Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

010 — Frutos

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

010 — Frutos Empty 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Sex maio 28 2021, 21:30

frutos
Charlie finalizava o voo na sua amada cidade de Rinshin e sabia que tinha algumas coisas para colocar em ordem por lá. Inicialmente, ele checou a casa principal, a qual não encontrou seu amigo Ethan, possuindo apenas uma pequena nota que dizia que ele estava resolvendo algumas questões familiares e ficaria fora por um tempo. O ruivo ficava triste com a notícia, passou alguns longos dias em outro região e mal podia esperar para reencontra-lo, porém também sabia o quão importante é a família, por isso relaxou numa cadeira e espiou as árvores de frutas.

- Teremos um longo dia pela frente - comentou, liberando Ivysaur e Audino. - Vamos rever bons amigos e também nos prepararmos para os demais

O ruivo então retornou para a área externa e se ajoelhou no chão para receber um abraço apertado de todos os Pokémon que zelavam pela manutenção do solo. Depois, ele mergulhou a mão nas água de um lago artificial para saudar os aquáticos da umidade. Por fim, ele abria um caloro sorriso ao reencontrar os demais Pokémon que estavam apenas relaxando em suas propriedades. Quando viu Ditto, ele ficou confuso por um tempo, mas também logo se lembrou.

- Oh... eu quase me esqueci de você pequeno - comentou para a geleia, inclusive liberando Sunflora. - Ainda hoje vamos visitar seus antigos donos e também leva-lo como novidade. Fiquem firmes, certo? - questionou sorrindo.

Antes de realizar qualquer coisa, o som da porteira rangindo atraía a atenção do ruivo, que olhava para sua entrada e via apenas sombra de um homem se projetar, por estar olhando na direção do sol. Ele tremeu de inicio, porém conforme ele se aproximava, seu coração se acalmava e um sorriso se abria.

- Bryce? Bryce? Eu não acredito - saudou, correndo para abraça-lo.
- Ora, então ai está você - afirmou numa gargalhada animada. - Assim que recebi sua mensagem da localização, eu vim para cá, porém como a porta estava trancada, tive que me hospedar aqui perto e esperar seu retorno. Por onde esteve?
- Kanto, fui levar uma linda Pokémon para casa... no fim, acabei trazendo outro comigo - comentou, mostrando orgulhosamente Ditto.
- Bom, meus parabéns, de verdade. Imagino que deve ter sido uma boa aventura para ser ouvida porém... - ele torceu um pouco a cabeça e espiou as árvores. - Acho que temos coisas para fazer
- Nem me diga. Vamos ver o que hoje nos reserva, certo?
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 1

Plantio e replantio: 1/20
Fabricação de Mulch: 1/30

Nem tão Off:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Sáb maio 29 2021, 14:42

Bem vindo Charlie!:

O cheiro da terra fresca trazida por bons ventos preencheu as narinas de Charlie mais uma vez. Viajar e e aventurar certamente é muito bom, mas de tempos em tempos é preciso voltar para seu lar afim de recarregar as energias. Os pokémons amáveis de Charlie corriam ao seu redor e retribuíam o abraço com a mesma intensidade que o criador usava para enlaçar cada um de seus queridos companheiros de aventura. Havia um novato que ainda não se sentia em casa. Seu lar original estava a um continente de distância e o acalento que tinha era estar com seu amado filho que vinha sendo muito bem cuidado por Charlie. O pokémon ficou contente ao ver que seu novo treinador lembrava de levar ele em suas aventuras.

Enquanto isso, um velho "amigo" surgia na porta da frente. Bryce tinha uma pegada mais intensa em seu jeito de resolver as coisas e a ausência de Ethan poderia tornar essa rota mais interessante que muitos paredões do Big Brother. Hoje reservava muito trabalho para Charlie. Os pés estavam super carregados e o processo de colheita precisava ter início ou iria começar a ter algumas perdas de produtos em sua fazenda. Bryce estava ali para lhe ajudar assim como todos os seus pokémons, mas ninguém chegaria na fazenda dos outros e começaria a dar as ordens de como cuidar de sua plantação adquirida com muito suor e trabalho, não é mesmo?

Bryce olhava Charlie. Os pokémons repetiam o gesto. Agora ele estava no comando mais uma vez.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Sáb maio 29 2021, 17:53

frutos
O ruivo via todos olharem para ele como se esperassem uma brilhante liderança, porém talvez o ruivo já  tivesse perdido a prática e precisava de um tempo para recordar alguns pontos importantes do próprio treinamento. Obviamente, ele não poderia fazer tudo aquilo na frente de todo mundo, então precisou... improvisar

- Hã... bom... vocês não acham que o sol está muito forte para trabalharmos? Podemos fazer isso quando ele estiver mais próximo de se pôr - explicou, correndo para o lado de Ditto. - Que tal nós começarmos terminando algumas pendências minhas? Bryce, faz um tempo que não conversamos. Podemos até comer algo diferente na cidade nesse meio tempo... o que acha?

Devolver Sunflora para Alfredo e apresentar Ditto poderia ser a oportunidade perfeita para o garoto rever algumas coisas que aprendeu nas aulas de criação - as quais já não estavam mais tão frescas em sua memória - e também se reaproximar de Bryce. Para isso, ele deixaria Ponyta por ali e levaria Ditto em seu lugar.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 2

Plantio e replantio: 2/20
Fabricação de Mulch: 2/?? (Calculo quando eu pegar as frutas)

Nem tão Off:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Sáb maio 29 2021, 19:13

Off:

Bryce olhava para o sol. Talvez ele já estivesse mais acostumado ao campo do que Charlie já que as mudanças de fuso, clima e tarefas diárias realmente podiam atrapalhar a organização até das melhores pessoas.

- Bom...podemos ir até a cidade sim. Abriram uma nova sorveteria que tem leite de miltank e algumas lojinhas vendendo pão de mel feito por Cowbees regionais. Caminhar certamente não vai fazer mal. Você já tirou sua carta de motorista? Se não vamos na minha moto.

Bryce seguia bem descontraído. Não era como se a vida do campo tivesse o mesmo agito uma sociedade que buscava ativamente ir atrás de problemas que pudessem ser resolvidos em cada uma das cidades nos três continentes até então conhecidos.

- O que acha? Podemos fazer as sua pendências enquanto estivermos por lá. Ou acha que vamos precisar de uma caminhonete? Se for o caso ai vamos precisar alugar uma. Sei dirigir mas não tenho dinheiro para comprar uma ainda.

Os pokémons não viam problema nisso já que a vida deles consistia em cuidar do campo na ausência de Charlie, umas horinhas a mais não iria causar um desequilíbrio na fazenda...não é?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Sáb maio 29 2021, 22:34

frutos
- Ainda não tenho idade para uma carta e, sinceramente? Não acho que estaria pronto mesmo que fosse possível - respondeu com sinceridade, mas sem medo. - Bom, parece uma programação ótima. Voltem todos vocês

O ruivo recolheu os Pokémon e então seguiu o amigo até a moto. Para ser sincero, ele estava nervoso pois morria de medo de acidentes, porém também acreditava que Bryce era muito competente no que se propunha a fazer, então... tudo bem, certo?

- Sem velocidade alta, por favor - soltou num tom baixo, incerto se o outro ouviu, mas torcia para que sim.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 3

Plantio e replantio: 3/20
Fabricação de Mulch: 3/?? (Calculo quando eu pegar as frutas)
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Dom maio 30 2021, 15:34

Bryce fazia um cafuné na cabeça de Charlie enquanto passava um capacete com o formato de Ivysaur.

- Escolhi pensando em você hehe. Segure firme e pressione as pernas contra o "lombo" da moto, acredite vai te ajudar bastante no equilíbrio.

O amigo de Charlie foi indo devagarinho e gradualmente até que Harrison se acostumou com a velocidade padrão. Não era possível acelerar muito graças ao terreno impróprio para isso mas logo que chegaram nas ruas pavimentadas da cidade Bryce continuou indo devagarinho para que Charlie pudesse aproveitar a vista. Passados 20 minutos chegaram até a primeira parada a lojinha que servia café colonial do campo com diversas geleias, queijo e pães quentinhos.

- Quer parar aqui? A sorveteria não fica muito longe e dá para ir caminhando se quiser. Tem um fliperama local e algumas atrações para passar o tempo também.

As pessoas cumprimentavam Bryce conforme iam passando pela rua. Um dos charmes da cidade pequena era que todos se conheciam e desde que não estivesse na cidade para causar problemas todos eram muito bem vindos a ingressar na comunidade.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Dom maio 30 2021, 20:07

frutos
- Por favor! Eu gosto de caminhar - disse assim que recebeu a oferta.

Charlie realmente tinha tido uma viagem de moto calma, porém nada superava uma bela caminhada: suas chances de se machucar eram menores a menos que um infortúnio muito grande acontecesse. Porém, ele precisava se livrar desses pensamentos. Olhando para Bryce, ele notava o quão popular seu amigo havia se tornado em pouco tempo, mas também não se surpreendia pois sabia o quão fácil era gostar dele.

- Então se tornou o senhor popular por aqui né? - brincou. - Parece que ficou bem ocupado visitando as redondezas
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 4

Plantio e replantio: 4/20
Fabricação de Mulch: 4/?? (Calculo quando eu pegar as frutas)
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Seg maio 31 2021, 17:13

Bryce levava a mão na nuca passando uma pose de humildade.

- Digamos que uma mão lava a outra. É bem fácil de se enturmar por aqui com as habilidades que eu tenho e enquanto você não chegava eu tive a chance de oferecer meus serviços por ai.

A fala não trazia um tom de ameaça ou preocupação como se Bryce fosse deixar de fazer o combinado, mas talvez para ele fosse mais simples trabalhar em mais de uma fazenda da região já que nem sempre haveria trabalho a ser feito na fazenda dos girassóis.

- Suas vizinhas foram bem legais comigo também. Serviço na fazenda é algo que não falta e bem...não faltam fazenda ao redor da sua né. Acho que encontrei um bom lugar para me assentar até ficar velinho.

O homem seguia na frente levando Charlie pela cidade até que chegaram na porta do café colonial.

- Aqui é bom e barato. Tem a opção de ser bom e caro também, mas ai é de acordo com a escolha do freguês. Me diga por que aventuras tem passado nesse tempão que não nos vemos?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Seg maio 31 2021, 20:54

frutos
- Aposto que foram - brincou sobre as vizinhas, depois gargalhou.

O ruivo chegava no local e se maravilhava com as opções de comida que o local fornecia. Ele se questionava se conseguiria se entupir, sair andando e mais tarde ainda poder tomar conta do trabalho na fazenda. Como a resposta era óbvia, ele tomava uma decisão: iria fazer pequenas porções, porém também comeria pouco.

- Bom, vamos aos melhores momentos em ordem das coisas que eu lembro e são bombásticas - ele puxou uma Pokébola do bolso. - Consegui reviver um Dracovish depois de conseguir um pedaço nas escavações e negociar outro com um amigo. Ele estava bem assustado com o mundo do jeito que está... - ele então revirou a bolsa, puxando uma pedra colorida. - Até que eu viajei para Kanto e, nadando nos mares do Blue Ocean encontrei Jirachi. Ele me ofereceu um pedido e bom... fez meu Dracovish se tornar agressivo e estressado. Não posso reclamar, ele parece bem mais animado agora, porém também é mais dificil de controlar. Por fim, quando desapareceu, o sapeca ainda me largou essa pedrinha a qual não tenho muito conhecimento sobre... acho que vou passar no Museu em breve, pois parece uma antiguidade, certo? - terminou, depois tomou um belo copo d'água numa virada só. - Eu estava com saudades de poder me hidratar assim. Enfim, como você tem passado?
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 5

Plantio e replantio: 5/20
Fabricação de Mulch: 5/?? (Calculo quando eu pegar as frutas)
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Ter Jun 01 2021, 14:58

Bryce ouvia a tudo atentamente enquanto se hidratava com um suco de abacaxi.

- Quanta coisa hem? Parece que a vida te quer em movimento de um lado para o outro. Essa pedra não parece com aquelas Stones que evoluem os pokémons? Talvez sirva para algo desse tipo. Aqui tudo segue muito bem e bem tranquilo. Na realidade estava começando a duvidar se você viria aparecer ou não. Podia ter me dado um perdido né? Tem cada pessoa estranha nesse mundo.

Logo depois o homem percebeu a gafê que havia cometido.

- Não que você seja estranho é claro. Mas no meu trabalho me acostumei a lidar com pessoas bem diferentes e tem cada um viu.

A sinceridade sem filtro de Bryce tinha seu charme além dos danos que poderia causar as emoções de quem andasse com ele.

- Mas assim...conseguiu resolver a situação com o...como é mesmo o nome dele...a sim! Com o Ethan? O seu amigo ciumento. Você tinha comentado que ele poderia aparecer por aqui as vezes, mas até agora nada.

Perguntas capciosas atrás de perguntas comprometedoras. Aquela refeição não estava apimentada, mas o assunto por outro lado...
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos