Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Sex Jul 02 2021, 15:10



Ok, eu não imaginava que um pokémon dessa magnitude poderia usar Iron Head, mas ele usava. Era com ver um contorcionista bater sua cabeça com tudo no chão sem dobrar as pernas. E para ajudar Babilonia transferiu wondering spirit pra ele, então se Arcanine atacar primeiro, eu passo Intimidate pra ele. Tá bom, podemos contornar isso de alguma forma.
_ Mesma estratégia, galera, só que Sada: Flamethrower primeiro e depois Flare Blitz! Raven, você use Haze e depois Superpower! O restante, mesma coisa: Duplo Weather ball, Gibby e Taida, duplo High Horsepower, Vec, e duplo Body Press, Babilonia!
Eu estava um pouco confiante, tive o infortúnio de receber dois golpes em área e ocasionou um flinch, mas ainda estava de pé. Faltavam dois minutos, se continuar nesse ritmo é possível que possamos alcançar um bom resultado.



DayCare Check:
47/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Sex Jul 02 2021, 15:48


Dessa vez o Contorcionismo não foi tão comum; de início o Registeel só se amaldiçoou, lançando em si mais pregas de ferro, que lhe davam mais defesa (ainda), mas lhe deixavam ainda mais lento. Era um tanto cômico - para não dizer trágico -o tanto de placas de metal que o colosso meteu no seu corpo. Era entre os dedos, entre as dobras, entre as juntas... era um bocado de proteção (e ataque) a mais! De qualquer forma, o titã extreencouraçado ainda parecia sofrer de danos especiais; apesar de n demonstrar muito.

Foi isso, pow pow, paw paw, tiro de lá, bomba dali até ele FINALMENTE decidir atacar. Mais um momento meio "apreensivo" no rolê; visto que agora ele estava MAXIMIZADO de poder. Ia fazer muita diferença?! Bem, a maioria não, visto que quanto mais forte, mais cego o bicho é. Só que Honchkrow não concorda muito com a gente não, já que o passarinho começava a ficar em um estado mais "sério"...

PROGRESSRO:


Danos Ativos: 344
Danos totais: 384


Registeel:
PSN; BRN;
+3 Def +2 Atk -2 SpE

Hold Item:
-
Trait:
Moxie

lv50 Registeel


∞/∞
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 CAHnr6p
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Venusaur[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Ludicolo[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Krookodile[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Arcanine[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Honchkrow[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Runerigus
lv44 Venusaur


64/124
lv40 Ludicolo


74/114
lv41 Krookodile


108/129
lv43 Arcanine


69/130
lv45 Honchkrow


61/145
lv35 Runerigus


51/83
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Swift Swim
Trait 3:
Wandering Spirit
Trait 4:
Intimidate
Trait 5:
Insonmia
Trait 6:
Clear Body
Hold Item 1:
Fire Gem
Hold Item 2:
Fire Gem
Hold Item 3:
Soft Sand
Hold Item 4:
Heat Rock
Hold Item 5:
Leftovers
Hold Item 5:
Expert Belt
Gibby:
Normal
Taidai:
Normal
Vektor:
Normal
Sadaharu:
Normal
Raven:
-1 Def
-1 Atk

Babilônia:
Normal

Campo: Campo de batalha amplo, chão nivelado, pisos & paredes completamente escuros. Sunny Day (4/10)

Log da Batalha:
- Pré-turno = Intimidade (Falhou pelo Clear Body)

- Turno 01 = Arcanine Flamethower + Stab + Sunny Day + Efetividade (-19) ----> Krookodile High Horsepower + Stab + Soft Sand + Efetividade +1 DEF(-16) (MOXIE <-> WANDERING) ----> Venusaur Weather Ball + Sunny Day + Efetividade (-16) ----> Ludicolo Weather Ball + Sunny Day + Efetividade (-14) ----> Honchkrow Haze (All Users Reset Stages) ----> Registeel Cruse (+Atk/Def)(-SpE)  ----> Runerigus Body Press + Expert Belt + Efetividade +1 DEF (-10)


- Turno 02 = Arcanine Flare Blitz + Stab + Sunny Day + Efetividade +1DEF (-26) (RECOIL -9) ----> Krookodile High Horsepower + Stab + Soft Sand + Efetividade +1DEF (-16) ----> Venusaur Weather Ball + Sunny Day + Efetividade (-16) ----> Ludicolo Weather Ball + Sunny Day + Efetividade (-14) ----> Honchkrow Superpower + Efetividade (-14) (-Atk/Def do User) ----> Registeel Curse (+Atk/Def) (-SpE) ----> Runerigus + Expert Belt + Efetividade +2 DEF (-9)


- Pós Turno 01 = +09 Leftovers | -10 Poison | -10 Burn

- Pós Turno 02 =
Rock Slide:
- Venusaur  +2 Atk (-11)  
- Honchkrow -1 Def +2 Atk + Efetividade (-21)
- Krookodile ERROU
- Runerigus +2 Atk +1/2 Efetividade (-5)
- Arcanine +2 Atk +Efetividade (-16)
- Ludicolo ERROU
Max Steelspike
Honchkrow +2Atk + Stab -1 Def (-31) (+1 DEF)

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Sex Jul 02 2021, 15:56



Desta vez tivemos danos? Tivemos. Mas o grandalhão focou mais em aumentar sua defesa do que nos atacar. Agora faltavam apenas um minuto, e teríamos que ir com tudo, apesar de estar com medo do que ele poderia fazer.
_ Raven, quero que use Haze nos dois turnos. Sada: Duplo Flare Blitz, Taida e Gibby, duplo Weather Ball, Vec, duplo High Horsepower. Babilonia, duplo Body Press!
Seria essa minha última tentativa. Estava ansioso o que procederia a partir daqui. Meu coração mesmo estava bem agitado. Era estranho bater em um pokémon sabendo que ele não irá ser nocauteado. Nem mesmo a experiência que tive contra o gigante de gelatina era assim. Ao menos o Gelarina explodiu no final.



DayCare Check:
48/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Sex Jul 02 2021, 16:24


OFF: PARABÉNS HIRO!!! ESCOLHA A Z-STONE, O TM, O POWER ITEM E SEJA FELIZ EXP NO PRÓXIMO POST, JUNTO COM OS BOTTLE CAPS E O MEU XAUZINHO

FOI, FOI, FOI E FOI! Uma sequência bem maluca até o contador dar 2:55 segundos. Nos 5 segundos finais, o Registeel deu uma belíssima de uma rasteira em todos e emendou dois golpes ofensivos REPENTINAMENTE. Um Rock Slide e um Max Spike; era como se ele jogasse pedras ao redor ao mesmo tempo que mirava lanças de ferro no Krookodile; que saiu até bem dessa ofensiva.

Ah é, outra coisa bem maluca é que, mesmo não demonstrando dor, ele decidiu se proteger. Que doido, não é?! Arcanine e Honchkrow foram os que mais estranharam isso, afinal de contas, pra que se proteger de cócegas?! Seria muito mais útil se ele tivesse atacado.

Como não o fez, não era de se reclamar... apesar de darem um pouco menos dano do que o esperado. Isso era um problema?! Acredito que não, já que ao fim disso, o grande Cthaeh voltou a se aproximar e abaixou um pouco, ficando na altura de Mahiro. Logo após isso, ele soltou um pum (?) e, de imediato, emendou outro. Depois de vários puns seguidos, o robô mal-educado e malcheiroso começou a soltar ar por uma pequena saída de cooler, em suas costas. Levou cerca de cinco segundos para ele voltar ao tamanho proporcional ao de Mahiro; sem ser mais um enorme robô assustador:
- REGISTEEL ESTÁ DESLIGADO! - Anunciou o Cthaeh, o que já era óbvio porque o pokémon tornou-se uma estátua completa e uma parede transparente subira, separando os pokémons de Hiro do colosso de metal - VOCÊ ALCANÇOU A META E AINDA FOI MAIS LONGE! PARABÉNS! ESSES MENINOS DESSA SOCIEDADE REQUEIJÃO TÃO QUE TÃO, EM... Agora vem cá, você não passou por essa maluquice toda pra não ser recompensado né?! Se voltar por onde veio, vai ver que em cima da mesa da cozinha tem uma caixa de brindes pra você...

PROGRESSRO:


Danos Ativos: 416
Danos totais: 476






Registeel:
PSN; BRN;
+1 Def

Hold Item:
-
Trait:
Moxie

lv50 Registeel


∞/∞
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 CAHnr6p
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Venusaur[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Ludicolo[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Krookodile[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Arcanine[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Honchkrow[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Runerigus
lv44 Venusaur


55/124
lv40 Ludicolo


63/114
lv41 Krookodile


61/129
lv43 Arcanine


49/130
lv45 Honchkrow


54/145
lv35 Runerigus


47/83
Trait 1:
Overgrow
Trait 2:
Swift Swim
Trait 3:
Wandering Spirit
Trait 4:
Intimidate
Trait 5:
Insonmia
Trait 6:
Clear Body
Hold Item 1:
Fire Gem
Hold Item 2:
Fire Gem
Hold Item 3:
Soft Sand
Hold Item 4:
Heat Rock
Hold Item 5:
Leftovers
Hold Item 5:
Expert Belt
Gibby:
Normal
Taidai:
Normal
Vektor:
Normal
Sadaharu:
Normal
Raven:
Normal
Babilônia:
Normal

Campo: Campo de batalha amplo, chão nivelado, pisos & paredes completamente escuros. Sunny Day (4/10)

Log da Batalha:
- Pré-turno = Intimidade (Falhou pelo Clear Body)

- Turno 01 = Arcanine Flare Blitz + Stab + Sunny Day + Efetividade +3 DEF (-21) (RECOIL -7) ----> Krookodile High Horsepower + Stab + Soft Sand + Efetividade +3 DEF(-13) (MOXIE <-> WANDERING) ----> Venusaur Weather Ball + Sunny Day + Efetividade (-16) ----> Ludicolo Weather Ball + Sunny Day + Efetividade (-14) ----> Honchkrow Haze (All Users Reset Stages) ----> Registeel Iron Head*   ----> Runerigus Body Press + Expert Belt + Efetividade +3 DEF (-8)

*Iron Head: Krokodile +STAB +2ATK (-17) (MOXIE <-> WANDERING SPIRIT)

- Turno 02 = Protect Registeel ---> TUDO FALHA ---> Honchkrow Haze  (All Users Reset Stages)

- Pós Turno 01 = +09 Leftovers | -10 Poison | -10 Burn

- Pós Turno 02 =
Rock Slide
- Venusaur (-9)
- Honchkrow + Efetividade (-16)
- Krookodile + 1/2 Efetividade (-7)
- Runerigus +1/2 Efetividade (-4)
- Arcanine +Efetividade (-13)
- Ludicolo (-11)

Max Steelspike +STAB (-23) (+1 DEF)

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Sex Jul 02 2021, 16:49



AAAH! O tempo estava acabando, como se não bastasse se defender, o gigante pareceu puto no final e continuou atacando, parecia até que iria me atingir no meio. Mas era isso, o tempo acabou e ele ficou inativo. Uol! Ainda em dúvidas se esse é o real Registeel das lendas ou uma cópia monstruosa feita por mãos humanas (Se bem que o original tbm foi criado, né?). Cruz credo isso cair em mãos bélicas erradas.
Era isso, tururu. Levantei as mãos para o alto, agradecendo a todos por ter dado o melhor de si naquele embate, e tentei abraçar todos em coletivo. Nesse momento nem Kuth poderia estragar. Apesar dele chamar bastante atenção se esvaziando de forma tão barulhento. Então tu era um balão esse tempo todo? Cusão!
Soltei um sopro de alívio, recolhi todos para que pudesse ter seu merecido descanso, e subi aquela escada que não tenho conhecimento em tecnologia para explicar como ela surgiu.
Hora de fazer todo aquele caminho de volta e ver o que estava me aguardando no final... Aliás, narradora! Você não me fará ir embora sem me dizer o que aconteceu com Nicholas e Leandro né?

Uuuu, vamos ver...
Quero Poisonium Z, TM106 - Avalanche e Power Belt :V



DayCare Check:
49/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Sex Jul 02 2021, 17:20


... Ok, vou te dizer o que aconteceu no final das contas. Quando o senhorzinho entrou pela portinha de volta para a geladeira, viu logo ali a mesmíssima garrafa d'água que outrora pegou, como se alguém ouvesse "recolocado" ali enquanto você estava ocupado. Não sei se bebeu ou não; não me interessa, mas ela te deixaria em tamanho normal. Sem isso, seria um pouco complicado alcançar a mesa de prêmios.

De qualquer forma, seja lá como você chegou na mesa, os prêmios estavam lá; como se selecionados para você. Um Power Belt, um TM Avalanche, um Poisium Z, uma boneca das Três aves lendárias, os EXP Candy (que nunca te dei, narrativamente falando) e uma pérola tripla... ou seriam três pérolas unas?! Não sei. Só sei que era esse bucado de coisa.

No finzinho da mesa, um par de tênis novinho adidas. Definitivamente aqueles eram >seus< prêmios. Azar da Ingrid que não ficou até o final; certamente teria seus óculos recompensados.

No mais, vamos a história final?! Eu pretendia deixar aberto, porque gosto de deixar uma pessoa com sensação de vazio existencial, mas não farei isso com você, querido Hirozinho. É o seguinte, vou renascer Severino para que ele te explique melhor:
- Nicholas foi atrás do dossiê de Leandro; achou tão fácil quanto você, afinal de contas, nós também repomos isso no cenário. O engraçado mesmo é que Nicholas, assim como você, também é um participante do Battle Pyramid. Leandro também. Demos a cada um um fragmento da história, e eles fizeram o que fizeram... bem, você foi mais rápido que a maioria; tem gente que já ta aqui presa a quase quatro dias, então não é de se espantar que eles comecem de fato a atuar o personagem... sabe como é, né?! É aquela coisa, a gente ta testando o que acontece com alguém quando a gente muda completamente a realidade dela, se ela de fato incorpora a nova realidade ou não... Bem, temos um limite. Daqui a dois ou três dias, se eles não conseguirem achar uma saída, vamos ajudá-los a sair... Ah é, a história! Desculpa, desviei tudo - Deu uma pausa grande e um suspiro maior ainda - Nicholas nesse exato momento está vendo o vídeo e descobrindo que Leandro foi o culpado do ataque no beco do seu trabalho, coisa que ele já suspeitava. Agora ele desistiu de se entregar e fazer uma busca melhor, mas depois deve se entregar do mesmo jeito, tentar negociar um acordo e sair livre da pena em troca de Leandro. Ele ta quase resolvendo o "puzzle" dele. O Leandro que ta mais complicado, ele não descobriu ainda nem onde ta as drogas que ele perdeu, deve ta a um passo de ser incriminado por um terceiro personagem... - Suspirou mais uma vez e voltou a dizer - Hmmm, pra ser bem sincero, você encontrou um bug no teste e passou pela parede, mas você ia ser o detetive que ia dar o testemunho mais importante para o júri. Na verdade, você ia começar a passar por um processo criminal, porque iam suspeitar da sua atuação e talz... iam questionar porque você estava na casa de Nicholas, qual seu interesse com o caso e iam tentar te ligar à vítima. Infelizmente, você "burlou" o sistema, mas fazer o que, né?! Sorte sua, ao menos ficou só algumas horas aqui, e não dias como os outros estão... Aquele buraco é uma falha na Matrix - =(

PROGRESSRO:


_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Sex Jul 02 2021, 18:11



O caminho de volta era demorado, mas enfim chegava a este. Infelizmente continuava tudo em tamanho dobrado, mas por coincidência alguém me deixou uma garrafinha de água nova. Assim feito, o tamanho das coisas voltavam ao normal e não pude me conter em abrir aquele presentão.
Mil maravilhas, diversos itens um mais lambível que o outro, e ainda por cima um par de tênis novos. Ó, lacrimejei os olhos agora.
Apesar da conquista, eu estava exausto, fisicamente e mentalmente. Queria sair logo dali e poder contar para os outros minha experiência, porém era interrompido por Severino que vinha a contar todos os detalhes da brincadeira.
Era isso, estava sendo usado de fantoche e por acaso esbarrei num atalho e venci o game. É isso que chamam de aproveitar do glitch? Ao menos o plot foi legal, imersivo e tals. Mas novamente, cansado.
Então... Por onde eu saio? Sou abduzido ao contrário?

AAA. Vitória. sua linda. Obrigadão pela rota, curti, fiquei irritado, tive que queimar neurônio, te enxi o saco. Mas foi divertida <3


DayCare Check:
50/125
Adicionar + 39 posts ao treinamento de Gliscor e Swinub
Total de 50 posts

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Sex Jul 02 2021, 18:15

Bom, você é deixado no mesmo lugar que veio; bem no ponto de ônibus, abduzido de volta. A essa altura tem um bocado de policiais investigando a morte do Chicken Little 2... talvez você tenha saído de uma investigação e ido para outra, mas ai já não é meu domínio.

... boa sorte.

LIBERATED!!!!!

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 8 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos