Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por LauraLostLove Ter Jun 01 2021, 23:21


Águas Relaxantes



X – Pacific Message


E assim foi feito, trabalho rápido, trabalho fácil; Colocando minha mão esquerda na minha cintura enquanto meu membro superior oposto segura minha bolsa, eu comemoro por uma das dores de cabeça já estarem resolvidas... Porém, ao mesmo tempo, eu até que estou me divertindo, aproveitando essa parte da vida mais calma e relaxada onde eu apenas tenho que fazer algumas batalhas e explorar as águas, ajudando outros e eles me ajudando de volta... Nada mal, para ser bem sincera. Os eventos de ontem em Lilycove certamente me deixaram com medo, as notícias do desastre de hoje só solidificaram as calamidades que vieram em seguida, eu não consigo evitar pensar a dualidade das vidas por todo o globo. Alguns possuem vidas serenas e de glamour, enquanto a chama da vida é extinguida devido a tragédias... O que seria se eu tivesse morrido ontem? Nada. Eu seria apenas mais um número dentro aqueles que sem dúvida faleceram, eu teria afetado meus pais, provavelmente, porém o resto da humanidade nem saberia que eu tinha existido... É egocêntrico ficar triste por conta disso?

Certo, o balançar desse barco tá fazendo minha cabeça ficar “noiada”, só pode. Ficar alimentando pensamentos do tipo só traz coisas ruins no fim de tudo, então porque eu não penso mais nas vidas que foram salvas e das pessoas bravas que lutaram contra aquela... Coisa? Certamente eu não fui a única, afinal. Hmmm... Aquele Giratina, tem alguma coisa nele que eu não consigo discernir... Opa, fiquei pensando tanto que acabei ignorando o que estava diante de mim: o homem pescador! Ele parece contente com a captura, isso me deixa feliz, ao menos. Um sorriso agora deve ser o que eu preciso, não sei... Toda a situação do mundo do nada parece que vai... Despencar? Talvez não o mundo, mas sim os meus próprios pilares, os sustentos que me mantêm em pé com força para continuar... E eu não estou falando das minhas pernas! Ademais, eu recebi uma Net Ball como recompensa... Muito generoso da parte dele! Eu realmente não estava exigindo, mas quem sou eu para negar um presente de quem tem em abundância? Eu posso usar essa para pegar o... Wailmer... Droga, ainda tenho que pegá-lo! Por que eu concordei mesmo a pegar essa baleia?... Rápido, Lari, eu tenho que achar uma desculpa que convença o homem a me ajudar!

Convenientemente, Sapphire acaba de me mandar uma mensagem! Ou melhor dizendo, eu apenas a recebo agora. O sinal realmente não é dos melhores no meio do mar… Estou surpresa que sequer tenha funcionado, mas eu é que não vou reclamar! E aliás, o suposto humano conseguiu sair de Lilycove seguro também, que alívio é saber disso. No entanto, o tom dessa mensagem parece um tantinho diferente das outras… Estou imaginando, ou realmente há algo maior aí?

Ademais, essa mensagem acabou me dando uma ótima deixa para convencer o pescador! Fechei o semblante enquanto lia, apoiando o peso do meu corpo ora em uma perna, ora na outra, para tentar parecer preocupada. Terminando de ler, dei um suspiro alto e pisei forte no chão, certa de que faria uma encenação boa o bastante para ganhar o apoio do marinheiro.

- Caceta! - Exclamei no tom mais indignado que pude, encarando a tela do celular como se ela tivesse acabado de me ofender. Depois, fingi lembrar-me da presença do homem ali, dei um risinho sem graça e me recompus, erguendo a coluna e colocando alguns fios de cabelo soltos atrás da orelha. - Bem... er... Acabei de receber uma mensagem de uma colega de trabalho e agora eles estão pedindo um WAILMER também devido a complicações lá... Basicamente eu estou ferrada porque não sei como encontrar um. Como eu devo prosseguir, capitão?

Só pra adicionar um drama, coloco uma mão em meu chapéu e ergo a cabeça para (tentar) olhar nos olhos do marinheiro, embora a diferença de alturas não coopere muito. Ele com certeza não deixaria uma jovem cientista desamparada, tendo que caçar uma baleia no meio desse mar enorme, não é!? Enfim, deixei que ele respondesse, mas logo depois comecei logo a responder Sapphire também. Não queria deixar o pobre anfíbio esperando muito mais tempo!

Para: “Yoshiro Yakumo” (@Hanakko)

Hello, tudo bem contigo?! Antes de tudo, que ótimo que escaparam de Lilycove em segurança, estava preocupada aqui. Quando puder, me conte o que houve, vi notícias assustadoras sobre o que ocorreu na cidade. Claro, eu lutei contra um Giratina bizarro, então eu sei de tudo quando se trata do poder dessa coisa. Aliás, meu convite ainda está mais do que de pé, claro. Estou lhe esperando em Pacifidlog, ou quase isso. Na verdade, estou em uma expedição atrás de um Chinchou. Seria difícil achá-los na praia, por isso estou em um barco não tão distante da costa, me avise quando estiver perto que eu peço para o Nini lhe mandar um sinal. Muitas beijocas e siga meu Pokégram!


Última edição por LauraLostLove em Ter Jun 01 2021, 23:23, editado 1 vez(es)
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por Ayumi Ter Jun 01 2021, 23:22

Off:


Não olhe. Vai ficar tudo bem se você não olhar. Não olhe, não olhe…

Continuei repetindo o mesmo mantra por uns dez minutos, que foi todo o tempo que meu autocontrole durou. Talvez só uma espiadinha não faça mal, não é…? Embora a brisa marítima no meu rosto e o barulho das ondas fossem provas suficientes de que não estávamos nem perto da terra firme ainda, arrisquei abrir um pouquinho meus olhos. Que péssima ideia… o azul profundo do oceano, mesmo tão tranquilo, me lembrava das mesmas águas turbulentas que se ergueram sobre Lilycove, e das mesmas que me cercaram quando caí do navio...

Eu não devia ter olhado. No susto, busquei pelo primeiro apoio que minhas mãos encontraram - e não, não é fácil buscar apoio quando você está voando alguns metros acima do oceano. O mais perto disso que encontrei foram as penas da minha Swellow, Nêmesis, e ela não pareceu nada feliz com o aperto inesperado. Grasnou alto, curvou a cabeça para me bicar e quase colidiu com um Wingull no processo. Felizmente, o Wingull saiu ileso… mas não posso dizer o mesmo sobre a minha cara.

Com uma marca vermelha latejando em minha bochecha, pelo menos esqueci por um momento dos meus problemas com o mar. De tantos lugares em que Lariel poderia estar, tinha que ser em uma cidade marinha… e pior, tinha que ser em um barco!? A minha coragem quase declinou totalmente quando descobri onde ela estava. No entanto, algo parecia me impelir a ir. Faz tanto tempo que não a vejo… Como eu poderia recusar o convite?  

Por sorte, encontrar um barco solto no meio do oceano não foi tão complicado quanto se há de imaginar. Quando Nêmesis localizava um, eu só precisava mandar uma mensagem para Lari - e confiar na boa vontade da Swellow em não me deixar cair enquanto mexo no celular, claro. O dito “sinal” que ela disse que me daria foi digno de uma treinadora elétrica: faíscas azuladas, provavelmente de Ninian, o Minun. Era a confirmação de que tínhamos encontrado a embarcação certa.

Nêmesis pousou na proa com muita precisão, mas o movimento foi meio… súbito demais. Fez-me perder o equilíbrio, e tive que me segurar na parede do barco para não cair. Não foi uma entrada das mais elegantes, no entanto, pelo menos chegamos inteiras, não é? Depois de tudo o que passamos em Lilycove, só isso já parece um milagre.

- Uhn… Lari? - Reconheci uma mocinha loira, com um chapéu tão familiar e uma empolgação mais ainda. Trouxe-me um sorriso aos lábios ver que isso não tinha mudado. Ver um rosto conhecido depois daquilo tudo era como chegar a terra firme após um temporal. Infelizmente, nem tive muito tempo para sentir alívio: lembrei que eu ainda estava toda desengonçada naquelas roupas de voo, fora que meu cabelo devia estar uma bagunça! Ai, com certeza não era essa a introdução que eu imaginava… - O-oi! Tudo bem? Está… um dia bonito, não é?

O que raios eu estou dizendo…? Pra piorar, já sentia meu rosto ficando quente, principalmente quando notei o dono do navio parado ali. Será que a Lari avisou pra ele que me chamou…? E se não tiver avisado? Ai ai, quando eu penso que já passei vergonha demais nessa vida…

- Ah, me desculpe, senhor! - Quando consegui me livrar das roupas de voo, fiz uma reverência breve para o marinheiro, tentando sorrir pra disfarçar que estava morta de vergonha por dentro. - Eu sou Yoshiro, e sou uma amiga da Lariel. Espero que não se incomode comigo aqui… prometo não causar problemas! - Por favor, que ele não me expulse, que ele não me expulse… Espere, eu estou mesmo fazendo esse drama todo na frente da Lariel!? Tomara que ela não fique com uma impressão muito ruim...
Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por Tielo Sex Jun 04 2021, 14:05






Laura



Novamente a garota coloca seus dois Pokémons para a batalha. Minun e Rotom trabalhavam bem em equipe. Entretanto, não era difícil derrotar Magikarps, mesmo em bando. Eram só quatro, cada Pokémon da garota daria conta de dois. E a discrepância de level facilitava o serviço para Lariel. A garota não queria ser má com os Pokémons, mas, não faria nada com eles além de uma batalha Pokémon que, serviria para eles também aprenderem. Era melhor a garota torcer para que eles não guardassem ressentimento quando evoluísse.

Enfim, golpes dados, todos os Pokémons eram nocauteados, cada um com um golpe. O marinheiro pegava uma Pokébola e jogava no Pokémon que queria para si. Os outros, iam para a água novamente.

— Muito obrigado menina. Tome! Pode ficar com isso aqui... Eu tenho muitas dela.

Laura perdeu o amor mas ganhou escreveu:
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Netball 1 Net Ball!

— E agora menina. O que você vai querer fazer?

Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por Tielo Sex Jun 04 2021, 14:20






Laura



O pescador parecia pensativo. Não que estivesse de pronto recusando o pedido de Lariel, mas na possibilidade do que ela queria para aquele momento.

— Wailmer. É meio difícil. Essas baleias não costumam ficar na superfície. Se você quiser encontrá-los terá que dar dois mergulhos. Um para eles e outro para os Chinchou. Eles não são difíceis de achar... Só não ficam por aí dando sopa... Ah, já sei! Precisamos partir! - Disse ele indo para frente do timão, e acionando uma alavanca que puxava a ancora para cima. - Tem um lugar onde eles sobem para poder respirar novamente. É um pouco demorado, mas eles aparecem. Se você quiser se apressar, pode mergulhar. - Comentou enquanto o barco andava numa boa velocidade.

Embora Lariel desconfiasse um pouco da índole do pescador (com razão, afinal, todos devem se precaver de estranhos), ele parecia apenas feliz em ser um tutor para alguém. Já que a treinadora parecia desconhecer um terreno em que ele dominava. Ou seria outro motivo? Dentro da cabine era possível ver a fotografia dele com uma menina, provavelmente sua filha, que tinha coisas parecidas com Lariel como o cabelo loiro, uma maquina fotográfica antiga na mão e o olhar curioso para tudo.

Em poucos metros, não muito distante do ponto ideal que o marinheiro queria, um evento acontece.

Uma garota, é arremessada para dentro do navio. Não muito elegante, porém também não mais desastroso do que deveria. O pescador freia o barco com medo, a velocidade poderia jogar ela de novo para fora já que não estava preparada para isso.

— O que aconteceu? Garota! Você está bem?

Desculpem a demora. Tava fazendo minhas últimas provas... :c
Se precisarem de mais posts para dialogar, podem ir postando desenfreadamente, só não cometam muitas ações que eu não consiga acompanhar. Qualquer dúvida, Discord como sempre...

Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por LauraLostLove Sáb Jun 05 2021, 23:52


Águas Relaxantes



XI – Pacific Meeting


Visto a resposta do moço pescador, achar essa baleia não vai ser tão fácil quanto eu esperava, o quão inocentemente aceitei o serviço cobiçando o meu querido Lanturn Chinchou, agora terei de arcar com as consequências e pegar esse maldito bendito Wailmer... Então eu realmente devo mergulhar? Ter que molhar meu cabelo não é exatamente animador, porém se eu peguei uma roupa de mergulho é melhor eu fazer uso dela, ao menos...

- Entendido capitão, então quando chegarmos mais próximo, eu vou mergulhar. – Eu digo, acariciando Cheap Trick e Ninian pelos seus esforços nessas batalhas, é o mínimo que merecem. Retorno a máquina de lavar de volta para sua pokébola antes que ela tenha ideiazinhas de pregar uma peça e, mais importante ainda, para que Yoshiro não veja. Essa ideia de esconder meu poder é tão... Legal~

Embora não me seja da conta, espiar a estrutura desse grande barco é bem fascinante, a forma de como ele é grande e poderoso me faz pensar da capacidade humana e Pokémon para criar coisas desse tipo... Inclusive, a área interior foi o que mais chama meu olho, afinal se eu quero saber mais sobre ele, é melhor descobrir se ele tem algo perigoso ou algo que revele algo mais sobre esse homem beneficente... Uma foto? Bem, certamente não foi de alguém raptada, afinal se alguém descobrisse e associasse que foi de uma menina que sumiu... Claro, isso é estúpido, afinal ela estaria bem triste ou então bem neutra na foto se estivesse passando por abuso... Eeeh, eu vou considerar que não é uma raptada, afinal é mais lógico pensar que é uma sobrinha, filha ou neta, faria total sentido. Saber disso me fez mais aliviada, ufa...

Após pouco tempo desde o aviso de Sapphire, lá veio o anfíbio, a 70Km/h, quase na velocidade da luz e além. OK, isso foi completo exagero, mas é basicamente como se fosse, dada a entrada tão desastrosa dele, eu até cheguei a ficar um pouco preocupada, se não fosse o fato dele ser um treinador renomado que derrotou aquela aberração Giratina e viveu para contar a lenda, não é? Então ele sabe bem o que faz~ Não só isso, mas ele chegou no quarto lugar naquela infernal copa de cereja, hein?! Hmmm, da última que eu o vi, ele até que fez uma entrada bem que comum naquele centro pokémon em Slateport... Seria ela a Yoshiro?!?!?!?! Nah.

A teoria, é claro, faz-me querer experimentar, então ficarei de olho atento para o maneirismo dessa coisinha. Enfim, eu estendo minha mão e ajudo-lhe a se levantar...

- Bom dia, dear, você finalmente veio... Precisa de ajuda para tirar essa roupa? – Eu já disse como essa jaqueta de voo é... Cafona? Desculpa aí para os voadores de plantão, no entanto só lhe faz parecer um morcego... O vento também não ajudou muito na composição do cabelo da Yoshiro, ele parece ter feito umas seis voltas de montanha-russa.

- Sim, creio que está bonito sim... Tirando toda a catástrofe e morte que houve em Lilycove, sabe... – Yoshiro. Nem eu acho que Sapphire me deixaria tocar na roupa dele tão livremente nem teria toda essa timidez. Algo aconteceu que a fez trocar, talvez a concentração psíquica/mágica do monstro destruidor?... Bem, ela não me contou nada disso, talvez até esqueceu desse detalhe, porém eu posso brincar o joguinho dela também, hehehe...

- Então, você veio aqui para me ajudar, não é? Capitão, essa aqui é minha colega de trabalho Yoshiro, e está aqui para vistoria geral para que eu consiga pegar os dois aquáticos com urgência... Não se preocupa, ela sabe bem o que faz~ – Eu envolvo a coitada nessa teia de mentiras, tecidas pelos meus lábios, como se essa guria já não tivesse passado por muito hoje. Ei, será que ela viu o meu vídeo deu derrotando a criatura? Enfim, ficando bem pertinho da morena e mexendo um pouco no seu cabelo bagunçado, pinto a imagem de nós sermos uma dupla de trabalho pronta para o serviço, mesmo que ela não saiba bulhufas do que estou falando. Claro, eu aproveito para sentir a cintura e passar minha mão no ombro dela~

- Então Yoshiro, minha querida colega de trabalho que está aqui para me ajudar, poderia fazer companhia enquanto aproximamos mais do local para capturarmos as espécimes determinadas? – Com uma breve piscadela (que provavelmente não foi vista pelo marinheiro), eu aguardo a resposta da garota; Eu segurando meu riso para essa situação toda. Claro, eu estou com uma roupa de mergulho rosinha, será se Yoshiro gosta de rosa?
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por Ayumi Dom Jun 06 2021, 01:57

Não foi um pouso dos mais tranquilos… na verdade, eles nunca são - Nêmesis parece ter um certo gosto por nos jogar no chão sempre que surge uma oportunidade, mas essa foi particularmente vergonhosa. Talvez pelo nosso alvo ser um barco em movimento, e digamos que ela não teve muita paciência para esperar que o moço desligasse o motor… Minha cabeça e minhas costas doeram ao colidir com a estrutura do barco, no entanto, aquilo não era nada em comparação ao embaraço que senti por Lariel e o dono do navio terem me visto nessa situação.

A primeira veio às pressas me estender a mão, trazendo no rosto um sorriso acolhedor que quase me fez me sentir melhor. Quando Lari se ofereceu para me ajudar com a roupa, notei o quão patética devia estar parecendo tentando desvencilhar-me daquilo. Por que eu sempre preciso passar vergonha na frente de uma garota bonita, hein…? Isso não é justo! Duvido que esse tipo de coisa acontecesse com o Sapphire!

- Aceito, muito obrigada. - Torcendo para que o rubor no meu rosto não fosse tão intenso quanto eu achava que era, deixei que a menina me ajudasse a me livrar daqueles trajes. Por mais úteis que sejam, não são dos mais confortáveis, muito menos dos mais estilosos...

O marinheiro também se preocupou, acredito que não é muito comum estranhos caírem dentro do barco dele assim. Quando ele me perguntou se eu estava bem, apenas consegui dar um aceno de cabeça e um sorriso sem graça, apesar de o meu único desejo ser sumir e me livrar daquele vexame todo. Será que é um bom momento para fingir que ainda é o Mudkip no meu corpo…? Não quero que a Lari pense que sou um desastre ambulante, embora de fato o seja.

E, por falar em desastre, eu mal tinha conseguido me apresentar direito quando o comentário da loira arrancou-me todas as palavras da mente. Minha garganta secou, e por um momento o barco pareceu menos tangível do que era alguns instantes atrás. As lembranças de Lilycove atingiram-me como uma onda, muito mais firmes do que a estrutura de madeira e metal em que eu me apoiava. Toda aquela água se erguendo sobre a cidade, pessoas e Pokémons sendo consumidos por um desastre que eu sabia que ia acontecer, mas que não consegui impedir…

Depois de tudo o que houve, como posso estar aqui, tão próxima ao mesmo oceano que mais de uma vez quase me ceifou a vida? Não sei a resposta, e tampouco consegui responder o comentário de Lariel. Dividida entre a realidade e as memórias ainda tão recentes, não entendi direito o que a loira estava dizendo, algo sobre vistoria e ajuda…? Só voltei de fato aos meus sensos quando senti a mão de Lariel em minha cintura, quando foi que ela chegou tão perto!?

- S-sim, eu vim ajudá-la! - O tom acabou saindo mais alto e mais esganiçado do que eu pretendia, e realmente detestei ter gaguejado ali. A verdade é que não entendi bem o que está acontecendo aqui, mas se a Lari está precisando de mim… isso é motivo suficiente para eu continuar neste mar. Mesmo que eu o odeie tanto quanto ele me odeia. - Ah, claro, as espécimes. Com certeza, lhe faço companhia! Afinal, estou aqui para isso. - Não me atrevi a retribuir a piscadela da garota, com medo de o pescador notar, entretanto, dessa vez meu sorriso não foi forçado.

Com a proximidade, pela primeira vez pude notar o quanto os olhos dela são bonitos. Esse tom de dourado, nunca o vi nos olhos de ninguém… Tão vivazes e cheios de energia, quase como os elétricos que a vi treinar. Alguém assim com certeza não teria medo do mar… e, ainda assim, ela quer a ajuda de uma medrosa como eu? Ha… Achei que esse seria só um passeio, não algum tipo de missão. No entanto, se eu tiver alguém como ela ao meu lado, acho que posso conseguir.

- Você vai mergulhar logo? - Se supostamente sou uma colega de trabalho, preciso ao menos fingir que sei o que a garota planeja, não é? E ela não estaria usando uma roupa de mergulho se não estivesse prestes a fazer isso. Mas em busca do que, exatamente…? - Aliás, esse traje é bem bonito. Você o comprou aqui por perto? - Perguntei num tom um pouco mais tranquilo, aliviada pela conversa ter se desviado da minha entrada nada triunfal e dos acontecimentos em Lilycove. Esse tom de rosa é bastante fofo… acho que combina bem com ela.
Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por LauraLostLove Dom Jun 06 2021, 15:52

Resumo:

Águas Relaxantes



XI – Pacific Meeting


Se eu tinha qualquer dúvida antes, elas rapidamente cessaram; Essa garota definitivamente é a mesma Yoshiro que eu encontrei em Kanto ano passado. Nesse sentido, ela não parece ter mudado muito desde a última vez que a vi, porém estou contente o quão receptiva ela tem sido para as minhas brincadeiras, ela também tem me olhado um pouco estranho, hm...

- Eu vou mergulhar sim, Yo~. Assim que capturarmos um Wailmer, já poderei ir atrás de um Chinchou ou um Lanturn, hehe... – Eu já disse que sou ambiciosa até demais? Ó Deuses que estiverem me ouvindo acima, ignorem meus pecados... Ou não ignorem e, sabe... É melhor eu preencher as informações essenciais para a morena nas entrelinhas, afinal se eu a envolvi nessa bagaceira toda, é melhor eu fazer meu melhor para ajudar, né?!

- Enquanto eu vou atrás desses dois bichos, você pode ficar aqui cuidando das coisas e observando a área, acho que você pode chegar a apreciar mais o lugar dessa forma... – Honestamente, não sei exatamente do que estou falando, eu queria mesmo é que ela me acompanhasse, o meu medo do mar é o que não me fez pular ainda. Eu sei que eu conseguiria conciliar sem muito problema, porém essas ondas ainda trazem um sentimento mal para o meu estômago. Admitidamente, a presença de uma amiga me traz mais confiança. Antes que eu continuasse, uma pergunta me pegou de surpresa sobre o meu traje, então ela de fato percebeu... Er, bem... Agora eu estou corando, que vergonha.

- Comprei sim! Er, foi em uma loja não muito longe daqui. Você costuma fazer compras de suas roupas? – OK, droga. Eu não sabia exatamente o que fazer, por que ela foi fazer um comentário desses? Ai meu kokoro. Será se estamos longe do local adequado? Bem, o capitão disse que eu podia mergulhar logo, então eu podia adiantar o serviço e acompanhar o barco se ele continuar, apesar de eu definitivamente não conseguir seguir a velocidade máxima dele, e é melhor eu tomar cuidado com a turbina atrás! Aliás, embora seja meio contraditório, eu aprendi a nadar quando eu era criança, mesmo eu não tendo experiência fora da piscina, acho que eu não necessariamente me afogaria.

- Senhor capitão! Assim que nos aproximarmos eu vou mergulhar, precisarei de algum Pokémon específico para me guiar ou posso lidar com isso sozinha? – Ele mencionou ter uns Pokémon adequados para o serviço, porém lidar com criaturas alheias me parece tão assustador quanto selvagens, para ser bem franca, então eu certamente poderia fazer isso apenas com meu Cheap Trick se fosse necessário. De qualquer forma, eu começo a organizar minhas coisas e deixar minha bolsa no chão do barco; Naturalmente, eu curvo minha coluna e empino minha retaguarda enquanto mexo na minha bolsa, colocando algumas pokebolas nos bolsos da vestimenta e apenas estando com a máquina-de-lavar possuída em mãos. O restante, incluindo meu querido Ninian, vai ficar nas mãos de Deus e Yoshiro. Inclusive, ele parece bem contente com a presença da treinadora, será se ele também percebeu que não é mais Sapphire?

- Yozinha, eu tenho que te ensinar como que lidar com o Ninian, afinal ele é um bebezinho muito dengoso! Primeiro você segura ele assim, colocando a mão atrás e ele virado no ombro, ou então você segura ele barriga para baixo, afinal ele não gosta de expor seu abdômen. Aliás aqui está a mamade- – Ai, ai... Brinquei demais de novo... Levar choques assim todo dia vão dar sequelas, eu juro... Bem, é isso que dá ficar encabulando meu Ninian como se fosse um bebê... Mas, verdade seja dita, ele é meu bebê~

Assim que nos aproximarmos e eu receber afirmativa do capitão, eu irei mergulhar para finalizar logo a segunda etapa desse processo longo!
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por Ayumi Seg Jun 07 2021, 23:58

Off:


Não sei ao certo qual história Lariel andou inventando para o pescador, todavia, parece estar funcionando. Algo que lembro muito bem do nosso encontro em Kanto é que ela tem uma lábia excelente… Se eu conseguir manter as aparências, dificilmente seremos descobertas. E, embora eu não entenda a razão desse teatro todo… Lari deve ter algum bom motivo para fazer isso, não é? Vou apenas confiar nela e entrar no jogo.

- Entendido, posso cuidar das suas coisas enquanto você está lá... bem… lá embaixo… - Comecei a frase com um sorriso, mas ele foi diminuindo conforme a imagem da situação se formava na minha mente. Lari iria mergulhar, sozinha!? Achei que ao menos haveria alguém para ajudá-la… não é perigoso? - Tem certeza de que quer fazer isso…? - A pergunta não saiu mais do que um murmuro, baixa demais para o marinheiro ouvir. Coloquei ambas as mãos sobre os ombros da menina, o que talvez não tenha sido o gesto mais discreto do mundo, mas eu precisava, precisava ter certeza de que ela sabia o que estava fazendo…

Depois daquele desastre em Lilycove, como eu poderia entregar uma amiga para o mar desse jeito...? Como posso só olhar para ela e permitir que vá? Se ao menos meu Mudkip estivesse aqui, eu poderia ir com ela… Ha… Haha, a quem quero enganar? Eu não conseguiria. Não consigo nem mesmo olhar para as ondas sem sentir minhas pernas bambas, então como poderia acompanhar Lariel para dentro daquelas águas? Seria melhor se fosse Sapphire, ele sim é corajoso, mas eu… eu só iria atrapalhar.

Calma, Yoshiro, não é hora para isso. Não quero fazer papel de covarde na frente da Lariel, e muito menos atrapalhar os planos dela. Então, tentei me distrair olhando para alguma coisa - qualquer coisa - que não fosse o oceano. Não foi difícil, já que a loira logo continuou conversando comigo, dessa vez perguntando sobre minhas roupas. Mal sabe ela que, após tanto tempo presa como um Mudkip, nem lembro da última vez que fiz compras.

- Eu compro, sim. Às vezes o Sapphire ajuda a escolher, mas ele não entende muito de moda. - Lembrei com um risinho das combinações meio estranhas que o anfíbio escolheu quando estava no meu corpo. Algumas renderam histórias engraçadas, e eu estava tentada a contá-las para a Lari, apenas para vê-la sorrir de novo. No entanto, ela já estava se preparando para o mergulho, então achei melhor me calar. Curvou-se para ajeitar algo na mochila e, por mais que eu odeie admitir, vi-me tão petrificada pela cena que não consegui desviar os olhos.  Por sorte, foi rápido, e quando me dei conta ela estava colocando Ninian nos meus braços.

- Claro, vai ser um prazer cuidar desse bebezinho. Pode ficar tranquila. - Rindo um pouco do choque gratuito que a menina levou, resolvi entrar na brincadeira. Acariciei a cabeça do ratinho elétrico enquanto o segurava no meu ombro, como Lari tinha instruído, e outra vez meus pensamentos vagaram para a complicada missão que a loira tinha pela frente. Francamente, não quero deixá-la ir… No entanto, como ajudante e amiga, é meu dever apoiá-la nessa tarefa, não é? E a última coisa que quero é deixar a garota ainda mais nervosa com isso tudo.

Respirando fundo para reunir coragem, coloquei Ninian com cuidado em minha cabeça e segurei as mãos de Lariel entre as minhas. Sorri para a menina, tentando transmitir-lhe uma coragem que, embora eu não sentisse, estava disposta a fingir por ela.

- Vamos ficar aqui torcendo por você, tá? Pegar um Wailmer vai ser tarefa fácil para ti! Só lembre de ter cuidado, por favor, e vai dar tudo certo. - Ao terminar de falar, soltei suas mãos e envolvi o torso da loira em meus braços, unindo seu corpo ao meu. Deslizei uma mão pelas suas costas e com a outra fiz um cafuné nos fios loiros, deixando que ela apoiasse a cabeça no meu ombro. Abraços sempre me acalmam, então eu queria fazer o mesmo com ela, dar a Lari todo o conforto que pudesse… Por causa da diferença de altura, ergui-me na ponta dos dedos para poder beijar-lhe a bochecha, mas na volta minhas mãos acabaram deslizando para a sua cintura e um pouco abaixo, e na tentativa de não perder o equilíbrio acabei colocando mais pressão do que deveria. Eh... não era bem a intenção... disfarça, Yoshiro, disfarça...

- Confio em você... Tenho certeza de que fará um ótimo trabalho. - Sussurrei, rindo baixinho no seu ouvido e por fim deixando-a ir. Ainda assim, quis segurar a mão dela no percurso até o local de mergulho, soltando-a apenas quando realmente não tive escolha. Ainda era meio nauseante, ver uma amiga querida mergulhar no mar sozinha… Eu sei bem como essas águas podem ser escuras e frias… Todavia, também sei que ela consegue fazer isso. E, aconteça o que acontecer... estaremos aqui por ela.
Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por Tielo Qui Jun 10 2021, 12:06






Laura



@LauraLostLove

Ele não entendia muito bem mas não se opunha. Ficava aliviado por ver a garota inteira e principalmente por saber que ela estaria atrás de Lariel. Ele entrou dentro de um compartimento para dentro do barco, enquanto as jovens conversavam, e voltou com uma roupa de mergulho.

— Bom, se você está pronta, eu também estou! - Era estranho ver um homem truculento numa roupa coladinha. A roupa dele era azul claro com diversos desenhos de ancoras e nós de marinheiro. - Se precisar de ajuda, eu te ajudo, se não, vamos lá. - Ele jogou uma corda branca extensa para dentro da água, que serviria de orientação para eles lá embaixo. Pulou na água e ficou esperando a jovem mergulhar.

Assim que ela pulasse, ele faria as últimas orientações porque, por mais experiência que ela dissesse ter, para o pescador que viveu anos e anos no mar, era óbvio que era mentira e que seria a primeira vez mergulhando. Entretanto, ele deixava ela fazer as decisões dela sozinha, só não iria abandoná-la para que estivesse segura.

Mergulhando ali, poderia ver-se uma gama variada de Pokémons aquáticos. Infelizmente nenhum Chinchou, ou Wailmer. Mas, ali para frente, Lariel poderia ver uma silhueta grande e gorda. Porém mais pra baixo, bem abaixo, duas luzinhas andavam no meio da escuridão.

Lariel deveria fazer uma escolha. Nadar na mesma profundidade para frente atrás da baleia, ou se arriscar no fundo atrás de um possível Chinchou. Afinal, era o primeiro mergulho dela, era bom ir tão fundo?

@Hanakko

Já Yoshiro ficava tomando conta do barco. E que mistérios haveria ali? Nenhum, estavam no meio do nada, longe de qualquer outro treinador. Ainda assim não seria tão simples para ela. Uma série de pelicanos apareciam no barco, e como não estava em movimento ou com agitação de seres lá dentro, eles começaram a depredar o barco com bicadas. Claro que não faziam quase nada de estrago porém, se Yoshiro deixasse, o estrago poderia ser maior.

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 WingullCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 WingullCarmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Wingull

Ela deixaria por isso mesmo?

Desculpem a demora. Again. Agora, posts diários. É isso, bjs me liguem.

Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por LauraLostLove Sáb Jun 12 2021, 15:06

Resumo:

Águas Relaxantes



XIII – Pacific Dive


- É o meu dever... D. Digo... Eu preciso desse Chinchou por mais motivo que um... – Após ser inquirida sobre a necessidade de eu mergulhar pela morena, eu sem querer me imerso demais na personagem antes de voltar para os meus sensos de eu, Lariel. Há a possibilidade dela saber sobre meu medo do oceano? Para dizer uma coisa dessas, algo me diz que ela também não gosta ou sabe sobre os traumas enterrados fundo na minha psique...  Pensando bem, os eventos que ocorreram em Lilycove, foi um tsunami, não foi? Talvez esse evento traga luz à pergunta da menina preocupada. Cochichando minha resposta de volta, coloco-me em posição de prosseguir com o mergulhando, vai ser assustador, incrivelmente frio, e provavelmente desconfortável... Todavia... Se eu não fizer isso, jamais poderei estar de par comigo mesma. Devo admitir, contudo, que ela colocar suas mãos nos meus ombros assustou um pouco.

Naturalmente, para preencher o silêncio barulhento do mar –uma amolgação do guinchar das Wingull, ondas batendo nas rochas e no barco e ocasional respingo d’água feito pelo pular de Magikarp e Luvdisc- eu prossigo enchendo linguiça com algum papo aleatório que vem a minha mente, o tópico obviamente sendo moda. Sinto que me diverti com o pouco que Yoshiro falou, e bote pouco nisso, ela ficou a maior parte calada, o que será que estava olhando ou pensando?

- Awn, você é fofa demais. Não se preocupe, não tem nada que pode parar a grande Lariel~ – Brincando, as palavras motivadoras e de preocupação vindas dela são muito bem apreciadas, de certa forma aliviando as minhas tensões. Com o Ninian dado e todo meu equipamento pronto, basta avisar o capitão que eu estou pronta e cair na água... Com a Yoshiro por perto, o medo se esvaía. E... Antes que eu possa prosseguir, o afeto da amiga se estende, puxando nossos corpos para um abraço terno e... Adorável. O beijinho na bochecha feito para finalizar foi um toque impecável, porém o que veio em seguida me pegou muito de surpresa, fazendo-me soltar um grunhido agudo em resposta ao tato atrevido... Certamente não foi de propósito, foi?...

Empurrando pensamentos hormonais de lado, que ainda assim se manifestam pelo rubor das minhas bochechas, eu sorrio timidamente e tento redirecionar minha visão para outra coisa, às vezes sem muito sucesso... Felizmente, mais uma vez o capitão vem para salvar o dia, vestindo uma roupa de mergulho altamente... Brega. Sorri abertamente ao ver o homem, claro, tentando disfarçar a minha vontade de gargalhar por dentro. Essa roupa certamente deve ter muita experiência e, apesar de cômica, certamente é bem-vinda aos meus olhos. O que me surpreendeu, no entanto, foi que ele vai me acompanhar, algo que foi inesperado para mim, tendo dito que eu era experiente... Pensando bem, realmente não foi uma fala convincente vinda de uma pirralha, não é mesmo?

- Tudo certo, capitão. Eu... Eu estou pronta! – Caso fosse de primeira instância, eu jamais conseguiria confiar em ir para as águas com ele, porém sinto que esses momentos juntos nos deixaram mais próximas, de certa forma. Ou, ao menos, o meu medo foi relevado. Como outro ato adorável da menina Yoshiro, ela segura minha mão e me acompanha até a ponta do barco onde o marinheiro já havia pulado; Seus afetos certamente não foram despercebidos por mim, talvez eu haja de retribuir depois... - Eu farei sim, que tal comermos algo depois que tudo isso terminar? Na minha conta~ – Eu respondo para o último comentário da jovem e lhe dou um leve aperto na bochecha.

- Tchau Yoshiro, tchau Ninian, vejo vocês daqui a pouco~. Lá vou eu, capitão! – Dou uma breve despedida antes de me jogar contra as água ultramarinas da área, sentindo o líquido abrir espaço para o meu corpo permear sua “pele”, invadindo, de certa forma, o mar dos peixes e crustáceos que fazem desse mar sua essência. Recebendo instruções do veterano, eu conseguia ter uma ideia melhor do que fazer pela área; Sentir tanta água pelos meus membros e torso é meio estranho, minha cabeça ainda estando exposta ao ar acima; além do sol forte está dificultando minha visão, eu possuindo olhos com pouca melanina. Enfim mergulhando, um universo completamente distinto do qual eu estou acostumada é apresentado para mim, uma imensidão azul por toda a direção, como se pudesse vir uma criatura abaixo ou por trás de nós a qualquer momento... Porém, ao mesmo tempo, uma vida riquíssima estava no fundo e às vezes passando por nós, sejam mais Tentacool passando em grupos pela área, cardumes de Magikarp no que eu imagino que sejam suas residências, até mesmo Carvanha que, desde que eu não mexa com eles, os mesmo não mexeram comigo, eu espero... É uma complexidade diferente da qual eu estou acostumada, eu realmente me sinto uma humana dentro d’água, em oposto de um peixe fora d’água...

Por certo tempinho, parece que não havia nada a vista que fossem meus alvos, até que certo golpe de sorte mudou tudo, lá estava uma silhueta de um Wailmer... Não é?! Só podia ser, o que mais seria afinal? E, ao mesmo tempo, nas profundezas do mar, lá estavam... Duas luzes cintilando no escuro, como se estivesse me convidando... Eu poderia tentar mergulhar mais, porém será se meus pulmões resistiriam à pressão? Já está meio complicado de respirar no momento, ainda quer que eu me puxe mais?... Mais do que complicações físicas, o maior peso não é água sobre o meu sistema respiratório, e sim o meu senso de moral... Eu preciso concluir minhas obrigações antes que eu possa ir ao meu deleito... É apenas o certo... Desculpa pequeno Chinchou, mamãe tem que salvar o aniversário de uma garotinha primeiro... Pensando isso, retiro minha Pokébola e libero Cheap Trick, a máquina de lavar estando no oceano, uma experiência completamente nova para ela...

- Cheap Trick! USE THUNDER WAVE – Eerr... Ele consegue me ouvir? Será se dá para entender com a barreira da água? Eu espero que sim, porque se não batalhar aqui seria terrível... Enfim, eu escolhi usar Thunder Wave pois paralisar a baleia facilitaria nossa ida até ela. Enfim sinalizando ao capitão que está sendo minha âncora basicamente; Nós devemos ir mais para frente para vermos se a sombra de fato é o que estou pensando...

- Er... Thunder Wave na sombra que está mais a frente, não deixe ela escapar!
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 3 Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos