Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

010 — Frutos

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

010 — Frutos - Página 9 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Ter 06 Jul 2021, 18:53

frutos
- Bom, estou ansioso para te ver novamente... pessoalmente é claro - respondeu após toda a situação dar uma abaixada. - Creio que quando eu voltar pra casa estarei com tudo pronto, então vou vender a produção e já partir. Acho bom melhorar sua agenda, pois da próxima vez que eu vir, quero vocês dois comigo - comentou animado. - Aliás, obrigado pelo presente. Não sei o que é, mas obrigado - o ruivo então ficou em silêncio por um tempo, não sabia se tinha algo a mais a ser dito, porém também não iria dizer na frente de todo mundo. - Vou desligar agora, espero que não se importe. Vou receber uma massagem merecida e mais tarde te ligo para dar boa noite... fique acordado! - finalizou.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 42

Plantio e replantio: 20/20
Fabricação de Mulch: 42/46
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 9 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Ter 06 Jul 2021, 21:02

Ethan mandou uma carinha sorrindo com uma piscadinha após a última frase de Charlie. Nosso protagonista teve seus músculos massageados e um tratamento com pedras quentes por seu corpo para ajudar a aliviar o Stress. Tudo na mais santa paz.

- Senhores. Vão passar a noite em nossa hospedagem? Podemos providenciar os quartos e locais adequados para os seus pokémons caso desejem passar a noite.

Bryce lembrou que tinham vindo de moto então talvez teriam que voltar nela durante a noite. Bom o clima não parecia que iria chover e nem estava uma noite ruim para voltarem a fazenda dos girassóis. Havia um problema que logo surgia em cena. O estomago de todos roncava e quem já passou muito tempo dentro de uma fonte termal sabe como a exposição prolongada dava fome. Os pokémons olhavam Charlie e depois William. Ele havai dito que era possível comer e bem...talvez desse para bater um ranguinho antes de irem.

- Se quiserem podemos fazer uma batalha de 1x1 enquanto aguardam a comida ficar pronta. É um dos serviços inclusos no pacote especial que o senhor Harrison comprou...

Progresso a ser atualizado:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 9 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Qua 07 Jul 2021, 14:01

frutos
- Muita gentileza de vocês, porém vamos voltar para casa mesmo. Embora tenhamos relaxado, há alguns bons adubos esperando por mim - brincou, depois ouviu a barriga roncar. - Batalha? Não... acho que não. Tivemos bastante lutas por hoje, agora queremos apenas relaxar. Mas... quem sabe numa próxima visita, esse local realmente me cativou - comentou o ruivo, esperando a comida para retornar pra casa.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 43

Plantio e replantio: 20/20
Fabricação de Mulch: 43/46
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 9 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Qua 07 Jul 2021, 14:17

William entendia bem as palavras de Charlie.

-Lhes desejo um retorno pristino a seu lar e que voltem mais vezes. Foi um imenso prazer estar a sua disposição senhor Harrison, Bryce e família pokémon.

Um banquete foi servido e como Charlie havia comentado a conta só seria visto mais tarde. Com todos devidamente saciados e recolhidos voltaram para a fazenda.

- A batalha foi para conseguir comer tudo né Charlie? A que vida boa!

Os pokémons estavam muito felizes com o retorno de seu treinador e a máquina de adubo ainda estava terminando de finalizar alguns pacotes de adubo. O pacote estava dentro da casa já embrulhadinho com uma fita laranja. Bryce levou a mão até a cabeça e foi fazer algumas tarefas para deixar Charlie a sós com seus pokémons e posteriormente abrir o pacotinho especial escolhido com muito carinho por Ethan.

Progresso a ser atualizado:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 9 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Qua 07 Jul 2021, 15:32

frutos
Charlie retornava pra casa com toda sua família e ficava feliz com essa palavra: estava longe dos pais a um bom tempo, porém jamais se sentiu só. Já na fazenda, ele via que os adubos estavam na reta final, mas também aquela altura do campeonato dificilmente teria um comércio aberto para eles, então deixou para rever aquilo na manhã seguinte. Agora, ele precisava dar um breve adeus aos Pokémon que ficavam.

- Pessoal, reúnam-se aqui. Prometo que não vou demorar - gritou para todos se reunirem, até os responsáveis pela plantação. - Bom, acho que chegou a hora de eu voltar as estradas pois o mundo ainda clama por minha presença. Eu adoraria ficar aqui mais um pouco e aproveitar o máximo de tempo com vocês, mas nada é tão simples - ele esticou a mão para receber o máximo que conseguia num abraço. - Continuem o ótimo trabalho e sejam gentis com o Bryce. Ele vai ficar de olho em vocês, então também fiquem de olho nele. Prometo voltar o mais rápido que eu puder... só pensar que estou partindo já me dá saudade de vocês

O ruivo se emocionava, porém respirava fundo pra engolir o choro. Se recompondo e deixando que todos fossem enfim descansar, ele voltava para a casa e procurava o dito presente enquanto deixava o Rotom Phone do lado.

- O que você me deu de presente senhor Ethan? - se questionou, abrindo a caixa e iniciando uma chamada com o amigo.  
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 44

Plantio e replantio: 20/20
Fabricação de Mulch: 44/46
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 9 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Qua 07 Jul 2021, 17:13

Os pokémons de Charlie eram muito compreensivos. Entendiam perfeitamente o que seu treinador queria dizer e ficavam felizes em poderem ajudar ele com suas metas e objetivos. Quanto a ficar de olho em Bryce...talvez a pequena corrida mais cedo tenha sido mais importante do que Harrison imaginava. Seus pokémons ganharam algo a mais com o futuro zelador: Confiança e intimidade o suficiente para ficarem confortável perto do homem que seria responsável por alimentar e cuidar deles.

Voltando ao momento mais esperado da rota talvez...o que será que havia na caixa para Charlie.

Ao abrir uma caixa um bonequinho personalizado do campeão Steven stone surgia com um disco de cor rosada em mãos. Um bilhete anexo identificava o disco como o TM 092 Trick Room e uma frase simples que dizia: Estou com saudades. Pode ligar mais vezes! A chamada conectava e ao fundo Ethan dizia a frase climática no momento certo.

-  Surpresa!!!! Achei durante essa viagem e lembrei de você. O que achou?

Progresso a ser atualizado:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 9 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Qua 07 Jul 2021, 21:15

frutos
O ruivo encontrava o CD na caixa no mesmo instante em que a ligação tinha sido atendida. A fala animada de Ethan deixava o garoto alegre por ter se lembrado dele. Obviamente isso seria comum para pessoas comuns, mas dado o histórico do amigo, ele temeu que seria esquecido.

- Obrigado, de verdade é um item maravilhoso - comentou, fitando que tratava-se de um Trick Room. - Está querendo dizer que sou lento e preciso de uma nova dimensão para ser mais ágil? - provocou. - Brincadeira. Mas, é sério... obrigado. Ouvir sua voz é bem relaxante e parece bem alegre. Sei que as viagens com seus pais não são as mais divertidas - comentou, depois suspirou. - Enfim... imagino que esteja cansado. Se bem o conheço foi empurrado para uma festa chique e está cansado das conversas. Tenha uma boa noite e... eu sinto sua falta - finalizou ele, depois pegou tudo e foi para a cama, onde deu um último sorriso antes de cair num sono pesado.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 45

Plantio e replantio: 20/20
Fabricação de Mulch: 45/46
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 9 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Qua 07 Jul 2021, 21:53

Off de quase conclusão.:

Ethan parecia feliz do outro lado da câmera. Apesar do luxo e riquezas uma gaiola continuava a ser um peso nas costas do jovem mesmo que ela fosse feita de ouro.

-É você me conhece como ninguém...eu também sinto.

O homem bocejava e esfregava os olhos.

-Boa noite Charlie. Nos veremos em logo logo.

Com a câmera desligada e tudo já devidamente pronto era hora de dormir. Charlie soube que os adubos haviam ficado todos prontos quando a máquina parou seu som durante a madrugada e depois voltou a dormir. Bryce dormiu no sofá até que uma casa anexa a propriedade principal fosse feita.

Na manhã seguinte alguns preparativos de despedida teriam que ser feitas assim como uma ligação deverás importante para o comprador de adubos regional ou a própria universidade de Rinshin (Quase escrevi Genshin xD). Uma produção de boa qualidade como aquela não poderia ficar parada ou perderia seu melhor preço de venda e consequentemente reduziria os lucros suados que nosso criador havia trabalhado tanto para conseguir.

Progresso a ser atualizado:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 9 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Sáb 10 Jul 2021, 18:29

frutos
O ruivo acordava mais cedo do que planejava e já começava a separar os adubos para colocar na caixa de vendas da fazenda. Ele torcia para que o homem das coletas viesse logo pois mal podia esperar para ver os frutos de seus adubos caírem na conta bancária. Obviamente ele não venderia todo o lote, como era padrão, separava alguns Rich Mulch para adubar a próxima colheita e refazia aquele ritual.

- Bryce! Acorda! - gritou do lado de fora. - Bom pessoal, agradeço por todo o serviço que estão prestando por aqui e em breve prometo que nos veremos novamente. A colheita foi farta e poderei voltar com alguns mimos para vocês em breve. Bom, é isso. Agora comportem-se e lembrem-se do que comentei ontem a noite - finalizou, piscando para os próprio Pokémon, propositalmente deixando o outro amigo curioso. - Quanto a você, cuide-se e cuide deles. Quem sabe na próxima visita eu não o leve para mais uma massagem
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 46

Plantio e replantio: 20/20
Fabricação de Mulch: 46/46

Cálculos da Fazenda:

Nem tão Off:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 9 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Sáb 10 Jul 2021, 18:55

A caminhoneta da faculdade vinha cedinho e começou a carregar a parte de trás com a ajuda de Machamps e Hariyamas. Os pokémons ficavam felizes enquanto o homem fazia a contagem do valor e depois fazia um Pixmon para Charlie deixando que o dinheiro caísse rapidamente em sua conta. Bryce tinha uma sacolinha de couro com algo dentro e ele dava para seu patrão.

- Me falaram que essa berry é bem rara e muito útil. Espero ser uma forma de retribuir toda a gentileza que vem me proporcionando patrão.

Uma fruta bem rara realmente. Uma roseli Berry. Os pokémons e Bryce davam tchau para Charlie e o aguardavam em uma próxima visita.

- Se cuide chefinho. Vamos cuidar de tudo até você voltar. Vou mandar fotos de vez em quando.

E assim Charlie seguiu seu rumo para o mundo a fora em busca de novas aventuras e novos encontros. Até a próxima Charlie!!!

Progresso a ser atualizado:

ROTA ENCERRADA!!!

_________________
010 — Frutos - Página 9 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 9 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos