Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Seg Jun 28 2021, 11:40



Porque diabos aquele robô estava pistola comigo? Não tem mistério, carambola! A menina morreu, já me disseram como, fim! Quer que eu termina a investigação dela? Pra que? Divulgar no jornal? Prender o Nicholas e o Leandro? Quer que eu dê uma de químico e descubra a fórmula da droga? Porr, me dá um objetivo antes de me obrigar a fazer as coisas. Agora quem ficou pistola era eu. Mandaria Krookodile destruir o robô se eu fosse mais compulsivo.
Ao menos ganhei free shards. Enfim, olhei para cima para começar a pensar, então me levantei e segui até a porta na companhia do jacaré.
_ Posso escolher qualquer cenário? Me mande para onde Nicholas esteja. Quero entender se ele se sente culpado ou aliviado com a morte da guria. Mas para ser sincero queria que você me dissesse o que você quer que eu investigue antes de me dar livre arbítrio, aliás não consigo mais enxergar isso aqui como um jogo...
É isso, falei o que eu pensava. Daria uma de Gabriel e tiltaria a qualquer momento se pah.



DayCare Check:
37/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Seg Jun 28 2021, 12:31


- Mas isso aqui não é um jogo - Confirmou Severino - Você na verdade está sendo testado, isso é mais um teste do que um jogo. Talvez seja meio desleal te passar ao vivo durante todo esse teste, mas você assinou esse contrato. Digamos que nesse teste não há resposta errada, ele é como um exame de Rochard ou Zulliger. Você tem que responder. O quê vai responder? Não sei. O que eu quero que você responda? Nada em específico. O interessante deste tipo de teste, é que nós podemos descobrir sobre você ao mesmo tempo que descobrimos sobre o teste, é justamente por isso que ele é atualizado e melhorado a cada momento. Queremos respostas novas, Mahiro! Temos essa história até agora, porque alguém nos deu. Se você nos der novas histórias, talvez o teste faça mais sentido para nós e para você...

Eu estou certa de que essa não era a resposta que o garoto queria ouvir; mas fazer o que?! Era a resposta que Severino podia dar. Ainda assim o homem confirmou o desejo de Mahiro, iluminando todo o caminho até a porta e lhe deixando abri-la, levando o treinador para uma nova salinha. Ali estava Nicholas, dentro de sua casa, sentado no chão, com as costas na parede, cabelo loiro desgrenhado nos olhos, joelhos dobrados bem rente ao rosto e pijama encardido.

Ele chorava um pouco, deixando lágrimas escorrerem pelo seu rosto sem necessariamente entrar em um choro desesperado. Estava tão imerso em sua melancolia que não ouviu Mahiro entrar a princípio, só se tocando de sua presença quando a porta se fechou abruptamente, olhando para frente e vendo um garoto de cabelos azuis;
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Gritou o garoto, em um susto óbvio - QUEM É VOCÊ? COMO ENTROU NA MINHA CASA?

O ambiente nada mais era do que uma cozinha. Para completar o cenário de luto, havia um prato de bolo semi-comido no chão, bem ao lado de Nicholas, um Growlithe deitado próximo do dono, também choroso e um mandato de busca e apreensão. Aparentemente Nicholas estava sendo investigado pela morte de Mariana, mas nós já sabemos porque.

PROGRESSRO:

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Seg Jun 28 2021, 13:27



A resposta de Severino me fez colocar as mãos na cara e empurrar minha pele facial para baixo, gritando em meus pensamentos. Que ranço que eu tava começando a pegar do lugar em si. Havia começado divertido, ficou tenebroso e do nada estava mexendo com meu ranço. O mix de emoções que estava passando naquele dia estava me deixando doido.
Enfim, cheguei até a porta, a abrindo de maneira bem bruta, e me deparando com mais um quarto, mas dessa vez com o rapaz loiro se debruçando em lágrimas no chão, junto de seu Growlithe. Pensei que seria mais uma projeção de Kuth onde seria apenas um espectador, mas me assustei pra caral@# quando este gritou ao perceber minha presença. QUE ISSO!?
Antes de entrar em desespero, precisava dizer algo...
_ Calma, Nicholas... Eu sou... sou... Sou seu seu fantasma do futuro, vim até aqui para... Para não lhe deixar fazer a cagada irá cometer amanhã. Eu sei sobre Mariana, e como você a matou por engano. Sei sobre a máfia que seu primo, Leandro, comanda, e sei a merda que está passando no momento. Mas preciso que se acalme e evite fazer qualquer burrada. Me diga, você pretende se entregar?
Sei lá o que eu estava aprontando. Me mandaram improvisar, improvisei...



DayCare Check:
38/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Ter Jun 29 2021, 18:26


Fora a primeira vez em horas que Nicholas se levantou. Infelizmente, não fora um bom ímpeto que lhe levou a isso; foi puro medo e ameaça. O garoto já tinha n motivos para se sentir ameaçado, Mahiro era só mais um deles. Já achava que teria que (mais uma vez) lutar. Olhou o garoto e preparou-se para o que vinha, mas não havia preparação que lhe fizesse estar apto para ouvir aquilo.

Arregalou os olhos, o olhou de cima a baixo e pensou "eu seria assim?". Quer dizer, ele era um ator, foi mais ou menos isso que ele achou que deveria fazer; digamos que ele era um ator muito (muito) bom. Leve essa descrição pro âmbito mais subjetivo da coisa... por favor. ENFIM! Nesse olhar pensativo e um tanto incrédulo, o homem também se viu necessitando improvisar. Abriu a boca para falar algo mas logo desistiu; aceitando a justificativa de Mahiro sem muita cautela:
- Eu não to entendendo mais nada - Se jogou para trás, batendo a parede nas costas e escorregando devagar até o chão - Eu... eu... eu sei lá! Eles já sabem, já me viram brigando com ela, já chegaram até a mim. Se chegarem até a faca, eu já vou ser pego mesmo. Eu tava tomando coragem de fazer um acordo e falar a merda toda do Leandro pra polícia pra reduzir minha pena. É realmente uma ideia tão ruim assim????

PROGRESSRO:

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Ter Jun 29 2021, 18:51



Ai que saco, era mais um daqueles eventos que terei que fazer pura improvisação? Oi, é um ator gente, mas ele tem isso como profissão, eu nem ensino técnico fiz...
Enfim, respirei pesado e tentei falar a primeira coisa que viesse:
_ Fale dos fatos sim, mas você não teve intenção de matar. Tiveram testemunhas, você pode conseguir se safar sem ser preso. Você precisa armar um esquema para o Leandro. Ele irá colocar a culpa tudo em você e se safar, não vai dar certo sua ideia. Não sei se desconfiou, mas Mariana estava investigando seu primo, ela tem bastante coisa no quarto dela que não foi limpado ainda. Tudo o que você precisa está lá. Vá!
Era isso. Se der merda infelizmente não acho que vão me dar o poder de voltar no tempo e escolher outra rota. Fiz o certo? Não faço ideia? Não consigo julgar a mim mesmo neste momento.




DayCare Check:
39/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Ter Jun 29 2021, 19:04


Quando a consciência fala, a gente escuta, não é?! Ao menos foi isso que Nicholas pensou. Levantou (agora motivado), caçou sua bolsa pela cozinha, pegou as chaves do carro (seminovo, Ford Ka), correu até a porta e saiu apressado pela garagem, gritando "PRECISO IR ATÉ LÁ". Nesse instante, o silêncio reinou; sendo apenas cortado pelo cooler apressado de Cthaeh, que parecia estar processando alguma coisa. Quando o barulho parou, um segundo ator (agora loiro) entrara pela porta sem nenhum pudor, metendo o pezão na porta e a arrombando de vez. O homem loiro (obviamente identificado como Leandro) logo gritou:
- CADÊ NICHOLAS? NICHOLAS? CADÊ O NICHOLAS?! - Olhou para um lado e para o outro e só encontrou Mahiro. Foi em direção ao menino de cabelos azuis, apontou o dedo na sua cara e avançou, para puxar a gola de sua blusa - CADÊ O NICHOLAS?!

Imediatamente, liberou dois pokémons, como quem estava ameaçando o pobre coitado do "Nicholas do Futuro de Cabelo Azul".

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Ninetales-alola[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Wailmer

- ONDE QUE TA O NICHOLAS????????? - Gritou.

O engraçado é que, enquanto o garoto falava, o clima estranhamente ficava mais frio...

PROGRESSRO:

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Ter Jun 29 2021, 20:29



Bem, o ator de Nicholas pareceu reagir de uma forma que eu diria... certo? Não sei. Não consigo dizer o que esperava. Só não esperava era a entrada de Leandro logo em seguida.
_ Hey hey! Calma ae, quem é você!?
Não tive tempo nem argumentar, o cara me enfiou um Wailmer e um Ninetales de alola na minha cara. Não sei qual o tamanho desse quarto, mas phoda-se, se cabe uma baleia, não vou pegar leve. Sem tempo irmão.
_ Todos. _ A ordem dada para a retirada dos seis pokémons., aproveitei estar bem próximo para recolher e entregar itens ao mesmos antes de atacar e _ Arcanine: Sunny Day e depois Close Combat! Venusaur: Leech Seed em Ninetales e depois Giga Drain em Wailmer! Ludicolo: Fake Out no Wailmer e depois Giga Drain! Honchkrow: Brave Bird no Wailmer e depois Superpower! Krookodile: Rock Slide e depois High Horsepower no Wailmer! Runerigus: Body Press no Wailmer e depois Crafty Shield!

Considerar Soft Sand em Krookodile, Expert Belt em Ludicolo, Leftovers em Honchkrow, Power Belt em Runerigus


DayCare Check:
40/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Ter Jun 29 2021, 21:34


- MEU DEUS UM EXÉRCITO?! - Gritou Nicholas, dando um pulo para trás - FÔOOOOOODA-SE, TOMA ISSO AQUI!

Leandro logo tirou do bolso duas balinhas e enfiou goela a baixo de seus dois pokémons. Repentinamente Wailmer teve seus olhos alterados para vermelho e seus músculos enrijeceram. Ninetales foi um pouco mais singelo; inclinando a cabeça e rosnando para Runerigus. Esse era o início do efeito; como estavam em batalha, já tinham alvos para atacar.

Mas não tão rápido assim; apesar do raposa ser rápido, a baleia ficava para trás, tomando uma sequência de golpes sem conseguir reagir. Até dera um Blizzard no final, mas chegou a ficar zonza com tanto golpe. Já Ninetales ficava muito mais "suave". Leandro, não cansado de procurar por Nicholas, começou a andar por um lado e para o outro do cenário, passando as vezes por dentro do campo para procurar Nicholas até mesmo dentro da geladeira.
- TSK - Reclamou, não achando o garoto dentro da geladeira. Ao menos aproveitou para pegar uma garrafa de água gelada e por sobre a mesa. Encheu seu copo, bebeu e deu uma aliviada no stress.


Venusaur:
 Normal
 Ludicolo:
 Normal
 Krokodile:
 Normal
 Arcanine:
 -1 Def/-1 SpDef
 Honchkrow:
 -1 Def/-1 Atk
 Runegrigus:
 Normal
 
Hold Item 1:
 Miracle Seed
 Hold Item 2:
 Expert Belt
 Hold Item 3:
 Soft Sand
 Hold Item 4:
 Heat Rock
 Hold Item 5:
 Leftovers
 Hold Item 6:
 Power Belt
Trait 1:
 Overgrow
 Trait 2:
 Swift Swim
 Trait 3:
 Moxie
 Trait 4:
 Intimidate
 Trait 5:
 Insonmia
 Trait 6:
 Wandering Sprit

 
lv44 Venusaur

 
 
100/124
 
lv39 Ludicolo

 
 
83/111
 
lv41 Krokodile

 
 
116/129
 
lv42 Arcanine

 
 
90/128
 
lv44 Honchkrow

 
 
108/142
 
lv35 Runegrigus

 
 
83/83
 
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Venusaur[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Ludicolo[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Krookodile[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Arcanine[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Honchkrow[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Runerigus
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Wailmer[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Ninetales-alola
lv44 Walmeir


46/168
lv44 Ninetales


98/118
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Snow Warning
Hold Item 1:
Eviolite
Hold Item 2:
Mental Herb
Walmeir:
-1 Atk
Ninetales:
-1 Atk

Campo: Cozinha muito apertada, pouco movimento, Sunny Day (2/10) Aurora Veil (2/5)

Log:
Round 1 = Ludicolo Fake Out (-04| Wailmer 164) > Ninetales Aurora Veil > Arcanine Sunny Day > Krokodown Rock Slide (-20 CRÍTICAL | Ninetales 98) (-07 | Wailmer 157) > Venusaur Leech Seed > Honchkrow Brave Bird (-23 | Wailmer 134) (-8 | Honchkrow 134) > Wailmer (Flinch) > Runegrigus Body Press (-11 | Wailmer 146)
Round 2 = Runegrigus Crafty Shield > Ninetales Toxic FAIL  > Arcanine Close Combat (-16 | Wailmer 120) (-1 Def/SpD) > Krokodown High Horsepower (-19 | Wailmer 101) > Venusaur Giga Drain (-20 | Wailmer 81) (+10 | Venusaur 123) > Ludicolo Giga Drain (- 17 | Wailmer 64) (+ 8| Ludicolo 98) > Honchkrow Superpower (-18 | Wailmer 46) > Wailmer Blizzard (Krookodile MISS) (Runerigus MISS) (-13 |Arcanaine 90) (-43 | Honchkrow 99) (- 17 | Ludicolo 83) (-23 | Venusaur 100)

Pós Turno: Leftovers (+9 | Honchkrow 108)

PROGRESSRO:
[/quote]

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Qua Jun 30 2021, 10:42



Eu vi o rapaz colocando algo na boca daqueles pokémons, e deve ter feito efeito, pois mesmo em seis contra dois não era o suficiente para trazer ambos para nocaute. Mas não vou culpar só a droga, alias o que era aquele movimento usado pelo Ninetales? Aurora Veil? Roubadissimo!
_ Arcanine: Play Rough em Wailmer e depois Flare Blitz em Ninetales. Krookodile: Crunch em Wailmer e depois High Horsepower! Venusaur: Sludge Bomb em Wailmer e depois Weather Ball! Ludicolo: Weather Ball em Wailmer e depois Scald! Honchkrow: Brave Bird em Wailmer e depois Roost! Runerigus: Body Press em Wailmer e depois Crafty Shield!
Tá, mudei minha estratégia. Aquela barreira que a raposa colocou no campo me prejudicava muito, mesmo que Wailmer seja a ameaça aqui. Ai, Mahiro, tu devia ter trazido taunt ou brick break, seu sonso.



DayCare Check:
41/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Qua Jun 30 2021, 12:15


Lista de Moves que o Hiro tem que por no seu arsenal: Brick Break, Knock Off e Taunt. Sem dúvidas aquela barreira era muito pior que a balinhazinha que Wailmer e Ninetales tomaram. Não faz mal, né?! O importante é que com a "mudança" de estratégia, ele conseguiu derrubar os dois pokémons sofrente (não tão) pouco dano.




Venusaur:
 -2 SpE
 Ludicolo:
 -2 SpE
 Krokodile:
 -2 SpE
 Arcanine:
 -1 Def/-1 SpDef/-2 SpE
 Honchkrow:
 -1 Def/-1 Atk/-2 SpE
 Runegrigus:
 -2 SpE
 
Hold Item 1:
 Miracle Seed
 Hold Item 2:
 Expert Belt
 Hold Item 3:
 Soft Sand
 Hold Item 4:
 Heat Rock
 Hold Item 5:
 Leftovers
 Hold Item 6:
 Power Belt
Trait 1:
 Overgrow
 Trait 2:
 Swift Swim
 Trait 3:
 Moxie
 Trait 4:
 Intimidate
 Trait 5:
 Insonmia
 Trait 6:
 Wandering Sprit

 
lv44 Venusaur

 
 
74/124
 
lv39 Ludicolo

 
 
73/111
 
lv41 Krokodile

 
 
82/129
 
lv42 Arcanine

 
 
72/128
 
lv44 Honchkrow

 
 
49/142
 
lv35 Runegrigus

 
 
53/83
 
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Venusaur[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Ludicolo[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Krookodile[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Arcanine[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Honchkrow[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Runerigus
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Wailmer[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Ninetales-alola
lv44 Walmeir


00/168
lv44 Ninetales


00/118
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Snow Warning
Hold Item 1:
Eviolite
Hold Item 2:
Mental Herb
Walmeir:
-1 Atk
Ninetales:
-1 Atk

Campo: Cozinha muito apertada, pouco movimento, Sunny Day (4/10) Aurora Veil (4/5)

Quando tudo acabou, meio que Leandro não sabia muito bem o que fazer, então retornou seus dois pokémons e esperou que Mahiro gritasse algo ou fizesse algo; ele havia perdido, então apenas ficou na defensiva, ficnado contra a parede e se esgueirando pelas beiradas, passando longe das 6 assombrações que o garoto de cabelos azuis botara em campo:
- Hehehe, acho que Nicholas não ta aqui mesmo não... - Disse, tomando mais um copo d'água e tentando alcançar a porta bem devagar.

Log:
Round 1 = Ninetales Icy Wind (-1 SPE TODOS) (-13 | Venusaur 87) (-25 | Honchkrow 65) (-17 | Krookodile 99) (-15 | Runerigus 68) (-9 | Arcanine 81) (-10 | Ludicolo 73) > Arcanine Play Rough (-12 | Wailmer 34) > Krookrodile Crunch (-13 | Wailmer 21) > Venusaur Sludge Bomb (-13 | Wailmer 08) > Ludicolo Weather Ball (-08 | Wailmer 00 K.O) > Honchkrow Brave Bird (-19 | Ninetales 89) (-6 | Honchkrow 84) > Runerigus Body Press (-9 | Ninetales 80)
Round 2 = Runegrigus Crafty Shield > Ninetales Icy Wind (-1 SPE TODOS) (-13 | Venusaur 74) (-25 | Honchkrow 40) (-17 | Krookodile 82) (-15 | Runerigus 53) (-9 | Arcanine 72) (-10 | Ludicolo 63) > Arcanine Flare Blitz (-45 | Ninetales 35) > Krookodile High Horsepower (-18 | Ninetales 17) > Venusaur Weather Ball (-17 | Ninetales K.O)

Pós Turno: Leftovers (+9 | Honchkrow 49)

PROGRESSRO:

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 6 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos