Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Qua Jun 30 2021, 13:32



_ Nicholas não está mais aqui. Foi pra Unova. Se manda! _ Falei, com tom de ameaça, aproveitando que ele estava perto da porta e dando oportunidade para ele correr.
Era isso, apesar da vitória este treinador é péssimo em administrar o HP de seus Pokémons. É isso, não é hora de economizar agora, tenho que curar eles porque sei que tem mais desafios por vir ainda.
2 potion para Venusaur, 1 potion para Ludicolo, 2 potion para Krookodile, 1 Super Potion para Arcanine, 1 Super Potion + 1 Potion para Honchkrow, +1 Potion para Runerigus.
Me sobraram alguns frascos das potions mais eficientes e um vidro de leite. Se der ruim, deu. Agora... para onde prosseguir? _Kuth! Severino! _ Exclamei, invocando os hosts, logo indo até a geladeira e vendo o que Leandro tinha me deixado para trás.
Deixar pronto para o Registeel::


DayCare Check:
42/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Qua Jun 30 2021, 21:45


Bom, coisa boa não iria ser; mas será que era algo ruim?! Quando Mahiro abriu a geladeira, viu dentro dela três coisas curiosas. A primeira eram bonequinhos miniaturas da Era do Gelo; bem no freezer do topo da geladeira. A terceira era uma prateleira mediana com 3 Potions comuns e um litro de água potável, só que numa Tupperware Rosa. A terceira (e mais estranha) coisa era uma porta atrás da geladeira. Isso explica porque ela não gela direito! Cthaeh se aproximou, olhou aquilo de cima a baixo e logo questionou:
- Oh, eu não sabia que isso estava ai... - Disse, "franzindo o cenho" por cima de uma de suas câmeras e atravessando a geladeira - Oh... isso aqui é... interessante...

Era engraçado ouví-lo; não dava para saber se ele estava falando sério ou não. Ainda assim, tornava-se interessante vê-lo passar por dentro das prateleiras e "entrar" na geladeira. Mahiro (certamente) não poderia fazer o mesmo; visto que teria que retirar as prateleiras da geladeira para que pudesse entrar dentro dela e, só depois disso, por a cabeça dentro da "portinha" e esgueirar-se para passar.

PROGRESSRO:

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Qui Jul 01 2021, 11:26



Abri a geladeira e nada de comer havia dentro. Triste, aquela história toda estava me dando fome. Havia poucas coisas ali dentro, dentre elas, um tupperware com potions e água fresca. Eu posso surrupiar isso? Bem, foi pro bolso.
Por fim havia uma portinha, uma portinha pequena que só o drone conseguia ir lá, abrir e entrar dentro. Bem... Acho que um humano alto como eu não conseguiria fazer o mesmo, mas quem sabe minha cabeça caiba ali dentro.
Foi então que tirei as grades da geladeira, desliguei ela da tomada, claro, e busquei enxergar onde o robô havia se enfiado.



DayCare Check:
43/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Qui Jul 01 2021, 12:00


Sabe quando você se enfia em um buraquinho e tenta passar por ele como se estivesse revivendo o próprio parto?! Pois é, foi algo muito parecido com isso. Mahiro fez o que tinha que fazer, tomou os cuidados que tinha que tomar e logo seguiu o robô, inclinando-se e botando a cabeça para dentro daquele buraco. Junto dela conseguia encaixar um pedaço de um dos ombros; nada além disso.

E o mais estranho é que o que via ali lhe dava certo interesse em continuar. Era um salão circular enormíssimo, de 24 mil metros quadrados! O equivalente a seis campos de futebol, aproximadamente. Apesar da longa distância, o garoto conseguia ver bem uma figura metálica de tamanho incalculável (por conta da distância) e de movimentos meio abobalhados e lentos. A "silhueta" prateada tinha curvas bastante arredondadas e bracinhos (em preto) finos e longos; quase arrastando no chão. Suas garras ora ou outra passavam nas placas negras e metálicas da pirâmide e faziam um som metalúrgico; além de soltar breves faíscas.

O robô, ainda meio boquiaberto com a passagem, voou até a altura do rosto de Mahiro e anunciou: o que está esperando?! Vem logo!

Bem, sabe a analogia do parto?! Pois bem; teria que se de cesária... eu acho. Porque Mahiro não passaria por aquela portinha tendo aquele tamanho de modo algum. O problema é; há como quebrar as placas negras dessa pirâmide?! Bem, talvez ele pudesse pensar isso bebendo um bocadinho de água; pois ao pegar para si a garrafa d'água potável, viu nela uma etiqueta "Drink Me"...

PROGRESSRO:

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Qui Jul 01 2021, 13:02



Me enfiei dentro daquela portinha, mas nada mais que a cabeça e um braço conseguiu atravessar. Ao menos tinha visão do que me esperava do outro lado, um enorme salão com um enorme titã metálico se movendo lentamente.
_ Eu conheço essa figura. Isso é um fuck Registeel gigante? Como enfiaram um lendário aqui dentro? E porque ele tão enorme?
Muitas perguntas eu fazia para o robô e para mim mesmo, mas se uma resposta eu tinha era a de que eu não passaria naquele buraco.
Voltei para trás e olhei para o time que me olhavam curiosos. Poderia ordenar que um deles atacasse a parede e tentasse a derrubar, mas... Acho que vão ficar bravos comigo se assim eu fizer. Um bloco ou plaqueta desses deve ser mais caro que a casinha que meus pais tem em Celadon.
Ao menos tinha o tupperware que roubei antes, e nela uma garrafa d'água escrito "drink me"... Que referência de Alice no país das maravilhas foi essa agora?
Quer saber... Yolo. Se for veneno, eles que me paguem um seguro. Bora beber e ver o que acontece.



DayCare Check:
44/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Qui Jul 01 2021, 13:33


Ta criticante o menino Mahiro; ta até criticando minha referência clichê. Pois bem, senhor... se quiser eu posso fazer não funcionar e você fica a vida toda batendo cabeça pra chegar até lá. Felizmente eu não sou (tão) recalcada assim e quando você bebeu aquele troço, aconteceu a mesmíssima coisa que aconteceu com Alice: uma mudança repentina de tamanho.

Mas antes disso, deixe-me pontuar algo que o próprio Cthaeh fez:
- Oxê, mas ele ta no tamanho normal... você deve estar com essa impressão porque tu tá meio tortou ou sei lá... doidinho você! Ta longe mas se fosse tão grande assim não ia ta longe, né?!

Dito isso, podemos continuar.

Saiu do buraco, pegou a garrafa e tomou o líquido incolor & inodoro que tinha ali dentro. Certificou-se de que era apenas água mas, quando olhou em volta, reparou que algo estranho estava acontecendo. É difícil dizer se o cenário mudou ou se Mahiro de fato encolheu; mas fato era que tudo ficara muito maior, e o garoto se tornara um pequenino ser. Numa escala de alterações, antes Mahiro tinha a altura da geladeira; agora ele tinha um quarto do tamanho ou um quinto.

Engraçado que as únicas coisas que ficaram na sua proporção foram seus pokémons; como se fossem extensões de seu organismo. No mais, agora o rapazinho tinha tamanho mais que o suficiente para passar pela portinha e chegar do outro lado; ali veria um Cthaeh 5x maior do que antes, que inclusive era de um tamanho muito próximo ao chibi-hiro. O robô, aproveitando de seu tamanho avantajado, fez questão de voar sobre a cabeça de Mahiro e "cair" ora ou outra; fingindo que iria esmagá-lo. Claro, ele parava antes que o tocasse, mas ainda assim devia ser assustador.

O único problema que tínhamos agora é que a distância até o Registeel (que antes já era enorme) ficou 5x maior; como tudo ali. Se Mahiro fosse caminhando, levaria duas horas e dez (em média) para chegar lá. Se ele fosse (correndo) em Arcanine, sem dúvidas demoraria menos; algo em torno de 30 minutos, eu diria. De Honchkrow seria um pouco mais lento; não acho que há importância em definir os pokémons restantes, mas eles estariam entre Arcanine e Honchkrow; ao menos a maioria deles.

PROGRESSRO:

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Qui Jul 01 2021, 13:55



Parecia água, mas tive a enorme brisa de estar encolhendo, e estranhamente meus pokémons encolharem junto à mim... Não sabia se estava drogado ou se estavam pregando ilusionismo em mim. O que importa era que agora eu tinha como passar daquela portinha, que agora é uma porta normal.
Entramos em fila indiana, e percebi o que estava longe agora estava mais longe... Estava? Não sei, minha visão prega peças em mim. Deveria consultar um oftalmo...
Não daria para ir andando, demoraria muito. Kuth me zoava por estar grandão agora, e nem para me oferecer uma carona, robô ridículo. Foi então que recolhi a todos e deixei apenas Arcanine.
_ Hey yo. Let go, Sadaharu! _ Disse, indicando para o canino seguir em frente assim que montava em suas costas.

Sadaharu POV "É isso, sou apenas um meio de transporte para você. Eu mereço mais, ok!? Na próxima, vê se adota um cavalo."



DayCare Check:
45/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Qui Jul 01 2021, 14:19


REGRAS:

Se fosse Loki não teria esse problema... poderia ta parindo um cavalo ou um cachorro maior. Arcanine era um cachorro bem pequeno para toda aquela situação e, em algum momento, ele cansou. Chorou por um pouco de água e não sei se obteve, mas logo tratou-se de marchar mais rápido, afinal de contas, quanto mais rápido chegasse lá, mais rápido aquilo acabaria, né?!

... bem, não.

Sendo bem sincera, não. Quando Arcanine chegou lá, ele olhou para aquele troço gigante e parou. Não estava lá tão perto, mas estava perto o suficiente para sentir-se uma formiga. Ele nunca se sentiu uma formiga antes! Não havia motivo algum para comprar uma briga com um monstro quilométrico! Olhou para cima e viu o rosto de seu treinador; ele parecia não ter pudor algum em seguir com aquilo, então respirou fundo e... foi. Foi a passos lentos, como quem pisa em terreno hostil; esperando pular fora a qualquer momento, quando o monstro grande reagisse.

A estranheza é que o Registeel parecia estar "desligado", apenas fazendo movimento estereotipados sem nenhum tipo de ameaça. Isso deu a Sadaharu uma certa segurança de andar em sua direção e se posicionar. Só quando chegaram ali, o Cthaeh se manifestou minimamente:
- BINGO!! VOCÊ CHEGOU AO CENTRO DA TORRE!!! PARABÉNS!!!! - Disse, com pausas grandes e alta exclamação - AGORA É O SEGUINTE, VAMOS TESTAR O QUANTO VOCÊ É RESISTENTE. DEPOIS DISSO TUDO, VOCÊ TEM 3 MINUTOS PARA BATER NESSE REGISTEEL, PODE USAR OS SEIS POKEMONS, QUANTO MAIS DANO VOCÊ DER, MAIS VOCÊ SERÁ RECOMPENSADO!

Danos Ativos: 000
Danos totais: 000


[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 CAHnr6p

PROGRESSRO:

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Qui Jul 01 2021, 14:41



Se eu dei água para o meu doguinho? Claro que dei, não bebi um litro inteiro de água daquela garrafa. Só espero não encolher meu Arcanine ainda mais ao dando o resto da garrafa para o coitado beber.
Enfim chegamos depois de um bom tempo naquele ser titânico. Eu sabia que ele era gigante... Ou ele ficou maior assim que eu encolhi? Bem, não importa isso agora, pois Kuth surgia e anunciava que eu tenho três minutos para não morrer para aquele ser. Porr! Espero que ele seja menos amedrontador que a primeira impressão.
Chamei o time para fora, e os agrupei como um time de futebol faz antes de uma partida.
_ Iremos enfrentar algo que nunca cheguei perto antes. Talvez possa ser a batalha mais difícil que passamos juntos até agora. Preciso que deem o melhor de si e saibam que estarei atrás de vocês para o que der e vier. Vamos provar que a gente é capaz disso. VAI TIME!
Se aquela chamada de coach daria certo? Não sei. Era mais efetivo em Venusaur, Krookodile e Ludicolo que tinham uma personalidade mais alegre e infantil, mas não se recebia a mesma recepção dos outros. Arcanine mesmo olhava para Honchkrow e pareciam argumentar um "uhuuu" bem desanimado, sabendo que irão se machucar de alguma forma.
_ Bora começar: Sada: Sunny Day e depois Flare Blitz! Gibby, Taida: duplo Weather Ball! Raven: Duplo Superpower! Babilonia: Duplo Body Press! Vec: Duplo High Horserpower!



DayCare Check:
46/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Sex Jul 02 2021, 14:14


Sendo bem sincera, Mahiro não era o mais animador dos desanimados. Quem conseguiu "tranquilizar" Raven foi Sadaharu; seu Arcanine. Isso porque o canino já havia estranhado aquela criatura a priori e, agora, já começava a se acostumar com isso. O canino havia dito algo sobre "as aparências enganam" e também apontara para Cthaeh; que estava muito mais do que antes. Se a teoria de Sadaharu estivesse certa, aquilo ali era apenas uma ilusão.

Foi nisso que os pokémons mais descrentes se basearam ao se posicionar em campo. Os seis fizeram questão de rodear ao menos uma parte dos pés de Registeel, como se quisessem atacá-lo de vários lados para confundí-lo. Primeiro Arcanine trouxe o hostil sol para o campo; bradando pela labareda de fogo que invocou e fortalecendo (e modificando) os gramíneos em campo, que pareciam bem agradáveis com o calor.

Depois de uma sequência de golpes que mal tremeu o pé do colosso, era vez do Registeel atacar. Nesse momento, os cinco pokémons de Mahiro ficaram apreensivos. Digo cinco porque Babilônia parecia mais perdida do que cego em tiroteio, apenas andando para um lado e para o outro do campo sem fazer nada.

Mas a preocupação dos outros cinco compensavam a sonseira dela! Apreensivos que só, esperaram o golpe de modo bem defensivo, prestes a pular para longe. Quando o Rock Slide veio, a surpresa inesperada: não haveria um alvo, mas todos eles seriam alvos! Os cinco espertos até pularam fora, sofrendo danos, mas nenhum tipo de consequência desastrosa ou algo assim. Babilônia não... sonsa do jeito que tava, acabou tomando uma pedrada bem no meio de seus "elos" e FINALMENTE PERCEBEU QUE ESTAVA EM UMA BATALHA. Tarde demais, sonsinha... não da mais tempo de atacar. Sadaharu logo foi passando na frente e levando consigo seu exército; agora todos os cinco estavam muito mais "relaxados", ao saber que o tamanho do colosso não era proporcional ao seus golpes, e não sofreriam mais do que em uma batalha normal.

... ele só parecia muito resistente, já que só se mexia para atacar. Completou o turno com um Iron Head, dessa vez endereçado no Sapo Boi Gibby, que tombou um pouco, mas deixou-se arrastar e acabou se virando bem.

Só que era estranho o barulho de envergadura que aquele colosso fazia ao se dobrar para usar um Iron Head. Também era estranho porque ele era bem lerdo grande parte do tempo, mas quando executava o golpe, parecia ter uma velocidade normal. De algum forma, parece que ele "compensava" o tamanho na hora de agir ao atacar; como se fosse um Registeel normal e não tivesse que percorrer uma distância enorme apenas para dar um passo.

Enfim, enfim, não importa! Dessa vez a bonita da Babilônia agiu; o que não fez tanto impacto assim... assim como todos os outros golpes que Registeel recebeu. Por fim foi aquele ciclo de curas e perdas; para depois dois golpes extras tomarem o campo em sequência. Um Rock Slide e um Iron Head (não nessa ordem), mostrando mais uma vez que não viera para brincadeira.

PROGRESSRO:


Danos Ativos: 173
Danos totais: 193



Registeel:
PSN; BRN;
+1 DEF

Hold Item:
-
Trait:
Wandering Spirit

lv50 Registeel


∞/∞
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 CAHnr6p
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Venusaur[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Ludicolo[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Krookodile[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Arcanine[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Honchkrow[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Runerigus
lv44 Venusaur


75/124
lv40 Ludicolo


74/114
lv41 Krookodile


108/129
lv43 Arcanine


94/130
lv45 Honchkrow


104/145
lv35 Runerigus


56/83
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Swift Swim
Trait 3:
Moxie
Trait 4:
Intimidate
Trait 5:
Insonmia
Trait 6:
Clear Body
Hold Item 1:
Fire Gem
Hold Item 2:
Fire Gem
Hold Item 3:
Soft Sand
Hold Item 4:
Heat Rock
Hold Item 5:
Leftovers
Hold Item 5:
Expert Belt
Gibby:
Normal
Taidai:
Normal
Vektor:
Normal
Sadaharu:
Normal
Raven:
-2 Def
-2 Atk

Babilônia:
Normal

Campo: Campo de batalha amplo, chão nivelado, pisos & paredes completamente escuros. Sunny Day (2/10)

Log da Batalha:
- Pré-turno = Intimidade (Falhou pelo Clear Body)

- Turno 01 = Arcanine Sunny Day ON ----> Krookodile High Horsepower + Stab + Soft Sand + Efetividade (-18) ----> Venusaur Weather Ball + Sunny Day + Fire Gem + Efetividade (-20) ----> Ludicolo Weather Ball + Sunny Day + Fire Gem + Efetividade (-18) ----> Honchkrow Superpower + Efetividade (-16) (-Atk / Def do User) ----> Registeel Rock Slide* ----> Runerigus Flinch!

Rock Slide*:
- Venusaur (-9)
- Honchkrow -1 Def + Efetividade (-17)
- Krookodile + 1/2 Efetividade (-7)
- Runerigus +1/2 Efetividade (-4)
- Arcanine +Efetividade (-13)
- Ludicolo (-11)

- Turno 02 = Arcanine Flare Blitz + Stab + Sunny Day + Efetividade (-29) (RECOIL -10) ----> Krookodile High Horsepower + Stab + Soft Sand + Efetividade (-18) ----> Venusaur Weather Ball + Sunny Day + Efetividade (-16) ----> Ludicolo Weather Ball + Sunny Day + Efetividade (-14) ----> Honchkrow Superpower -1 Atk + Efetividade (-14) (-Atk/Def do User) ----> Registeel Iron Head** ----> Runerigus + Expert Belt + Efetividade -1DEF (-10)

Iron Head> MAX STEELSPIKE (+1DEF)
- Venusaur + Stab (-21)

- Pós Turno 01 = +09 Leftovers | -10 Poison | -10 Burn

- Pós Turno 02 =
Iron Head ( -9 Runerigus) (SWITCH WANDERING <-> CLEAR BODY)
Rock Slide:
- Venusaur (-9)  
- Honchkrow -2 Def + Efetividade (-20)
- Krookodile + 1/2 Efetividade (-7)
- Runerigus +1/2 Efetividade (-4)
- Arcanine +Efetividade (-13)
- Ludicolo (-11)

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 7 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos