Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Dupla inusitada

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Qua Mar 24 2021, 16:06

  Avançava pela fazenda do trio, pareciam sócios, e seguia olhando os detalhes da plantação. Lampent me seguia de perto, ainda abraçado ao seu ovo, enquanto entendia o que acontecia ali. Vários grupos de Pokémons estavam já acostumados a encontrar alguma coisa naquele pedaço de terra. Como era uma vasta plantação, era comum eles terem se acostumado a sempre acharem alimentos ali. Meowths, Digletts e alguns outros Pokémons pareciam estarem dando prejuízos ali. Achei que o pedido seria algo para restaurar a fazenda, ajudar a arar a terra, essas coisas que criadores fazem, mas era algo bem mais abrangente.

Lidar com Pokémons selvagens era sempre um problema. Primeiro porque talvez a primeira surra que desse talvez não fosse o suficiente para poder espantar cada um. Segundo porque me surpreendia por ter Digglets ali na terra. - Digglets?! - não pude deixar de expressar uma surpresa. Ora, como ranger acostumado a lidar com vários biomas e como aspirante à pesquisador, sabia que ali não era uma área específica de Digletts, então poderia ser algum tipo de migração. Problema mais difícil para lidar.

- Bem, pode deixar que o que estiver ao meu alcance irei fazer, senhores!- demonstrava confiança e determinação com a tarefa. Além disso, iria sim usar os recursos que tinha. Através do RangerPad, iria tentar entrar em contato via mensagem para a Central Ranger para saber se havia conhecimento de alguma desordem com Diglett perto de Pallet e se já tinha uma equipe lá perto para resolver. Afinal, resolver o problema de base era mais importante. Eu iria resolver o problema da ponta, com aqueles produtores.

- Raboot, preciso de sua ajuda também!- abrindo uma esfera, o raio escarlate liberava o Pokémon Fire. Pegava o Ovo, a contragosto, de Lampent, pois precisaríamos de mais atenção. - Pessoal, precisamos monitorar esta terra, para podermos detectar os digletts e botarem eles para correr, ok?- anunciava para os dois, fazendo-os se moverem positivamente ao meu pedido.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 25 2021, 12:01

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

O surgimento de Digglets como um dos problemas era algo bem foram do comum já que aquela cidade não era um local para o surgimento do mesmo e assim o jovem Ayzen aproveita para entra em contato com a Base ranger para saber se realmente estavam tendo algum tipo de surto daquele pokémon e depois de alguns minutos acaba chegando uma mensagem no aparelho do ranger.

RangerPad escreveu:
Verificamos aqui no banco de dados e não encontramos nenhum caso de migração ou surto de Digglets na sua localização. O único problema até agora relatado foi de um surto de rattatas em alguns locais de PALLET.
Iremos entra em contato com as autoridades locais para saber se eles receberam alguma informação sobre o surgimento desse pokémon.

Com um novo parceiro em campo Ayzen agora passa a buscar alguma pista ou locais que eles tem aparecido e assim resolver o problema, porém um detalhe para essa buscar séria em qual campo começa? Já que existia vários tipos de campo com uma grande extensão o que séria um grande trabalho para dois pokémon e o treinador.
Raboot por sua vez começa a caminha pelo campo de cenoura e logo acaba encontrado algo bem estranho para está ali e assim procura chama a atenção de seu treinador para algo que parecia um buraco no meio do campo onde estavam plantado as cenouras.




Resumo da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada - Página 2 B446mbV

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Gaul10
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Imagem14
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Qui Mar 25 2021, 20:32

  O retorno da base ranger fora bem importante. Saber que ter digletts ali era o primeiro alvo, afinal, não eram Pokémons propícios de cidade, o que poderia sim ser o motivo de tanto desastre nos campos dali. No entanto, era difícil saber se tinha uma migração pra cá sem que as autoridades tivessem relatado. De qualquer forma, já que estava ali, iria aproveitar o momento para ajudar aquele povo.

Corri para o campo e ali era enorme! Havia vários tipos de plantações, onde eu conseguia perceber o motivo que atrairia os diferentes tipos de Pokémons. Mas ficar ali parado não era uma boa ideia, afinal, Digglets eram Pokémons que conseguiriam muito bem fugir pela terra sem deixar rastros. Olhei ao redor e foi Raboot quem me chamou a atenção, apontando constantemente para o buraco ali aberto sem nada.

Aproximei-me daquele buraco e assim notei que poderia ser uma possível saída de DIgglet. - Boa, garoto! Mas como é que vamos saber se eles estão vindo daí ou criando mais buracos?- pensava em voz alta, enquanto Raboot dava os ombros e Lampent só acompanhava flutuando ali.

Olhei para Raboot e fazia uma falsa medição com as minhas mãos, medindo de volta o buraco no chão. Ele poderia caber ali! - Será que você não poderia ir lá atrás destes confuzentos? - o pokémon se sentiu acuado diante do pedido, e não era pra menos. Ir pro subsolo, totalmente desprotegido era algo arriscado, mas confiava nas habilidades dele pra poder trazer os Digglets pra superfície. Ou Rattatas, né? Talvez Digletts seja surto coletivo...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Sáb Mar 27 2021, 11:28

Off:

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

Com uma grande plantação de vários produtos séria bem complicado vigiar tudo em buscar dos culpados, porém Raboot consegue localiza um buraco ali no meio das cenouras e logo depois de uma rápida avaliação o jovem Ayzen resolver solicita para seu pokémon que entra-se ali dentro do buraco e fosse atrás dos culpados ou do local que eles estavam vindo.
Era uma situação bem complicada para o pokémon coelho que naquele momento estavam se arrependendo de ter informado ao seu treinador daquele buraco já que entra em algo desconhecido e sem segurança nenhum não era uma ideia muito boa, porém para a sua felicidade Lampent avista algo se mexendo bem próximo dali e então já procura informa seu treinador que quando se virá para o local que seu pokémon fantasma estavam chamado ele ver um pequeno rattata retirado uma cenoura e entrado para dentro de um buraco das mesmas características que seu Raboot tinha encontrado.



Resumo da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada - Página 2 B446mbV

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Gaul10
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Imagem14
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 27 2021, 12:49

 
Off escreveu:Você quem manda, chefe! To livre o/
Era possível ver o olhar de relutância de Raboot. Não que o pokémon fosse medroso ou indisposto a ajudar, mas era uma missão bem perigosa, e ele não estava acostumado com isso, já que o poupava de missões rangers parecidas como aquela. Na vida de um ranger, aquelas situações eram bem frequentes e nunca que Ambipom, a mais experiente, iria negar em ajudar. Raboot, por outro lado, menos experiente nesta vida e com receio de ser surpreendido, acabou acatando a ordem e assim ele se preparava pra entrar. Mas, pra sorte do coelho, Lampent se moveu!

Com a agitação do fantasma, de longe via um Pokémon se movendo pelas plantações daquele meio. Um Rattata aparecia roubando uma cenoura, o que me fez olhar de longe aquele pequeno roedor. ”Um Rattata?!”, bem, ele poderia ser responsável pelo buraco e a história de digletts pode ser fakenews!!! Era uma hipótese! Um rattata não causaria tanto problema, mas eu julgava que ele poderia puxar os outros ratos.

- PEGUEM AQUELE RATO! – gritava enquanto apontava para o roedor ladrão que estava desenterrando a cenoura. Raboot logo saiu na frente, claro, pois queria fazer tudo, menos entrar no buraco de Alice que levaria para qualquer lugar, menos para o País das Maravilhas. Lampent saia flutuando logo atrás de mim, preparando seu Psychic, enquanto o coelho mudava de forma pra usar Acrobatics.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 28 2021, 10:29

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

Depois de ser salvo pela Lampent bem na hora do gogo o jovem Ayzen perceber que os responsáveis por danificar as plantações era rattata e com isso ficavam na dúvida no ar se a história dos digletts era Fakenews..., bem isso era o menor dos problemas nesse momento para o jovem treinador que já dava comandos para seus pokémon realizar.
Um detalhe bem importante era que usar golpes no meio da plantação poderia não ser a melhor ideia já que poderia danificar muitos produtos e foi o que aconteceu já que o golpe Acrobatics do Raboot cria uma pequena cratera e jogou várias cenouras em pedaços ara vários lados e que iria causa reações negativas da parte do dono daquelas plantações.
Foram isso o pequeno rattata acabou escapado de forma ilesa do movimento, pois o mesmo entrou no buraco, mas a ação do Ayzen e de seus pokémon fez que vários amigos e família do pequeno roedor aparece-se e contado por alto eu diria que tinha uns 100 à 250 rattatas que surgia em várias partes das plantações e começavam a olhar para o jovem treinador e seus pokémon como se quisesse paga a divida. Lampent Quando ver a cena da quantidade de rattatas começa de forma devagar a se afasta de seu treinador para voltar para o edifício central com o egg que carregavam.

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 82b99ada687fbe3c82b470b3fa823fd72a095a7c_00



Resumo da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada - Página 2 B446mbV

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Gaul10
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Imagem14
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Dom Mar 28 2021, 18:09

  Sabe aquele momento em que você tenta ajudar, mas parece que os seus efeitos são mais negativos do que positivos? Pois foi justamente esta a descrição da situação. Não só Raboot errava o seu movimento, como também danificava ainda mais o campo. Qualquer coisa, botamos a culpa nos rattatas! :slow: Mesmo assim, o problema não eram algumas cenouras nos céus, ou o rato que saia ileso, mas foi que ao fazer isso, várias cabeças se levantavam do meio da plantação extensa. Vamos focar nos várias, Kanto!

Dezenas, talvez centenas de roedores surgiam de todos os lados, causando aquele arrepio na espinha pela quantidade absurda de Pokémons selvagens concentradas em um lugar só. Aqueles segundos de silêncio que os Pokémons encaravam meu grupo pareceram horas e, no meio deste tempo, eu só pensava que eu estava f*dido. Deveria ter ignorado os problemas alheios e focados nos do meu Pokémons soltos nas estradas.

Engoli em seco. Raboot já dava pequenos passos para trás. Lampent, esperto, já queria se afastar para deixar este problemão para mim. Não teria problema com vários selvagens. Era só queimar todos! Só que de dano colateral, poderia levar a fazenda junto. Não queria aquilo! E a quantidade certamente me assustava. Mesmo que Togekiss pudesse varrer todos com um ataque em área, eram tantos que certamente sobrariam alguns para segurar o gracioso Pokémons nos céus, amarrar e expulsar das plantações. Ficava surpreso por ainda ter verduras ali, mesmo diante daquele exército!

- Lampent, tire-nos daqui com Psychic!- era a única manifestação do meu corpo. Sair voando ali com Raboot com o poder paranormal do meu fantasma e depois pensar no que fazer. Aquilo era um problema sanitário, com desordens múltiplas. Não sei se estava preparado para aquilo. Sou ranger de férias, pó!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 28 2021, 18:40

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

Como descreve a cena..., é algo bem complicado e até o Santo Google não está conseguido ajuda na descrição dessa situação bem complicada que nosso incrivel Ayzen que é um Ranger de férias se encontravam e que por sinal já deixavam de ser um problema particular e se tornavam um casa de calamidade pública onde os políticos é que tinha que resolver.
Bem de forma rápida o jovem ayzen passa um comando para sua Lampent que usado seu movimento fazer o seu treinador e Raboot flutuar no ar e com isso a atenção dos trabalhadores era atraída e quando todos ver o mar de rattata que corria atrás do jovem e que vinha para a direção da entrada alguns corre para pegar extintores, repelentes, pimenta e qualquer coisa que podia usar para combate aquele problema.
Então assim que Ayzen e seus pokémon começa a passa por cima dos trabalhadores que já se encontravam preparados para a guerra o portão da entrada se abre e uma figura de um homem de aproximadamente 35 anos, magro e com uma roupa bem simples aparecer e quando ver aquele bando de ratos em sua propriedade ele apenas grita.

- Todos vocês coloque esses rattatas para correr daqui...

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Tumblr_p8j62bqDlW1qioqevo4_540

Então um bando de Meowth surge em grande quantidade e começa a corre para cima dos rattatas usado Fake Out e em seguida seu movimento assinatura Pay Day que fazia várias moedas surgi do nada e criavam várias explosões que fazia muitos rattatas sair voador pelos céus.

- Muito bem pessoal não deixei nenhum desses rattatas fugir e quem tiver alguma pokémon já procure captura eles que vou fazer aquele politico se levanta da cadeira e trabalha.






Resumo da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada - Página 2 B446mbV

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Gaul10
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Imagem14
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Dom Mar 28 2021, 19:10

  A saída estratégia ocorria sobre a fazenda em um voo já acostumado por mim. Como já voava naturalmente por Kanto há tanto tempo, não era a altura que me fazia temer, mas os Pokémons ali embaixo, que pareciam encorajados pelo número aumentado. Dorgas! De onde saiu tanta peste! Bem que a base tinha me avisado. Felizmente, minha retirada pelos ares acabou chamando os donos da fazenda para agirem contra os roedores. Aos poucos, uma batalha se formava, enquanto eu pousava no solo e assim me reunia com eles. juntos éramos mais fortes!

Raboot agora se sentia seguro diante de várias foices, pimentas e sei lá mais o quê. Lampent ainda ficou do meu lado, apático, como se esperasse algo cair do céu. Não caiu do céu, mas da terra. Um homem surgia com um bando de meowth. Agora, aqueles predadores naturais iriam trabalhar! - Vamos ajudar também! Lampent, reúna-os com Psychic. Raboot, use High Jump Kick.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 28 2021, 20:35

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

Como a chegado daquele homem com o exercito de Meowth criavam um novo rumo naquela confusão toda e aproveitando o momento o jovem ayzen passa ordens para seus pokémon para ajuda no combate.
Muitos rattatas acabavam saído voado pelos ares, outros já procuravam fugir para dentro dos buracos e outros procuravam revida os ataques atacando..., a confusão e o barulho acabou sendo tão altos que os vizinhos acabaram chamando a policia que não demorou em aparece já depois do confronto chegar em um momento mais calmo. Depois de fazer perguntas para todos ali presente a fim de saber o motivo de toda aquela confusão os mesmo acionar a vigilância sanitária a fim de pegar os rattatas que ali se encontravam desmaiados e que não foram capturados.

- Muito bem pessoal a gente..., espera aí quem é esse garoto?

Falavam o homem de idade próxima dos 35 anos e que pela sua postura parecia ser o dono de todo aquele lugar.

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 W1a-Jc991lCLrDuURME2NQQ3slXpJEwMrgLH4nUSspkqsKMc6mgrYtUyGhYiZKfm0YJ1DkKOEhSRXvoasbtzrk4S11hTyrxihJS9zXS_p8dwrAveATeYW-tjorbCApyKrFPsGMtUe8OcN0HhhvjhhA

- Chefe esse jovem apareceu aqui e estavam procurado aqueles dois pokémon que vem sempre aqui pegar os tomates.

- Então ele é o dono desses dois pokémon?

- Não sabemos chefe.

- E vocês deixa alguém que não saber de nada entra na minha propriedade?

- Bem ele se ofereceu para ajuda a resolver o problema dos digletts em troca de informações sobre aquela dupla de pokémon...

- Digletts? Nunca a gente teve invasão desse pokémon aqui e se de rattatas e com isso atraia esses Meowth que capturei hoje bem cedo...
E você rapaz quem é e por que está querendo saber daqueles dois pokémon que vem todos os dias pegar tomate das minhas plantações? Se mentir ou esconder algo meu pessoal vai colocar você no seu devido lugar.


Falavam o homem com uma expressão séria.






Resumo da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada - Página 2 B446mbV

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Gaul10
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Imagem14
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 2 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos