Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Empty Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por LauraLostLove Ter Abr 20 2021, 14:10

Off escreveu:Narradoooooor!!!!!! OI!!!!!!!!!! Essa aqui é um rotinha simples onde eu quero catar um Chinchou (de preferência forte né? rsrsrs). Só algo gostoso para nós ambos e podemos discutir se faço alguma coisa a mais depois de pegar o Chinchou.

Águas Relaxantes


~♪

I – Pacific Vacation


Ontem fora um dia demasiado conturbado, quem imaginaria que um simples treino a noite seria capaz de se tornar numa caça a demônios inimagináveis em Lilycove?... Obtendo alguns itens igualmente estranhos, a noite foi tão exaustiva que nem me lembro de como dormi, apenas cai de cara no dormitório da minha sociedade e descansei como uma pedra. Hoje, ainda mentalmente cansada e com o cabelo que pareceu ganhar vida própria, era mais um dia para eu tentar treinar de fato, dessa vez sem nenhuma criatura vinda de laboratórios e ultra-dimensionais, por favor! Arrumando-me rotineiramente e pondo um dos meus vestidos comuns, eu acordo meu querido ratinho Ninian que ainda estava cochilando, também cansado da batalha de ontem e saímos voando para uma ilha artificial não muito distante de Slateport; indo ao leste revela um paraíso humilde, uma comunidade nativa muito amigável e com história cultural riquíssima, assim como várias cidades dessa região: Pacifidlog.

Nele, meus objetivos estavam claros: Arranjar um novo coleguinha que, apesar de não ser tão popular dentre a comunidade dos elétricos, é um aliado forte de se ter, um peixe que vive no fundo do mar, mas que já foi visto na superfície brevemente, o Chinchou. Que lugar melhor de achá-lo se não nessa cidade pacífica e linda, não? Com uma estratégia em mente e os meus amiguinhos para executá-la, vamos direto para lá montadas no meu querido Vikavolt chamado Heaven’s Door.

- É tão bonita quanto nas fotos e vídeos na internet... – Eu comento para meu Minun fofo, pousando em um cais e acariciando meu inseto voador antes de retorná-lo para sua pokébola. Aqui, eu já podia colocar meu plano em prática, porém antes acho uma boa ideia falar com os moradores dessa cidade; se tem alguém que sabe sobre aparições de Chinchou, esse alguém são os pescadores! Dito isso, vamos ver o que posso fazer. Antes que eu me esqueça, mando um áudio para Sapphire, será se ele viu meu vídeo que eu postei ontem no Pokétube? Imagino como seria se ele fosse lutar essa atrocidade... Okay, chega de pensar nesse Ditto bizarrão.


Lariel mandou um áudio e não escreveu:Para: Yoshiro Yakumo (@Hanakko)
Assunto: Fusões Bizarras

Hello Sapphire, ou será se você já pôde ir para a Sabrina e agora é Yoshiro? Bem, primeiramente meus parabéns por chegar tão longe naquela Cherry Cup, e sobre eu agir estranha em uma das batalhas, é uma loonga história que posso te contar depois. Ontem a noite em Lilycove eu fui pra lá treinar e eu achei umas coisas muito peculiares, cuidado se você pretende ir para lá. Eu consegui gravar tudo e mandei para o Pokétube, segue o link abaixo. Enfim, se cuida querido. Manda um beijo para Yoshiro. Bora treinar qualquer dia desses?!


Agora vejamos, será se há algum pescador ou morador por perto que eu possa falar?
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por Tielo Qua Abr 21 2021, 21:37






Laura



A cidade estava de vento em popa. O comércio estava agitado e com grandes aglomerações em departamentos em promoção. Isso tudo era graças ao clima. Quente, céu sem nuvens, bastante claridade, além de grandes brisas geladas e refrescante que vinham do mar. Tinha clima melhor para um belo passeio ou ir as compras?

Tratou logo de ir para o mar, afinal, a garota tinha grandes expectativas e metas para o dia, assim como todo mundo. O cais tinha grande movimentação. Porém ainda tinham pequenas embarcações, barquinhos, caiaques, alguns movidos à força humana, e outros de maquinários.

Ali junto, além dos pescadores e dos dono das embarcações que alugavam o objeto ou o seu serviço como condutor, tinha também pequenas vendas de doces, alguns treinadores realizando trocas e mais afastado, treinadores batalhando. Qual seria a primeira escolha da treinadora?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por LauraLostLove Qui Abr 22 2021, 14:03


Águas Relaxantes



II – Pacific Approach


Pergunto-me, como será que as pessoas dessa vila vivem suas vidas? Não exatamente suas rotinas, e sim o que passam por suas cabeças... Quais são suas morais, filosofias, tradições... Como será que essa comunidade mexe com a forma de pensar das pessoas? Cresce e aprender aqui deve ser bem diferente do que em uma metrópole que nem Mauville, porém não tão diferente da minha cidade natal Verdanturf... Ou estou equivocada e a percepção de mundo das duas culturas são distintas demais... As civilizações de nós pessoas são incríveis, será se Pokémon também possuem tamanha complexidade? É possível, não me aprofundei no tópico o suficiente para saber... Enquanto me devaneio no mundo da lua, sou acordada com o grunhindo feito pelo meu ratinho Ninian, apontando diretamente para alguns grupos de interesse no cais.

Lá estão, pessoas vivendo suas vidas junto com seus companheiros Pokémon. Eu, claro, não sou diferente, como uma artista é meu ofício avançar minha carreira com meus queridos Pokémon, incluindo treinos em batalhas e afins... Dessa vez, no entanto, meu foco está especificamente para capturar esse belo peixe azulado, portanto as melhores pessoas que me possam auxiliar são... Vejamos...

- Quem você acha que eu deva abordar, Nini? Eu, como uma artista super estrela, obteria ajuda de quem? – Disse para meu Minun brincando, falando suavemente na esperança de alguma alma além das nossas tenham captado~... Enfim, o cenário estava agradável, apesar do sol quente e impiedoso nessa região tropical, o que não era um grande problema para mim nem para Ninian devido ao meu chapéu longo, havia pessoas interagindo com seus aliados em batalhas e trocas, comerciantes, encapsulando muito bem minha ideia sobre os moradores de Pacifidlog... Não obstante, o que mais capta minha atenção são os pescadores e navegadores, aqueles que certamente possuem maior contato com o mar; Se tem alguém que sabe sobre Chinchous e como achá-los pelas redondezas, são esses homens.

De tal forma, eu preciso criar coragem para aproximar deles... Caso eu não tenha jeito, provavelmente não me vão levar a sério, confiança! Mais fácil falar do que fazer, claro, porém eu tenho que tentar de alguma forma...

- Nini, quando eu falar com os navegadores use seu Charm para fazê-los mais amigáveis... – Eu instruo, tentando bolar um plano para facilitar minha interação com os homens. Talvez estarão estressados, talvez estarão desinteressados, mas se eu não tentar, viverei uma vida de arrependimentos e miséria! Provavelmente... Talvez não... Mas não mata tentar, né?

- Você aí! Senhor! Eu sou uma repórter mirim fazendo um projeto para a grande cidade de Mauville, no noroeste daqui! Você, como residente e familiar com as águas, poderia me responder umas perguntas? – Essa foi minha melhor tentativa... Uma mentira lisa? Certamente que sim. Conhecendo meu ratinho, ele deve estar prestes a me dar um choque a qualquer momento... Paciência.

- Primeiro, o senhor sabe onde posso encontrar um Chinchou por essas redondezas? O peixe elétrico que mora no fundo do mar. Ele é essencial para o nosso projeto, sua ajuda é primordial! – Eu pergunto logo de cara, retirando uma mini agenda e escrevendo algo que está fora da visão do homem, apenas fingindo agir que nem um repórter faria, porém só estou escrevendo rabiscos ilógicos, haha...
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por Tielo Sex Abr 23 2021, 22:17






Laura



A primeira vítima da jovem era um homem de cerca de quarenta anos de idade. Ele estava do lado de seu barco que era um misto de simplicidade e bem equipado. De madeira rústica, ainda assim bem seguro, com um motor atrás, algumas redes presa de um lado, boias do outro e dentro, além de uma caixa que parecia ter equipamentos.

O homem por sua vez era bastante alto, a pele bronzeada mostrava que era de costume trabalhar em dias de sol, e contrastava com o cabelo grisalho. Forte e definido, era um contraponto de sua personalidade, o bom humor.

-- Olá maruja! Então você tá precisando de uma ajuda. - Riu enquanto enrolava algumas cordas, arrumando-as. - Conheço a redondeza como a palma da minha mão. E posso te ajudar, mas, tudo tem um preço, é claro. Mas não se preocupe com isso, depois negociamos. Você quer capturar um desse Pokémon? É meio barra pesada. Eles parecem inocente mas, levar um choque na água é para poucos. - Terminou de comentar sobre a personalidade dos Pokémons. - Eu sei exatamente onde encontrá-los. O ponto certinho. Porém você só vai acessar lá, mergulhando... - Riu como se fosse a melhor piada já contada. - Eu tenho Pokémons bons para te levar até lá, mas, você vai ter que ir até a cidade e dar um jeito de comprar, alugar ou pedir emprestado uma roupa de mergulho, com tanque de oxigênio.

A garota agora tinha uma escolha. Aceitar a oferta do homem e ir atrás dessa missão, ou talvez barganhar com outros pescadores que pudesse fazer algo a mais por menos esforço.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por LauraLostLove Sáb Abr 24 2021, 18:30


Águas Relaxantes



III – Pacific Paranoia


Admito não esperar que o homem fosse tão receptivo, que alívio! Sua aparência naturalmente deixou-me com um pé para trás, um preconceito que devo admitir ter, porém ele parecia ter a cara de quem pode me ajudar... E eu pareço estar correta de acordo com o que ele proclama. Todavia, não consigo evitar um receio vindo de mim, será se eu sou tão desconfiada assim mesmo com as pessoas? Se ele quer um favor, não deve ser coisa fácil... Ou certa... Veja, ele quer me ajudar primeiro antes de propor seu preço de volta; Ele quer me endividar antes que eu saiba de suas condições, coisa boa não pode ser... Ou estaria eu errada? Eu estou andando em uma cilada... Sabe-se lá a verdadeira cara desse homem, estaria ele mostrando suas verdadeiras cores aqui e agora, ou tudo seria uma farsa, não diferente do que eu estou fazendo?...

- Poxa que bom! Eu preciso muito dele, eu faria qualquer coisa para avançar o projeto! – Minto novamente. Eu posso ser estúpida por fazer isso, porém bancar a inocente sempre gera uma adrenalina no meu coração de forma tão... Excitante? Eu posso brincar o joguinho dele, eu tenho meus Pokémon para ajudar... Porém se eu for de fato fazer isso, preciso fazer tudo certo.

- Eu estou acostumada com uns choques do meu Minun-zinho aqui, ele não é adorável? Então, posso tentar aguentar alguns se significa que terei um Chinchou em minhas mãos, apesar de eu não ser muito forte e nem sei lutar muito bem... – Quem é a presa? Quem é o predador? Eu brinco um jogo mental com esse homem que pode ser puramente coisa da minha cabeça, mas ele me interessou... Primeiramente, ele quer que eu arranje um traje de mergulho com o equipamento devido... Ok, até agora não parece tão ruim...

- Vou ter que molhar meu cabelo? Poxa... OK! Tudo pelo nome da ciência, hahaha... – Faço uma reação típica de uma menininha inocente. Eu certamente já iria molhar meu cabelo se eu fosse lutar contra um aquático, então já estive preparada para esse cenário quando vim para aqui... O jogo começou, isso vai ser divertido.

- Eu vou atrás dessa roupa, senhor! Muito obrigada pela ajuda, vou retornar quando eu conseguir! – E assim eu me dou as costas para ele, sem nenhuma preocupação do mundo. Havia testemunhas por aqui... Não seria nesse cais que ele me atacaria, não... Seria num lugar isolado sem mais ninguém, talvez debaixo d’água mesmo, ou na embarcação rústica dele... Eu não devo me preocupar agora, portanto dou minhas costas para ele e sigo para a cidade pequena e tradicional, segurando a esfera bicolor do Heaven’s Door, meu querido Vikavolt, pronta para liberá-lo no primeiro barulho suspeito que vier...

Enfim, eu saí e eu não sei onde que posso alugar isso... Portanto pego meu Rotom Phone, deixo o brilho dele no máximo porque esse maldito sol deixa a tela toda preta e olho no Pokégle Maps para tentar identificar alguma loja de mergulho ou alguma loja de utensílios de pesca e derivados, se tem em algum lugar, deve ser nele, não é?

- Será que o Maps tem explicando onde fica uma loja? Se não, o jeito vai ser perguntar para as pessoas, Nini...


Última edição por LauraLostLove em Qua maio 05 2021, 20:48, editado 1 vez(es)
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por Tielo Dom Abr 25 2021, 22:27






Laura



A reação da jovem era engraçada e intrigante. O marinheiro notava, e achava aquilo engraçado, talvez esse fosse um dos motivos de gargalhadas aleatórias que ele dava. Afinal, ela estava completamente desconfiada do homem, tanto que, deixava transparecer. Ainda assim, o brutamontes compreendia. Ela era um Caterpie, e ele um grande Gyarados, em livre comparação... É claro que ela precisaria se defender e manter uma postura. Compreendeu, e deixou-a ir sem mais.

Sozinha, ela acessa a Rotom Dex e... Bingo! Havia uma loja de artigos esportivos e esportes aquáticos. O que seria mais perfeito? Estava há cerca de um quilometro dali, aberta, fácil de achar e acessar. O prédio era grande, azul, a entrada gigante, cheio de desenhos e exemplar de tudo que havia ali para vender.

A loja parecia bastante movimentada, mas tinha uma jovem negra, com grandes tranças que começavam amarrada no topo de sua cabeça e logo jogadas por trás de suas costas. Ela era alta e usava o uniforme do local, estava esperando um cliente para ela atender.

Qual seria a abordagem da treinadora? Pedir, comprar, negociar, furtar?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por LauraLostLove Seg Abr 26 2021, 15:04


Águas Relaxantes



IV – Pacific Bargain


Essa cidade é bem impressionante, não é? Manter uma economia ativa apesar de ser isolada de outras cidades não deve ser um feito fácil... Eu imagino que ela não seja puramente autossustentável tanto quanto tem contato de turistas que querem tirar uma folga no “ressorte” urbano que é Pacifidlog... OK, esse comentário até que pode ser visto como insultante para os moradores, afinal diluir toda a cultura deles como um simples lugar de visita me parece bem ofensivo... Antes que eu pense mais besteira, melhor eu seguir em frente e prestar mais atenção para o meu celular. Com pouca procura, eu já acho o que quero, uma grande loja de esportivos e artigos aquáticos! Não, pera... Loja de artigos esportivos e esportes aquáticos! Mergulho é um esporte, né?! Espero que sim, pois quero achar esse pequeno peixe o quanto antes... Que aquele homem esteja falando a verdade.

A loja estava mais longe do que eu esperava, terei de caminhar um pouco antes de ir para lá, não terei? Paciência. O que mais me amedrontar é ter de caminhar dois quilômetros nessa brincadeira toda... O que eu não faço por um Chinchou, hein?...

- Parece que a gente vai ter que andar um pouquinho, Ninian. Então aproveite meu ombro por enquanto. – Eu aviso o ratinho da nossa jornada iminente e começo a andar pelas ruas, seguindo o trajeto do mapa. Claro, eu não perco essa oportunidade e ando tal como uma madame muito rica com seu Lillipup na bolsa... Hmmm...

- Ninian... Você pode ficar na minha bolsa e ficar com a cara para fora? – Resultado? Ele ficou, hehe...  Enfim, é sempre tão engraçado fingir que sou rica quando na verdade sou uma pobre lascada sem coisa melhor pra fazer. Apesar das minhas reclamações, não demorou muito até que eu tenha chegado ao local: um prédio enorme, certamente surpreendente o tamanho da infraestrutura além da arte que a acompanha... Okay! Parece que de fato vendem roupas de mergulho, que maravilha!

Entrando no estabelecimento, eu preciso pensar em como prosseguir para eu obter a vestimenta... Honestamente, eu não estou com muita vontade de ter que pagar dinheiro para essa única ocasião... Talvez se eu alugar eu poderei ter um desconto? Ou então... Roubar? Não, essa é uma ideia estúpida, no momento que eu sair da loja, mesmo que discretamente, há alarmes que detectam os produtos que não foram passados no sistema, ou algo do tipo, é uma tecnologia bem comum hoje em dia... Mas, teoricamente, eu poderia usar meus elétricos mandarem uma carga que desligaria todo o sistema, tipo causar um blackout se eu encontrasse a fonte de energia do lugar... Não, eu não sou desse tipo! Eu não devo fazer coisa do tipo, mesmo se eu for capaz... Eu só vou falar com algum funcionário e pronto!

E lá estava, uma bela moça alta com um uniforme, então ela deve trabalhar aqui... Quem sabe se eu jogar o meu próprio charme ela pode me dar uma ajudinha~ Ela certamente é bonita, será se ela sairia comigo para tomar chá? Mas ela pode estar bem estressada com uma vida cansativa e sem disposição alguma... E se ela estiver de mal humor e me tratar ruim? Hmm... Se eu ficar com essas dúvidas, nunca vou poder seguir em frente, então é melhor ir falar com ela do que se arrepender, afinal ela parece está dando sopa e eu estou faminta (por chinchou)!

- Bom dia. Me diz, vocês tem roupa de mergulho com tanque de oxigênio para as minhas proporções? – Foi a melhor coisa que pude pensar na hora... Claro, meu tamanho certamente é mediano, ainda assim sou bem menor que a trabalhadora alta. Pensando bem. mergulho é algo feito por adultos, então não evito me preocupar se há algum feito para o meu tamanho... Largura não seria problema já que sou abaixo do peso segundo meu IMC, e não acho que essas deveriam ser minhas preocupações... E sim a forma de pagamento!

- Primeiro, eu não pretendo comprar um, apenas usar temporariamente. Posso presumir que esse estabelecimento pode suprir minha demanda, querida? – Droga, essa última parte escapuliu! Caso não tenha conseguido perceber, eu estou tentando parecer importante. Afinal se for para eu receber mimos e favores, é melhor que eu tenha uma imagem popular! Logo, eu removo meu celular e começa e tirar uma ou outra selfie, talvez até meu Ninian com sua cabecinha fora da bolsa possa ajudar a ter esse look de influenciadora famosa.

- Eu também gostaria de saber das formas de pagamentos que você pode me fazer, podemos fazer um acordo legal. – Eu concluo minha fala, ainda na tentativa de eu, um pingo de gente, tentar parecer séria e popular. É verdade que meu Pokégram está bombando desde a Cherry Cup com mais de mil seguidores, porém certamente não é o suficiente para eu ser reconhecida, não é? Como será que isso irá se desenvolver?...


Última edição por LauraLostLove em Qua maio 05 2021, 20:49, editado 1 vez(es)
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por Tielo Ter Abr 27 2021, 14:47






Laura



Praticamente fazendo um personagem, a menina transfere toda a energia para a sua parte dramaturga que parece desenvolver ao longo de sua jornada, e assume a posição em frente à vendedora, ela queria uma espécie de negociação, deixando bem claro suas intenções.

Nuvelle era uma pessoa do bem, apesar de poder causar o caos para se obter o que queria, não o fez, ela tentaria uma forma honesta de apenas alugar ou qualquer coisa parecida, o cilindro, afinal, o que ela faria carregando um cilindro para sempre?

— Olá, meu nome é Patrice... - Disse se apresentando previamente enquanto caminhava, esperando que a treinadora à seguisse, até a parte de esportes aquáticos. - Bem, nós não alugamos e nem emprestamos, apenas vendemos... Esse daqui é o equipamento mais barato para mergulho, o kit completo sai por Pk$ 1000. - Apontou para um kit com roupa de mergulho e apetrechos, com o cilindro. - Já esse aqui é o mais caro, ele é mais customizado com cores e estampa, um cilindro maior que te permite ficar bem mais tempo embaixo da água, e vem vários bolsos para você carregar objetos para debaixo da água. Ele custa Pk$ 1500.

Os preços eram assustadores, sim, seria difícil para Lariel conseguir algo assim. Porém, ali perto, um homem alto, magro, meia idade e vestes sérias e sociais conversava no celular, parecia um pouco aflito mas antes de fuxicar isso, onde a garota já tinha visto ele? Era famoso? Ah não, ele era o dono da loja, assim como descrito no quadro de funcionários com a foto dele, atrás do balcão de pagamento.

— Eu sei meu amor, eu vou te dar seu presente de aniversário. Mas como papai vai achar um Wailmer agora do nada? Eu vou me esforçar...

Seria esse diálogo de proveito para a treinadora?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por LauraLostLove Qua maio 05 2021, 13:36

OFF:

Águas Relaxantes



V – Pacific Opportunity


Patrice... Patrice... Que nome belo. Seus olhos cintilantes, sua postura honesta, não é só seu nome que é lindo, essa mulher trabalhadora que, apesar de não ser num ofício muito valorizado, já faz sua diferença no mercado e não seria justo desmerecê-la... Patrice é muito legal... É claro, tudo que eu ouvi dela fora seu nome na introdução, porém minhas expectativas já são altas... Essa garota que trabalha para sustentar ela ou até mesmo sua família, garantindo sua parte de independência e força... Será se ela é hétero?... Ai, o que estou pensando, apenas bobagens em um momento que realmente não convém, não é? Hormônios realmente mexem com um sistema, não é? Ela também não teria interesse em alguém mais nova... Ou teria?...

Sem mais delongas com o meu pedido, ela me direciona para a secção de esportes onde o equipamento de fato estava. Uma coisa que me chamou atenção, porém, foi que enquanto eu tirava as selfies para meu Pokégram – e sem dúvidas deve ter incomodado a pobre Patrice – Eu acabei vendo umas notícias de última hora que foram de espanto... Uma onde gigante bate contra a cidade de Lilycove e a destrói?... Lilycove, a cidade que ontem mesmo enfrentamos aquela atrocidade, calamidade reencarnada, foi destruída hoje?... O que será que isso significa? O monstro retornou, ou uma coincidência bizarra? Enquanto as notícias do desastre passam de relassem por meus olhos, noto que eu recebi uma mensagem da(o) Yoshiro/Sapphire que eu não percebi... Minhas preocupações tinham fundamento no fim das contas, o Mudkip estava em Lilycove também e ele mandou foto de umas criaturas ilógicas que estavam atacando-as, que droga... Coisa da Devon? Uma ova! Esse é um demônio a solta, que maldição...

Enquanto eu estava com aflito, a cidade de Pacifidlog continua a mesma, muitos provavelmente ignorantes das coisas que estão acontecendo no mundo a fora, seria isso bom... Ou ruim? Ah, sim, onde estávamos? Claro, a moça estava me apresentando os trajes e- MIL POKEDÓLARES?! Eu só vou usar esse equipamento uma vez, por que preciso dar minha alma junto?! Com uma vontade extraordinariamente alta de dizer “A senhora quer meu couro também?” eu mantenho calada e coloco meu polegar opositor apoiando meu queixo enquanto o resto do meu punho descansa debaixo dos meus lábios... Claro, para piorar as coisas, essa era a versão mais pobre que se tinha, provavelmente porque a moça sabia que sou uma lascada que não quer pagar um centavo nisso, ora o que fazer, o que fazer?

- O estilo deste certamente é belo... – Eu aponto para um dos modelos, tentando comer um pouco de tempo enquanto penso em uma solução, se for para eu me safar de algum modo, eu tenho que pensar direito... Mas, ao mesmo tempo, será se Sapphire e Yoshiro vão bem? Perigo iminente cai sobre elas se ainda estiverem vivas.

- Soube que houve um desastre em Lilycove agora mesmo?... Certamente nos coloca em perspectiva pensar que vidas estão sendo ceifadas nesse exato momento enquanto conversamos. – Mas o que diabos eu estou dizendo mesmo? Falando disso, Ninian certamente não parece bem ao ouvir o que eu disse; sim, ele sente o mesmo aflito que eu afinal...  Mas, francamente, eu sou uma tola em achar que ela teria interesse em mim, afinal o que ela iria querer com uma branquela que ela talvez ache que eu seja de alta classe? Esse amor nunca funcionaria, ó as dores do peito... OK, o que eu disse não tem nexo nenhum com o evento que destruiu Lilycove e isso foi bem egoísta de mim... Eu tenho que mandar uma mensagem para Sapphire o quanto antes para garantir se elas vão bem. Quer saber? Vou mandar um vídeo para eles, isso sim! Será mais prática para um anfíbio que provavelmente nem sabe ler!

Vídeo para Sapphire:

Olhando de volta para o cenário ao meu redor, acho que a Patrice não deve estar entendendo muito ao certo o que está acontecendo... Ou não.

- Eh... Eu sou de um grupo de resgate e estou tentando ajudar uma amiga minha na situação de Lilycove... É uma longa história, você pode encontrar no meu Pokétube, o nome do canal é Lariel Nuvelle... Esse é o meu nome inclusive, prazer! Se qualquer dia estiver interessada em- – Estava rolando até fácil demais da minha língua, porém fui parada por um choque leve do meu elétrico, certamente frustrado com o jeito que estou agindo, ouch, ouch... Enquanto eu estou nas minhas preocupações, outro homem está da mesma maneira... Não pude deixar de evitar ouvir enquanto eu levava esse choque... Esse homem... Eu não sei quem ele é, mas se tem alguém que pode ajudar, essa aqui sou euzinha, eu acho, talvez, provavelmente não né MAS ENFIM. Mal educada como eu sou, pedi licença para a moça que já deve estar perdendo paciência comigo e me lanço a ir para o homem.

- Olá! Eu sou uma marinheira em aprendizado e eu posso ajudar a obter esse Wailmer para ti! Eu sou nata em atividades aquáticas e não seria muito difícil encontrar um. Tudo que preciso, no entanto, é de um equipamento de mergulho para eu fazer o procedimento... Se não for muito esforço, se o senhor conseguir me arranjar um para esse serviço, eu consigo um wailmer. – Bingo! Menti pelos meus dentes, mas eu não me importo em ajudar uma pessoa se significa que vou conseguir o meu Chinchou consequentemente. Tudo que preciso é ir ao fundo do mar para achar as duas espécies... Como será que ele reagirá?
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por Tielo Sáb maio 08 2021, 21:36






Laura



E la ia mais uma vez a jovem em mais uma de suas histórias. A imaginação da garota era tão grande quanto a circulação de seus hormônios pelo seu corpo. E também tinha muita atenção, ao seu redor principalmente. A mente dela trabalhava rapidamente, ia e voltava em histórias e capturava o melhor delas para montar a sua. De repórter, à marinheira...

— É... Oi? - Disse o homem visivelmente assustado enquanto desligava o celular. - Você consegue Wailmer? - Ele parecia analisar a proposta da garota, o item era caro, mas pelo jeito, era um homem que já tinha dado tanto erros que preferiu pagar o que fosse pra poder tirar a culpa de sua consciência. Patrice não sabia o que dizer, apenas assistia a cena. - Bom, se você conseguir me trazer esse Wailmer antes de escurecer completamente, e com o uniforme intacto, eu não te cobro nada pelo empréstimo da roupa. Consegue? - Ele apontou para o kit mais caro personalizado e com bolsos.

A proposta estava feita, mas a jovem parecia bastante intrigada com uma notícia que tinha recebido. Como seria o comportamento dela diante de tudo isso?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos