Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 4 Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por Tielo Qua Jun 16 2021, 22:37






Laura



@LauraLostLove

A baleia assustada ia para a superfície, atraindo o pequeno fantasma atrás dela que, por sua vez, acabava boiando com seu maquinário. Lá em cima, o enorme peixe parecia furioso pelos raios disparado por Rotom. Entretanto, Lariel não tinha comandado nada ofensivo.

Rotom conseguia paralisar a baleia, mas ela conseguia revidar com poderosos golpes, literalmente, de peso. O pescador ajudava Lariel à submergir, e agora a retirar o equipamento de seu rosto para que pudesse comandar a luta. O que faria?


Wailmer:
Paralisado
Hold Item:
---
Trait:
Water Veil

lv20 Wailmer


82/82
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 4 Wailmer
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 4 Rotom wash
lv31 Rotom Wash


64/72
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Rotom Wash:
Normal


Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 4 Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por Ayumi Qui Jun 17 2021, 00:01

Resumo:


Não sei se por pura precaução ou por não ter caído tanto na conversa da Lari, mas no fim o capitão resolveu acompanhá-la. Mesmo que ela tenha soado confiante, aposto que foi um alívio enorme para nós duas - vê-la mergulhar naquelas ondas sozinha seria assustador, por mais capaz de se defender que ela fosse. Apoiei Ninian em meu ombro e já na borda do barco soltei a mão da menina, torcendo para que em breve ela estivesse ao alcance da minha de novo. Quando ela se despediu, outra vez me vi incapaz de desviar os olhos, em parte por preocupação, mas também por ainda estar encabulada com o aperto na bochecha que ela me deu. Aquilo foi bem… inesperado. Não de um jeito ruim, porém me pegou desprevenida.

- Achei uma ótima ideia. Só não posso prometer que vou lhe deixar pagar, viu? - Sorri pelo convite da menina, baixando um pouco os olhos e torcendo para que meu cabelo escondesse o rubor que persistia em minhas bochechas. Sair com um amigo é uma atividade bem comum, mas que eu pouquíssimas vezes fiz na minha vida… No entanto, acho que pareceria bem patético se ela soubesse o quão pouco acostumada estou com isso, não é? Sapphire vivia saindo com outros treinadores, e isso sempre foi fácil pra ele. Se ele conseguia se sair bem nessas ocasiões… eu também devo conseguir, oras… - Bom mergulho, por favor se cuidem os dois! E boa sorte, Lari!

Acenei para o capitão e para a suposta pesquisadora, até eles sumirem de vista. Embora o som das ondas e o canto das gaivotas ainda preenchessem o ar, tive a impressão de que tudo ficou estranhamente quieto sem eles. Geralmente gosto da calmaria, no entanto, em um momento como esse ela é meio… desconfortável.

- É, Ninian, parece que agora somos eu e você. - Comentei com o ratinho em meus braços, fazendo-lhe um afago na cabeça. Ele era tão fofo, eu tinha que ficar resistindo à vontade de apertar aquelas bochechas - e só resisti porque não estava com muita vontade de levar um choque. Bem… não muito tempo se passou até eu descobrir que minha assertiva não estava nada correta. Alguns Wingull começaram a voar mais perto do barco, o que teria sido realmente adorável… se eles não tivessem começado a atacar a estrutura do navio. Não que algumas gaivotas fossem capazes de nos naufragar, no entanto, a insistência delas era tanta que em breve gerariam alguns danos… - Ei, o que pensam que estão fazendo aí? Isso não é de vocês!

E nem meu, então acho que cabe a mim defender o barco enquanto o capitão não volta. Mesmo que eu não fosse fã de batalhas, palavra nenhuma fazia efeito naquele grupo de encrenqueiros, não me restavam muitas escolhas. Saquei duas Pokébolas e lancei-as no ar, liberando um suposto Venusaur e um Linoone meio antipático. - Sapphi, Shitaru, por favor me ajudem aqui. Temos que expulsar aqueles Wingulls… Sapphire, você usa Sludge Bomb pra afugentá-los, tente mirar dois no mesmo. Shitaru, faça a mesma coisa, mas com Night Slash!
Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 4 Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por Tielo Dom Jun 20 2021, 01:24






Laura



A batalha parecia que ia ficar interessante. Porém o tempo parecia fechar, as nuvens escureciam e juntavam, o vento começava a soprar cada vez mais forte. O pescador olhava aquilo e em seu rosto estampava uma preocupação. Ele dizia para Lauriel que não haveria mais tempo para brincarem por ali. Ele arremessou uma Pokébola em Wailmer que logo o capturou enquanto boiava na água...

Levou a menina para cima do barco, dessa vez, os Wingull não estavam mais em cima do barco, tinham voado fugindo da tempestade.

— Essa tempestade... Pode acabar com tudo... Precisamos ir embora. Vamos...

O barco acelerava contra o vento, enquanto todos se seguravam para não cair. Em poucos minutos ambas estariam seguras em solo firme, mas, antes da garota sair, o pescador lhe entrega algo.

— Cuide disso aqui. As mentiras que você me contou me entreteu um pouco, você merece. - Ele riu de maneira constrangedora enquanto entregava um ovo para a menina.

Agora, Lariel e sua mais nova amiga passariam no Centro Pokémon, antes de partir.

Rota trancada, podem prosseguir.


Progresso:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário - Página 4 Empty Re: Carmesim no Mar Negro ~ Peixe Lendário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos