Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Dupla inusitada

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Sex Abr 02 2021, 11:46

   Preocupado! Se fosse Togekiss, Ambipom, ou qualquer um dos meus primeiros Pokémons, eu sabia que eles estariam sozinhos, porém, protegidos. Isso, porque, eu acreditava que eles eram bem mais experientes, cheios de vida e com conteúdo de missões passadas. Aquilo não era uma missão perigosa, mas deixar os dois Fires sozinhos me deixava receoso!

Ignorando o cheiro mal do lugar, Togekiss apenas disfarçava, mas era perceptível que o cheiro o incomodava. Abriu suas asas e só fortificou sua vontade de voar (para longe dali). Ignorei os olhares de pessoas que apontavam pra mim. Não era como se fosse o único treinador que voasse por ali, né? Apontava para a direção do campo, com foco em meus Pokémons. Abra e Happiny só seriam prioridades após eu garantir a presença dos dois perto de mim e ponto final.

---- Ponto de vista dos noiados -----

Enquanto Togekiss rasgava os céus com suas asas, Raboot parecia bem tonto para um Pokémon normal. Ele tentava encontrar seu treinador, receber alguma orientação, algo que fizesse mais sentido que a vida dele que girava. Ok! Ele não estava tão bem assim. Decidiu sentar naquele campo floriu. O que ele tinha que fazer mesmo? Achar pokémons? Só depois de vomitar um pouco, jogando aquela secreção mais líquida para fora, enterrando no meio do mato. Não estava nada bem.

Em contrapartida, Lampent estava bem até demais. O Pokémon começava a rir de modo descuidado, agitando o fogo dentro de si, enquanto abraçava uma pedra, que ele jurava ser um ovo misterioso. Mais uma vez riu. Riu e pegou uma flor com seus bracinhos e cheirava, rindo mais ainda. O estado de mania que Lampent vivia era totalmente fora da realidade, mas ao menos estava feliz, né? O importante é se sentir bem (eu acho)




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 02 2021, 12:02

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

o céu era rasgado pelo Togekiss e pelo seu treinador na suas costa em direção ao campo florido e logo era possível ver a rua que tinha pegado para chegar no campo e lá do alto acaba vendo seu pokémon Raboot vomita algumas vezes e enterra tudo e já Lampent se encontravam um pouco estranha e ria de qualquer coisa e sempre que cheiravam uma certa ela ficavam ainda mais estranha.
Não muito longe dali Ayzen podia ver um Abra e Happiny que observava tudo de longe e que graças as flores do local ficavam escondidos de qualquer um em solo, pórem não de quem estavam nos céus.






Resumo da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada - Página 4 B446mbV

[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Gaul10
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Imagem14
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Sex Abr 02 2021, 14:34

  O sentimento paternal invadia o meu coração de treinador e ranger. Os meus olhos permaneciam atentos com o movimento das ruas de Pallet. Talvez fosse movimento demais para uma manhã em uma cidade pacata, mas era necessário. Nunca imaginei que aqueles Pokémons estavam dando tanto trabalho, mais do que bandidos que eu já prendi com uma facilidade enorme. Engoli em seco e permanecia atento, sempre de olho no que poderia acontecer.

O que aconteceu foi encontrar Raboot e Lampent em estados que... Não era possível descrever de longe, mas ambos não estavam normais. Até porque, Abra e Happiny estavam escondidos nas flores observando tudo. Seja o que tenha acontecido com eles, o Psychic e o normal estavam se divertindo.

Mesmo que de longe eu conseguisse ver os dois como alvos, eu não poderia deixar de optar por uma abordagem mais séria. As flores pareciam esconder os dois e por isso Raboot e Lampent não o estavam vendo. Então, eu iria tirar o que protegia eles: - Togekiss, derrube as flores com Air Slash.- era hora de jardinagem!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 02 2021, 15:01

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

Diante da situação que se encontravam o jovem Ayzen entrega um comando para seu Togekiss iniciar a colheita das flores e colocar assim ordem na casa e bem o ataque aéreo acabou sendo uma ótima escolha já que pegou a dupla de surpresa e assim criavam uma bela marca no campo de flores, mas cadê o Abra?
Aquele pequenino era bem rápido em desaparece e se ele desapareceu é que tem coisa nisso aí e quando falo isso não é brincado não já que ele reaparecia com várias bolas de golfe e começa a entrega para Happiny que dali mesmo lança em direção ao jovem treinador com tanta força que Togekiss teve que pensa rápido.
Happiny parecia uma jogadora de beisebol profissional com um arremesso bem poderoso e logo joga na direção da dupla as outras bolas fazendo que Togekiss tivesse que se virá nos trintas para desvia de todas e Ayzen teve que se segura bem firme para não cair lá do alto e quando ambos pensa que acabou logo ele ver a pequena pokémon levantando um carro???(Ela é parente do Huck?) e lançado em direção da dupla que por pouco centímetros não é acertados em cheio e assim que eles olha para o chão Abra já reaparecia com várias bolas de tênis.

[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Original
Imagina que é o carro






Resumo da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada - Página 4 B446mbV

[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Gaul10
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Imagem14
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Sex Abr 02 2021, 15:18

  Depois de ter voado por toda a cidade, a alegria de encontrar os meus Pokémons era tremenda. Isso porque eu realmente fiquei preocupado em deixa-los sozinhos no meio da cidade. Se fosse togekiss, eu ficaria preocupado com quem tentasse se metesse com o Pokémon. Ele era bondoso e inocente, mas não indefeso. Mas agora eu tinha que pensar em um jeito de impedir que aquelas flores cobrissem os nossos pequenos encrenqueiros. Air Slash fazia um bom trabalho, limpando o campo e fazendo com que Abra e Happiny não tivesse mais acesso aquela cobertura de primavera.

Mas estava tudo resolvido? Longe disso! Abra mostrava que tinha um Teleport mais veloz do que o dos seus outros parceiros Abras. Nunca mais confio em teoria de livro, porque na prática era tudo diferente. Abra conseguia desaparecer sem perder prioridade e, pior ainda, era descobrir que aquele Hapinny tinha uma força monstro! Ela começava a atirar objetos contra o meu Pokémon, consequentemente, contra mim. Togekiss se balançava pelos lados, tentando evadir de um lado para o outro. Eu não tive escolha a não ser abraçar o meu pokémon para evitar uma queda de alguns muitos metros de altura.

Agora jogar um carro?! - kkkkkkkkkkrying- eu ria para não chorar. Era desesperador ser alvo de golpes de níveis tão dantescos quanto aqueles que eu estava sofrendo. Engoli em seco e continuei! Togekiss fazia um bom trabalho. Mais de 7 anos voando era algo a se admirar e ter conseguida grande experiência, mas não poderia voar e desviar para sempre. Os dois não permitira que me aproximasse, até porque, Abra já reaparecia com novas bolas. DE ONDE ELE TIRAVA TUDO ISSO????

- TOGEKISS. - o pokémon respondia à minha voz. Ele estava afirmando que estava pronto. - Vamos ter que mandar tudo para o ar: DAZZLING GLEAM- esperava que Lampent e Raboot estejam bem. Minha última visão deles era que precisavam da enfermeira Joy, sabe-se lá porque. Estariam doentes? Ah como um Taunt fazia falta agora...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 02 2021, 17:31

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

Ri para não chora era a melhor coisa que o jovem Ayzen podia fazer enquanto se seguravam com todas as forças em seu pokémon enquanto ambos era alvos da pequena, inocente e fofinha Happiny que jogavam tudo neles até carro(ainda bem que o Abra não trouxe um caminhão) e o jovem treinador precisavam pensa ligeiro antes de ser acertado na mosca e com isso passo um comando para acaba com aquela festa de tiro ao alvo e assim TOGEKISS libera uma forte onda que acerta as bolas de tênis arremessados sobre eles devolvendo para quem jogou e por incrivel que pareça a pequena Happiny consegue segura todas as bolas como se não fosse nada(Esse bicho é um mostro), porém uma vai em direção ao Abra acertado a testa e fazendo ele desmaia(Até que fim), porém o jovem treinador não teve tempo de comemora já que um bola acabou passado desapercebido e acertado a testa do Togekiss fazendo o mesmo apaga e cair lá do céu com seu treinador a toda a velocidade e acerta o solo com tudo e criar outra área sem flores e foi graças a essas flores que Ayzen acabou não se machucado muito, só várias dores pelo corpo, arranhões pelos braços e um sangramento na perna direita.
Tirando o momento de azar agora Ayzen se encontravam com a pequena mostrinha que por sinal estavam bem brava por machuca seu amigo e antes dela tomar qualquer atitude Raboot aparece já recuperado na frente de seu treinador e pelo visto acabou vomitado tudo que tinha no seu estômago.




Resumo da Rota:

Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada - Página 4 B446mbV

[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Gaul10
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Imagem14
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Sex Abr 02 2021, 18:02

   
Off escreveu:Ok o/


Dazzling Gleam produzia uma onda de choque em área, arremessando flores, bolas de tênis e a dignidade de todos. Neste processo, Abra caia nocauteado. Senti um dó do Pokémon psychic, mas foi o que pode ter sido feito naquele momento. Eram uma dupla bem atípica. Estudar a relação deles dois estava além como necessidade científica, mas, caso de honra! Foi pensando nisso que eu percebi o quão alinhados e harmônicos os dois estavam, um usando suas habilidades de teleport, outro usando sua força monstro para poder arremessar até mesmo objetos que 10.000% maiores.

Mas Togekiss fora nocauteado também. A bolada na testa fez com que o Fairy se inclinasse para trás e logo começamos a descer dos céus de modo desordenado. A queda foi inusitada e impedida, fazendo-me rolar pra trás no campo de flores, que recebia a minha queda com um abraço. Não fora o melhor abraço, mas foi o suficiente para deter danos mais graves. Eu só tinha agradecer, inclusive porque Raboot surgiu ali.

Não era o melhor dia do coelho, mas ele estava muito melhor do quando o vi de longe, pelos céus. Hapinny, por outro lado, estava possessa. O que me deixou com medo! Arregalei os olhos e pensei no que ela poderia fazer... Mover os continentes pra nos balançar para longe? Era possível! - Raboot, avance com High Jump Kick! - pedia ao Pokémon, que era a minha única linha de defesa, enquanto pegava a FriendBall (KeyItem) que o Professor Carvalho me deu e lançava no Abra desacordado...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 02 2021, 19:10

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

A buscar do Ayzen pelos dois pokémon acabou revelado que aqueles dois tinha um forte laço de amizade e que um cuidava do outro como uma família e diante daquela fofa e adorável Hapinny que nesse momento se encontravam possuída o jovem treinador ficavam com a única opção de batalha e que por sinal era o que Raboot queria.
Assim que escuta os comandos avança com tudo para cima da pequena que recebia uma joelhada com tanta força que o terreno em voltar afundavam junto com a pequenina que acabavam sofrendo o dano tão alto que ficavam desacordada de forma imediata(717 de Dano/ coitada dela) e aproveitado o momento o jovem joga uma das esfera que recebeu do professor no Abra desacordado e logo começa o processo de captura que depois de 8 segundos um sinal verde no centro aparecer confirmando o sucesso.




Resumo da Rota:

Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada - Página 4 B446mbV

[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Gaul10
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Imagem14
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Ayzen Sex Abr 02 2021, 19:22

   
Aquele momento era crucial! Depois de um momento preocupado com o movimento em campo, eu estava diante dos Pokémons mais pestinhas e poderosos que qualquer reino selvagem poderia ter. Um Abra veloz, que não ficava sonolento, e uma pequena Happiny, que tinha uma força inversamente proporcional ao seu tamanho. Eu me senti preocupado com tamanho poder de Happiny, mas quando Raboot assumiu seu lugar no campo, senti firmeza nele e no seu jogo de correr e mudar de forma.

O golpe fora único, mas causou um pequeno terremoto, ao passo em que Abra sumia na esfera de Carvalho e começava o barulho da captura. No fim, após o nocaute da normal, ali estava a primeira esfera. Aproveitei o nocaute e lancei a segunda esfera, enquanto Raboot estava ofegante e esperando o pior, como um guarda. Eu tive que relaxar, afinal, tinha dois Pokémons ali no chão, bem nocauteados.

Enquanto corria até Togekiss, agradeci ele pelo serviço. Os olhos dele estavam rodopiando em duas espirais, entendia que ele ia ter uma dor de cabeça tremenda mais tarde... Por fim, recolhi e voltei para pegar a FriendBall. - Você foi fantástico, Raboo!- com o meu retorno, o coelho se desarmava e ao ver minha mão levantada, ele pulou para bater, em acordo, ficando muito mais leve e menos tenso.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 03 2021, 09:44

PALLET TOWN
Manhã • Temperatura Amena • Ayzen

Com a captura do Abra agora só restavam captura Happing e assim o jovem Ayzen faz jogando a outra esfera que recebeu do professor na pequenina que se encontravam apagada literalmente e logo começa o momento de maior tensão que o treinador poderia ter se a captura seria bem sucedida ou não. A esfera balançavam de um lado para o outro piscado em seu centro de vermelho e depois de uns 20 segundos para de balança confirmando com um brilho esverdeado em seu centro o sucesso da captura.
Ayzen tinha conseguido completa sua tarefa, mas logo começa a sentir fortes dores em todo o seu corpo por causa da queda já que a adrenalina começavam diminuir e agora aquele belo campo de flores já não era mais belo com tantas flores destruídas e muitos buracos feito e para completa tudo Lampent ainda continuavam a ri de seu treinador, do Raboot, do togekiss, dos pokémon capturados de tudo.




Resumo da Rota:

Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Missão] Dupla inusitada - Página 4 B446mbV

[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Gaul10
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Imagem14
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Dupla inusitada - Página 4 Empty Re: [Missão] Dupla inusitada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos