Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Dom Jun 20 2021, 15:25



Ai que nervoso. Além estar tentando me equilibrar com uma perna só, pois fiquei trigado com aquele papo de radiação, não sabia muito o que fazer agora. Ambos os pokémons estavam dopados de stats que os davam vantagens enormes contra nós, somado que o Helping Hand de Volbeat era irritante. Eu deveria ter me preocupado em ter dado dano nele primeiro. Tsc...
_ Vector, quero que use duplo Rock Slide! _ Uma vez que está com Expert Belt, talvez nos dê alguma vantagem contra ambos. _ Já você Taida, dê seu melhor para sair dessa confusão e usar Rain Dance e depois Giga Drain no Castform!
Krookodile estava forte, ele poderia aguentar um golpe de gelo, meu medo no entanto era ele ficar congelado. Dae fudeu...



DayCare Check:
27/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Dom Jun 20 2021, 16:01


Ingrid ficava um pouquinho acometida. Primeiro que agora tinha medo do guardião de Mahiro, segundo que a batalha estava chegando ao fim. A única coisa que lhe fazia pensar positivo, era o fato de não teria que gastar toda a sua foturna de potions; já que sairia logo e iria ao Centro Pokémon sem mais problemas. Ela sentia um pouco de Pena de Mahiro, mas como tinha uma câmera lhe observando, ela não podia nem pegar leve e nem fazer feio.

Foi por isso que ordenou ofensivas tão grosseiras. Uma pena que não deu tão certo; Mahiro logo tratou de mudar o clima, fazendo seu floco de neve virar uma gota. Como gota (e na chuva), a precisão do Blizzard se perdia e, mais uma vez, a batalha acabava se delongando. Ok, ok... há a possibilidade de outras estratégias agora, Ingrid estava certa de que iria perder, mas ao menos mostraria ao mundo o poder de um Castform!

É raro que alguém se empenhe tanto em tal fato. Por um instante imaginou toda a TV olhando seu Castform e torcendo por ele. Cogitou ser até um fenômeno nacional. Perdera-se em seus pensamentos e acabou chamando Mahiro para seu devaneio:
- Será que vamos nos tornar memes? - Indagou - Você sem tênis, eu sem óculos....


Castform:
Normal
Volbeat:
-1 ATK
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Focus Sash
Trait 1:
Forecast
Trait 2:
Prankster

lv35Castform


49/94
lv35 Volbeat Escolha o gênero


10/90
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Castform-rainy[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Volbeat
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Krookodile[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Ludicolo
lv40 Vector


53/126
lv37 Taida


63/106
Trait 1:
Moxie
Trait 2:
Swift Swim
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Grassium Z
Vector:
Normal
Taida:
Confuso 4/4

Campo: Campo abaixo dos seus pés. Placas que absorvem e reajam as energias de campo. Rain Dance (2/5)

Sobre a Batalha:
Primeiro Round: Helping Hand Volbeat > Blizzard Castform  (-40 | Krokodile 86 ) (-19 | Ludicolo 68)> Krokodile Rock Slide (-26 | Castform 64) (-24 | Volbeat 34) > Ludicolo Rain Dance > Castform Water

Segundo Round: Helping Hand Volbeat > Blizzard Catsforma (-33 Krokodile 53) (-00 | Ludicolo Miss) > Krokodile Rock Slide (-15 | Castform 49) (-24 | Volbeat 10)> Ludicolo Confusion (-5 | Ludicolo 63)

Pós Round:  ---

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Dom Jun 20 2021, 16:21



Certo, mais um turnos de ataques e era visto que Krookodile conseguiu dar dano, mas não o suficiente. Maldita staff que nerfou os ataques em área. Enfim... Rain Dance funcionou, e isso fazia finalmente Ludicolo ser o mais rápido em campo. Ao menos uma vantagem temos agora. No entanto deixar Krookodile ali é pedir para ter que gastar mais Potion. Danmit!
Ingrid além de me incomodar com o papo de radiação agora vinha com o papo de virarmos meme... ELES ESTÃO NOS GRAVANDO!? NÃO LEMBRO DE TER ASSINADO ALGO PRA DAR MEUS DIREITOS DE PRIVACIDADE ASSIM! Ô PRODUÇÃO!
_ Se viralizarmos, acho que o dono da pirâmide vai ter que reembolsar uma grana por usar nossa imagem sem permissão. _ Disse em tom alto, para que Severino e Kuth captassem bem aquilo. _ Taida, vamos aproveitar da sua velocidade agora: Wheater Ball no Volbeat e depois Giga Drain no Castform! Vector, você retorne! _ Eu poderia retornar? Estou apostando que sim. _ Gibby! Ataque com Giga Drain o Castform!
O prankster de Volbeat era incomodo demais. Esta que me narra é bem evil quando se trata de estratégias. Poderia dar tudo errado, mas vamos torcer os dedos, não é mesmo?



DayCare Check:
28/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Seg Jun 21 2021, 13:05


OFF: Eu tinha esquecido do Swift Swim na anterior, mas acredito que não fez diferença alguma... ainda assim DESCULPA. Inclusive, eu sou uma FILHA DA PUTA por fazer esse timinho de merda pra você, me perdoa.

- Eu conheço um bom advogado... já da pra pegar pelo menos um dinheirinho pela imagem... - Parou um pouco e pensou no que diabos Mahiro estava falando. Só depois de respondê-lo que se tocou. Com um Delay, respondeu - Mas vem cá, você não sabia que estava sendo filmado?! QUE MUNDO VOCÊ VIVE!! VOCÊ NEM LEU A INSCRIÇÃO?!

É... aparentemente ele não havia lido nada. Brandon NUNCA gastaria tanto dinheiro em uma estrutura se não fosse ter retorno financeiro. Claro que vendeu a transmissão para um bocado de canais! Mahiro era um desses "inscritos" favoritinhos do público; tanto pela sua peculiaridade quanto pela sua batalha bastante maluca. Inclusive, falaremos dela: Ingrid achou uma pequena brecha e já se sentia potencialmente movida a fazer mais estragos.

- Volbeat, Protect e Moonlight! Catsform, use Sunny Day e Fire Blast em Venusaur!

Péssima notícia para o jogador. Se tirou Krokoodile para economizar Potions, digamos que não deu muito certo... o primeiro golpe em Volbeat não adiantou muita coisa; sendo anulado pelo Protect. Castform se viu livre então para se adaptar. Com um Venusaur recém chegado, decidiu por um sol quente em campo para dar-lhe boas vindas. Depois disso, usou do calor para ajudar Volbeat e também para aumentar o poderio de seu golpe. Gibby foi recebido com labaredas desnecessárias; respondendo não tão a altura, mas ao menos respondendo.

Ludicolo lhe ajudou, dando um golpe crítico que igualou o poder dos Giga Drains. Castform seguia de pé... mas não por muito tempo.
- Ok... Volbeat Helping Hand e Tail Glow. Castform use duplo Fire Blast em Venusaur!


Castform:
Normal
Volbeat:
-1 ATK
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Focus Sash
Trait 1:
Forecast
Trait 2:
Prankster

lv35Castform


08/94
lv35 Volbeat Escolha o gênero


63/90
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Castform-sunny[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Volbeat
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Venusaur[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Ludicolo
lv43 Gibby


88/122
lv37 Taida


73/106
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Swift Swim
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
Grassium Z
Gibby:
Normal
Taida:
Confuso 4/4

Campo: Campo abaixo dos seus pés. Placas que absorvem e reajam as energias de campo. Sunny Day (2/5)

Sobre a Batalha:
Primeiro Round: Venusaur entra em campo > Volbeat Protect > Ludicolo Weather Ball Fail  > Castform Sunny Day > Cast Form Sun Form

Segundo Round: Volbeat Moonlight (+53 | Volbeat 63 ) > Castform Fire Blast (-44 | Venusaur 78) > Venusaur Giga Drain (-20 | Castform 29) (+10 | Venusaur 88) > Ludicolo Giga Drain (-21  CRÍTICO| Castform 08) (+10 | Ludicolo 73)

Pós Round:  ---

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Seg Jun 21 2021, 14:03



Oh meu Arceus. Que Volbeat mais irritante. Eu me negava a aceitar que ele era um pokémon worth it até agora. E pra ajudar o que se fazer com este Castform? Arrependimentos de ter deixado Gekido do storage, me seria tão útil um taunt agora. Mas tudo bem... respira...
Quanto ao comentário de Ingrid, apenas olhava para cima com um sorriso bobo. Realmente nunca lia todos os termos de uso. É, realmente não posso culpar alguém agora.
_ Então... Melhor focar na luta. Gibby, use Synthesis e depois Weather Ball no Castform (Se ele cair antes, vai ser direcionado ao Volbeat mesmo). Já Taida, use Scald no Castform e depois Weather Ball!



DayCare Check:
29/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Seg Jun 21 2021, 16:04


É, não tínhamos tanto sucesso quanto a estratégia de Ingrid. Apesar dela usar do Sol para recuperar Volbeat, ela podia ver que Venusaur fizera o mesmo, anulando por completo seu Fire Blast fortíssimo! Logo em seguida seu trunfo caiu no chão e ela revirou os olhos um pouco triste, se segurando para não chorar.

Para ela, perder não é um problema. Perder na frente das câmeras já é um problema maior, mas este ainda não é um problema. O problema mesmo era a frustração de batalha uma batalha que já sabe o resultado... cogitou desistir, mas olhou para o seu Kuthâe e decidiu ir até o fim. Retornou Castform e deixou que Volbeat terminasse com aquilo logo.

Num ato de clareza (dã), o vagalume acendeu ainda mais forte sua "lampada" e se fortaleceu. O problema é que aquilo não adiantava muito, visto que se encontrava no meio do sol escaldante e estava prestes a ser incinerado. Uma faixinha que carregava consigo lhe salvou; agora ele batia queixo contra os dois grandões, já olhando para cima e procurando o semblante de sua líder para lhe salvar...

- ... Desculpa, Volbeat. Você durou demais, você é durão, mas agora infelizmente é o momento final...


Castform:
Morto
Volbeat:
-1 ATK
+3 SpA

Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Focus Sash
Trait 1:
Forecast
Trait 2:
Prankster

lv35Castform


0/94
lv35 Volbeat Escolha o gênero


01/90
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Castform-sunny[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Volbeat
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Venusaur[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Ludicolo
lv43 Gibby


88/122
lv37 Taida


73/106
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Swift Swim
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
Grassium Z
Gibby:
Normal
Taida:
Normal

Campo: Campo abaixo dos seus pés. Placas que absorvem e reajam as energias de campo. Sunny Day (4/5)

Sobre a Batalha:
Primeiro Round: Helping Hand Volbeat > Castform Fire Blast (-67 | Venusaur 21) > Overgrow ON > Synthesis (+67 | Venusaur 88) > Overgrow OFF > Scald (-16 | Castform K.O)

Segundo Round:  Volbeat Tail Glow (+3 SpA) > Venusaur Weather Ball (-47 | Volbeat 16) > Ludicolo Weather Ball (-39 | Volbeat 01) FOCUS SASH ON

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Seg Jun 21 2021, 16:31



Que triste fim para Volbeat, ter sua treinadora lhe falar nada além de "segura esse golpe ae". Não me era satisfatório bancar o malvado, mas era muito da minha vontade chegar até o final daquela pirâmide, e para isso teria que pisar em cima do cavalheirismo e do bom senso e comandar o ultimo ataque. A internet vai cair em cima de mim depois dessa, vou ser taxado de monstro em todas minhas redes sociais. Droga... Não era assim que eu esperava ser cancelado.
_ Gibby, continue se recuperando com Synthesis. Taida, finalize com Weather Ball! Foi uma ótima batalha, Ingrid. Você treinou seus pokémons perfeitamente e usou de estratégias que deixaria qualquer oponente doido. Eu com certeza teria perdido se estivesse menos preparado. Aliás, são seus pokemons shinies? Geez, nunca vi tanto deles de uma vez só.
Após terminar de falar, procurava por meu Kuth, esperando que aquilo bastaria para me tirar dos holofotes e me levar em algum lugar para respirar um pouco.



DayCare Check:
30/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Ter Jun 22 2021, 12:16


Ingrid até sussurrara uma ordem ofensiva final; algo como um "Bug Buzz" para finalizar o teatro. Ainda assim, ela não tinha certeza se Volbeat ouviu; e nem tinha como saber. O cenário foi se desenrolando, com um Venusaur fortalecido e um Ludicolo finalizando tudo. A garota engolia o choro; se por um lado Mahiro estava preocupado em ser visto como vilão, Ingrid se preocupava em ser visto como chorona.

Por isso ela se agarrou em qualquer outra coisa que não fosse a batalha, mas não tiro o mérito de Mahiro de abordar um tema um bocado mais interessante para a moçoila:
- ... Eles são Shinys?! - Se perguntou a mocinha em voz alta, mas também perguntou a Mahiro - ... eu não enxergo cores, só acho estranho que ninguém nunca havia me dito isso antes. Como eles são?!

Ok, quando digo que isso lhe interessa, eu forço um pouco. Não é como se o colorido diferente de um pokémon interesse quem não vê nada de colorido nunca. Para ela, isso era tão indiferente quanto deveria ser; nunca entendera porque diabos uma coloração altera o valor dos pokémons. Provavelmente ela já havia ouvido aquilo antes, mas quis fingir que não, para segurar o choro e aguentar ver a queda de Volbeat.

Ludicolo foi relativamente "lerdo". O ato de preparar um golpe de fogo, fortalece-lo, mirar e jogar demorou o suficiente para que ele seja atingido. Ledo engano; aqui Ingrid reparou que podia ter feito mais. Ao ver a resistência final de Volbeat e seu último e poderoso golpe, bradou e cerrou os punhos. Ali ela desistiu de segurar o choro; uma pequena lágrima escapou de seu olho esquerdo, junto disso uma súplica:
- Se ao menos eu não tivesse desistido antes e confiasse mais em você, talvez tínhamos ido mais longe... - O final da frase representou a queda de Volbeat, que fora filmada com zoom e ênfase.

Claro que as duas I.A.s decidiram dar ao público um momento de silêncio. Depois de alguns longos segundos de silêncio mórbido, Cthaeh anunciou em uma voz robótica e padronizada:
- Os pokémons de Ingrid estão todos fora de combate. O vencedor é Mahiro Fuwa - Disse isso levitando em direção ao campo de Ingrid, deixando Mahiro para trás para fazer alguma coisa...


Sobre a Batalha:
Primeiro Round: Gibby +23 = 111 > Bug Buzz (-28 | Ludicolo 45) > Weather Ball K.O Volbeat

PROGRESSRO:

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Ter Jun 22 2021, 13:46



O resultado da batalha poderia ser diferente, aliás Volbeat era o mais rápido em campo. Mas não vamos reclamar, aliás, temos uma vitória e eu já terei que gastar potion demais para recuperar o HP perdido. No entanto fiquei surpreso com a surpresa de Ingrid em perguntar se os pokémons dela eram shinies. Nossa, deve ser muito triste enxergar tudo em preto e branco.
_ Bem... Não sei como te descrever cores. Seu Volbeat tem a cor do céu, e sua Ilumise tem a cor do Sol. Os normais são quase que opostos a isso. Já seu Dewgong continua branco, mas de um tom mais terroso. Castform não muda muito, mas é notável um certo brilho... Mas talvez você possa enxergar a diferença pelos valores, os seus insetos por exemplo tem valores bem mais claros que os normais. Eles são bem únicos, são muito raro de serem encontrados na natureza, e isso chama muito atenção de colecionadores. Você tem muita sorte de ter uma equipe inteira formada por eles.
Tentei levantar o ânimo da garota, pois me cortava o coração assistir aquilo, ajudado ainda pelo silêncio dos drones em dizer que a batalha havia acabado.
_ Apesar do resultado, espero te encontrar ainda, quem sabe nos barremos outra vez quando estivermos lá embaixo.
Recolhi os pokémons para suas pokébolas e me coloquei a esperar para a próxima etapa do evento.



DayCare Check:
31/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Qui Jun 24 2021, 12:21


Depois da resposta de Mahiro, Ingrid entendeu que foi uma péssima ideia falar ao adversário sobre isso. Não que Mahiro tenha sido cruel, na verdade é pelo exato oposto. Mahiro foi legal até demais... Todas as vezes que Ingrid fala sobre, as perguntas são sempre sobre sua vida e seus modos. Usam ela de objeto de estudo e quase sempre ela é um ser que desperta curiosidade.

Só que Mahiro simplesmente não ligou. Ouviu aquilo e importou-se em descrever; tentando dar à Ingrid uma fração de sua perspectiva, incluindo-a nesse pequeno mundo colorido por um mísero instante. É por isso que Ingrid se arrependeu; só pelo ineditismo do ato, ela teve vontade de chorar. Já estava um bocado sensível e, quando a sensibilidade do adversário a tocou, ela teve vontade de desabar.

Seu nariz começou a fungar, colocou a mão nos olhos e depois estendeu sua mão em direção a Kûthae, emitindo um "não me filma, não me filma". Aproveitou da luz escassa do ambiente para chorar de levinho, regulando a vazão das lágrimas e a expressão. Entre um fungado e outro, emitiu a única coisa que queria expressar:
- Obrigada - Fungou mais uma vez - Você é uma das raras pessoas que se importa em explicar o mundo colorido para mim.

A questão é que o 'lelo-lelo' até dava audiência (convenhamos), mas havia mais um bocado de transmissão para ser exibida e Mahiro não podia ser o protagonista. Assim sendo, Cthaeh logo mostrou porque diabos tinha "invadido" a plataforma inimiga, liberando um laser infravermelho e procurando seu irmão Kûthae.

Quando achou-o, colocou-o bem na mira. Centralizou seu laser no que seja o topo da carcaça do robô e emitiu uma onda de calor forstíssima. Levou cerca de dez segundos para que o Kûthae fosse completamente desintegrado por Cthaeh. Foram (talvez) os dez segundos mais assustadores da vida de Ingrid, que viu - ao meio da penumbra - seu companheiro robô sucumbir diante de seus olhos sem nem se defender ou reagir. O Kûthae apenas ficara parado esperando ser morto (?) pelo companheiro de Mahiro.

Tal ato lhe tirou o choro e lhe deu uma feição de desespero e confusão. Quando o pós de seu robô terminou de precipitar no chão, a ficha de Ingrid havia caído e, o que antes eram lágrimas, tornou-se um grito desesperado.

Logo nos primeiros instantes do grito, Cthaeh pressionou um botão lateral que abriu um alçapão no meio da plataforma da garota, a fazendo cair por um túnel e escorregar para "baixo", sumindo de cena imediatamente e deixando apenas resquícios de seu grito, que ainda ecoava em baixo tom. Ao fim da cena, o Cthaeh voltou até Mahiro, apertou um segundo botão lateral e iluminou todo o campo, revelando ao garoto o cenário.

Bem, devo dizer que mesmo iluminado, o cenário não ficava menos "preto". As placas eram pretas, os botões eram pretos, o chão era preto. O que dava para ver melhor era uma escada com uma portinha móvel, que levaria Mahiro até o campo de batalha. Ali ele poderia encontrar seus pokémons sem precisar retorná-los para a esfera ou pular da plataforma.

Além disso, ao fundo do campo, ele poderia ver um pequeno corredor, que muito provavelmente é a continuação do circuito.

PROGRESSRO:

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 4 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos