriam ali dois Abras????

O primeiro questionamento era de fato algo a se considerar. Mas apenas um Abra me interessava, aquele que estava andando com Happiny por ali e tinham uma interação única que eu precisava estudar. Aquilo me deixou com olhos cansativos. - Dois caminhos, você escolhe!- dava a oportunidade para que Lampent escolhesse.

O Pokémon fantasma adorou a oportunidade. Rodopiou no ar, fez um gracejo e apontou para o oeste. E era para o oeste que seguiríamos. - Ora, uma boa escolha, Lampent.- de uma forma risonha, agradecia o Pokémon pela escolha. De qualquer jeito, eu teria que optar pelo 50% de chance de encontrar meus alvos.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Ter 23 Mar 2021, 11:45

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

Com a ajuda do Aplicativo ainda em desenvolvimento o jovem Ayzen se vioar diante de uma escolha bem complicada, mas acabou resolvendo isso com a ajuda de sua parceira fantasma que possuía um ar de maternidade muito grande e assim com sua ajuda acaba escolhendo o Oeste da cidade para inicia a buscar.
O caminho era calma e a brisa da manhã deixa tudo ainda mais pacato do que já estava e o ambiente ia tomando um ar de local de trabalho mais cuidadoso e braçal já que aquela parte da região era de produtores que cultivava várias tipos de legumes, vegetais e frutas que séria vendidas por toda a região de Kanto e para outras regiões. A estrada do local era de terra batida e até tinha uma boa movimentação de caminhões e caminhonetes que ia e via carregando vários produtos e depois de caminha por um certo tempo o jovem treinador se encontravam em frente a uma chácara que produzia vários legumes para ser vendidos e mesmo no portão era possível escuta conversas vinda lá de dentro.

- De novo eles vieram...

- Parece até que aqui virou um mercado para eles.

- Eu já falei para o chefe que a gente tem que colocar vários Growlithe e Pidgeotto para pega esses pertinhas...

O que fará o jovem Ayzen? Entraram no local privado ou apenas irá ignorar e partir para o lado leste?




Resumo da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada B446mbV

[Missão] Dupla inusitada Gaul10
[Missão] Dupla inusitada Imagem14
[Missão] Dupla inusitada Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Ter 23 Mar 2021, 12:10

 
O movimento de Pallet era bem tranquilo. Uma cidade pra quem busca calmaria. Cidade pequena tende a ter pessoas que disseminam a fofoca bem mais fácil, enquanto trazia perto de si o sentimento de unidade para poder mostrar como as pessoas da cidade são bem unidas. Além disso, o ambiente agrário de expandia ao redor. Olhei com cuidado para encontrar o ponto que piscava, mas possivelmente tive minha atenção roubada por conversa alheia. Longe de mim ser indiscreto, mas, acabei ouvindo, não tem jeito.

Em uma fazendinha, eu acabei ouvindo sobre roubos. Meu coração ranger não tinha jeito! Ele logo apitava para mostrar uma certa coincidência. Pokémons selvagens são conhecidos por serem assim, mas poderia ser qualquer roubo. Queria ignorar esta conversa, mas decidi dá uma chance. Afinal, poderia só reportar pra Policial Jenny e deixar ela cuidar dos desordeiros, caso assim fosse, ou, teria uma pista de Abra e Happiny.

Guardei o aplicativo na bolsa do lado, enquanto batia palmas ali na frente, pra chamar a atenção de quem quer que estivesse ali. Depois, coloquei os dedos na boca e assoviava bem alto. - Oh de casa!- pedia para poder entrar, claro. Não era uma propriedade pública, então, aguardava retorno.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Qua 24 Mar 2021, 11:26

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

Ayzen poderia muito bem ter deixado aquilo de lado depois de escuta a conversa que vinha de dentro e começa a investigar o outro ponto, mas seu coração puro e leal de uma Ranger falar mais alto e assim começa a bater palmas e grita lá do portão e assim uma pequena porta ali do lado com um interfone se abre e um senhor de aproximadamente 45 anos aparece seguido de mais dois senhores com aparência de 50 e 42 anos.

- Pois não o que posso fazer pela vossa presença?

- Ele dever ser um vendedor de assinatura de jornais.

- Se você for um vendendo de assinaturas de jornais agradecemos muito, mas não precisamos e passa bem...

- Oh zé está vendo não que ele não é um vendendo..., ele dever está pendido ajuda.

- Desculpa..., hoje a gente não pode ajuda-lo, mas passe aqui semana que vez já que hoje estamos tendo muito problema para resolver...

- Oh zé, pelo menos vamos oferecer um serviço para ele fazer por nois enquanto resolver aquela questãoe a gente paga ele com um belo prato de comida e um pouco de dinheiro.

- Verdade Manuel..., meu jovem não temos muita coisa, mas não gostaria de ajuda na limpeza e a gente te pagar pelo dia de serviço?

O que fará o jovem Ayzen?



Resumo da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada B446mbV

[Missão] Dupla inusitada Gaul10
[Missão] Dupla inusitada Imagem14
[Missão] Dupla inusitada Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Qua 24 Mar 2021, 11:49

 
Naquele momento, eu fiquei um tanto quanto perdido diante dos pedidos e das aparições naquele instante. Os senhores pareciam bem humildes, mas tinham um problema a resolver. Lampent ficou imóvel no ar segurando o seu ovo misterioso e precioso, enquanto os três conversavam entre si e não me davam abertura para poder pedir informações. Não deixava de ser uma cena engraçada, fazendo-me elevar a mão até a nuca e sorri deles.

- Bom dia! - dizia quando tivesse abertura entre eles. - Não! Não sou um vendedor. Sou Ayzen Kitshomo, sou aspirante à pesquisador, com o professor Carvalho. Eu estou procurado por dois Pokémons que foram visto por aqui... É um Abra e um Happiny, que andam sempre juntos. Sem querer ouvi os senhores falarem de terem sido furtados ou algo assim, parece muito com coisas que pokémons selvagens fariam.- e abra faria isso muito bem, usando teleport. - E aí resolvi pedir informações... Talvez até tivesse algo de outros dias, quem sabe... Mas acho que os senhores estão muito ocupados, né? Mas tipo, talvez eu possa oferecer meus serviços também. Fui criado em fazenda desde pequeno, estou acostumado com Pokémons e serviço. Pais criadores não pegaram leve, sabe!- sorria para descontrair.

Encontrar Abra e Happiny deveria ser prioridade, mas sabia que prof. Carvalho entendia que não era tarefa fácil. Pokémons daquela raridade só seriam encontrados se fossem bem abertos, o que não era o caso. Teleport ainda seria um perigo para mim.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Qua 24 Mar 2021, 12:28

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

A cena daqueles três homens era algo agradável de se ver, mas o jovem Ayzen precisavam explicar o motivo de sua aparição ali e assim que surge uma oportunidade acaba explicado tudo e o que estava fazendo e até oferece uma ajuda aqueles homens que se encontravam com um problema.

- Manoel e Joaquim o que acha?

- Ajuda por informação é um bom negocio..

- Oh zé como meu neto falar informação vale dinheiro.

- Então meu jovem podemos fazer o seguinte nos ajude a resolver o problema com certos pokémon e lhe daremos informações sobre o que procura e quem saber aqueles que procura não estão nomeio do rolo todo.


O jovem Ayzen aceitara a proposta ou irá fazer uma outra proposta?



Resumo da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada B446mbV

[Missão] Dupla inusitada Gaul10
[Missão] Dupla inusitada Imagem14
[Missão] Dupla inusitada Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Qua 24 Mar 2021, 12:44

 
“Rolo todo”, parecia que o problema com pokémons era algo comunitário. Pelo visto, tinha um grupo de Pokémons que estavam dando trabalho para a população de Pallet e teria alguma chance de Happiny e Abra estiverem no meio deles. Era uma probabilidade remota, mas como eu sabia que usando o aplicativo do prof Carvalho eu andaria de um lado para o outro na cidade, caçando teleport, talvez com informações mais precisas eu poderia delimitar melhor uma área para procurar e identificar os meus alvos.

Bem, olhei para Lampent, que de modo neutro, sem emoções, apenas olhava de volta para mim, inclinando-se levemente para frente. Dei de ombro. - Ok!- afirmava para os três homens em minha frente. Era o que era necessário. Longe de mim usar minha patente ranger para intimidá-los ou algo assim. Tinha que saber separar meus dois empregos! - O que vocês tem para mim?- esticava as mangas da blusa. Seria hora do trabalho!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Qua 24 Mar 2021, 12:56

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

Nosso futuro pesquisado pensar um pouco naquilo tudo e procura analisa de forma calma o que ele possuía para completa a tarefa recebida e assim aceita a proposta daqueles homens com a esperaça de consegui algo que lhe ajuda-se na missão.

- Gostei de você e acho que vai conseguir fazer alguma coisa.

- Vamos entrado que vou lhe levar ate onde aqueles grupos de pokémon costuma aparece.

- As plantações de beterraba, cenouras e hortaliças estão sendo destruídas por esses pokémon.

O grupo caminha para dentro da propriedade que era constituída de uma gigantesca lavoura de Beterraba, cenoura, repolho, alface, hortelã, Agrião, Pimentão, Tomate e Pepino, na frente da propriedade tinha um local para caminhões serem estacionados e outro para serem carregados com os produtos e uma grande casa de três andares, além de uma área de lazer que era para os funcionários ali utuliza.

- Bem a gente está tendo problema com três grupos de pokémon que o mais problemático são os Diglett, depois tem os Meowth e por fim um que só aparece de manhã cedo.

- Os Diglett costuma aparece daqui a pouco e levar muitos produtos da gente e os Meowth só aparece de tardezinha.

- Se resolver os problemas com os Diglett já vai ser uma salvação para nois.




Resumo da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada B446mbV

[Missão] Dupla inusitada Gaul10
[Missão] Dupla inusitada Imagem14
[Missão] Dupla inusitada Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos