Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

010 — Frutos

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

010 — Frutos - Página 8 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Sex 2 Jul 2021 - 18:34

frutos
- Bom, meus Pokémon foram excepcionais no treinamento de hoje e também foram bem comportados na casa de Mirna. Nada mais justo que eu recompensa-los, certo? - o ruivo então fuçou o Rotom Phone para pegar o endereço de uma casa de fontes termais artificiais. - Acabamos de comer, então duvido que estejam com fome. Além disso, eu poderia aproveitar um pouco de água quente já que parece que vai esfriar

O Criador esperou a resposta e pensou se aquilo custaria muito, contudo afastou logo em seguida: todos se esforçaram por ele e a fazenda estava rodando bem nos últimos dias. Por que não dar uma escapada mais... luxuosa?
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 37

Plantio e replantio: 20/20
Fabricação de Mulch: 37/46
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 8 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Sex 2 Jul 2021 - 19:06

Bryce olhou admirado para Charlie depois de ouvir a ideia sobre seus planos para o futuro breve e inclusive recomendou um local 5 estrelas muito bem falado na região.

Chegando lá as atendentes estavam a disposição dos humanos e pokémons mas eram os massagistas do local e algumas senhorinhas que tinham mãos bem potentes que iriam aliviar as tensões deles antes de entrarem nos banhos relaxantes. Esses por sua vez vinham nos mais diversos modelos. Desde medicinais até os que apenas prometiam aquecer o corpo em um dia de inverno. Além disso havia um serviço de luxo que levava os clientes de volta para sua casa incluso no serviço. O atendente dizia para Charlie.

- Não queremos que corram o risco de ficarem resfriados pela diferença de temperatura depois de aproveitarem um gostoso banho hohohoh. Inclusive temos jantares e outras coisas que servimos aqui caso estejam com fome ou afim.

Bryce brilhava seus olhos assim como os pokémons de Charlie. Afinal de contas...ele era o patrão e o patrão é quem cuida de todos xD.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 8 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Dom 4 Jul 2021 - 10:26

frutos
Charlie não olhava para a tabela de preços pois prometeu a si mesmo que caso extrapolasse determinado valor, ele desistiria. Porém, o que os olhos não vêem, o coração não sente. Depois de aproveitarem, teriam que pagar, então o preço ficaria para o final.

- Agradecemos o jantar, mas vamos pular dessa vez. Por favor dê o serviço mais caro que tiver - ele então encarou todos, inclusive Bryce. - Eles merecem
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 38

Plantio e replantio: 20/20
Fabricação de Mulch: 38/46
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 8 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Dom 4 Jul 2021 - 15:20

Charlie passava a conta no cartão e mais tarde a fatura iria chegar. Um decisão sábia para aproveitar o máximo a experiência...pelo menos em um primeiro momento. O atendente esfregou ambas as mãos e depois disso tocou um sininho dourado que ficava escondido no balcão...isso é claro depois do cartão de Charlie passar o valor :p. Depois disso ele pediu a mão de Charlie e a cadastrou no banco de dados.

- Vocês terão um de nossos funcionários treinados especialmente para atender nossos clientes mais do que especiais. William. Esse jovem e seu amigo contrataram o nosso serviço angelical. Pode guiar eles e seus pokémons para as termas secretas.

O outro jovem fazia uma reverência para o atendente e depois para Charlie, Bryce e todos os outros pokémons.

- Por aqui jovens.

O grupo seguia o mesmo caminho padrão que todos estavam utilizando para ir nas fontes regulares. Até o momento que se deparavam com uma parede onde um quadro da pousada residia incólume. William tirou sua luva e colocou a mão na borda direita inferior do quadro. Um Scanner esverdeado pulsou levemente enquanto o quadro subia para o alto e a parede era aberta.

- O jovem Charlie está cadastrado no nosso sistema então ele pode fazer isso do outro lado também. Irei mostrar como se faz para terem total liberdade de ir e vir mas precisando estou a sua disposição. Me acompanhem por favor.

O clima da sala secreta era diferente. Um aroma relaxante e medicinal fazia tanto Charlie, Bryce e os pokémons sentirem parte da exaustão se esvaindo. Uma dupla de atendentes estava a posto em algumas macas adaptadas pronto para lhes massagear e ao fundo uma grande fonte de águas quentes estava esperando. William levou o braço para a direita mostrando que havia um espaço onde os humanos poderiam deixar seus pertences para depois entrar na água com os pokémons.

Progresso a ser atualizado:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 8 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Seg 5 Jul 2021 - 14:19

frutos
Charlie liderava o grupo e se sentia extremamente importante com todo o tratamento. Contudo, ele era uma pessoa básica: numa fonte termal, ele só queria mergulhar na água e apreciar a temperatura. Sem mais, ele foi se trocar num canto e depois retornou. Colocando um dos pés para testar a água, ele rapidamente mergulhava até os ombros.

- Acho que eu poderia viver assim pra sempre - disse suspirando. - Muito bem pessoal, ouçam bem: vocês podem curtir o momento por aqui e quando quiserem vão solicitar uma massagem. Isso inclui você Bryce - sugeriu. - Eu ficarei aqui pois esta coberta quente é magnífica
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 39

Plantio e replantio: 20/20
Fabricação de Mulch: 39/46
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 8 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Seg 5 Jul 2021 - 14:53

Curtir o momento era algo bem particular de cada um. Impidimp aceitava ter suas costas esfregadas pela Audino que cuidava do pequeno como uma mãe cuidando de sua criança. Ivysaur deixou seu corpo descansar nas térmicas assim como seu dono estava fazendo. Ponyta adorou os paparicos e massagens fornecidos pelos atendentes assim como Swellow que agora estava com sua plumagem/penas brilhando em um tom maravilhoso. Dracovish era o mais receoso do grupo. Bryce fez um cafuné na cabeça gigante do pokémon enquanto o guiou para entrar na fonte.

- Não tem segredo grandão. É só água quente. Vem comigo.

Gradualmente o pokémon conseguiu relaxar e se deixou ser levado pelo clima de tranquilidade e calmaria. Para um predador ancião relaxar ou descansar poderia significar o seu fim então o dragão talvez estivesse experimentando algo inédito. Entre um mergulho e outro William voltou com algumas bebidas não alcoólicas feitas com leite de moomoo e mel de Combee.

- Para vocês com a cortesia da casa. Temos a versão alcoólica caso prefiram.

A grande lua crescente parecia sorrir para Charlie e sua equipe. O dia de esforços estava terminando e maneira calma. Por alguns momento o sono preencheu o jovem Harrison até que seu rotom phone novamente flutuou ao seu redor. Dessa vez uma vídeo chamada era solicitada. A fumaça tapava parcialmente o nome de quem ligava aquela hora pra Charlie. O aparelho sorria para ele perguntando se deveria ou aceitar a ligação de algum numero que já estava registrado em sua lista de contatos.

Progresso a ser atualizado:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 8 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Ter 6 Jul 2021 - 9:34

frutos
- Sem alcool está bom. Meu corpo agradece - respondeu, aceitando a bebida e se deliciando com o sabor doce.

Obviamente não estava nos planos do ruivo relaxar tanto a ponto de cochilar, mas quem controla o sono. Por sorte ele estava na presença de amigos. No entanto o Rotom Phone tinha outra coisa a dizer sobre isso. Esticando os dedos no grande botão verde da tela embaçada, ele atendia a chamada.

- Olá, aqui é o Charlie. Desculpe não conseguir reconhecer, minha tela está... embaçada - completou, sem mais grandes explicações.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 40

Plantio e replantio: 20/20
Fabricação de Mulch: 40/46
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 8 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Ter 6 Jul 2021 - 13:01

Um voz família e talvez até um pouco esquecida se fazia presente.

- Charlie você está tomando banho? Sua câmera está bem embaçada

Ethan Ramsey se fazia presente. O amigo havia dito que daria notícias de tempos em tempos (Segundo o que Charlie havia comentado posteriormente) e parecia que o momento havia chego. William trazia alguns petiscos leves para acompanhar a bebida de seu cliente VIP e fez uma singela pergunta.

- Precisamos de mais massagistas senhor Harrison? Seu amigo ira se juntar a nós nesta noite?

Ao fundo da cena Bryce seguia brincando com os outro pokémons e aproveitando para dar uns mergulhos. A voz de Ethan mudou um pouco ao perceber que além de William havia mais uma pessoa em um momento intimo com Charlie.

-Bom...não quero atrapalhar o seu momento de descanso...gostou do que eu te mandei pelo correio?

Pois então né...Charlie não havia solicitado a Bryce que lhe entregasse a encomenda...o que ele faria para se desenrolar de um possível problema?

Progresso a ser atualizado:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 8 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Ter 6 Jul 2021 - 15:18

frutos
- Ethan?! - exclamou animado, se levantando para tentar desembaçar a tela. - Não tem problema... você não atrapalha nada. Desculpe, eu ainda não tive tempo para ver o que chegou no correio... sinto muito de verdade

Até aquele momento, o ruivo não sentia nada de diferente, afinal: estava com amigos curtindo uma fonte termal. Contudo, ao encarar Bryce, mais especificamente ele sem camisa e de toalha, notou o quão suspeito tudo aquilo poderia ser.

- Ahm. Nós só estamos relaxando em águas quentes, trabalhamos o dia todo e depois visitamos Mirna. Você pode confirmar com ela da próxima vez que nos virmos - respondeu sem receber uma pergunta, porém se embolava pois sentia que estava se comprometendo além do necessário. - Quer dizer, você não precisa confirmar pois não tem nada de suspeito... ok, eu vou parar de falar
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 41

Plantio e replantio: 20/20
Fabricação de Mulch: 41/46
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 8 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Ter 6 Jul 2021 - 17:39

Ethan ouvia as palavras embaralhadas de Charlie. Palavras essa que faziam uma sobrancelha levantar no rosto de seu "melhor amigo" do outro lado da tela.

-Sei...bom eu só liguei para ver como estava e parece que está tudo mais do que bem por ai. Então depois nós conversamos. Espero que goste do presente...

Um clima levemente tenso surgia. Bryce se aproximava perto de Charlie.

- Foi mal patrão. Eu que esqueci de entregar a encomenda para o Charlie. Nós fizemos uma aposta hoje e eu me dei mal depois que perdi. Acabei ficando sem energia por uma boa parte do dia (Frase estranha sem os fatos dos motivos...) e depois disso o chefe convidou os pokémons e eu para virmos aqui nas termas. Foi mal mesmo.
- Parece algo que ele faria mesmo...tudo bem.

William fazia um duplo polegar positivo para cima de um ângulo que Ethan não via mas Charlie e Bryce conseguiam ver. A bomba social havia sido desarmada com sucesso.

Progresso a ser atualizado:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 8 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos