Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

010 — Frutos

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

010 — Frutos - Página 3 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Qua Jun 09 2021, 10:23

frutos
Charlie se emocionava com o abraço dos Pokémon com os idosos e acabava recebendo de bom grado o empurrão. Sentando-se no chão e no meio do casal, ele segurava a dupla de Sunflora no colo e sorria para a foto.

- Bom, aqui está sua preciosa Great Ball com uma bela espécime de Sunflora. Quem sabe um dia eu não desvie minha viagem em outras regiões para pegar uma - brincou, se levantando. - Acredito que seja isso por hoje. Não pensem que vão se livrar de mim pois pretendo fazer muitas visitas, porém os intervalos podem ser maiores dependendo do que acontece. O importante é sempre voltar, certo? - finalizou, dando um adeus.

Já um pouco distante da dupla, o ruivo recolhia Ditto e olhava para o céu por um tempo, ponderando. Ele então abria um sorriso e se virava para Bryce.

- Espero um dia viver assim. Calmamente, num banco de praça ao lado de alguém que amo - ele então respirou fundo. - Mas agora estou na construção desse futuro, então ânimo! Vamos pegar sua chave e acredito que podemos partir pra mão na massa
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 11

Plantio e replantio: 11/20
Fabricação de Mulch: 11/?? (Calculo quando eu pegar as frutas)

Off:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 3 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Qua Jun 09 2021, 16:47

O casal agradecia pelo retorno da pokébola e do importante membro daquela família. Mirna chamou Charlie até o pé do ouvido dele e sussurrou.

- Mais tarde vou fazer um bolo de milho com suco. Pode aparecer querido. Temos algo para te entregar lá em casa hihihi.

Alfredo já imaginava o que era e Bryce ficou na dele até saírem da praça. Antes de partirem para fora deste cenário os velinhos e o Sunflora acenavam de longe e Alfredo simplesmente dizia.

- A casa da gente não é um lugar fixo Charlie. É onde quem nós amamos está (Minutos de sabedoria com Alfredo)! Até logo!

Bryce dava um leve sorriso de canto. Talvez a felicidade não estivesse tão longe e nem fosse tão difícil de ser alcançada. Só precisava estar juntos das pessoas certas e cultivar um pouco da tão desejada paz de espirito. A frase de Charlie vinha de encontro com os pensamentos do homem.

- Um dia teremos isso Charlie. Estamos trabalhando e seguindo um bom rumo. Uma hora vamos colher o que a vida tem de melhor para nós dois. Já me informei onde tem um bom chaveiro por aqui.

Como se antes ele não sabia e agora ele sabe?

- Foi na hora que fui no banheiro. Conversas estranhas no meio do caminho, mas alguém ouviu a conversa e recomendou um primo.

Juntos a dupla motorizada partiu até o chaveiro, pegou a chave e foram de volta para a fazenda. Por onde Harrison desejaria começar a construção de seu futuro?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 3 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Qui Jun 10 2021, 12:57

frutos
Charlie não sabia o que pensar daquele convite, mas iria dar uma passada por lá em breve. Com a chave de Bryce em mãos, eles retornavam para a fazenda onde o ruivo liberava todos os Pokémon para socializarem e esticarem as pernas no "mundo real".

- Ok, sem fuga dessa vez. Vamos botar a mão na terra - continuou, indo até a casa e separando uma luva. - Estou planejando inicialmente apenas fazer a colheita e replantio. Depois, se sobrar tempo, eu cuido da manutenção de tudo - informou, começando a colher as frutas num ritmo bem lento. - Parece que os professores estavam certos. Quanto mais habilidosos nos tornarmos, mais frutos teríamos. Dá pra acreditar que agora tenho oito frutas por árvore? - questionou animado.

Charlie estava num ritmo bem calmo pois queria dar tempo para Mirna fazer tudo o que planejava antes de visita-la. Além disso, fazia um bom tempo que ele estava longe da fazenda, então queria aproveitar o ar puro.

- Então, até onde me lembro você não é um Criador formado. Já está se preparando para as aulas?
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 12

Plantio e replantio: 12/20
Fabricação de Mulch: 12/?? (Calculo quando eu pegar as frutas)
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 3 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Qui Jun 10 2021, 13:44

A terra chamava pelo trabalho de Charlie e Bryce. Assim como seus professores haviam instruído um solo fértil, uma umidade adequada e uma pessoa capaz de extrair o máximo de cada lote eram a fórmula para uma colheita de sucesso. Não eram todos os criadores que conseguiam colher 8 berries por semente plantada em sua segunda rodada de plantio. Apenas aqueles que se dedicaram a plantar diligentemente e de acordo com os princípios ensinados nas consagradas faculdades de criação eram capazes de tal feito.

Bryce ouviu atentamente a pergunta de Charlie enquanto os pokémons corriam ordenadamente para começar a pegar os cestos.

- Não fui na faculdade ainda, mas já adquiri bastante prática manual e tenho confiança que consigo colocar mais frutas no cesto que você hehe.

O homem falava em tom desafiador e provocativo.

- Quer apostar uma corrida de pegar berries? Pegar mais e com qualidade né. Nada de estragar essas frutas lindas. O perdedor paga uma prenda para o vencedor. Que tal?

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 3 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Qui Jun 10 2021, 14:04

frutos
- Por mim, tudo bem, porém se você esmagar alguma das frutas terá que pagar o preço delas - resmungou, depois se preparou para pegar as frutas.

Charlie não estava preocupado em acabar com as frutas pois já ouviu diversas vezes "seu aperto de mão é bem fraco" e até "sua mão é bem fina". Bom, tudo é efeito de cuidar de plantas usando as devidas proteções e também cuidar do próprio corpo. Charlie poderia ter uma desvantagem de pegar as frutas altas, porém por sorte, todas aquelas árvores tinham a média para que seu braço alcançasse. A todo o momento ele evitou espiar no amigo para não perder tempo.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 13

Plantio e replantio: 13/20
Fabricação de Mulch: 13/?? (Calculo quando eu pegar as frutas)
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 3 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Qui Jun 10 2021, 14:44

A corrida tinha início e os pokémons participavam da mini competição também. Ao contrário do que Charlie poderia pensar eles ajudavam uns aos outros de maneira bem ordenada passando as frutas delicadamente até os cestos e iniciando uma linha de entrega que não carregava nenhum dos pokémons.

Bryce tinha pernas mais largas e um porte mais atlético então saiu disparando na frente e enquanto Charlie pegava 1 fruta as mãos largas do homem pegavam 2. O homem corria livre e leve mas na hora de deixar as frutas na cesta demorava muito mais tempo para arrumar elas de maneira ordenada e que uma não prensasse a outra desperdiçando o precioso fruto. Era nessa hora que Charlie tirava a diferença de tempo. Ao final da primeira leva os pokémons ganhavam de lavada e a competição estava acirrada.

O último pé de berries iria decidir quem seria o vencedor. Uma mini torcida apoiava Charlie e outra Bryce. Uma linha improvisada de largada era feita com os restos de uma folha larga e grande. Audino levantava seus bracinhos e ao sinal Harrison ganhou a liderança. Era só narrar a chegada primeiro no pé e como faria para colher mais berries que Bryce antes que o homem chegava e recuperasse a liderança.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 3 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Qui Jun 10 2021, 18:33

frutos
Charlie chegava correndo na maior velocidade que conseguia no pé e sorria em saber que era de Pecha Berry. Exímio conhecedor das frutas, ele sabia que a casca das Pecha eram mais rígidas comparadas as Oran e Rawst, então não precisava se preocupar tanto com a força aplicada.

Agilmente, ele pegava uma com cada mão e já abaixava para coloca-las no cesto. Ele não se preocupava em empilha-las pois seus formatos faziam com que sua organização fosse única e mexer nisso tomaria muito tempo. Bastou puxar, agachar e repetir isso quatro vezes que ele pegaria todas as frutas.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 14

Plantio e replantio: 14/20
Fabricação de Mulch: 14/?? (Calculo quando eu pegar as frutas)
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 3 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Qui Jun 10 2021, 19:46

Charlie tinha um conhecimento teórico que fundido a prática laboral o tornava um ótimo organizador. Antes mesmo de encostar nas pechas já havia organizado mentalmente onde cada uma seria posicionada no cesto. Bryce por sua vez tinha um problema grave para lidar. Pechas são frutas muito delicadas e o amigo de Charlie...nem tanto. Colocar elas no cesto sem destruir a plantação do amigo estava além das capacidades do homem que chegava por último na corrida.

Os pokémons de Charlie iam ao delírio. A técnica havia vencido a força bruta e resistência natural. Todos aguardavam ansiosamente pela prenda que o ruivo tinha o direito de aplicar em seu amigo. Ele mesmo trazia o cesto meio que furtivo dizendo uma frase meia boca.

- Olha ai. Nenhuma foi estragada. No seu cesto tem umas mais amassadinhas...

Audino se posicionava atrás de Bryce para evitar uma fuga. A fada dava um sorriso convidativo ao homem para que seguisse cumprindo sua palavra. Ivysaur entrou em cena já deixando seus cipós em alerta para o caso de precisa puxar o homem de volta para o campo.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 3 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Charlie H Sex Jun 11 2021, 09:03

frutos
- Desculpe Bryce, mas uma vitória é uma vitória - respondeu ao amigo, depois ponderou sobre a prenda. - Serei bem gentil com você, considerando que você me desafiou. Na verdade, é uma tarefa que não gosto muito de fazer, então poderei sentar e admira-lo trabalhando - brincou. - Basta que você retire as árvores dos lotes, retire as raízes e tudo. Pode deixar do lado da plantação mesmo, acho que alguém poderá fazer melhor uso que eu

O ruivo então se hidratou pós aposta e se acomodou sentando numa pedra lisa. Ele até planejava apenas ficar olhando, porém não podia conter a própria animação e assim que o amigo chegasse na metade das árvores, ele iria ajuda-lo a retirar o restante. "Vinte árvores de frutas é muita coisa, que sorte que ele está aqui", pensou.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 15

Plantio e replantio: 15/20
Fabricação de Mulch: 15/?? (Calculo quando eu pegar as frutas)
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
010 — Frutos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 3 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por RafaelLuck Sex Jun 11 2021, 15:03

Bryce olhava incrédulo para o vencedor.

- Que maldade...bom não serei um mal perdedor. Trato é trato!

Ele esticou as mangas pegou um machado e começou a limpeza dos lotes. Alguns pokémons de Charlie se ofereceram para ajudar já que fazer tudo talvez demorasse mais do que um dia, mas o treinador tinha planos de intervir na hora certa. Bryce estava suando frio ao chegar na décima árvore. Apesar de ter um físico treinando era muito trabalho para apenas uma pessoa fazer por melhor que fosse sua motivação.

- Eu...con...si...go.

Ainda ofegante ele não deixava de cortar as árvores, preencher o carrinho de mão com os pedaços e depois disso levar até o local adequado para usarem como lenha no inverno ou para outras funções como criar um cercado. Com o término da décima árvore um pedido simples era feito.

- Poderia...trazer...um.copo de...água?

Algum dos pokés trouxe o copo enquanto Charlie e o restante começou a derrubar as árvores e dar continuidade ao trabalho enquanto Charlie ficava a sós para conversar com um Bryce esgotado e piadista.

- Você podia ter mandado eles ali pela quinta árvore né? Estou podre.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
010 — Frutos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10010 — Frutos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

010 — Frutos - Página 3 Empty Re: 010 — Frutos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos