Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Dupla inusitada

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Dom Mar 28 2021, 20:47

 
“Taque o pau, doido!”, só via roedores voando de um lado para o outro, enquanto Lampent e Raboot auxiliavam os meowths e o povo da fazendinha. O movimento era claro. Roedores selvagens não tinham tanto preparo como Pokémons bem treinados. Pelo menos, na maioria das vezes. Os movimentos em campo talvez fossem exagerados, mas na altura do nível de comprometimento que os roedores tinham. Eram vários! Um exército, talvez! Não era de se esperar que uma confusão daquela não tomasse atenção de várias pessoas ao redor da área rural (rural como toda Pallet, heheh)

Com o tempo, a situação foi se acalmando, assim como meus próprios Pokémons. A polícia, o dono da fazenda e os trabalhadores decidiam como dar a cabo aquele problema que poderia se tornar de saúde também, enquanto eu me agachei para passar a mão na cabeça de Raboot e agradecer, assim como Lampent, sobre a luta que foi feita e o serviço prestado, com a ajuda do exército de Meowths. Alguns já deveriam estar se deliciando com o roedor.

Enquanto isso, parecia que o responsável pela área surgia. Era um homem mais velho do que eu, talvez uns 15 anos mais velho, mas que mantinha a pose de dono de tudo. Até sob ameaçar ele saia. Coisa de gente que não se garante no soco -q Eu ignorei. Estava ali como civil, não ranger. Não valia a pena a carteirada.

- Bom dia, senhor. Sou Ayzen Kitshomo. Aspirante à pesquisador do Professor Carvalho. Estou atrás desses Pokémons que os seus caras falaram... Eles disseram que poderiam saber...- dizia já revelando uma possível informação que os homens disseram. Achei um pouco tosco eles cobrarem por algo tão simples? Sim, mas quem sou eu para poder julgar e alterar costumes locais. - ... Temos interesses científicos nesses Pokémons e, também, sabemos que eles são Pokémons do circo da cidade. Por isso, estamos com interesse em captura-los, analisar e depois devolver pro circo, que deve partir em breve. – falava com um tom de quem precisava desta localização. Mas saber que eles gostam de tomates já era uma boa informação. - Aí acabei nesta muvuca de Digglets... Sabendo que eles não são comuns aqui, entrei em contato com ... com alguns amigos e eles disseram que não há indícios de Digletts na região, mas de Rattatas... O resto já sabe...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Ter Mar 30 2021, 12:46

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

O jovem ayzen depois de ser questionado começa a explicar tudo em detalhes a fim de trazer uma melhor compreensão da parte do dono do lugar e até informar sobre o caso da confusão dos pokémon que seus empregados tinha feito, porém era possível perceber que o dono tinha notado a pausa repentina durante a explicação do jovem treinador.

- Então você está responsável em recaptura aqueles dois pokémon..., bem não é como se eu duvida-se de vocês, mas em breve meu irmãozinho vai chegar e vou pedir para ele fazer uma checagem de seus dados para realmente ter certeza que você está falando a verdade.
Bem já teve caso de pessoas com mal intensão e até ladrões que estão querendo pegar essa dupla e por isso a gente só vai ajuda quem realmente deseja o bem para eles e sem falar que o máximo que eles fazer aqui é comer só alguns tomates que né afeta em nada nos meus lucros.


Falavam o Dono quando um homem de ponte super alto usado uma camisa regata que deixa de forma destacada seus músculos super bem definidos e treinados, além claro de emitir uma áurea super densa em sua voltar.

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 2ebe3c78c9705b74e39cb7c99a210113

- Mano já resolveu o problema? Né me esperou para ajuda.

- Tive que agir rápido já que os Rattatas estavam destruído minhas plantações e Maninho pode verificar os dados desse garoto aqui para ver se ele realmente está responsável pela captura daqueles dois pokémon.

- Verifico sim...
... Então garoto qual o seu nome, idade, cidade natal, seu registro de treinador e apresentação de alguma prova que você está responsável pela captura daquela dupla, pois depois de alguns casos de ladrões e de gente de má fé a gente precisa tomar algumas providencias.






Resumo da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada - Página 3 B446mbV

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Gaul10
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Imagem14
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Ter Mar 30 2021, 18:46

  Era natural aquela desconfiança de um forasteiro em uma cidade pequena onde todo mundo conhece todo mundo. Não me opus em nenhum momento. Apenas balancei a cabeça positivamente, enquanto Lampent mais uma vez vasculhava a minha mochila atrás de um ovo misterioso para abraçar. Não impedi! O Pokémon gostava mesmo daquelas estruturas ovais. Enquanto isso, Raboot se posicionava mais próximo, braços cruzados, um fiel parceiro.

O irmão chegava. Eu era alto, mas ele era bem mais e bem mais forte do que eu, mesmo com meus exercícios matinais e de anos como ranger. Aquilo não me incomodava, nem impressionava. Poderia falar de vários colegas de turma da academia que tinham exatamente aquele mesmo porte físico. No fim, ele só queria certificar minha origem, o que me fez pensar que ele era um policial ou até mesmo conexão com algum sistema geral, para conseguir verificar os registros.

- Beleza! Estou aqui em nome do professor Carvalho, mas é totalmente compreensível isso.- dizia pegando o meu RotomPhone. - Rotom! ID do Treinador.

O Aparelho fez um barulhinho de que estava ligado, abriu suas anteninhas padrões e apenas emitia aquela voz robótica ali no meio.

“Ayzen Kitshomo, 23 anos, da cidade de Celadon. Treinador Pokémon Rank Ace III. Registro 05606073501-1552273008 junto ao Laboratório Pokémon do Professor Carvalho, em Pallet – Kanto, há 7 anos.”

Enquanto isso, abria o aplicativo desenvolvido pelo professor Carvalho e sua rede de sinais. - Este é o aplicativo do Professor Carvalho, junto com as credenciais dele. Se puderem entrar no Play Store e dar estrelinhas, acho que o Professor Carvalho se sentiria muito feliz.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 31 2021, 11:16

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

utilizado de seu Rotomphone o jovem Ayzen passa as informações solicitar pelo irmãozinho do dono do local que vai fazendo a checagem de todos so dados ali para realmente saber se era verídico ou não.

- Todas as informações são verdadeiras e você é um Ranger?


Falavam o homem de regata com uma expressão de surpresa.

- Bem deixa me apresenta corretamente..., Sou Marcelo Coronel do batalhão Militar 86º da cidade de Pallet...
..., Mano o rapaz é gente fina e pode ficar tranquilo.


- Obrigado maninho e Ayzen correto? Obrigando por ajuda a resolver o problema com os rattatas e sobre o aplicativo que está usado ele ajuda a localiza os pokémon que estão utilizado movimentos Psychic e vou lhe dizer vai encontra muita dificuldade em acha ele usado ele como guia, pois se tive muitos pokémon usado qualquer movimento Psychic vai aparecer a sua posição no mapa, mas é um ótimo aplicativo que o professor inventou.

- Verdade mesmo Mano.

- Bem se você está atrás daquela dupla tenho certeza que essa informação vai lhe ajuda que o Abra e seu companheiro aparece todos os dias aqui às 6 da manhã em ponto para comer alguns tomates e depois eles aparece no campo florando próximo da cidade e ficar por lá até às 11 horas e eles tem aparecido na praça central toda a tarde e a noite eles aparece no restaurante comida caseira da Mamãe Joana.





Resumo da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada - Página 3 B446mbV

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Gaul10
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Imagem14
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Qua Mar 31 2021, 17:51

  Como esperado, era óbvio que ele fazia parte da corporação policial, já que tinha que ter acesso a algum sistema de informação para poder confirmar todos os dados que eu lhe estava entregando, embora boa parte seja de uso do ID da Pokédex de meu RotomPhone. No fim, as devidas apresentações eram feitas e, querendo ou não, eu me valia da minha posição como ranger para poder ganhar alguma confiabilidade. Bem... eu até tentei não dar carteirada, mas não teve jeito.

- Capitão, Ayzen, senhor. Estou de licença, mas sempre em contato com a base.- era claro que eu passava quase que mensalmente na base, afinal, alguns serviços ranger quase nunca conseguia me desprender. Mas ao menos aquelas informações trouxeram paz ao bom convívio com todos ali. Raboot reparava no ganho de respeito que eu recebia ao me identificar, enquanto Lampent abraçava o seu ovo misterioso sem revelar qualquer importância com aquela conversa.

Pela conversa que se rendeu dali, parecia que as informações vieram. Informações precisas demais para poder dizer que eles tinham problemas. Pareciam, na verdade, com tudo sobre controle, então, o que justificava ainda ter eles como problemas? Claro! Eles disseram que não eram um problema sério, exceto para os trabalhadores, mas para os donos, parecia tudo dentro do controle...

De qualquer forma, eles ainda eram um objetivo para mim. Olhei levemente no relógio até notar que poderia alcança-los no campo florado. Meio que automático que eu acessaria o meu rangerpad para poder localizar aquele detalhe no bioma da cidade. Era para isso que aquilo servia. - Agradeço muito pelas informações. Não esperava que aqueles dois fossem tão difíceis de se localizar... E fico feliz que o problema com os rattatas não será... bem, um problema!- dizia dando uma leve olhada para o ombro, enquanto notava o bando de meowths lambendo suas patas e, talvez, deliciando-se com um rattatas carnudo por ali. O problema ali estava resolvido, bastava resolver o meu problema se eu quisesse viajar com Winnie ainda este mês ...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Qui Abr 01 2021, 10:32

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

Depois de conversa um pouco e de obter informações que ajudaria na sua buscar pela dupla de pokémon da sua missão para pesquisado o jovem Ayzen com seus dois fieis pokémon parte para o local que ficavam o campo florido, porém o mais inacreditável era que o lugar que nosso jovem treinador estavam indo era o mesmo lugar que tinha sido mostrado mais cedo no aplicativo do professor Oak que era para o leste..., coincidência? Talvez não ou talvez que sim?
caminhado pelas ruas agora não mais de terra batida, mas de pedra retângula que deixavam um ambiente bem pacato e que tinha em suas margens muitas casa residenciais com suas pequenas hortas e com belos canteiros de flores e que em algumas era possível ver as pessoas sentadas na varadas apenas observado a rua que quase não tinha movimento e quanto mais nosso jovem ia para o leste, mas a presença de flores se fazia presente e não demora para chegar em um local belo e com flores de várias cores e com pétalas que dançavam com o vento.

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 54a24d4bc92f59bb5bf9f4a4ab984a4a





Resumo da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada - Página 3 B446mbV

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Gaul10
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Imagem14
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Qui Abr 01 2021, 11:22

    O clima de Pallet me alegrava, o bastante para saber que uma vida como aquela me atraia muito, talvez em Cerulean, já que era uma cidade que tinha muito apresso, tanto pré, quanto pós enchente. O caminho com Raboot e Lampent fora tranquilo e era impossível não deixar de notar que as flores começavam a se fazer cada vez mais presente até aparecer o campo florido, com tantas flores que eu nem poderia imaginar. Seria tão vivo e colorido assim no inverno???

Mesmo assim, embora estivesse munido de informações dos fazendeiros, eu olhava para o app do prof. Carvalho constantemente. Embora ele tivesse uma baixa especificidade para achar Abra, tinha alta sensibilidade para achar qualquer Psychic. Com isso, eu só queria saber quão provável seria em encontrar o Pokémon paranormal com seu parceiro normal.

– Pessoal, fiquem atentos para que possamos encontrar os dois, viu? Raboot, quero que use Taunt para poder mobilizar o Abra... O teleport dele é nosso maior problema, mas ele é lento, então vamos tirar proveito disso.- já Lampent saia abraçando o seu ovo misterioso... Talvez o foco dele estivesse ali naquele item, mas queria muito que ele ficasse esperto, pois poderia precisar de ajuda.

Abri a mochila e estendia para o Pokémon. Sorri com aquele olhar “pidão”. Lampent suspirava e deixava o ovo ali dentro. Ele sabia que depois poderia se aproveitar da casca quentinha e lisa quando terminarmos aquela missão e entregarmos para o professor Carvalho.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 02 2021, 10:12

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

Depois de caminha por um bom tempo finalmente o jovem Ayzen e seus pokémon se encontravam no campo de flores que possuía um a beleza única em sua vastidão e que criavam cenas perfeitas para fotos, mas não era o momento de tira fotos já que o jovem treinador com seus pokémon tinha uma buscar para realizar ali.
Levando em consideração o movimento mais complicado do Abra o jovem Ayzen já procura passa comandos para seu Raboot a fim de corta a vantagem de seu oponente, porém o campo de flores era enorme e era preciso o trio fazer a busca e com isso começa a caminha de forma lenta a fim de olhar cada canto daquele lugar até que do nada Raboot para de caminha e começa a andar de forma bem esquisita como se tivesse bêbado e antes de pode tomar uma ação uma presença surgir do nada atrás do jovem treinador e quando se virá acaba se encontrado sozinho em meio do lixão da cidade.

O que será que aconteceu e onde estão seus pokémon?

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 E0b7f5a8fdf9ff0147361d69fe168a1b2c496f1e_hq





Resumo da Rota:

Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada - Página 3 B446mbV

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Gaul10
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Imagem14
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Sex Abr 02 2021, 10:26

   
Off escreveu:De boa o/
Encontrar a dupla encrenca ali no campo de flores era bem agradável. Eu sentia o perfume do ambiente, combinado com a calmaria daquela região. Fiquei olhando atento ao aplicativo do professor Carvalho, tentando perceber a presença do Pokémon psychic, que era o sinalizador. Espero que seja apenas eles e não outro abra. Seria uma mistura de sorte com azar achar outro Abra senão aquele que estou atrás, considerando o quão difícil é de encontrar com Pokémons daquele tipo.

Atentamente nos dividíamos, cada um indo pra um lado, para poder ampliar a visão melhor, claro. Raboot logo foi o primeiro a notar alguma coisa, enquanto ficava mais perdido no meio do campo. Eles eram baixinhos, né? Por isso poderiam estar escondidos debaixo daquela floral que se estendia ao mais longe. Estava disposto a abaixar mais e supervisionar esta área menos coberta pelos meus olhos. Foi neste instante que notei Raboot bem tonto, caminhando de um lado para o outro, como se tivesse recebido um Confuse Ray na cara. Eu conhecia bem este golpe...

Rabb...?!

Minha fala não deu tempo nem de terminar e eu já estava em outro lugar, há quilômetros de distancia do floral enorme, principalmente, DE MEUS POKÉMONS! Ok, dei um surtinho... Togekiss era chamado para fora. O aplicativo e o mapa da cidade estavam abertos diante de mim. E com isso, eu pedia pressa ao meu Pokémon para voltar pra onde os meus Pokémons estavam; Não poderia deixá-los sozinhos.

--- Ponto de Vista de Raboot ---
Procurando estava o alvo, quando o Pokémon fire ficou estranho. Talvez ele fosse alérgico as flores e seu nariz ficou nervoso, mas no fim, ele só queria encontrar um lugar pra sentar e começou a caminhar de forma desordenada. "O que tinha acontecido?”, o Pokémon se questionava em pensamento, enquanto Lampent flutuava como se nada tivesse acontecido. Acho até que Lampent se esqueceu do que era pra fazer ali...




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 02 2021, 11:31

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

Uma coisa já estavam bem claro para o jovem Ayzen aquela dupla era bem esperta(mas também depois de tanta gente ir atrás deles) e agora se encontravam no meio do Lixo com um cheiro bem desagradável, mas espera cadê a dupla que estavam ajudado na procura? Assim que pega o aparelho celular para se localizar acaba notado que se encontravam na parte nordeste da cidade e já preocupado com seus pokémon já trás para foram Togekiss que já de primeira acaba achado horrível o local que seu mestre lhe liberou, mas logo sair dali com seu treinador nas costas indo para o Leste.
No céu era possível ver alguns caminhões chegado para deposita mais lixo e em outra ponta se encontravam algumas pessoas que parecia aponta para o jovem Ayzen e fazer comentários..., o que será que eles deveria está falando?

Raboot e Lampent

Raboot se encontravam senta em uma pedra que tinha no meio daquele campo de flores e via tudo a sua voltar gira e mesmo assim não conseguia entende direito o que aconteceu apenas se lembra sentir algo como um leve toque em sua bochecha quando tudo começou a gira e nada mais que isso.
Lampent por sua vez aproveitavam aquele campo de flores e parecia super feliz como um pidgey voando pela primeira vez até chegar perto de uma flores de coloração de vários tons de roxo e então começavam a rir do nada e qualquer coisa era motivo de risada.

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTaJVmxYV2MASmMqAlFo4dzQKVQR3JrvZjaGdUfS5_HAfdVxE__5qOTRR9wGwwS6TqZVKQ&usqp=CAU




Resumo da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada - Página 3 B446mbV

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Gaul10
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Imagem14
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 3 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos