Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

010 — Frutos

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

010 — Frutos - Página 2 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Ter 01 Jun 2021, 16:52

frutos
Charlie semicerrava os olhos quando o garoto o chamava de estranho. Ele ouvia a explicação e fazia torcia os olhos. Sinceramente, estava fazendo isso demais nos ultimos dias, talvez tivesse pego algumas manias de uma garota que conheceu em Star City, mas de qualquer forma, retornou a conversa. Ao comentar de Ethan, o ruivo desviava o olhar para o próprio copo.

- É, bom... Ethan é uma pessoa boa e preocupada. Tudo isso somado aos compromissos familiares que ele tem o tornam uma pessoa misteriosa pros outros e internamente insegura - ele então respirava fundo. - Não diga que eu disse isso. Aliás, por que a curiosidade? - lançou logo em seguida, se recostando na cadeira enquanto bebia lentamente um suco de Sitrus Berry.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 6

Plantio e replantio: 6/20
Fabricação de Mulch: 6/?? (Calculo quando eu pegar as frutas)
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 2 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Ter 01 Jun 2021, 17:59

A reação de Harrison era esperada. Afinal de contas ninguém gosta de ser chamado de estranho não é mesmo? Bryce terminava seu suco de abacaxi e continuava em sua posição relaxada.

- Ué. Porque você disse que você estaria aqui quando eu chegasse ou ele estaria aqui para abrir a porta xD. Como nenhum dos dois estava pensei que poderiam ter brigado ou algo ter acontecido. Fico feliz que não tenha sido nenhum dos casos. Por sinal...vai fazer uma cópia da chave para quando eu precisar arrumar as coisas da fazenda? Não é muito produtivo eu cuidar de tudo só quando você estiver aqui.

O homem se espreguiçou e logo depois levou a mão ao queixo apoiando o peso de sua cabeça sobre ela.

- Chegaram algumas encomendas para você também. Me lembre de te entregar mais tarde.

A garçonete vinha até a mesa perguntando se poderia recolher os copos e Bryce consentia quanto ao seu. Logo depois a moça perguntou.

- O que acharam senhores? Gostaram do que servimos até agora? Tem mais algo do cardápio que agradou? Posso mandar preparar ou trazer rapidinho.

Algumas pessoas começavam a chegar ao redor. Senhores, senhoras, fazendeiros, comerciantes, todo tipo de pessoa que habitava Rinshin. Anda faltava bastante até o restaurante mudar as refeições para o almoço então tinham tempo para comer algo sem pressa e continuar a conversa. Bryce dizia seu pedidos.

- Sabe aqueles pães de queijo? Aquele cestinho que vem um monte com requeijão do lado? Pode trazer um desses por favor, querida.

Logo depois que a moça saiu ele dava uma piscada sagaz para Charlie com o dedo polegar apontado para o céu e o indicador para o peito de Harrison.

- É uma das melhores coisas da casa. Vai querer algo chefinho?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 2 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Qua 02 Jun 2021, 19:58

frutos
- Ora, não tema. Basta você lembrar que passaremos num chaveiro assim que sairmos daqui - respondeu.

O ruivo continuou alguns minutos apenas focando em experimentar outras coisas. Nesse meio tempo, ele dividia a atenção cerebral para tentar se lembrar de como funcionava as coisas do plantio: primeiramente, era óbvio, colher... depois retirar a árvore... depois replantar... "falta alguma coisa?" se perguntou. Ele então voltava pro mundo real, notando que tanto Bryce quanto a garçonete lhe encarava, sendo que a última coisa que conseguiu ouvir foi "Vai querer algo chefinho?"

- Ah... não - respondeu rápido. - Na verdade, sim. Desculpe eu estava distante... hmm... poderia trazer algo doce? Adoro encerrar com um belo doce. Pode me surpreender na sua escolha
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 7

Plantio e replantio: 7/20
Fabricação de Mulch: 7/?? (Calculo quando eu pegar as frutas)
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 2 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Qua 02 Jun 2021, 20:34

Bryce complementava a deixa de Charlie dizendo o nome de uma sobremesa super clássica.

- Um bolo de cenoura com calda de chocolate por cima então querida. E uns brigadeiros para acompanhar também.

Depois de pedir o homem terminava seu segundo suco.

- Preciso ir no banheiro e já volto, mas quando eu voltar gostaria de ouvir o que estava se passando nessa cabeçinha ai. Não demoro.

E assim Charlie ficou aguardando a moça voltar com uma bela fatia de bolo de cenoura e um par de brigadeiros bem grandes.

- Bom apetite senhor.

A moça deixou Harrison a sós para se esbaldar em suas guloseimas. Ao longe um par de senhores conhecidos se aproximava e a senhorinha começava a acenar para nosso protagonista. Eram o senhor e senhora responsáveis pelos cuidados de Sunflora vindo no passinho lento que só a turma da terceira idade conhece. Lento e respeitável. O senhor estava com um chapéu coco e a senhora com uma Scarf laranja. Bryce voltava com as mãos levemente perfumadas e um pouco molhadas.

- Gostou da sobremesa? Como eu estava dizendo antes...chegaram algumas encomendas para você eram uns pacotes pesados então achei melhor não abrir, mas parecia ser algo de uma empresa de compostagem. Por acaso abrir um novo negócio?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 2 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Qui 03 Jun 2021, 18:37

frutos
Charlie brilhava os olhos e salivava de emoção quando ouvia a sugestão do bolo de cenoura. Ele sequer se lembrava a última vez que comeu. Embora estivesse só imaginando como seria o sabor antes dela chegar, ele ouviu perfeitamente Bryce pedindo para que ele explicasse no que estava pensando.

Com a saída do amigo, o ruivo recebia o bolo e mal podia se conter. Colocava duas colheradas grandes na boca e quase gritava de emoção, mas se controlou. Depois, ele continuou comendo o bolo em pedaços pequenos até o retorno de Bryce.

- Encomenda? Não me recordo de ter pedido nada - ele então considerou por um tempo sobre compostagem. - Bom, eu fiz uma venda de adubos para a UCR no mês passado... acha que tem relação? Será que gostaram do meu produto e querem me oferecer um contrato? Eu não sei se estou preparado para um passo tão grande nos negócios - ponderou e soltou em sequência, depois começou a cutucar o próprio bolo. - Quem diria não é...
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 8

Plantio e replantio: 8/20
Fabricação de Mulch: 8/?? (Calculo quando eu pegar as frutas)
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 2 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Qui 03 Jun 2021, 22:38

O senhor e a senhorinha resolveram mudar eu rumo em direção a praça já que Charlie aparentemente os havia ignorado para continuar a conversa com Bryce. O homem por sua vez dava continuidade na prosa enquanto admirava a boa vontade de Charlie em comer a guloseima.

- Acho que produtos bons vendem independente de continente ou região. Não tem porque eles não aceitarem ou te oferecerem um contrato prolongado de pedidos.

Bryce chamava a moça para encerrar a conta. Charlie teria o tempo que quisesse para comer, mas o Bryce parecia um pouco apressado.

- Não quero que se atrase para os outros compromissos. Você disse que tinha que resolver algumas pendências. Não está devendo nada no banco não é?

Bryce deixou uma gorjeta para a garçonete enquanto aguardava a resposta de Harrison. Como bons velhinhos o casal de idade seguia lentamente até seu destino então não tinham pressa para resolver os assuntos referente a Sunflora. Em retrospectiva, nem acreditavam que era possível o lugar do mapa ainda existir e muito menos as surpresas que Charlie tinha para contar.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 2 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Sáb 05 Jun 2021, 12:52

frutos
- Felizmente estou com minhas contas em dia, não se preocupe - brincou. - Bom, eu tenho que levar um amiguinho para um local especial... então...

O ruivo então processava que aquele casal de idosos que viu passar eram na verdade os donos de Sunflora, o qual ele precisava devolver para eles. Colocando a mão no pulso de Bryce, ele dava um fraco puxão para que ele o seguisse na direção da praça que eles caminhavam. Quando chegasse mais perto, ele abriria um sorriso caloroso:

- - Ei! Alfredo! Mirna! Se lembram de mim? - perguntou, fazendo uma pose exagerada de animação.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 9

Plantio e replantio: 9/20
Fabricação de Mulch: 9/?? (Calculo quando eu pegar as frutas)
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 2 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Sáb 05 Jun 2021, 16:14

O casal de senhores tinha achado um banquinho confortável na praça da cidade. Alguns Wingulls da cidade estavam nadando no fundo do lago e alguns Taillow bicavam os restos de pães que um casal jogava junto de suas duas crianças. A entrada de Charlie não tinha como passar desapercebida por nenhum dos dois e antes que a resposta viesse a tona Sunflora saiu da pokébola em uma corrida ritmada até chegar perto de seus antigos donos. Mirna falou primeiro e sua voz carregava ternura pelo pokémon que a muito não visitava seu lar.

- Querido! Olha quem voltou para casa!

Um afago era feito sobre as folhas da pokémon cintilante. Alfredo complementava o gesto colocando sua mão sobre a cabeça do pokémon enquanto dizia.

- Bem vindo de volta querido. Fez uma boa viagem?

O pokémon acenava positivamente com a cabeça enquanto abraçava as pernas do casal. Alfredo tomava a fala agora se dirigindo a Charlie e Bryce.

- Como esquecer de você meu jovem. Conseguiu achar o que pedimos? Senta que lá vem história xD
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 2 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Dom 06 Jun 2021, 11:39

frutos
- Vocês estão com tempo? Pois é uma história e tanto - brincou de inicio, mas era verdade.

O ruivo estava tocado com o abraço de reencontro, aquela Sunflora parecia estar mais viva do que nunca. O garoto então se acomodou onde podia perto dos idosos e separou a própria garrafa d'água. Dessa vez ia contar com calma, até mesmo para não assusta-los demais.

- Bom, devo dizer que o enigma do mapa foi um tanto surpreendente para mim, mas felizmente consegui a resposta. Depois disso, eu caminhei pelos buracos do esgoto até encontrar uma caverna especial. Infelizmente, ela estava vazia - ele fez uma pausa, quis ver a reação da dupla. - Eu encontrei um homem que dizia ser o guardião do local, Sazs. Ele se comunicava por rimas, o que era bem engraçado. Mas... ele me contou que os Pokémon do local haviam sido sequestrados - o garoto fazia uma pausa para se hidratar e checar como os idosos reagiam aquela parte. - Então eu decidi que iria atrás desses ladrões e acabar com a raça deles - o menino então se deu um abraço, nervoso, revivendo o passado. - Mas eles eram melhores que eu esperava. Contudo, a união faz a força, certo? Então conseguimos escapar de lá com os Pokémon, mas quase falhamos, porém fizemos a maior nuvem de Sleep Powder que a cidade de Saffron já viu para colocar todos eles para dormir - ele respirou fundo. - Depois disso tudo, Sazs decidiu que era melhor chamar a polícia para ajudar a proteger aquele local então... ele não é mais TÃO secreto

Ele finalizava com um sorriso de incerteza, não sabia como o casal iria reagir a todos aqueles acontecimentos pois nem mesmo ele sabia. Charlie estava indo bem em diversas coisas, porém ainda precisava se aprimorar no quesito batalhas que, para seu azar, eram fundamentais para determinadas situações.

- De qualquer forma, quando estávamos prestes a sair - o ruivo então retirou a pokébola de Ditto e o liberou. - Encontrei essa bela espécie. Ditto realmente é um Pokémon especial... por isso eu quero agradecê-los pela confiança de me entregarem Sunflora, pela aventura que me fizeram passar e - ele encarou a geléia rosa. - Por um novo companheiro de equipe - finalizou, sorrindo.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 10

Plantio e replantio: 10/20
Fabricação de Mulch: 10/?? (Calculo quando eu pegar as frutas)
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 2 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Dom 06 Jun 2021, 15:27

Mirna dava uma risadinha.

- Aposentados...já na terceira idade e bem apoiados no banco da praça...é acho que tempo nós temos de sobra.

Alfredo puxava uma garrafa térmica que vinha junto de uma sacola de plástico discreta. Seu conteúdo? Chá quentinho para esquentar os ossos dos velhinhos enquanto a tarde passava. Haviam duas canequinhas enfeitadas com flores de flabébé azuis e laranjas.

- Nós tomamos em uma e vocês na outra. Bom vamos ouvir essa grande saga de aventura.

O casal fazia caras e bocas a cada etapa da conversa alternando entre Mirna e Alfredo.

- A jovem! Tinha um enigma...por isso era tão difícil de lembrar onde estava xD.
- Tá ficando gaga Alfredo?
- A é muita coisa para lembrar Mirna.


Ambos se olhavam antes do próximo comentário.

- Szas?? Gente...ele já era velinho quando nós éramos moços...como é que ainda tá vivo?

Ao ver a reação de Charlie em se auto abraçar Sunflora foi até as pernas do jovem e lhe deu um abraço lembrando que não passou por aquilo sozinho. Depois de liberar o Ditto o gelatinoso pokémon assumiu a forma de Sunflora pai e deu um olá para o casal. Mirna e Alfredo alargaram seus sorrisos e ambos os olhos brilhavam com o reencontro.

- Ora ora velho amigo!
- Arceus é bom mesmo.


Os casal saia da banquinho para abraçar o Ditto que retribuía o gesto com ternura. A cena iluminada pelos raios de sol seria digna de uma pintura. Bryce deu um empurrãozinho em Charlie o colocando na cena.

- Certo pessoal! Vamos registrar essa felicidade toda em uma foto! Charlie fica no meio dos senhores por gentileza.

Mirna e Alfredo ficaram animados com a ideia assim como Sunflora e Ditto. Por que não participar né Charlie? Caso não queira tudo bem...mas depois da foto o casal pedia a pokébola de sunflora de volta.

- Que bom que vamos poder nos ver mais vezes velho Ditto amigo. Que surpresa...achávamos que você era mesmo um Sunflora Hahahah.
- Esse é o charme dos Dittos querido. Por dentro o mesmo querido e por fora o que for melhor para o mundo hhahah.


O pokémon concordava e deixava bem claro que Charlie era seu novo dono. A felicidade se fazia presente naquele momento simples. Charlie poderia trocar mais algumas palavras com o casal, mas sua missão já estava completa aquela altura.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 2 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos