Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Victoria Ter Abr 20 2021, 21:43


Quando Natalie deu a primeira pausa para falar os golpes, Chuck aproveitou e fez o mesmo:
- High Jumb Kick e Protect - Repetiu a proteção; não era como se tivesse algo melhor para fazer.

No mais, ouviu a moça a frente com certo... incômodo?! Bem, no fim ele deveria saber que isso iria acontecer, não é?! Quando Natalie começou a falar sobre conselhos e opiniões, o velhaco já se sentira mais novo... só assim para uma mocinha como esta querer dar "lições" nele, não é?! Bem, na cabeça dele, ele podia ser velho mas não era burro! Depois que a merda já aconteceu (e veja bem, na cabeça dele ele está contando tudo depois da merda ter acontecido, ou seja, não há mais como voltar atrás e refazer) ele entendeu que deveria ter pegado mais leve.

A questão é que, se tivesse perguntado isso a algumas semanas atrás - ou seja, com outro discurso - para qualquer adulto responsável, todos diriam: vá, bote juízo na cabeça desse menino preguiçoso. Como eu tenho tanta certeza disso?! Bem, porque quando Chuck falava desse problema ANTES do garoto quebrar, ele apenas dizia: "você acredita que o filho da minha cunhada está um belo de uma criança mimada? Esses dias chamamos ela para comer na mesa com a gente e ele dizia estar cansado demais para ir... incrível! Ta sempre cansado demais para fazer o que não quer. Ai foi no médico e o médico falou que era sedentarismo. Os pais não tão pagando uma academia de luta CARÍSSIMA comigo disponível pra treinar o moleque? E pior, tão gastando dinheiro atoa, porque ele não vai".

... entende? Agora, falando assim das consequências, Chuck consegue ver bem o que Natalie dizia e (justamente por isso) não queria ouvir o sermão tudo de novo. Claro que não reclamaria com a menina, ao invés disso só sairia rapidamente do campo para ir até a pia, pegar um copo d'água. O ato era meio estranho, principalmente quando ele o findou; O homem abriu mão de seu lugar-no-campo, deu a volta no Dojo e foi até Natalie, entregando o bendito do copo d'água:
- Aqui, é pra você, acho que você tá com soluço... - Era uma referência aos "uhs" que ela fazia ora ou outra, que repartiam sua fala.

Ah é, atento-me aqui a narrar apenas um turninho de batalha, já que o segundo foi basicamente... proteção. O tal do Hitmonlee (um lutador de kickbox?) fez um golpe que absolutamente NINGUÉM faz. Digo ninguém com propriedade, visto que há um custo altíssimo em pular e jogar sua perna contra um alvo qualquer. Por sorte, seu calcanhar foi no alvo certo dessa vez; o que só facilitou Ryo a aplicar o veneno. Com o tal da Rita Lee com a boca na botija (ou será perna?), sua flor abocanhou-o pelo membro e só lhe soltou quando os espinhos lhe penetraram com afinco.

Minutos depois, o coitado tossiu um tiquinho de sangue; limpou a boca e voltou a postura normal:
- Duplo High Jump Kick!


Hitmontop:
Badly Poison (1)l
Hold Item:
---
Trait:
Reckless

lv38 Hitmonlee


81/86
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Hitmonlee
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Venusaur-mega
lv43 Ryo


79/122
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
Venusaurite
Ryo:
+1 SpA
+1 Atk


Campo: Dojo de lona; não há tanto perigo cair aqui, o piso amortece.

Sobre a batalha:
ERRATA: O Close Combat da -20, eu errei o dano. Isso deixou Ryo com 76 de HP. Com isso, o Synthesis na verdade cura 23 e Ryo começa esse turno com 99 de HP, não 94.
1º Turno: High Jump Kick (-20 | Venu 79) > Toxic
2º Turno: Protect > Protect
Pós-Turno: Badly Poison (-5 | Hitmonlee 81)

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Shianny Ter Abr 20 2021, 22:11

E não precisava de muito pra saber quando um velho (ou novo, também, porque sinceramente, tanto faz - um é teimoso/irritadiço por achar saber demais, o outro o é por acreditar estar sempre certo. A realidade é que, querendo ou não, nossos dois extremos são simplesmente a mesma coisa; A grande diferença é que um tá com a sola da bota mais perto da morte que o outro, e é isso.) não fica lá muito alegre em ouvir uma opinião. Nem pela opinião em si, necessariamente, mas pelo simples fato de ouvi-la na hora que simplesmente não tá afim, sabe?

— ...não que você queira uma dissertação sobre isso. — Acrescentou, devagar, ao se dar conta que talvez não fosse bem sua posição falar disso tão à fundo. — De qualquer jeito, meu ponto é: — Pausa - e só o fez quando o homem finalmente se aproximou com o copinho d'água. Pensou em recusar, mas ponderou se não seria falta de educação; No fim das contas, acabou aceitando, deixando escapar um "obrigada" baixinho e sem jeito, tímido. — Apesar disso tudo, não é o fim do mundo o que rolou. — Outra pausa. — Qual a idade dele? — Quis saber, ajeitando com suavidade uma das madeixinhas por detrás da orelha. Esperou a resposta antes de continuar: — Pode não parecer, mas em geral, eles conseguem se virar quando menos se espera. Então, tenta não... Se irritar muito com isso. Ele deve estar bem. — Comentou, tentando pelo menos confortar o líder - ora, você também não se sentiria compelido à fazê-lo ao ver um barrigudinho triste daquele jeito? — Se você tá arrependido com toda a situação, é só conversar com ele, quando ele voltar. Provavelmente ele te dá uma chance; É só não ter uma aproximação agressiva. — Comentou, encolhendo os ombros com suavidade.

— Leech Seed e Synthesis. — Virou-se para a quadrúpede venenosa; Novamente, talvez valesse a pena deixar a proteção rolar na rodada mas, uh, tinha a sensação que a companheira era capaz de suportar mais uma rodada que fosse daqueles pontapés violentos realizados por Hitmonlee.

...esperava não ter que lidar com o leite derramado, depois.

Eggs +6 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Victoria Ter Abr 20 2021, 22:40


OFF: Você me odeia posso provar...

Pois é ai que Natalie acertou no que o grande-homem queria ouvir. Primeiro que ela lhe deu oportunidade de falar sobre seu sobrinho, segundo que ela abriu para ele precedentes para um belíssimo drama!
- Ele tem só nove!!!! - Anunciou, dando um grito agudo digno de um homem-enorme-que-não-parece-mais-tão-enorme-assim-quando-grita-desse-jeito - Mas é ai que ta, ele simplesmente foi para o Green Mangrove!! Você sabe como é o Green Mangrove? É basicamente um pântano repleto de coisas tóxicas. Ele decidiu que ia provar PRA MIM que conseguiria sobreviver lá um mês sem pokémon, comida, telefone ou água. Você tem noção do quanto ele foi imbecil?

Oh, agora sim, um drama digno de novela mexicana. Apesar de manter o semblante desesperado no rosto, Chuck sentia certo alivio pós-vômito... sabe? Daqueles 'arg, ainda ta horroroso, mas pelo menos não to tão enjoada mais'?! Pois é, era isso! Ainda assim não transpareceu o prazer que era "desabafar" com uma menina que tinha idade para ser sua filha.

Manteve-se fitando o campo, rezando para que uma lágrima não caísse de forma patética. Pois bem... o campo, né?! Um pulo algo e, mais uma vez, a florzinha no topo de Venusaur engoliu o pokémon; dessa vez botando com afinco os esporos chatos que virariam sanguessugas (mais uma vez). Na rodada seguinte ao menos o chute alto não foi engolido (o que fez Hitmonlee dar um suspiro aliviado), mas viu diante de seus olhos uma nova Synthesis! Oh Deus, como ele odiou isso! Deu um soquinho no chão, irritado, e logo a dor em seu punho radiou para todo o seu corpo, graças ao Badly Poison.


Hitmontop:
Badly Poison (1)
Leech Seed

Hold Item:
---
Trait:
Reckless

lv38 Hitmonlee


70/86
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Hitmonlee
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Venusaur-mega
lv43 Ryo


86/122
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
Venusaurite
Ryo:
+1 SpA
+1 Atk


Campo: Dojo de lona; não há tanto perigo cair aqui, o piso amortece.

Sobre a batalha:
1º Turno: High Jump Kick (-20 | Venu 59) > Leech Seed
2º Turno: High Jump Kick (-20 | Venu 39) > Synthesis (+42 | Venu 81)
Pós-Turno: Badly Poison (-11 | Hitmonlee 70) Leech Seed (-5 | Hitmonlee 65) (+5 | Venusaur 86)

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Shianny Qua Abr 21 2021, 00:02

off:

Admito, também, que em momento algum a ruiva esperou por aquele gritinho fino emitido pelo homem ao realçar a idade do menino em toda aquela situação - os ombros encolheram, a mão balançou de leve e o líquido dentro do copo fez um vai-e-vem desconfortável que a obrigou quase que imediatamente a dar um e dois golinhos para evitar quaisquer desastres que pudessem vir a acontecer. Não queria se ver obrigada a passar pano no chão do dojo, então... Sabe como é, né?

— Eu... Já ouvi falar. — Disse, sem graça, tamborilando os dedos com discrição na superfície externa da louça. — Não é lá muito adequado pra uma criança, de certa forma, mas se você parar pra pensar, a parte boa é que tem muita gente que sai de casa desde cedo pra levar uma vida de treinador. Então, não é exatamente improvável que ele consiga se dar bem nesse tipo de situação. — Comentou, tirando um segundo para respirar fundo. — Ryo, dupla Giga Drain! — Deu atenção à quadrúpede, antes de mais uma vez volver o foco de sua atenção ao desesperado gorducho. — Talvez você esteja aumentando a preocupação disso tudo por estar se sentindo mal com a situação? — Sugeriu. — Talvez devesse evitar esses "e se" ruins que ficam rondando. Eles não fazem bem pra ninguém, e nem vão resolver nada. Só vão te tirar de linha. — Disse, encolhendo os ombros com sutileza e roçando a pontinha do polegar na borda do copo d'água.

...hmm...
Que conversa diferente, né?

Eggs +7 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Victoria Qua Abr 21 2021, 00:37


- Duplo High Jump Kick - Alertou, mas logo depois se calou e pensou um pouco. Demorou um tico para que sua voz voltasse a entonar algo - Hmm, eu não estava tão preocupado, mas meu aprendiz é alguém forte e de confiança, pensei que seria um trabalho fácil para ele mas até agora nada...

Sim, vamos falar um pouco de WIll Allstar. Natalie pode não saber ainda, mas este era um homem com Mega Evoluções, Z-Moves e pokémons muitíssimo bem treinados. Em suma, WIll Allstar era um prodígio; assim como a menina que conversa com Chuck. Será que ela, no final das contas, também vai pedir para ser seu aprendiz?

Hm, ganhar seu respeito ela já ganhou. O de Hitmonlee também; que mais uma vez usa o repetitivo (e chato) chute alto e é pego de surpresa por uma energia sanguessuga de Venusaur. Devo admitir que, da segunda vez, não podemos mais alegar 'surpresa'. Talvez por já sentir que tomaria danos tremendos, Hitmonlee "fraquejou", dando mau jeito no tornozelo assim que deu impulso para sair do chão.

Ai já viu, né?! Tentou pousar as pressas, errou o golpe, quando viu tava no chão, olhando atentamente para o seu pé torcido. Sua concentração (e medo de nunca mais poder lutar) era tanto que nem se tocara quando Ryo se aproximou para dar mais um golpezinho. Fora tão fácil, mas tão fácil, que a Venusaur podia ser até um pouquinho cruel: mirou no pézinho de Hitmonlee e aproveitou da fragilidade para dar um crítico sádico.

E foi assim que o tal do lutador acabou de boca no tatame, meio choroso, sem resistir muito bem a dor. Quando o último tique do veneno acabou com aquilo, Chuck o retornou para a esfera e jogou o próximo - e último - desafio.

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Heracross

- Hera, Protect e Mega Horn - Ordenara, mas logo retomou o assunto perdido - Pra ser bem sincero, eu não gosto muito dessa ideia comum de crianças sairem por ai para serem treinadoras pokémon - Apesar de Chuck não falar porque, ele tinha seus motivos...


Hitmontop:
Morto
Hold Item:
---
Trait:
Reckless

lv38 Hitmonlee


00/86
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Hitmonlee
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Venusaur-mega
lv43 Ryo


92/122
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
Venusaurite
Ryo:
+1 SpA
+1 Atk


Campo: Dojo de lona; não há tanto perigo cair aqui, o piso amortece.

Sobre a batalha:
1º Turno: High Jump Kick (-20 | Venu 66) > Giga Drain (-21 | Hitmonlee 45) (+10 | Venusaur 76)
2º Turno: High Jump Kick MISS (-9 | Hirmon 36) > Giga Drain (-32 CRÍTICO | Hitmonlee 04) (+16 | Venusaur 92)
Pós-Turno: Badly Poison (-16 | Hitmonlee 00 K.O)
[/quote]

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Shianny Qua Abr 21 2021, 02:46

— Bem, é um pântano, não? Daqui pra lá, acho que é uma viagem até que longa... — Ponderou, franzindo o cenho com discrição. — Acredito que ser forte ou não meio que não entra nesse caso. Tipo, ele não precisa bater em alguma coisa, só precisa simplesmente ter sorte de olhar no lugar certo, na hora certa. Se não for assim, meio que é indiferente quem está indo atrás, levando em consideração se tratar de uma busca solitária. Não? — Ponderou, franzindo o cenho com suavidade. — É o Will que você tinha mencionado? Ele deve ser um treinador interessante, se coloca a mão no fogo desse jeito. — Comentou, a atenção passeando pelos dois combatentes que se enfrentavam em campo.

E digo que não poderia tê-lo feito em momento melhor; Um sorriso quase brilhante pintou pelo rosto quando, como que abençoada por alguma centelha de Jirachi, uma aterrisagem de mau jeito foi mais que suficiente para torcer a perna do lutador amarronzado - e não só isso, como a própria companheira venenosa aproveitou a janela para drenar violentamente as forças do bípede, deixando só o fiapo para que as toxinas dessem conta do recado. Bruta como (quase) sempre o era, a finalização de Hitmonlee trouxe a necessidade do terceiro e último pokémon que Chuck teria direito de utilizar.

— Synthesis e Toxic. — Pediu à companheira; Era um pouquinho irritante que aparentemente todos os defensores da insígnia gozavam de um Protect em seu leque de habilidades, então restava-lhe optar pelo certo: Poderia até demorar um pouquinho mais, mas o poderoso veneno rapidamente poderia minar as defesas de seu novo adversário azulado. — ...É? E por que não? — Perguntou a ruiva, as pupilas correndo para a imagem do homem que beirava perigosamente a calvície. — Quer dizer, na verdade, acho que é bem difícil não ter quem aprove esse estilo de vida. Pelo menos, não costumo conhecer... — Pausa. — Apesar de que já vi gente, por exemplo, que contratava um tutor para cuidar das crianças durante uma jornada. Ou melhor dizendo, a experiência de parte de uma, sabe? — Compartilhou, as lembranças vagando para a imagem de Luch, Luci e Yuri espontaneamente quando as palavras saíram de sua boca - até antes, aliás!

Há quanto tempo não os via, àquela altura?

Eggs +8 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Victoria Qua Abr 21 2021, 17:12


- ... Sim o WIll. Acabou que ele me fez um favor enorme, preciso agradecer a ele apropriadamente depois - Foi sincero, mas se me permite dar um spoiler, ele não o fara - Bem... na verdade, é muito pouco tempo. Se ele só bebeu água de um rio contaminado, há tempo de pegá-lo e trazê-lo de volta para tratar... talvez eu devesse guardar essa ansiedade para daqui a algumas horas, ai sim eu posso temer o que aconteceu...

Dera uma pausa meio reflexiva. Na verdade, essas últimas palavras eram mais para si do que para Natalie. A menina não estava nem certa nem errada; ela tinha um ponto. Na verdade, se formos trazer a realidade (desconhecida) nisso, teríamos que falar sobre Blank, o menino selvagem. Aquele mesmo que come cogumelos alucinógenos, anda de tanga pela floresta e bate no peito achando que é um pokémon.

Essa realidade nem sequer passava na cabeça dos dois... o que era bom e ruim. Bom porque, de um lado, eles não pensavam na vergonha que o menino de 9 anos estava passando. Ruim, por outro, por que eles perdiam o tempo devaneando sobre mortes e machucados; perdendo a oportunidade de sequer imaginar o que estava realmente acontecendo.

No mais, lhe digo que o pensamento era tão profundo que Chuck se perdeu na batalha. Seu Heracross deu um Protect que permitiu um Synthesis de Venusaur. Ao deixar-lhe livre para "alimentar-se" novamente, Ryo já tinha sua flor com o triplo do tamanho comum de uma Mega-Venusaur. O que a fotossíntese não faz, não é?! Além disso, a plantinha produzira um bocado de oxigênio para os humanos, os deixando com uma sensação revigorante que duraria um certo tempo.

... eles também envelheceriam mais rápido; diga-se de passagem.

Enfim, no segundo Round o chifre veio. Não que Ryo virasse corna, mas o tal do Heracross tratou de dar uma bela chifrada na pokémon. Distanciou-se um pouco, riscou o pé no dojo, pegou impulso e POW! Batera tão forte que a Mega Venusaur até tombou para o lado, em um semi-capote. O sapo-gordo fez um "frog" prolongado, enquanto se remexia para voltar a posição normal. Suas perninhas balançantes lhe ajudaram a forçar seu corpo para baixo e, quando voltou a ficar de quatro, emitiu um segundo "frog" prolongado. Abriu bem a boca e, a medida que o "o" ia se expandido, uma onda de veneno ia em direção a Heracross, o tirando qualquer probabilidade de fuga.

Isso tudo acontecia e Chuck simplesmente não ouvia a pergunta que Natalie fez sobre crianças. Quando se tocou de que o assunto tinha ficado no ar, ele logo o retornou:
- Ah, essa ideia de criança ter carreira aberta é meio maluca. Ai vai governo fechar contrato com sociedades infantis e mandam ela para os trabalhos mais complicados possíveis. Até trabalhar com Rocket acontece. O pior de tudo é que elas entram na equipe Rocket, ficam fazendo um bocado de bandidagem e nem sequer podem ser presas porque... pasme... são "menores". Sem condições! Estamos fabricando um bocado de deliquentes juvenis... - Pois é, pasme você, dona Natalie. Chuck era um provável conservador...


Heracross:
Badly Poison (1)
Hold Item:
---
Trait:
Moxie

lv38 Heracross


102/109
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Heracross
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Venusaur-mega
lv43 Ryo


70/122
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
Venusaurite
Ryo:
+1 SpA
+1 Atk


Campo: Dojo de lona; não há tanto perigo cair aqui, o piso amortece.

Sobre a batalha:
1º Turno: Protect > Synthesis (+15 | Venu 107)
2º Turno: Megahorn (-37 CRÍTICAL | 70) > Toxic
Pós-Turno: Badly Poison (-7 | 102)
[/quote]
[/quote]

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Shianny Qua Abr 21 2021, 17:21

...haha, então, entrar pra Equipe Rocket, né? Que loucura, que horrível, que lástima...

Sinceramente, essa foi a deixa que a moça encontrou pra se calar. Não só o assunto que veio puxando seu pé como um fantasma quase esquecido no meio da noite, mas também o acerto violento daquele inseto mixuruca que fez com que sua gorda pokémon tombasse para trás, perdendo o equilíbrio e quase virando uma bosta a ser rolada pelo besouro. Era a oportunidade perfeita para que ficasse quieta, sobrancelhas erguidas, sem passar por algum tipo de constrangimento maior; Não era como se o homem estivesse errado, mas simplesmente não queria que ele estivesse tão certo assim, sabe como é.

— Ah, mas. — Limpou a garganta, virando o restinho de água do copo na boca. — Duplo Giga Drain! — Pediu, enquanto ainda analisava a necessidade das próprias palavras. — Acho que não é bem por poderem ir que isso acontece. Querendo ou não, até embaixo da asa pode calhar de rolar esses desvios, né? Talvez seja mais questão de situação e meio, mesmo... Sabe? — Comentou, um tantinho dispersa - e eu admito, sequer sei se ainda estava falando coisa com coisa. — Acho que esse tipo de coisa tinha que ser resolvida com outros tipos de aperto, não limitação de carreira. Mas não sei se tenho tanta experiência pra dar uma opinião concreta disso...

Eggs +9 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Victoria Qua Abr 21 2021, 22:22


- Criança nem devia ter carreira, para começo de conversa - Chuck foi incisivo. Não que não tivesse sido antes, mas ele realmente não esperava que Natalie fosse tentar "flexibilizar isso" - Heracross, duplo Earthquake - Ordenou, para diferenciar um tico - E se você tivesse um filho? Gostaria que ele arriscasse sua vida com nove anos de idade?

Existe uma questão que Chuck não conseguia pensar direito. Quando se fala para uma jovem "e se fosse seu filho?" e derivados, é muito parecido com falar para uma porta. Primeiro que eles não pensam em filhos, sendo assim, não consegue nem imaginar a situação. Segundo que... bem, eles SÃO FILHOS, ou seja, eles IRÃO se colocar no lugar da criança; muito mais provavelmente do que do pai.

Ainda assim Natalie tentara ser sensata no início da conversa, o que fazia Chuck apreender certo respeito pela opinião da dona.

Em falar em dona... vamos falar de posse! Heracross era o usuário da vez, que fez questão de mexer suas perninhas forte e rapido contra o terreno. Com vários pequenos abalos sísmicos somados, o besouro conseguiu que seu pedaço de terra tremesse e, numa tentativa de "rolar bosta", esforçou-se para que Venusaur caísse.

Mas não foi dessa vezes! Pelo formato quadrúpede (e gramíneo) da pokémon, era fácil se fincar aos chãos. Na dúvida, uma ou outra raiz lhe garantiria aderência. Sem mais problemas, roubou a vitalidade, o brilho e a vontade de viver de Heracross. Sem nenhum ânimo (afinal de contas ,estava sendo usurpado) o besouro tentou de novo; sendo tão efetivo quanto antes. Talvez até menos! Venusaur, diametralmente oposta, certificou-se de que aquele seria o melhor dos golpes! Lambeu os beicinhos, abriu a boca e fizera um barulho de "sucção". Heracross, sem reconhecer o método, olhou para aquilo meio bobo. Olhara tanto que fora... sugado?! Bem, sua vitalidade foi.

E junto dela, uma porção de corpo sentira a sucção. O besouro caiu para trás e rolou-como-bosta por alguns metros, em direção à Venusaur. Quando parou, estava tão tonto & doentinho que só vomitou. Efeito do veneno que só ia ficando pior...
- Duplo Mega Horn - Disse Chuck, tomando certo ar.


Heracross:
Badly Poison (1)
Hold Item:
---
Trait:
Moxie

lv38 Heracross


46/109
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Heracross
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Venusaur-mega
lv43 Ryo


60/122
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
Venusaurite
Ryo:
+1 SpA
+1 Atk


Campo: Dojo de lona; não há tanto perigo cair aqui, o piso amortece.

Sobre a batalha:
ERRATA: Calculei o dano do Mega Horn sem resistência na última, então Venusaur começa com 80 de life, não 70.
1º Turno: Earthquake (-16 | Venu 64) > Giga Drain (-16 | Hera 86) (+8 | Venu 72)
2º Turno: Megahorn (-16 | Venu 56 ) > Giga Drain (-28 CRÍTICAL | Hera 62) (+14 | Venu 60)
Pós-Turno: Badly Poison (-14 | Hera 46)

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Shianny Qua Abr 21 2021, 22:47

— Não tem muito o que ser feito quando isso é normalizado por praticamente todo mundo. — Rebateu a ruiva. Sim; Tinha consciência de que provavelmente não era lá o ideal mas, sabe, também não tinha muito o que ser feito a partir do momento que nada colaborava para aquele tipo de visão no mundo atual, enfim, restava aceitar e seguir a maré - ou arranjar uma grande onda de pessoas para combatê-la. — Não adianta você tentar comparar um filho ou não pra mim. Minha maior afetividade com esse tipo de situação seriam meus próprios pokémons e, bem, como treinadora... — Comentou, um encolher de ombros singelo. — E desde jovem eu também queria sair; Então, acho que seria meio hipócrita se falasse isso ou aquilo, na verdade. — Acrescentou.

— Duplo Giga Drain; Veja se consegue finalizar, Ryo. — Pediu, então, a atenção se desviando para o combate mais uma vez. Tinha a sensação que não teria muito mais a acrescentar para mudar a cabeça oca de Chuck, então, talvez fosse melhor não fazê-lo.

Acontece, né?

Eggs +10 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Chuck #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Chuck #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos